Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Afilháaaaaaaaaaaaada ate tou de lagrima no olho...taaaaaaaao ctt por ti!relaxa comemorem mesmo! Que bom.PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Mais uma vez parabéns Angie!!!!!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Já deixei do outro lado mas deixo aqui os meusparabéns!!!!!!!!! Que bom, fico tão feliz!!!! Aproveitem muito este momento maravilhoso e sem reservas, pois merecem!

        Muitas felicidades e tudo a correr bem


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Muitos Parabéns Angie!!!!





          Comentar


          • Lindas,
            Cp1979, tábita, Bruxinha, Caty, Bentinha, MAryse

            beijinhos e muito Obrigada****


            Comentar


            • Angie,

              Apesar de já te ter dado os parabéns ontem via FB, tinha que vir aqui oficializar
              Muitos parabéns pela tua gravidez! Finalmente vais passar a ser uma GUERREIRA Mamã
              Fiquei tão contente com a notícia que até chorei! Já merecias esse positivo há muito tempo!
              Desejo-te as maiores felicidades!


              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Minha querida S.qdo voltas a carga? Tenho pensado tanto em ti!
                Beijinhos
                Querida Caty, também eu tenho pensado em ti
                Ao ler-te sinto-te um pouco mais animada e gosto de ver assim!
                Já tens novidades sobre os próximos passos?
                Quanto à minha volta à carga, era para ser este mês mas, pouco tempo antes do PF comecei com uma candidíase e como tive que usar cremes vaginais, lá se foi o PF Tenho cá uma sorte....bahhhhhhh
                A ver se no mês que vem não me acontece nada porque já me sinto preparada e sobretudo consciente para voltar aos treinos!


                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Querida S.,
                a ti, tenho-te a dizer que apesar de todo o cansaço que manifestas, chegas aqui cheia de força, o que é de louvar
                Desejo muito que esse guerreiro/a que vais "fabricar" se apresse a vir, para encher as vossas vidas de alegria e esperança. Irá certamente trazer muita força e animo à tua mãe nesta fase complicada. Já voltaste oficialmente aos treinos? Vai-nos trazendo notícias e aparece com mais frequência. Sinto a tua falta por cá

                Um beijinho
                Bentinha, obrigada por todo o teu apoio, carinho e pelas palavras sempre tão acertadas que tens para me dizer!
                É verdade que estou cansada face aos acontecimentos que a vida me tem trazido mas também é verdade que me sinto com força suficiente não só para ultrapassá-los como também para alcançar o meu sonho! Ás vezes tombamos....mas uma guerreira tem que ganhar força para se erguer!
                A ver se é este mês que consigo dar início ao fabrico do guerreirinho....seria uma felicidade para minha mãe e sobretudo para mim!
                Também sinto a tua/vossa falta mas agora terei mais tempo para vir aqui!.
                Miminhos para a Laurinha


                Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                Bom dia, Gurreiras,

                Caty e S.,
                São um exemplo de força e coragem.
                Batalha após batalha vocês continuam de pé e a lutar pelo vosso sonho.

                Estamos todas a torcer por esses positivos!

                Um abraço apertadinho.
                @mimi, não sou exemplo de nada querida!
                Sou apenas uma mulher que tem o sonho de engravidar e que luta por conseguir realizar esse sonho!
                Obrigada por também tu teres sempre uma palavra carinhosa!
                Como vai essa gravidez?



                Inserido Inicialmente por cp1979;2770978

                [B
                Caty80, S.[/B] uma beijoca enorme para vocês também!
                cp1979 beijocas grandes para ti também e festinhas na barriguinha! Já sabes o sexo?


                Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Querida S.
                Tens mesmo de ter força pela tua mãe e tens de ver pelo lado positivo (se é que ele existe), a tua mãe terá apenas de fazer radioterapia e outra cirurgia e se deus quiser depois disso vai ficar boa!!! Muita força para ti e para ela, as nossas mamãs precisam de nós como nós em bebés precisamos delas, eu tenho mimado muito a minha e sei que fazes o mesmo. Fabrica lá o netinho que isso de certeza lhe vai dar muita força!!!!

                bjs grandes
                tulipa,
                Obrigada pela força querida!
                É verdade que elas parecem os nossos bebés mas sinto-me tão bem e tão confortada por saber que a estou a mimar!
                Ela já fez a cirurgia na semana que passou, agora é aguardar o resultado da análise!
                Sinto-a tão bem e com tanta força para lutar e seguir em frente que só isso me deixa mais feliz!
                E a tua mãe, como vai a recuperação?



                Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                Afinal hoje sempre veio qualquer coisa. Não é muito e quase não se nota. Tanto que só notei porque tinha uma manchinha nas cuecas. Agora fui ao wc e ao limpar também saiu, embora pouquinho. Já me sinto aliviada

                Maryse
                , ainda bem que já está tudo a voltar ao normal e que te sentes mais aliviada!



                tábita, com a "saída" da Angie restamos nós nesta tabelinha mas, continuamos guerreiras e lutadoras!
                Já não te leio há algum tempo. Estás bem?


                para todas



                Ultima edição por S.; 27-10-2013, 20:54.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Bom dia meninas.
                  Como estão?
                  Soube hoje no tópico do aborto que mais uma amiga nossa perdeu o bebe Vamos tentar animá-la. Já lá deixei uma mensagem de apoio.

                  Hoje também acordei com umas dores horríveis nos ovários. Não sai quase nada, mas as dores atormentam-me. Já tomei um comprimido para ver se passa, mas anda difícil. Parece que ainda doi mais do que antes.





                  Comentar


                  • S ADOREI essas novidades pena que a candidiase atrasou mais um pouco, os treinos, mas o que interessa é que estás de volta a carga
                    Por aqui os treinos continuam, há de chegar o dia que a cegonha dá com a morada
                    Espero começar a ler-te mais vezes por aqui
                    Bjinhos e boa sorte nesses treinos

                    Maryse Não será melhor voltares ao Go para ver o que se passa ao certo? as melhoras.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Bom dia,

                      Vim aqui em busca de algum apoio e troca de experiencia....preciso mm muito....

                      No sábado dia 26-10-2013, gravida de 10s+3d, fui a uma consulta normal com a GO e soube que o meu bebe deixou de se desenvolver ás 9 semanas....parecia que estava com um feeling no dia antes....mas não senti nada sem sangrei...

                      Faço anos hoje, e hoje seria o dia que iria contar á família....

                      Sinto-me muito triste mas coloquei um sorriso na cara para enfrentar o jantar de família de hoje, ninguém sabe ou vai saber de nada. Depois disto passar vou então tomar os comprimidos para a estrelinha saír mas estou muito assustada com o processo....

                      Obrigada por me lerem e um bem haja por terem criado este espaço

                      Beijinhos


                      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                        Bom dia,

                        Vim aqui em busca de algum apoio e troca de experiencia....preciso mm muito....

                        No sábado dia 26-10-2013, gravida de 10s+3d, fui a uma consulta normal com a GO e soube que o meu bebe deixou de se desenvolver ás 9 semanas....parecia que estava com um feeling no dia antes....mas não senti nada sem sangrei...

                        Faço anos hoje, e hoje seria o dia que iria contar á família....

                        Sinto-me muito triste mas coloquei um sorriso na cara para enfrentar o jantar de família de hoje, ninguém sabe ou vai saber de nada. Depois disto passar vou então tomar os comprimidos para a estrelinha saír mas estou muito assustada com o processo....

                        Obrigada por me lerem e um bem haja por terem criado este espaço

                        Beijinhos
                        Kellinha, muita força e se não podes contar à familia este ano, desejo-te que no próximo ano já tenhas ou estejas prestes a ter o teu bebé nos braços.

                        Maryse, se as dores continuarem vai às urgências, ou pelo menos liga ao teu GO.

                        Beijos a todas a minhas queridas guerreiras!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • S. queremos muito muito muito um "ÉSSEbaby" já no mês que vem estamos aqui a torcer (a Laura está a palrar e diz que quer o azul para o priminho ainda este ano).

                          Bisous!!!!!!!!!!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Catxinha minha SUPER SUPER GUERREIRA e MULHER gosto tanto de TI!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Tábita, tens o nome de uma personagem de uns livros que gosto muito imagino-te como ela (linda, que sei que és) e forte, lutadora e sempre consegue aquilo porque luta

                              Beijocas!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Obrigada. As dores agora acalmaram bastante. Mas vou dar um toque à médica na mesma.
                                Kellinha, muita força. Não tens que ficar assustada com o processo. Vou explicar como aconteceu comigo.
                                Comigo demorou 5h mais coisa menos coisa para sair, depois de terem dado os comprimidos. Não deixaram nem beber nada nem comer nada até estar tudo cá fora. Passado aquele tempo começas a sentir contrações como se fosses entrar em trabalho de parto e isso comigo demorou uma meia hora. O melhor é estar deitada nessa altura, pois custa um bocadinho aguentar. Mesmo que dêem comprimidos eles não fazem efeito. Durante todo este processo tens sangramento (começa após 1h dos comprimidos) e depois as dores abrandam e se fores ao wc sentes o saquinho gestacional a sair. E segues para casa. O sangramento que vem a seguir demorou-me uma semana mais coisa menos coisa. Agora após um mês do sucedido estou a ter a primeira menstruação.
                                Pode parecer uma explicação meia bruta. Mas a verdade é que é mesmo assim. Se não sair, terás de fazer uma raspagem e aí segues para o bloco operatório. No dia seguinte já podes ir para casa se for por operação.
                                Espero ter ajudado. É sempre melhor saber o que vai acontecer e havia lá mais meninas com o mesmo problema. Fizemos logo amizade.
                                No entanto acho que devias contar à família. Nos primeiros dias precisamos sempre de apoio e as pessoas acabam por notar qualquer coisa.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X