Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
    Que bom!!!

    Fico muito feliz por ti!!

    Esse ecografo é todo xpto, assim ficaste mais descansada.

    Parabéns pelas 6semanas!!!

    Beijinhos
    Obrigada Pipocass!!
    É verdade que o ecógrafo é mesmo xpto
    Beijinhos


    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Querida S., mas que grande alegria que sinto por ti!!! Sente-se nas tuas palavras que estás nas nuvens! E que assim continues E já deu para ouvir o coraçãozinho e tudo, que maravilha!

    Um beijinho muito grande para os 2

    Querida Bentinha, estou nas nuvens mas com os pés perfeitamente assentes na terra!
    De todas as vezes que estive grávida, fiz ecos sempre por volta das 7 semanas e estava sempre tudo bem! E depois....
    Mas desta vez estou mais confiante e mais positiva!
    Quanto ao coraçãozinho, não ouvi mas vi.....e foi lindo!!!!!
    Beijinhos

    P.S. Já sei que vais ter uma passagem de ano maravilhosa!
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Querida S.,
      Estou feliz daqui até à lua por ti também!!! Muito, muito feliz com a alegria que tiveste hoje e por teres decidido em tempos procurar ajuda, recusando-te a aceitar que vários abortos seguidos são "normais". Foi o Luís Vicente que fez a eco? Beijinhos gigantes, meus e do Mikas

      E quem mais poderia ser Madrinha? Foi ele que fez a eco na consulta. O ecógrafo xpto está no gabinete dele!
      Vê-se tudo tão bem!! Não sei se é por ter consulta na parte da infertilidade e por isso o ecógrafo seja melhor!!!
      Vi os ovários e sei que a minha feijoca saiu do ovário esquerdo pois viu-se era nesse que estava o "corpo amarelo"!
      Ele dique, em principio, lhe parece ser só um bebé! (Na gravidez anterior tive de gémeos verdadeiros)
      A bolsa está tão redondinha que parece que foi feita a "régua e esquadro"! E depois claro, ver o bater do coração superou as minhas expectativas!

      Se decidi procurar ajuda e fui ter com o excelente médico em questão, a ti o devo! Não penses que me esqueci!
      Obrigada por insistires comigo e sobretudo obrigada por me teres falado nele!

      Beijinhos grandes a ti e ao Mikas
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

        UM ano????? Já????? O teu positivo...lembro-me como se fosse hoje
        Então querida TelmaGD este vai ser um dia especial para ambas: tu porque tiveste o teu positivo e eu porque vi pela primeira vez a minha feijoca!

        Um beijo enorme para ti e obrigada por não te esqueceres de nós nem deste cantinho!
        Miminhos à Laurinha que deve estar uma verdadeira princesa
        S. que coisa boa a tua eco é mágico
        Fico tão feliz

        Sim, já um ano... o tempo passa tão depressa que daqui a nada és tu a dizer que já foi à um ano que viste a tua feijoca pela 1ª vez e que agora é um/a menino/a reguila

        A Laura está optima e vai hoje levar as vacinas dos 4 meses, vamos lá ver como se porta, geralmente só chora com a piquinha

        Beijos grandes e festinhas na barrigota



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Olá lindas!
          Minha querida Telma: o Miguel está óptimo, grande, sorridente e...já anda!!!! Um bocado bamboleante, mas já anda E a Laurinha? Nunca é demais repetir: aproveitem bem tudo, que isto passa num ápice!! Mimi: um beijinho também!
          Mas hoje o meu pensamento está com a S.: estou aqui a torcer muito, muito e à espera de boas novidades.
          Já falta pouco para as 15h30. Por favor, logo que possas vem cá contar.
          Beijocas a todas as guerreiras
          Epah, já a andar!!!! No dia em que ele fez anos lembrei-me de voces, mas não deu para vir cá, o meu marido também faz anos nesse dia

          Aproveito sim A Laura é muito calminha, mas tem um belo feitio uiiiii, mas felizmente é super calma Agora a sua nova proeza é tirar e por a chucha fica com um ar tão giro!

          Beijocas!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
            Obrigada Pipocass!!
            É verdade que o ecógrafo é mesmo xpto
            Beijinhos




            Querida Bentinha, estou nas nuvens mas com os pés perfeitamente assentes na terra!
            De todas as vezes que estive grávida, fiz ecos sempre por volta das 7 semanas e estava sempre tudo bem! E depois....
            Mas desta vez estou mais confiante e mais positiva!
            Quanto ao coraçãozinho, não ouvi mas vi.....e foi lindo!!!!!
            Beijinhos

            P.S. Já sei que vais ter uma passagem de ano maravilhosa!
            Apesar de passada no hospital, será certamente a melhor passagem de ano de sempre, inesquecível
            Sinto-me feliz e ansiosa por estar prestes a conhecer a minha Laurinha.
            Estou feliz também por ti, porque vais passar o natal com a tua feijoquinha na barriga.
            Já contaste a tua mãe? Depois conta a reacção

            Beijinho muito grande


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Sei que estavam ansiosas mas só agora consegui trazer-vos notícias!
              Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz daqui até à lua

              Viu-se tudo: a bolsa a vesicula vitelina e o embrião...a minha feijoca com o coraçãozinho já a bater!!!
              Aquele ecógrafo é um luxo meninas...até se vê (a cores) como está a irrigação de sangue no local.
              Talvez esteja de menos uns dias do que dava pela DUM mas, a ovulação ou implantação pode ter-se dado uns diazitos mais tarde.
              A verdade é que como não fiz TO nem medi TB não sei quando ovulei mas, pelo muco e sintomas ovulei cerca de 4 dias mais tarde que o habitual
              Por ele nada de preocupante...estou de 6 semanas!!!!
              O médico disse que estava muito bem implantado num lugar excelente do útero, com uma bolsa muito redondinha e que tudo lhe parecia muito bem!
              Volto lá dia 06/01! Até lá mantenho as picas, a progesterona o ácido fólico e receitou-me ainda um multivitamínico - Natalben Supra!

              Perguntei-lhe se precisava de cuidados especiais devido à minha idade e ele riu-se e disse "lá está a S." nada de cuidados especiais...vida normal!

              Agora querem ver onde chega a minha parvoíce????
              No final da consulta e já depois de lhe ter desejado um feliz Natal é que me lembrei do beta que fiz e disse-lhe que tinha ali o resultado se ele quisesse confirmar. Mais uma risadaaaa claro! "S. confirmar já eu confirmei!!!". Que figura!!!!

              E pronto meninas, estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
              Obrigada pela preocupação!
              Beijinhos a todas


              Minha querida S. tou tão mas tão feliz por ti e tou aqui feita tonta com um sorriso nos lábios e os olhos a verter a malandra da lágrima. Q bom q ta tudo bem! Mts parabéns minha querida

              Um beijinho mt gd!
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                S. que coisa boa a tua eco é mágico
                Fico tão feliz

                Sim, já um ano... o tempo passa tão depressa que daqui a nada és tu a dizer que já foi à um ano que viste a tua feijoca pela 1ª vez e que agora é um/a menino/a reguila

                A Laura está optima e vai hoje levar as vacinas dos 4 meses, vamos lá ver como se porta, geralmente só chora com a piquinha

                Beijos grandes e festinhas na barrigota

                Obrigada Telminha!
                Também fico muito feliz que esteja a correr tudo bem contigo e com a Laurinha!
                Mil beijos às duas!



                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Apesar de passada no hospital, será certamente a melhor passagem de ano de sempre, inesquecível
                Sinto-me feliz e ansiosa por estar prestes a conhecer a minha Laurinha.
                Estou feliz também por ti, porque vais passar o natal com a tua feijoquinha na barriga.
                Já contaste a tua mãe? Depois conta a reacção

                Beijinho muito grande

                Pois é Bentinha, acho que é mesmo inesquecível...e a princesa vai certamente ficar radiante de nascer nessa data! Vai ser sempre comemoração a dobrar: Aniversário e Ano Novo!!

                É verdade que vou passar o Natal com a feijoca na barriguita Neste Natal vai ter muitas festinhas e miminhos que lhe vou dar!!!

                Quanto ao contar à minha mãe, optei por não fazê-lo ainda...vou esperar pela próxima consulta - dia 06/01.
                Isto porque se bem se lembram, no Natal passado também estava grávida e foi nesse dia que dei a notícia e sei a alegria que vi nos rosto dela!...e depois a tristeza quando disse que perdido o bebé!

                Beijinhos



                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Minha querida S. tou tão mas tão feliz por ti e tou aqui feita tonta com um sorriso nos lábios e os olhos a verter a malandra da lágrima. Q bom q ta tudo bem! Mts parabéns minha querida

                Um beijinho mt gd!

                Querida Caty, assim não vale...a malandra da lágrima passou através do ecrã e veio alojar-se aqui nos meus olhitos!
                Estou certa que brevemente vais ser tu a trazer-nos estas notícias!
                Um xi muito apertadinho!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Meninas, faz agora um ano que também estava grávida!
                  Fui ler os post's que na altura escrevi e deparei-me com este http://foruns.pinkblue.com/showthrea...2013***/page60
                  Já reparam na data???? Precisamente um ano entre a 1ª eco que fiz na altura e a que fiz agora!!!! Até me arrepiei!!!!

                  Por cá tudo na mesma...os sintomas mantêm-se! Hoje de manhã levantei-me um pouco mais tarde e fui a correr para a cozinha para comer. Enquanto preparava o peq. almoço tive um mau estar terrível mas depois de comer passou (deve ter sido de estar mais horas sem comer)! Agora diariamente é assim levantar e corrida até à cozinha senão... Outra coisa, se pudesse não lavava os dentes...que martírio!

                  Trago-vos ainda notícias da minha mãe: Foi à consulta com o médico que a acompanha nos tratamentos da radioterapia que lhe disse que os tratamentos estavam a correr excelentemente bem! Estou muito

                  Beijinhos e bom domingo a todas
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • S., só hoje é que passei por aqui! E claro que as notícias tinham que ser estas!
                    Estou muito muito feliz por ti!

                    O tempo passa rápido! Há 1 ano atrás também estava grávida, e infelizmente também não correu conforme esperado!
                    Mas agora aqui estou eu a rebentar de tanta gravidez com umas belíssimas 38 semanas!
                    Algures no verão serás tu!
                    Qual é a DPP?

                    Beijinhos e continua tranquila e a aproveitar cada momento desta gravidez!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Oh S. que presente de Natal maravilhoso que ai tens adoro ler as tuas palavras, transbordam felicidade

                      Feliz Natal a todas as meninas e maravilhosas guerreiras!!! **************************************




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • S. , que felicidade veres o coraçãozinho da tua estrelinha!
                        E os tratamentos da tua mamã que estão a correr tão bem!
                        É tão bom ler-te assim feliz!

                        Uma beijoca para ti!

                        E uma beijoca para todas as Guerreiras!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Sei que estavam ansiosas mas só agora consegui trazer-vos notícias!
                          Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz daqui até à lua

                          Viu-se tudo: a bolsa a vesicula vitelina e o embrião...a minha feijoca com o coraçãozinho já a bater!!!
                          Aquele ecógrafo é um luxo meninas...até se vê (a cores) como está a irrigação de sangue no local.
                          Talvez esteja de menos uns dias do que dava pela DUM mas, a ovulação ou implantação pode ter-se dado uns diazitos mais tarde.
                          A verdade é que como não fiz TO nem medi TB não sei quando ovulei mas, pelo muco e sintomas ovulei cerca de 4 dias mais tarde que o habitual
                          Por ele nada de preocupante...estou de 6 semanas!!!!
                          O médico disse que estava muito bem implantado num lugar excelente do útero, com uma bolsa muito redondinha e que tudo lhe parecia muito bem!
                          Volto lá dia 06/01! Até lá mantenho as picas, a progesterona o ácido fólico e receitou-me ainda um multivitamínico - Natalben Supra!

                          Perguntei-lhe se precisava de cuidados especiais devido à minha idade e ele riu-se e disse "lá está a S." nada de cuidados especiais...vida normal!

                          Agora querem ver onde chega a minha parvoíce????
                          No final da consulta e já depois de lhe ter desejado um feliz Natal é que me lembrei do beta que fiz e disse-lhe que tinha ali o resultado se ele quisesse confirmar. Mais uma risadaaaa claro! "S. confirmar já eu confirmei!!!". Que figura!!!!

                          E pronto meninas, estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
                          Obrigada pela preocupação!
                          Beijinhos a todas
                          Que boas novidades S. Já me ri com a tua euforia Não tarda nada e estás a ver novamente o teu bebé
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            Meninas, faz agora um ano que também estava grávida!
                            Fui ler os post's que na altura escrevi e deparei-me com este http://foruns.pinkblue.com/showthrea...2013***/page60
                            Já reparam na data???? Precisamente um ano entre a 1ª eco que fiz na altura e a que fiz agora!!!! Até me arrepiei!!!!

                            Por cá tudo na mesma...os sintomas mantêm-se! Hoje de manhã levantei-me um pouco mais tarde e fui a correr para a cozinha para comer. Enquanto preparava o peq. almoço tive um mau estar terrível mas depois de comer passou (deve ter sido de estar mais horas sem comer)! Agora diariamente é assim levantar e corrida até à cozinha senão... Outra coisa, se pudesse não lavava os dentes...que martírio!

                            Trago-vos ainda notícias da minha mãe: Foi à consulta com o médico que a acompanha nos tratamentos da radioterapia que lhe disse que os tratamentos estavam a correr excelentemente bem! Estou muito

                            Beijinhos e bom domingo a todas
                            S. até me arrepiei qaunto li o outro post, que coincidência. Mas desta vez a tua feijoca vai-se agarrar bem à mamã e terás um bebé lindo.
                            Só trazes boas notícias, a tua vida deu uma volta enorme e agora finalmente está tudo a correr bem
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Pocas, Diabinha, @mimi e ima obrigada pela palavras
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Passei por aqui para desejar a todas as guerreiras, treinantes, barrigudas e mamãs que visitam este cantinho - e também a toda a vossa família - UM FELIZ NATAL!

                                Por cá, já comprei roupinha a quem precisava mesmo dela para se livrar deste frio e fui doar mantinhas quentinhas aos meninos de 4 patas.
                                Digo-vos que tenho o coração e a alma cheia!!
                                Encham de Amor e de Carinho aqueles que precisam e sintam-se felizes!

                                Ultima edição por S.; 23-12-2013, 21:47.
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X