Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fui à Naturhouse

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por arpa
    Ola!! Eu tb comecei a minha dieta na naturhouse ha poukinho tempo, dia 27 de fevereiro. Na primeira consulta, k foi sabado passado, dia 7 ja estava com menos 2,200 kg. Esta semana tb so vou á consulta no sabado, mas pelo menos um kilinho ja se foi Tou a gostar muito. Fiz ha tempos a dieta 10, e não gostei, tava com receio k esta fosse igual, mas felizmente não é. Sempre se pode variar um pouco na alimentação. Para ficar com o meu "peso saude" preciso xegar aos 55, (tou com 66),faltam 11 kilinhos, mas sinceramente axo kn vou xegar la, pk axo k vou ficar mto magra, mas a ver vamos.

    sreis1979, ofereceste.te para colocar aki a tua evolução! como ninguem pediu, peço eu, podes colocar, podes podes podes??? Gostava de ter uma ideia!

    Beijinhos grandes e nada de comerem amendoas da pascoa ás escondidas..
    Ora cá vai, comigo foi assim:

    18-02-2008->67,800
    29-02-2008->65,200 (menos 2,600)
    10-03-2008->64 (menos 1,200)
    21-03-2008->63 (menos 1)
    01-04-2008->62,400 (menos 600gr)
    15-04-2008->61 (menos 1,400)
    29-04-2008->60 (menos 1)
    12-05-2008->59 (menos 1)
    26-05-2008->58 (menos 1)
    09-06-2008->56 (menos 2)
    01-07-2008->56 (igual)
    01-08-2008->56 (igual)

    E depois não voltei mais, as últimas 3 vezes já estava a comer de tudo e sem tomar nada há bastante tempo. O meu peso saúde é 60 Kgs mas depois conversamos e eu quis emagrecer mais um pouco porque tenho os ossos pesados e ainda me sentia gorda, o objectivo era 57kgs mas numa semana stressante de trabalho fui aos 56kgs e mantive aí. Depois engordei 2kgs e mantenho-me sempre à volta dos 58kgs, ás vezes peso mais umas gramas, às vezes menos.

    VALEU MUITO A PENA!


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • #32
      RE:

      Outra coisa que me esqueci de comentar...

      Agora como tudo o que me apetece mas tenho uma consciência completamente diferente da que tinha, ou seja, se dantes comia 1 tablete e pouco me importava... agora como uma tablete e depois a seguir como umas saladinhas para compensar ou faço uma bela caminhada.

      A ideia é compensar sempre 1 erro com um acto saudável para que o peso não fuja muito da linha que tracei.

      O pequeno-almoço mantenho sempre o da dieta e os lanches de fruta também, ao almoço por vezes abuso um pouco mas o jantar é sempre leve (saladas com carne ou peixe) ou sopas. O chá também bebo sempre, habituei-me e sabe-me bem.



      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • #33
        RE:

        Qual dos chás é que bebes?

        Inserido Inicialmente por sreis1979
        Outra coisa que me esqueci de comentar...

        Agora como tudo o que me apetece mas tenho uma consciência completamente diferente da que tinha, ou seja, se dantes comia 1 tablete e pouco me importava... agora como uma tablete e depois a seguir como umas saladinhas para compensar ou faço uma bela caminhada.

        A ideia é compensar sempre 1 erro com um acto saudável para que o peso não fuja muito da linha que tracei.

        O pequeno-almoço mantenho sempre o da dieta e os lanches de fruta também, ao almoço por vezes abuso um pouco mas o jantar é sempre leve (saladas com carne ou peixe) ou sopas. O chá também bebo sempre, habituei-me e sabe-me bem.

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por MGolfinho
          Qual dos chás é que bebes?

          Inserido Inicialmente por sreis1979
          Outra coisa que me esqueci de comentar...

          Agora como tudo o que me apetece mas tenho uma consciência completamente diferente da que tinha, ou seja, se dantes comia 1 tablete e pouco me importava... agora como uma tablete e depois a seguir como umas saladinhas para compensar ou faço uma bela caminhada.

          A ideia é compensar sempre 1 erro com um acto saudável para que o peso não fuja muito da linha que tracei.

          O pequeno-almoço mantenho sempre o da dieta e os lanches de fruta também, ao almoço por vezes abuso um pouco mas o jantar é sempre leve (saladas com carne ou peixe) ou sopas. O chá também bebo sempre, habituei-me e sabe-me bem.
          Nunca comprei nada desse tipo de coisas lá, sempre bebi chá normal... Vou variando os sabores para não cansar, à noite alterno camomila com tília e ao almoço vario muito, neste momento estou a beber um da Lipton que acho que se chama "Earl Grey Tea", vem nuns saquinhos de organza e tem pétalas de hortência e outra flor qualquer.

          A mim nunca me impuseram a compra de nada, nem chás, nem fibras para os iogurtes, nem bolachas... mesmo NADA! Comprei lá uma vez bolachas porque já não tinha em casa e até achei boas mas muito caras.

          Como vêem não foi por não ter comprado essas coisas lá que não emagreci. Só comprava mesmo os suplementos.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • #35
            RE:

            Vou passar a comprar no supermercado... é que já estou a ver que realmente não compensa (para além das ampolas e dos comprimidos). O resto (fibra, chá e bolachas) estive a ver no Pingo Doce e para além de ser muito mais barato, as composições não diferem quase nada...

            Edit: Após 4 dias de dieta já consigo apertar umas calças que me ficavam horrivelmente justas!


            Comentar


            • #36
              RE:

              PARABÉNS

              Inserido Inicialmente por PrincesaBé
              Vou passar a comprar no supermercado... é que já estou a ver que realmente não compensa (para além das ampolas e dos comprimidos). O resto (fibra, chá e bolachas) estive a ver no Pingo Doce e para além de ser muito mais barato, as composições não diferem quase nada...

              Edit: Após 4 dias de dieta já consigo apertar umas calças que me ficavam horrivelmente justas!

              Comentar


              • #37
                RE:

                Acho muito bem que se apoiem aqui neste tópico, há dias em que não é nada fácil porque temos fome ou porque nos apetece comer porcarias... A minha experiência diz-me que tudo se vai tornando um hábito, depois o corpo pede menos comida. O inicio custa sempre mais um pouco.

                E sabem o que é muito bom? Ver a roupa a ficar larga e as pessoas a dizerem "O que andas a fazer? Estás mais magra!!"


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Olá!
                  O meu marido no ano passado tb andou na naturhouse e emagreceu 12kgs, eu às vezes ía com ele às consultas, porque também andava em dieta, mas não podia tomar nada porque amamentava, ía simplesmente para me pesar e seguir as dietas dele, pois engordei 22 kgs na gravidez, e como já tinha uns 5 kgs a mais, fiquei como uma baleia, lol!!!! Mas graças a Deus e muito sacrifício, consegui perder os 22 mais os 5 e ainda mais 2, e sem tomar nada, porque só deixarei de amamentar em maio, quando a minha Baixinha fizer os 2 anos. O problema é que continuo com uma gorduras teimosas na barriga, e queria perder mais 3, e a médica disse-me que quando deixasse de amamentar podia tomar uns comprimidos, acho que de alcachofra, que são optimos para perder barriga! Alguma das meninas os tomou e fez efeito?! Ou seja, se com os tratamentos perderam tb a barriga?!
                  É que eu estou indecisa se ir ao Dr.º Fernando Póvoas ou à Naturhouse, porque em termos de custos é mais ou menos o mesmo, porque o meu marido tinha meses que gastava mais de 100€, e pelo que dizem, meninas aqui no fórum, no F P, cada consulta são 75€ e os medicamentos 50€ e é só de 2 em 2 meses.
                  Beijinhos, e muita sorte e força de vontade, para as meninas, que assim como eu querem perder peso, e parabéns às que conseguiram a sua meta.

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por nmr76
                    PrincesaBé,eu tomo 2 cápsulas antes do almoço e outras duas ntes do jantar. e tenho umas ampolas para juntar na água. e tb a fibra para juntar aos iogurtes!! vou fazendo conforme for dando,mas confesso q apesar da necessidade ser MUITA de perder quase 20 kilos(estou c 82 e tenho q ir aos 65) ando um pouco desmotivada e sempre c fome.... mas vamos ver....

                    vai contando coisas.

                    beijocas
                    Não fizeste a desintoxicação? Eu estou a fazer ( e já da outra vez tinha sido igual ) 2 colheres dos 2 xaropes + 1 ampola de alcachofra de Jejum e igual à noite.... agora não sei se na próxima repito ou passo a outra diferente.
                    De noite levanto-me 2 vezes para fazer xixi #-o e de dia vou umas sei lá quantas vezes #-o #-o #-o mas tb porque me estou a obrigar a beber mais água.
                    Ps- nunca comprei lá bolachas, fibra nem nada disso pk não levo tudo à regra, ainda agora comi as minhas 3 bolachnhas Maria ( é permitido ) ... adoro as barrinhas mas para mim servem como sobremesa :-" .
                    Aconselho a quem não gosta de água, a comprar uns sumos que lá têm, 1 acho que é o Redunat e é 1 liquido amarelado e outro 1 escuro.... é óptimo para ajudar a beber água, misturem metade numa garrafa de 1L e 1/2

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      As âmpolas de alcachofra são horrorosas!!! Eu tomei.... Que horror!!!:sick: :sick: :sick: :sick:


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Olá outra vez!
                        Esqueci-me de dizer uma coisa, que outras meninas podem fazer, eu fiz, durante um mês, e comecei novamente este mês, "a terapia" de beringela e limão, que vem no livro viver melhor, e na altura perguntei à médica da naturhouse se havia problema em beber aquilo e ela disse que não, que é um diurético natural e até aconselhou o meu marido a beber tb! E é optimo porque liberta os intestinos!
                        Ah, e outra dica, para quem, assim como eu é presa dos intestinos, uma das causas que me faz engordar muito, e a médica disse-me que esse problema era o que devia tratar primeiro, para poder começar a perdr peso, é tomar sementes de linho. Também existem de linhaça, que são as mais conhecidas, mas, pelo menos a mim, o efeito das de linho é de longe superior, não tem nem comparação. No celeiro e nos hipers n encontro, só no corte inglés, mas deve haver noutras ervanárias.
                        beijinhos

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por sreis1979
                          As âmpolas de alcachofra são horrorosas!!! Eu tomei.... Que horror!!!:sick: :sick: :sick: :sick:
                          Sim :-& mas misturadas com as colheres de xarope e 1 bocadinho de água até disfarça :lol:

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Sreis, mas ajudaram-te a perder a barriga??!!!
                            A vontade de me livrar dela é tanta que tomo qualquer coisa!!!!

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por sreis1979
                              Ora cá vai, comigo foi assim:

                              18-02-2008->67,800
                              29-02-2008->65,200 (menos 2,600)
                              10-03-2008->64 (menos 1,200)
                              21-03-2008->63 (menos 1)
                              01-04-2008->62,400 (menos 600gr)
                              15-04-2008->61 (menos 1,400)
                              29-04-2008->60 (menos 1)
                              12-05-2008->59 (menos 1)
                              26-05-2008->58 (menos 1)
                              09-06-2008->56 (menos 2)
                              01-07-2008->56 (igual)
                              01-08-2008->56 (igual)

                              E depois não voltei mais, as últimas 3 vezes já estava a comer de tudo e sem tomar nada há bastante tempo. O meu peso saúde é 60 Kgs mas depois conversamos e eu quis emagrecer mais um pouco porque tenho os ossos pesados e ainda me sentia gorda, o objectivo era 57kgs mas numa semana stressante de trabalho fui aos 56kgs e mantive aí. Depois engordei 2kgs e mantenho-me sempre à volta dos 58kgs, ás vezes peso mais umas gramas, às vezes menos.

                              VALEU MUITO A PENA!
                              Tu és 1 caso exemplar, perdeste os Kgs a mais e gradualmente, por isso é difícil recuperá-los... o mal das dietas rápidas é que depois eles aparecem outra vez e normalmente vai sempre mais 1 ou 2.
                              Eu tb aguentei bem o meu mas agora sentía-me mais cheia :lol:

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por sreis1979
                                Outra coisa que me esqueci de comentar...

                                Agora como tudo o que me apetece mas tenho uma consciência completamente diferente da que tinha, ou seja, se dantes comia 1 tablete e pouco me importava... agora como uma tablete e depois a seguir como umas saladinhas para compensar ou faço uma bela caminhada.

                                A ideia é compensar sempre 1 erro com um acto saudável para que o peso não fuja muito da linha que tracei.

                                O pequeno-almoço mantenho sempre o da dieta e os lanches de fruta também, ao almoço por vezes abuso um pouco mas o jantar é sempre leve (saladas com carne ou peixe) ou sopas. O chá também bebo sempre, habituei-me e sabe-me bem.
                                O chá tb foi 1 hábito que fiquei para sempre.... ai tanto chá que eu bebia, ao início comprava lá depois comecei a beber dos normais, de camomila, cidreira, cidreira-mel, branco.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X