Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hj é dia de pesos????

    E que tal???

    Bjs
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • por aqui a semana n correu mto bem... e a vossa?

      o mais velho ficou doente e em casa (hoje ja foi pra escolinha era a festa de carnaval e como ja estava melhor, lá foi) e por isso com os 2 foi impossivel fazer qq tipo de exercicio fisico... e pecado mortal pra mim: abusei no pão e queijo de fatias. Mas para alem disso não comi "porcarias". Foram menos 200 gr... Para a semana ha de correr melhor

      Espero que tenham tido melhores resultados q eu.
      bjos
      [HR]


      Comentar


      • eh pah mesmo assim 200gr.... nada mau. Eu sem filhos sem nada engordei 100gr (n percebo pois comi tudo como deve ser), desconfio que seja por ainda estar na altura do red.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • babinhas: eu ainda tou com o red veio me pela 1a vez pos parto dia 14 de fevereiro e fui colocar um diu dia 15...e por isso isto ainda anda um bocado descontrolado a nivel hormonal. Era bom q assim q ele se fosse embora fossem uns kilinhos atras
          [HR]


          Comentar


          • fogo..ja tens o red PAtricia?' Eu ainda nao, e o bebe ja nasceu em abril de 2010 :S

            mas bem, esta semana, tb n comi mal..tirando a bolonhesa na segunda e a francesinha na 4f...o resto das refeicoes fiz tudo direitnho...pra descompensar

            so q n fui à ula de spnning na 3f, nem ao ginasio na 4f..tou rota, mt cansa de n dormir bem! Mas fui ontem à aula e foi tao, mas tao puxada..caredo enfim, e dps disso, fiz 20min na eliptica! A ver se este fds faço uma hora sabado e outra domingo, na minha bike la em casa! Pesei-me hj de manha, e n sei se foi por ja ter tomado o peq almço mas, deu-me 74 kg 1 kg a mais??? fiquei triste

            mas em compensação, sinto as minhas pernas mais firmes(pelo menos à frente) e a barriga a diminuir..comcei esta semana a beber agua de beringela com limao e th ido à casa de banho q é uma maravilha!! Sinto-me mm "desinchada" LOL

            vá meninas, n abusem no fds sim??
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              fogo..ja tens o red PAtricia?' Eu ainda nao, e o bebe ja nasceu em abril de 2010 :S
              Dytocas eu infelizmente já não amamento daí ja ter o red...
              [HR]


              Comentar


              • Meninas, que tal essa dieta?
                Eu aproximo-me a pouco e pouco dos 55 (hoje tinha 56,1) mas nos ultimos dias tenho passado alguma "fome", isto é, só me apetece comer e doces! Tem sido dificil controlar-me, lol.

                A minha teoria: durante umas semanitas deixei de comer doces e já não me apetecia (talvez ajudado pelas bagas e sementes?!?) mas houve um dia que não resisti a comprar um pacote de bolachas tipo wafles, de chocolate (a desculpa era que ia comprar para a minha filhota). Pronto, apartir do dia em que meti o chocolate à boca, lá voltou o vicio!!! Acho que me preciso de juntar aos chocoláticos anónimos, lolol
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Ora doces ate n ando pra ai virada. Mas de salgados...uuuuuuuiiiiiiiii.

                  Este fim de semana fiz um doce que digo-vos divinal e nada calorico, mais ou menos 40 calorias... em comparaçao aos doces......
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • q doce é esse babinhas? :P esta semana, n posso por nada doce na boca...abusei no weekend (fiz um bolo de coco q ficou uma maravilha) e prometi n comer nada doce durante esta semana..ms n é mt duro, uma vez q n ando c tanta vontade! O meu peso mantem-se
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Sim, bota ai a receita do doce

                      Hoje fui fazer a segunda sessão de cavitação, aproveitei a promoção e fiz luz pulsada no "moustache" (tavam a oferecer, na compra de uma sessão de 25€ que foi o caso).
                      Agora só volto à cavitação na altura da páscoa, pois até lá não vou ter grandes hipóteses. No entanto, vou fazer radiofrequência nas pernocas e bumbum (é um tratamento que demora menos tempo e consigo fazer à hora do almoço e bom, supostamente, para a celulite).
                      Também comprei um suplemento de chá verde, para ajudar à dieta (queria algo que não fizesse grande mal em caso de gravidez, já que não tomo a pilula).
                      Quanto à cavitação, na outra sessão perdi 2cm, desta vez foram mais 2, sinto-me de facto mais magra, mas vou aguardar os proximos tempos para ver se continuo assim ou é sol de pouca dura!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • isso sao boas noticias Filomena mas, dps, tens de ter cuidado após esses tratamentos pq, eles costumam ter bons efeitos mas, rapidamente fazem o efeito contrário tb (disse-mo a minha massagista) é cm as dietas rápidas..perdes ms dps volta td principalmente se nao nos cuidarmos

                        eu comecei a tomar linhaça. Dizem q faz mt bem ao organismo e não sabe nada mal..e dizem q ajuda a baixar o colasterol, a reter o apetite, tem muitas fibras e regula o intestino,ajudando assim no emagrecimento
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          isso sao boas noticias Filomena mas, dps, tens de ter cuidado após esses tratamentos pq, eles costumam ter bons efeitos mas, rapidamente fazem o efeito contrário tb (disse-mo a minha massagista) é cm as dietas rápidas..perdes ms dps volta td principalmente se nao nos cuidarmos

                          eu comecei a tomar linhaça. Dizem q faz mt bem ao organismo e não sabe nada mal..e dizem q ajuda a baixar o colasterol, a reter o apetite, tem muitas fibras e regula o intestino,ajudando assim no emagrecimento
                          Pois, por isso é que não quero deitar já foguetes.... quando for à próxima sessão de cavitação (que só devo fazer daqui a um mês) já vou ver se recuperei alguma coisa ou não!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • As sementes de linhaça devem ser muidas... eu uso mtas vezes

                            A receita ja coloco...
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Espuma de Limão
                              Ingredientes:
                              5 folhas de gelatina (pus mais uma folha)
                              Iogurte de Limão (usei liquido)
                              Raspa e sumo de 1 limão
                              8 claras
                              12 gr de adoçante

                              Preparação:
                              Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Numa taça, junte o iogurte com a raspa e sumo de limão. Mexa e reserve.

                              Bata as claras em castelo, adicione o adoçante aos poucos. Escorra as folhas de gelatinas e adicione-as em fio ao iogurte, mexendo sempre para que fiquem bem incorporadas. (claro derreti as gelatinas em banho maria).

                              Envolva suavemente o preparado de iogurte com a mistura das claras. Passe uma forma por água fria e enche-a com o preparado anterior. Leve ao frio a solidificar. Na hora de servir, desenforme e sirva com decoração a gosto.



                              Nota: o proximo será de laranja.
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Ola meninas
                                Ontem foi dia de peso, pensei bom devo ter voltado aos mesmos kilos iniciais..... acreditem foi um fim de semana de exageros...

                                Mas perdi 1kg300g fiquei parva o marido furioso perdeu 300gr...lol

                                Bjs a todas
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X