Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (18-06-2009)Sim estou a gostar, mais porque não tenho que me estar sempre a preocupar com o verniz. Sempre gostei de trazer as unhas arranjadas mas ter que andar a pintar pelo menos 2 vezes por semana é dose...







    Fiz a manutenção 3 semanas e 2 dias depois mas acho que ainda aguentavam até completar as 4 semanas, a mocita que me faz é que vai de férias 3 semanas e fui fazer ontém. Neste tempo limei-as 2 vezes porque já estavam a ficar grandotas e pus verniz transparente várias vezes, tirava com removedor o antigo e punha um novo sempre que achava que o outro já estava a ficar baço.







    De qualquer forma penso que de 3 em 3 semanas é mesmo o ideal, porque mesmo com o verniz depois nota-se o crescimento.


    também queria... mas não sou da covilhã...:w00t:

    nunca pensei que fosse tão difícil por aqui!!! é que não vou sem boas referências, não vou!![-X

    olha, mas as tuas estão muito bonitas, parabéns!



    elsa

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Sim estou a gostar, mais porque não tenho que me estar sempre a preocupar com o verniz. Sempre gostei de trazer as unhas arranjadas mas ter que andar a pintar pelo menos 2 vezes por semana é dose...



    Fiz a manutenção 3 semanas e 2 dias depois mas acho que ainda aguentavam até completar as 4 semanas, a mocita que me faz é que vai de férias 3 semanas e fui fazer ontém. Neste tempo limei-as 2 vezes porque já estavam a ficar grandotas e pus verniz transparente várias vezes, tirava com removedor o antigo e punha um novo sempre que achava que o outro já estava a ficar baço.



    De qualquer forma penso que de 3 em 3 semanas é mesmo o ideal, porque mesmo com o verniz depois nota-se o crescimento.

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Olá Raquel, bom dia



    Estão muito bonitas as tuas unhas



    Então estás a gostar da experiencia, certo? Com as unhas arranjadas parecemos logo outras, não é?



    Quanto tempo depois fizeste a manutenção?


    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Cá ficam as minhas unhas tal como prometi!



    As 1ªs, fiz extensões e manicure espanhola:







    Estas são as de hoje, manicure francesa mas feita com uns brilhantinhos hexagonais tipo hologramas que só brilham quando se mexe a mão:







    As primeiras não ficaram tão naturais por causa das extensões e ficaram maiores, hoje quis mais pequeninas e já estão com um formato muito mais giro. Eu pelo menos gostei do resultado e acho que estão umas unhas de gel bem giras e nada artificiais.



    Que tal?

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    DELICHIACH (15-06-2009)Deixo-te aqui esta referência:















    É onde eu faço e gosto mt.







    Ela tb faz ao domícilio.







    Beijinhos


    Olá



    Estive agora a vêr, tem trabalhos lindos, mas onde fica o salão?



    Lisboa?



    A menina onde vou tambem tem trabalhos lindos, e não é isso que está em causa, talvez seja eu que não me esteja adar bem com a marca do gel... vou experimentar mais uma vez e logo se vê.


    Escreva um comentário:


  • DELICHIACH
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Deixo-te aqui esta referência:







    É onde eu faço e gosto mt.



    Ela tb faz ao domícilio.



    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    dilane (12-06-2009)devias de por verniz transparente todas as semanas para nao descolarem eu ponho e duram me 6 semanas sempre beijoka


    Esqueci-me de te perguntar uma coisa :lol:



    E quando pintas só com cor tambem fazes o mesmo?


    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    dilane (12-06-2009)devias de por verniz transparente todas as semanas para nao descolarem eu ponho e duram me 6 semanas sempre beijoka


    Olá



    Por acaso tambem tenho esse cuidado, mas desta vez nem deu tempo para tal, pois passado menos de 1 semana elas já estavam a descolar



    Ontem, meteram-me um pouco de cola :w00t: mas não é normal, há unhas de gel que duram imenso e não descolam, podem perfeitamente ser da qualidado do gel, ou eu que não me adapto a ele... olha vou esperar para ver, faço a proxima manutenção e depois se fizer o mesmo vou mudar e experimentar outro sitio.



    Agora já me habituei a ter as unhas sempre bonitas e arranjadas é estranho se tiver que remover

    Escreva um comentário:


  • dilane
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    devias de por verniz transparente todas as semanas para nao descolarem eu ponho e duram me 6 semanas sempre beijoka

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (12-06-2009)
    CMedeiros (12-06-2009)
    sreis1979 (12-06-2009)Eu sou da Covilhã por isso nem adianta dizer porque vos fica mesmo fora de mão.



    Eu gostei imenso do trabalho dela e toda a gente me diz que estão muito giras, quando chegar a casa já mostro uma foto.


    :lol:



    Pois, não dá mesmo jeito :lol:



    Estive ha 2 semanas na tua terra






    Vieste aqui ao fim do mundo???


    :lol: fim do mundo?!!



    Nã nã ni nã nã... há sitios bem piores...



    Fiquei hospedada no Hotel Turismo da Covilhã, ADOREI

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (12-06-2009)
    CMedeiros (12-06-2009)
    sreis1979 (12-06-2009)Eu sou da Covilhã por isso nem adianta dizer porque vos fica mesmo fora de mão.



    Eu gostei imenso do trabalho dela e toda a gente me diz que estão muito giras, quando chegar a casa já mostro uma foto.


    :lol:



    Pois, não dá mesmo jeito :lol:



    Estive ha 2 semanas na tua terra






    Vieste aqui ao fim do mundo???

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    CMedeiros (12-06-2009)
    sreis1979 (12-06-2009)Eu sou da Covilhã por isso nem adianta dizer porque vos fica mesmo fora de mão.

    Eu gostei imenso do trabalho dela e toda a gente me diz que estão muito giras, quando chegar a casa já mostro uma foto.
    :lol:

    Pois, não dá mesmo jeito :lol:

    Estive ha 2 semanas na tua terra


    Vieste aqui ao fim do mundo???

    Escreva um comentário:


  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (12-06-2009)Eu sou da Covilhã por isso nem adianta dizer porque vos fica mesmo fora de mão.







    Eu gostei imenso do trabalho dela e toda a gente me diz que estão muito giras, quando chegar a casa já mostro uma foto.


    :hehe: não dá mesmo!! mas olha, se estão bem, então tens sorte!! tenho visto com cada coisa... looool

    elsa

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (12-06-2009)Eu sou da Covilhã por isso nem adianta dizer porque vos fica mesmo fora de mão.







    Eu gostei imenso do trabalho dela e toda a gente me diz que estão muito giras, quando chegar a casa já mostro uma foto.


    :lol:



    Pois, não dá mesmo jeito :lol:



    Estive ha 2 semanas na tua terra

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Eu sou da Covilhã por isso nem adianta dizer porque vos fica mesmo fora de mão.



    Eu gostei imenso do trabalho dela e toda a gente me diz que estão muito giras, quando chegar a casa já mostro uma foto.

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X