Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    A minha acho que trabalha bem, tenho gostado do resultado.

    Escreva um comentário:


  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (08-07-2009)Eu fiz ontém as terceiras e nunca parti nenhuma, e olha que eu sou desastrada.


    ah raquel... mas não tem a ver com pessoas desastradas.... lol tem a ver com MAUS trabalhos!! tenho amigas que têm unhas de gel e têm sempre esses problemas e outras que não têm (mas essas não fazem as unhas mesmo em lisboa, fazem nos arredores, o que não me dá muito jeito...). Amigas minhas que fazem em Lisboa, têm trabalhos simples feitos nqas unhas que saõ um desastre... eu preferia não fazer a gastar o meu rico dinheirinho naquilo!! olha, quando a oferta é muita... é difícil escolher um sítio para ir! ou seja, pelo que me tenho apercebido, nem todos os sítios são bons, nem toda a gente que tira cursos de unhas de gel sabe realmente fazer as ditas... espero nao me dar mal com este sítio!!!



    as tuas estão muito giras!

    elsa

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Eu fiz ontém as terceiras e nunca parti nenhuma, e olha que eu sou desastrada.

    Escreva um comentário:


  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    uau!! muito giras!!!



    olhem eu vou fazer pela 1ª vez, e descobri um sítio na zona do saldanha... que me parece porreiro! mas não tenho referências. vou arriscar! o facto, é que lhes escrevi um email e elas dizem que garantem no prazo de 15 dias se uma unha sair, etc. (problema que já vi acontecer em amigas que fizeram em diversos sítios em lisboa :w00t e elas reparam sem qualquer custo adicional.. isso pelo menos já me dá alguma segurança para experimentar...

    ora dêem lá uma vista de olhos no site: http://www.rosafucsia.com



    vou na 6ªfeira, depois digo como ficaram... no caso de alguém de Lisboa querer uma referência...:P



    bjs!

    elsa

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER





    Unhitas novas!!!

    Escreva um comentário:


  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (19-06-2009)Olha há 1 blog que tem umas unhas que me parecem giras, não sei é se fica perto de ti porque eu não percebo nada aí dos sítios. Eheheh...







    Ora vê:







    http://unhasdegel-oeiras.blogspot.com/


    tbém não fica para os meus lados... se bem que é mais perto do que a covilhã! :hehe:

    vou continuar a tentar em lisboa mesmo, para depois ser mais fácil fazer a manutenção!

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (19-06-2009)Olha há 1 blog que tem umas unhas que me parecem giras, não sei é se fica perto de ti porque eu não percebo nada aí dos sítios. Eheheh...







    Ora vê:







    http://unhasdegel-oeiras.blogspot.com/


    Bom dia



    Não, não é perto...



    Mas obrigado

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Olha há 1 blog que tem umas unhas que me parecem giras, não sei é se fica perto de ti porque eu não percebo nada aí dos sítios. Eheheh...



    Ora vê:



    Escreva um comentário:


  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (18-06-2009)Eu pintava muito de vermelho, só que tinha o mesmo problema, tinhaque andar sempre a pintar porque eu já detesto unhas lascadas... Se forem vermelhas detesto ainda mais!!!







    Ontém falei-lhe nisso e o que ela me disse foi que podiamos fazer gel vermelho, só que depois se ia notar mais o crescimento, no entanto que podia pintar depois com um vermelho parecido por cima. Um dia ainda experimento.






    algumas colegas minhas fazem assim com gel ou acrílico vermelho.. ficam um espectáculo!! lindas mesmo! depois dão uma passagem com vermelho, qdo se começa a notar, mas ficam mto bem mesmo!

    só é pena que estes sítios onde elas vão, não me fique em mão... pois elas vivem e fazem as unhas na margem sul... o que é uma pena! :unsure:

    Escreva um comentário:


  • Carmensita
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Olá!



    Eu tenho uma má experiência com unhas de gel. Tenho uma amiga que as unhas dela apodreceram... Eu resolvi fazer pq as minhas partem-se com mt facilidade.



    Ficaram lindas! E duraram mais de um mes impecaveis. No entanto por motivos profissionais tive de as retirar... E até chorei! As minhas unhas estavam tão fracas que pareciam folhas de papel... Levei meses para conseguir ter umas unhas razoaveis.... Passado mais de 1 ano é k voltaram a ser o k eram, aliás neste momento até estão melhores se calhar pq usei bastante fortificante.



    A minha irmã passou pelo mesmo.

    Mas nem todas as pessoas são iguais!



    Boa Sorte



    Beijinhos[/font]

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Eu pintava muito de vermelho, só que tinha o mesmo problema, tinhaque andar sempre a pintar porque eu já detesto unhas lascadas... Se forem vermelhas detesto ainda mais!!!



    Ontém falei-lhe nisso e o que ela me disse foi que podiamos fazer gel vermelho, só que depois se ia notar mais o crescimento, no entanto que podia pintar depois com um vermelho parecido por cima. Um dia ainda experimento.


    Escreva um comentário:


  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (18-06-2009)Agora devo voltar lá na semana do 6 de Julho, depois coloco aqui foto das que fizer.







    Farei sempre uma coisa mais para o discreto...


    ohh eu adorava fazer as minhas de vermelho! adoro! ando sempre a pintar em casa, às vezes ficam bem outras nem por isso! mas já não há pachorra! (não tenho paciência para ir à manicure para estragá-las em 3 dias...)

    tbém quero umas unhas lindas!!!

    gostei mto das tuas, acho que estão super perfeitinhas!

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Agora devo voltar lá na semana do 6 de Julho, depois coloco aqui foto das que fizer.



    Farei sempre uma coisa mais para o discreto...

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Sim

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Gostaram???

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X