Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Em relaçao aos cereais cortei de vez c os kellogs special K, agora como flocos de aveia grossos e misturo um bocadinho de canela... n é a msm coisa mas de certeza q sao bem menos caloricos
    [HR]


    Comentar


    • #92
      A nutricionista da minha mãe sempre disse que os cereais são um engano. Mais vale comer um pão ao pequeno almoço do que cereais.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #93
        Eu sei que os cereais não são do melhor que há nas dietas, mas são práticos... quando faço pão, é pão que como de manhã, mas nos outros dias como cereais (note-se que moro numa zona sem comercio nenhum, pelo que pão fresco pela manhã só o feito na MFP).
        Também estou a juntar farelo de aveia nos cereais, duas colheres, ajudam a encher e são bons para "funcionar como um relógio".
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #94
          Eu como n sou grande fã de leite e de ceriais (só como por exemplo o chocapic ou no maximo uns da kellog de iogurte). Como devoro por ex. o chocapic nem sequer penso a comprar. Perfiro um papo seco nem que seja congelado e depois torrado (nunca como pão fresco).

          O marido bebe muito é leite de soja ele diz que ate prefere que ao leite normal.... eu nem toca-lo.

          Ontem não nos pesamos, vamos pesar hoje que é para me assustar.

          Filimena, obrigada assim ja vou comer as coisas...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por luisa78 Ver Mensagem
            Mesmo com uma "ponta de faca" de manteiga do tipo light ou assim, ganha mais umas 20, 30 Kcalorias e um pão, cerca de 120-130 Kcal.
            Luísa, aqui n te percebi bem.. o q tem 130kc , o pao ou os cereais? Eu tb costumo comer cereais pela manhã, às vezes..ja ha mt q n comia o special K mas...eu sei q tem quase tantas calorias q os normais(estrelitas,mchocapi..q sao os q comia mais), e sei q n tem tanto açucar, mas, so pelo facto de serem integrais, já ajudam bastante na regulação dos intestinos e da saciedade.. Mas tb sei q é verdade q o pão tem provavelmente menos açucar e calorias, principalmente se for integral tb.. e n convém q seja o pao-rico pq tem mts conservantes( a minha nutri disse pra evitar comer desses, q é preferível os frescos,ou de um dia po outro q n fica assim tao mal..).

            ultimamente, ate th bebido leite c a ração humana, so q esta semana, ataquei os cereais. Mas voces n se esqueçam q o peq almoço é a refeiçao principal do dia, seguida do almoço, e que não ha problema em q seja um pouco mais calórica, uma vez q tem de vos dar energia para o resto da manhã..Ah, e comam sempre entre 30 min depois de se levantarem pq, segundo dizem, ajuda o metabolismo a começar a trabalhar mais cedo, logo, mais rápido ihihih
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #96
              Ah, é verdade! Comecei hoje com a aula de spinning..vou fazer duas x por semana..a de hoje nem foi muito puxada( tb n exagerei por tar a começar agr, claro). Só espero n estar cheia de dores amanhã :P
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • #97
                QUOTE=dytocas;2553118]Luísa, aqui n te percebi bem.. o q tem 130kc , o pao ou os cereais? Eu tb costumo comer cereais pela manhã, às vezes..ja ha mt q n comia o special K mas...eu sei q tem quase tantas calorias q os normais(estrelitas,mchocapi..q sao os q comia mais), e sei q n tem tanto açucar, mas, so pelo facto de serem integrais, já ajudam bastante na regulação dos intestinos e da saciedade.. Mas tb sei q é verdade q o pão tem provavelmente menos açucar e calorias, principalmente se for integral tb.. e n convém q seja o pao-rico pq tem mts conservantes( a minha nutri disse pra evitar comer desses, q é preferível os frescos,ou de um dia po outro q n fica assim tao mal..).

                ultimamente, ate th bebido leite c a ração humana, so q esta semana, ataquei os cereais. Mas voces n se esqueçam q o peq almoço é a refeiçao principal do dia, seguida do almoço, e que não ha problema em q seja um pouco mais calórica, uma vez q tem de vos dar energia para o resto da manhã..Ah, e comam sempre entre 30 min depois de se levantarem pq, segundo dizem, ajuda o metabolismo a começar a trabalhar mais cedo, logo, mais rápido ihihih[/QUOTE]

                Oi,

                entãovalores médios aproximados)

                1 pão tipo bolinha de mistura simples de cerca de 48 a 50 gr:
                - 120 a 135 Kcal
                - 1 gr de açúcar "rápido"
                - 0,7 gr de gordura total

                uma tacinha não com um pouco mais de metade de cereais tipo Corn Flakes "normais":
                - 112 a 120 Kcal
                - 2 a 2,5 gr açúcar
                - 0,4 a 0,6 gr gordura

                Geralmente os integrais são muitissimo mais ricos em fibra mas com um pouquinho mais de gordura.

                3 bolachas cream crakers de água e sal (as quadradas de emb vermelha e branca):
                - 120 Kcal
                - 0,6 gr açúcar "rápido"
                - 3,4 gr gordura (quase 5 vezes mais que 1 pãozinho)

                3 bolachas belgas cobertas de chocolate:
                - 180 Kcal
                - 9 gr gordura (quase 13 vezes mais do que 1 pãozinho)
                - 12 gr açúcar (o equivalente a quase 2 pacotinhos de açúcar do café)

                1 fatia de queijo fatiado tipo light - 50% pode ter 40 Kcal
                1 colherinha pequena com 10 gr de "manteiga" soja light pode ter entre 15 a 20 Kcal


                Bjs

                Comentar


                • #98
                  Ola meninas´

                  esta semana foi para esquecer... não corremos por causa do tempo, n comemos comer 100% saudavel... enfim na quinta feira la nos pesamos e perdi 300gr (nada mau) mas para compensar ja perdi quase 2kg em qse 2 dias e perguntam-me como?!?! Pois bem fiquei doente devo tar com uma gastro... ainda não fui a medica mas ja tou a fazer tudo pra ficar boa mas continuo super mal da barriga.... vamos la ver se recupero mas espero nao recuperar os kilos.... ficam uns bonus...lol
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • #99
                    Olá Meninas!!!

                    Será k me posso juntar ao vosso grupinho!??

                    Então sou a Liliana, tenho 30 anos e tive uma princesa no dia 3 de Setembro. Já estava com excesso de peso antes de engravidar, mas já me tinha comprometido k com a entrada dos 30 "ou vai ou racha" eheheh. O meu 1.º objectivo seria perder 10 kilos até ao batizado da Joana, no dia 11 de Junho.

                    Assim k tiver um tempinho, coloco aki o meu plano alimentar + plano de exercicio fisico!!!

                    Ah estou com 93kg e comecei a dieta no dia 11/02.

                    Jokitas

                    Comentar


                    • babinhas_1 melhoras para ti. Apesar dde mau, trouxe-te algo de positivo k é a perda de peso.

                      Licas claro que te podes juntar ao grupinho sê bem-vinda e vai actualizando a tua experiência
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Olá meninas
                        Mais uma que se portou mal... no sábado á noite mac, com direito a um gelado de caramelo...ontem fui ao cinema e comi a bela da pipoca (até fiquei mal disposta, que o meu estomago já não está habituado a estas coisas).
                        Pronto, esta semana é semana de compensações (se bem que estou a aguardar o red, portanto isto não vai melhorar muito).

                        Mas estou contente, já cheguei à casa dos 56 (estava nos 58), próximo objectivo 55, objectivo peso ideal 53 (não sei se consigo, já não tenho 53 à bastante tempo...), objectivo "queria queria mas já não deve dar" 50kg!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                          Olá meninas
                          Mais uma que se portou mal... no sábado á noite mac, com direito a um gelado de caramelo...ontem fui ao cinema e comi a bela da pipoca (até fiquei mal disposta, que o meu estomago já não está habituado a estas coisas).
                          Pronto, esta semana é semana de compensações (se bem que estou a aguardar o red, portanto isto não vai melhorar muito).

                          Mas estou contente, já cheguei à casa dos 56 (estava nos 58), próximo objectivo 55, objectivo peso ideal 53 (não sei se consigo, já não tenho 53 à bastante tempo...), objectivo "queria queria mas já não deve dar" 50kg!
                          50 kg??????????? Isso n é tipo, muito pouco?? :S

                          Bem, tb n me portei mt bem este fim -de-semana..foi mm pa desgraça!! na sexta à noite, de sobremesa, comi um lua de mel ( é um il folhas mas mt mt bom, diferente, feito por uma confeitaria chamada Lua de Mel...aconselho,lool)...sábado, fui jantar ao japones... buffet livre, portanto, ja estão bem a ver né?? Ainda por cima, fiz bolo nesse dia, pro maridão : red velvet cake...e, n so provei no sábado de madrugada q acordei cheeeeeeeeeia de fome, como comi 2, 3 fatias no domingo...e ainda n acabou pq, hj vem ca o meu compadre jantar e adivinhem so o q vai ser servido pra sobremesa?? Loool..tem de acabar o raio do bolo!! Hihihi...
                          mas, pra compensar, mta ginástica e menos guloseimas, hehe!! amanhã é dia de spinning... Hj n fui À massagem pq o baby ta doente e tive de ficar em casa com ele ..
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            50 kg??????????? Isso n é tipo, muito pouco?? :S

                            (
                            Em tempos tive 46, pelo que não acho pouco 50, considerando o meu tipo de corpo... 1,6m quase não tenho mamas e sou estreita de ossos (mesmo assim, aos 46kg tive sempre barriguinha...).
                            Mas 50 deve ser literalmente impossivel, lol! Contentáva-me com os 53 pré-gravidez!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Bom ja descobri que estou com uma virose.

                              Bem 50kg eu seria anoretica pois tenho 1,81m, o meu peso ideal pois tb sou larga, é 80kg.... ja me contento com os 89,999999 lolol

                              Qto a bolos, ate tenho portado mto bem...nem me atrevo fazer claro seria ou pra deitar fora ou pra o comer todo... mas gostei desse bolo lua de mel... folhados huuummmmm q saudades...
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Licas: bem vinda... há 2 anos estavamos junta num topico similar c o mesmo objectivo. (o meu nick era Patrícia Campino... remember me?). Estou de volta há luta dp de outra gravidez, cm tinha sido o caso nessa altura tb.
                                Esta semana perdi algumas gramas n mtas, dado q me veio o periodo pos gravidez (ja n amamento ) e acho q isso influenciou a perda de peso. Entretanto fui por um DIU hormonal (ou SIU) e espero q isto n me atrase no meu objectivo...
                                E falando em pesos "ideais": o meu peso ideal é 62kgs, apesar de ter posto cm objectivo 61.5... se emagreço mais fico c ar de doente...lol pq se nota logo mto na cara
                                A semana passada só fiz exercicio na 2a (fiz uma pausa por causa do diu) e retomei ontem. A alimentaçao continua sem asneiras, o maximo foi ter comido sushi no fds passado à noite...
                                [HR]


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X