Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    Eu também me decidi registar agora, estou grávida de 23 semanas. Vou ter um Rodrigo e este fórum tem sido muito útil para esclarecer algumas dúvidas
    [link=http://lilypie.com][img noborder]http://lb1f.lilypie.com/XJ0qp1.png[/img][/link]

    Comentar


    • RE:

      Olá!
      Estou grávida de 18 semanas, já tenho consultado bastante o fórum mas hoje decidi inscrever-me!
      É uma ferramenta que se tem mostrado bastante útil, principalmente para quem vai ser mamã pela primeira vez...

      Beijinhos e felicidades a todas!

      Comentar


      • RE:

        Olá sou uma mamã babada de um bébé de 3 meses.
        Inscrevi-me no fórum para partilhar experiências e tirar dúvidas com outras mamãs!
        Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          ola mamas , sou uma mama de gemeos de 8 meses e de uma menina liiiinda de 5 anos (fax em abril).tenho entrado como guest para dar uma espreitadela e finalmente decidi faxer parte desta familia que todas me parexem ser aki.
          espero poder ajudar e ser ajudada assim k as duvidas surgirem.

          abraços e felicidades a tds as mamas.








          parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

          parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

          mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

          11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

          agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.





          Comentar


          • RE:

            Olá a todas, decidi hj me inscrever nesse fórum. Já conhecia o fórum

            Estou grávida de 8 semanas, fiz uma FIV em Coimbra, estou de repouso e esperando a minha estrelinha com muita felicidade.

            Abraços a todas mamães
























            Comentar


            • RE:

              Ola a todas. Eu sou a Vanda e sou nova utilizadora deste forum. Desejo as maiores felicidades a todas!! Beijinhos:3d:

              Comentar


              • RE:

                olá. sou a liliana e tenho 31 anos... e estou a espera de engravidar... queria mesmo muito




                Comentar


                • RE:

                  olá. sou a liliana e tenho 31 anos... e estou a espera de engravidar... queria mesmo muito ... lol

                  sou nova no forum e queria puder conhecer melhor o mundo que é só feminino... o da gravidez...

                  tenho muitas duvidas... e espero tb puder partilhar alguma coisa convosco...

                  bjs. liliana dias




                  Comentar


                  • RE:

                    ola estou gravida de 24 semanas de gemeos e estou feliz por finalmente estar aki
                    beijos a todas

                    Comentar


                    • RE:


                      Comentar


                      • RE:

                        olá,
                        o meu nome é Raquel, tenho uma menina com 4 meses que se chama Ana Filipa.
                        Desejo a todas as mães e filhotes muitas felicidades.

                        Comentar


                        • RE:

                          olá a todas.sou nova nestas coisas...
                          tenho um pequenino de 2 anos e só agora é que resolvi registar-me,apesar de já conhecer...bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Oi! Mais uma menina para tirar o curso de futura mamã!:wave:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá, tenho 33 anos e estou a tentar o terceiro... Que a sorte e o meu marido me ajudem (risos).
                              Estou pronta para responder o que souber e perguntar... tudo!
















































                              Sócia nº 73 do CLUBE \" EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PÁSCOA 2009 \"







                              Madrinha: Pipa







                              Afilhadas Queridas: Litlle Devil, Santos Silva e Bonekinha 79

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá, já visitei este forum várias vezes, mas é a primeira vez que venho cá escrever. Não estou grávida, mas estou a pensar começar os treinos:-$ . ...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X