Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães oms

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lila&Lucas&Lara Ver Mensagem
    Isso ñ faz sentido nenhum!!!
    Coitados, eles kerem dar o melhor possivel ao bebé, mas ñ sabem cm, e acabam por seguir palpites.
    Pk ñ lhe recomendas vir ao PB? de forma geral, ela terá imensas opiniões, e mais importante, de pessoas realmente entendidas no assunto. Dps de ler mto do k se escreve por aki, ganhei imenso conhecimento, e segurança, k no caso deles está mto em falta.
    À pc dias postei aki umas imagens k digitalizei de 1 folheto k me foi dado no hospital, explica cm fazer bem a pega, e tem imagens
    Outra sugestão, pk é k ñ lhe recomendas ser visitada por uma conselheira de amamentação? Isso sim, iría deixá-la mais tranquila e confiante
    É mesmo...
    Acabei de lhes mandar uns vídeos que vi na altura e que me ajudaram muito. Aqui em Viseu não há CAM's como no PB mas já pensei seriamente em levar a minha cunhada à enfermeira do meu centro de saúde que me deu as aulas de PPP. No entanto, acho que o problema não passa por aí. Com as minhas indicações, ela está a conseguir amamentar e até tem bastante leite. O que lhes falta é o "grito de Ipiranga", sabem? Precisam de bater com o pé e dizer "Os pais somos nós e nós é que sabemos. Se precisarmos, perguntamos". Por isso é que lhes ando sempre a dizer que se têm dúvidas devem ligar só a uma pessoa: ou o pediatra, ou a GO, que é a mesma que eu e amamentou a filha até aos 2 anos e 3 meses... Eles perguntam a tanta gente que ficam baralhados de todo.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • Pronto, acabei de mandar os vídeos e o link do mamar ao peito e do sos amamentação com os contactos do pessoal.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • E agora num outro assunto, como é que posso ser CAM?
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • off topic - micaela, recebeste a minha pm? desculpa perguntar, mas não sei se estão a funcionar em pleno...

          Comentar


          • olá meninas. com este nick não se vão lembrar de mim, sou a flor de liz 21, com a mudança de forum tive problemas com a password e então mudei de nick.
            Já n~~ao dou a maminha. amamentei até aos dois anos e 4 meses. agora fui forçada a parar porque estou internada devido a um descolamento de placenta. Pois estou grávida outra vez, de 9 semanitas, espero que a placenta volte ao lugar e eu possa regressar a casa e fazer a minha vida novamente.
            beijinhos a todas.
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nanana Ver Mensagem
              off topic - micaela, recebeste a minha pm? desculpa perguntar, mas não sei se estão a funcionar em pleno...
              Recebi e respondi
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • Ola!

                flordeliz21 parabens pela nova barriguita e que corra tudo bem! Se quiseres recuperar o nick antigo escreve ao administrador que ele da-te uma mao!

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                  Ainda bem que perguntas. Ontem fomos visitar o meu sobrinho e a coisa não está fácil. Os pais estão completamente desnorteados, é só gente a dar palpites e eles parecem um catavento. Eu e o meu marido acabámos por ajudar a dar banho e a coisa está complicada. No final ainda vi o bebé a mamar e ele ainda mete o lábio de baixo para dentro quando mama do lado direito. Insisti que ela tem sempre de corrigir a pega mas vou mas é procurar uns vídeos na net porque estou farta de dizer mas ela não parece estar a perceber-me. Ela agarra na mama como se fazia antigamente para ele agarrar. Conclusão: a mama sobe e para o bebé lá chegar ainda é pior... Também vou procurar videos com a técnica de extracção manual, porque ela tem uma mama incrivelmente cheia e está muito desconfortável.
                  Ontem cheguei lá e ela andava com uma fralda a apertar as mamas porque lhe disseram que tinha que andar com o peito bem apertado...
                  olaola mama
                  sabes k nesta altura toda a gente ate sao bem intencionadas-ou nao- e dizem d suas experiencias...mas fazes bem em investigar e apresentar videos

                  kanto as fraldas d pano....eu usava nas mamas, sim...mas pk os discos d amamentaçao n m serviam pra nada...era tanto leite.....k m molhava toda.

                  boa sorte e bjk fofos
                  lia, didi & pepe23m




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                    olá meninas. com este nick não se vão lembrar de mim, sou a flor de liz 21, com a mudança de forum tive problemas com a password e então mudei de nick.
                    Já n~~ao dou a maminha. amamentei até aos dois anos e 4 meses. agora fui forçada a parar porque estou internada devido a um descolamento de placenta. Pois estou grávida outra vez, de 9 semanitas, espero que a placenta volte ao lugar e eu possa regressar a casa e fazer a minha vida novamente.
                    beijinhos a todas.
                    olaola mama
                    muitos parabens pelas maminhas apos os 2anos!!!-tb keruuuu
                    parabens pelo novo rebento k ai vem...

                    com certeza, k iras regressar pro lado dos teus amores, bem rapidinho!!descansa ao maximo!!

                    bjk fofos
                    lia, didi & pepe23m




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • Queridas Mamãs

                      Tenho andado desaparecida, mas estou de regresso ao PB que está com cara nova Espero que esteja tudo bem com vocês e bebés.

                      O meu pequenino está bem e continua a mamar, já contamos com 13 meses de amamentação. Assim espero continuarmos!
                      Às Mamãs que amamentam há mais de 12 meses - continuam apenas com vosso leitinho de manhã e à noite e sempre que eles querem certo? Não há cá outro leite pois não? Às vezes bate um bocadinho de insegurança... e depois dos comentários, imaginam....

                      Fico à espera dos vossos testemunhos e da V/ confinaça nesta nova etapa pós 12 meses

                      Beijinhos
                      Ultima edição por AMMMama; 25-11-2010, 12:05. Razão: Enviei a mensagem sem querer. Editei para escrever mais!


                      Comentar


                      • Olá!

                        Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
                        Queridas Mamãs

                        Tenho andado desaparecida, mas estou de regresso ao PB que está com cara nova Espero que esteja tudo bem com vocês e bebés.

                        O meu pequenino está bem e continua a mamar, já contamos com 13 meses de amamentação. Assim espero continuarmos!
                        Às Mamãs que amamentam há mais de 12 meses - continuam apenas com vosso leitinho de manhã e à noite e sempre que eles querem certo? Não há cá outro leite pois não? Às vezes bate um bocadinho de insegurança... e depois dos comentários, imaginam....

                        Fico à espera dos vossos testemunhos e da V/ confinaça nesta nova etapa pós 12 meses

                        Beijinhos
                        Podes e deves continuar a dar só o teu leite. Os restantes lácteos , se quiseres, dás como iogurtes, queijo fresco.

                        bjs

                        Comentar


                        • Parabéns e força aí para continuares muito mais tempo!
                          Sim, eu já levo 2 anos de amamentação e continuo a dar mama de manhã, à tarde e à noite e depois iogurtes, papas lácteas, queijo, etc. Leitinho mesmo só o meu. Até já tentei dar-lhe leite com chocolate Ucal (que gosto bastante de beber agora e ela gosta sempre de perguntar o que é) e ela não quer nem por nada, acho que ainda não percebeu o conceito de leite, para ela só existe maminha!

                          Beijocas

                          Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
                          Queridas Mamãs

                          Tenho andado desaparecida, mas estou de regresso ao PB que está com cara nova Espero que esteja tudo bem com vocês e bebés.

                          O meu pequenino está bem e continua a mamar, já contamos com 13 meses de amamentação. Assim espero continuarmos!
                          Às Mamãs que amamentam há mais de 12 meses - continuam apenas com vosso leitinho de manhã e à noite e sempre que eles querem certo? Não há cá outro leite pois não? Às vezes bate um bocadinho de insegurança... e depois dos comentários, imaginam....

                          Fico à espera dos vossos testemunhos e da V/ confinaça nesta nova etapa pós 12 meses

                          Beijinhos
                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            E agora num outro assunto, como é que posso ser CAM?
                            Tens de fazer o curso. Contacta a Babs ou a Patricia a ver se eles sabem se existe algum para as tuas bandas.

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dulsa Ver Mensagem
                              Podes e deves continuar a dar só o teu leite. Os restantes lácteos , se quiseres, dás como iogurtes, queijo fresco.

                              bjs

                              Isto mesmo!

                              Acontece o mesmo que com os iogurtes quando aos 7 ou 8 meses passam a ser "permitidos". Tu das se queres ou te da jeito porque precisar ele nao precisam. O teu leite continua ser o melhor!

                              A grande vantagem a meu ver de poder dar leite de vaca e derivados é poder incluir o bebe nas refeiçoes familiares que os incluem. Assim pode comer um pure de batata, um bacalhau com natas ou outro que leve bechamel ou natas. Ou mesmo provar a sobremesas lacteas caseiras como leite-creme, arroz doce, aletria...

                              Beijinhos
                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • Olá meninas.
                                Então como vocês andam? E os bebés?


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X