Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fui à Naturhouse

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por shorty
    oi,eu andei lá antes de engravidar da estrelinha.
    realmente perde-se peso.eu fiz o choque da melancia.no fim do dia,já me enojava olhar para ela :-& .avisei logo que não fazia mais choque nenhum.
    tomava um xarope nojento,umas pastilhas de ostras e uns granulados no iogurte á ceia.
    o mais curoso é k depois de deixar de lá ir,mantive o peso e depois...engravidei.outra moça que conheço aconteceu o mesmo,ou seja depois de parar o tratamento,engravida sem querer,coincidencia??não sei.
    Shorty, eu não me importava que me saísse na rifa Mas na realidade, uma das razões de estar a fazer dieta é que quero engravidar no espaço de um ou dois anos. Não queria passar por uma gravidez assim tão cheinha, até porque da minha filhota engordei 16 kg... Ora isso mais os 67 que tenho agora, vai para mais de 80 :scared: ehehehehe

    R., esta é para ti: Durante a tarde o que comias? Ontem custou-me um bocadinho comer só fruta, aliás, às 18h tive que ir comer um iogurte magro pois não aguentava com a fome... como só janto às 21h00 acho que só a fruta não me "leva" das 13h30 às 21h00... podes-me dar a tua opinião?

    Beijoca


    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por PrincesaBé
      Inserido Inicialmente por shorty
      oi,eu andei lá antes de engravidar da estrelinha.
      realmente perde-se peso.eu fiz o choque da melancia.no fim do dia,já me enojava olhar para ela :-& .avisei logo que não fazia mais choque nenhum.
      tomava um xarope nojento,umas pastilhas de ostras e uns granulados no iogurte á ceia.
      o mais curoso é k depois de deixar de lá ir,mantive o peso e depois...engravidei.outra moça que conheço aconteceu o mesmo,ou seja depois de parar o tratamento,engravida sem querer,coincidencia??não sei.
      Shorty, eu não me importava que me saísse na rifa Mas na realidade, uma das razões de estar a fazer dieta é que quero engravidar no espaço de um ou dois anos. Não queria passar por uma gravidez assim tão cheinha, até porque da minha filhota engordei 16 kg... Ora isso mais os 67 que tenho agora, vai para mais de 80 :scared: ehehehehe

      R., esta é para ti: Durante a tarde o que comias? Ontem custou-me um bocadinho comer só fruta, aliás, às 18h tive que ir comer um iogurte magro pois não aguentava com a foma... como só janto às 21h00 acho que só a fruta não me "leva" das 13h30 às 21h00... podes-me dar a tua opinião?

      Beijoca
      Tens que fazer dois lanches. Não te pediram os teus horários?

      Comentar


      • #18
        RE:

        Não... Vou-te mandar mail...


        Comentar


        • #19
          RE:

          Estou a gostar dos testemunhos...como é que funciona???quanto é por consulta, que tipo de remedios se toma...é que eu sou muito dificil de emagrecer devido ao sistema nervoso.....

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por PrincesaBé
            Inserido Inicialmente por shorty
            oi,eu andei lá antes de engravidar da estrelinha.
            realmente perde-se peso.eu fiz o choque da melancia.no fim do dia,já me enojava olhar para ela :-& .avisei logo que não fazia mais choque nenhum.
            tomava um xarope nojento,umas pastilhas de ostras e uns granulados no iogurte á ceia.
            o mais curoso é k depois de deixar de lá ir,mantive o peso e depois...engravidei.outra moça que conheço aconteceu o mesmo,ou seja depois de parar o tratamento,engravida sem querer,coincidencia??não sei.
            Shorty, eu não me importava que me saísse na rifa Mas na realidade, uma das razões de estar a fazer dieta é que quero engravidar no espaço de um ou dois anos. Não queria passar por uma gravidez assim tão cheinha, até porque da minha filhota engordei 16 kg... Ora isso mais os 67 que tenho agora, vai para mais de 80 :scared: ehehehehe

            R., esta é para ti: Durante a tarde o que comias? Ontem custou-me um bocadinho comer só fruta, aliás, às 18h tive que ir comer um iogurte magro pois não aguentava com a fome... como só janto às 21h00 acho que só a fruta não me "leva" das 13h30 às 21h00... podes-me dar a tua opinião?

            Beijoca
            Eu lancho por volta das 16h30 a fruta (não sei se ela te disse que podes comer 2 peças da mesma fruta, 2 maçãs, 2 laranjas,...) e 2 ou 3 bolachas de água e sal ou integrais (mais tarde Maria) e depois janto ás 20h.

            O que te aconselhava era comeres 1 peça tipo ás 16h e 2 bolachas e depois outra (igual) lá para as 18h30 e mais 1 bolacha. Bebe muita água entretanto para ir enchendo o estomago, sabes que no inicio custa mais, depois habituas-te... Eu agora jé nem como 2 peças, só como 1.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá meninas.
              Alguém me sabe responder se essas dietas la na Naturhouse e consequentemente as "coisadas" que se tomam são compatíveis com a amamentação?
              Sinceramente ando com a minha autoestima muito em baixo!
              Com a gravidez do Guilherme engordei muito e....continuo a engordar com a amamentação!
              De facto, como muito mais e tenho uma fome de LOBO!
              Sou capaz de comer este munto e o outro!
              No total engordei 20 kilos!!!!



              Obrigada...

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por MGolfinho
                Inserido Inicialmente por nmr76
                eu ainda tenho q ir às compras.....e já fiz porcaria pq comi feijao frade ao almoço:? mas ao jantar é sopinha sem batata
                eu tenho consulta na segunda!!! a ver.....
                E estás a ser seguida onde?
                Ao pé da av. de roma,mais precisamente na av. dr gama barros. Foste seguida lá??

                Marinela,eu estou a amamentar e só posso tomar determinadas coisas. Sinto-me como tu,com a autoestima mt em baixo. Sempre me disseram q a amamentar se emagrecia,e realmente perdi os 20 q engordei,mas no entanto,como já estava gorda antes,não consigo emagrecer mais nadinha!! è q tenho SEMPRE fome!!! E também tenho cerca de 20 kilos a perder....

                Isto tem sido mt dificil....é q como a minha vida anda numa roda viva,desde a achar trabalho,a divórcio,a tratar de assuntos de ultima hora...não tenho conseguido fazer nada de jeito!!! acho q vou só começar à séria na semana q vem e entretanto ir fazendo uns cortezinhos aqui e ali....e a minha mãe não ajuda em nada .... e penso tanto como vou conseguir fazer isto até ao fim se não tenho mt dinheiro.... mas bem,uma coisa de cada vez.... a ver vamos.... PrincesaBé,como te estás a dar à parte dos lanches?? O que tomas??

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Bem escrevi uma resposta enorme e depois fiquei sem net... grrrrrrrrrrrrrrrrr


                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Bem, resumindo
                    Marinela, eu tinha ideia de que não é possível tomar nada mas agora com o testemunho da N. fiquei a pensar... o melhor será mesmo ligares para lá e explicares a situação a aver o que te dizem.
                    N., eu etsou a dar-me bem com a dieta o que me custa mais é a das 16h300 às 21h00 porque não em satisfaço facilmente com a fruta... Tenho de ver se passo a tomar um sumo de laranja (é permitido) e depois Às 18h30 como um iogurte, tenho de falar com a sra da Naturhouse.
                    De resto tem sido fácil pois como recomecei uma nova pílula e ando meio enjoada acabo por não ter grandes apetites. Estoua tomar redunat (ampolas) antes do pequeno almoço e jantar, garcínia antes do almoço e jantar e chá depuril depois do almoço e jantar. O facto de comer um iogurte e beber o chá depois do almoço e jantar deixa-me bastante saciada...ah! também ponho uma fibra que comprei lá nos iogurtes...
                    Olha N., mesmo que não consigas continuar lá e comprares os produtos, tenta pelo menos continuar com o plano alimentar e movimentares-te o mais que puderes,... passeios a pé, etc.
                    Quantos quilos tens a perder?
                    Vá, um beijinho e nada de desmotivar! :friends:


                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Bemmmmmm, eu nunca tive 1 dieta tão restritiva só de fruta, ou só jantar iogurte nem nada disso :? , fazia a do ananás sim mas não comia só ananás, credo.... se eu mesmo assim abuso tanto :lol: ( esta semana já foi mais 1 asneira do bacalhau com natas :-" ) não imagino como seria se fosse tão limitada.
                      Claro que deve variar consoante a necessidade de cada um mas acho que tb tem a ver com os centros e a própria dietista/ nutricionista. ( apesar de que é o pc que lhe dá indicação do que será melhor no caso de cada 1 )
                      Se eu levasse a dieta tão à regra chegava lá num instantinho.
                      O que alterei desta vez foi deixar de por manteiga na minha torradinha e comecei a por queijo ( vai 1 bocadinho a derreter e fica óptima ), é que a manteiga é do pior que há, em tempos quando fiz esta dieta não se punha este problema pk eu comia cereais de manhã.... mas agora habituei-me à torradinha pk temos máquina do pão e não quero outra coisa :lol:
                      Bjs

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Quanto custa a consulta e como funciona????

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Olá Canorio,
                          A consulta pdoe variar porque o que tu pagas na realidade são os suplementos que eles receitam. Na primeira consulta perguntaram-me o meu historial de saúde, hábitos alimentares, mediram-me, pesaram-me e depois deram-me um plano alimentar que tenho que seguir para além dos produtos a tomar. Nesta primeira consulta gastei cerca de 50€ mas a da próxima semana será só 19€... depois vais lá todas as semanas e seguem a tua evolução... por isso quanto se gasta é relativo e varia de pessoa para pessoa.
                          Bjs


                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Olá Canorio,
                            A consulta pdoe variar porque o que tu pagas na realidade são os suplementos que eles receitam. Na primeira consulta perguntaram-me o meu historial de saúde, hábitos alimentares, mediram-me, pesaram-me e depois deram-me um plano alimentar que tenho que seguir para além dos produtos a tomar. Nesta primeira consulta gastei cerca de 50€ mas a da próxima semana será só 19€... depois vais lá todas as semanas e seguem a tua evolução... por isso quanto se gasta é relativo e varia de pessoa para pessoa.
                            Bjs


                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Ola!! Eu tb comecei a minha dieta na naturhouse ha poukinho tempo, dia 27 de fevereiro. Na primeira consulta, k foi sabado passado, dia 7 ja estava com menos 2,200 kg. Esta semana tb so vou á consulta no sabado, mas pelo menos um kilinho ja se foi Tou a gostar muito. Fiz ha tempos a dieta 10, e não gostei, tava com receio k esta fosse igual, mas felizmente não é. Sempre se pode variar um pouco na alimentação. Para ficar com o meu "peso saude" preciso xegar aos 55, (tou com 66),faltam 11 kilinhos, mas sinceramente axo kn vou xegar la, pk axo k vou ficar mto magra, mas a ver vamos.

                              sreis1979, ofereceste.te para colocar aki a tua evolução! como ninguem pediu, peço eu, podes colocar, podes podes podes??? Gostava de ter uma ideia!

                              Beijinhos grandes e nada de comerem amendoas da pascoa ás escondidas..
                              Patrícia

                              www.aprenderefazer.com

                              Comentar


                              • #30
                                RE:


                                PrincesaBé,eu tomo 2 cápsulas antes do almoço e outras duas ntes do jantar. e tenho umas ampolas para juntar na água. e tb a fibra para juntar aos iogurtes!! vou fazendo conforme for dando,mas confesso q apesar da necessidade ser MUITA de perder quase 20 kilos(estou c 82 e tenho q ir aos 65) ando um pouco desmotivada e sempre c fome.... mas vamos ver....

                                vai contando coisas.

                                beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X