Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém que chegue à recepção por favor? Desespero....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Parabens
    Obrigada

    Comentar


    • #47
      Parabéns, o Gonçalo está a aumentar lindamente, e só com maminha! Estou muito satisfeita que estejas a conseguir, tal como era tua vontade.
      O que me ri com a boneca, já a guardei no meu PC!! :-P


      29/Setembro/2009 - O João António nasceu às 37s+5d, com 2,010kg e 43cm

      18/Outubro/2011 - Adeus estrelinha... viveste 8 semanas, 13 semanas comigo...


      Sócia nº 28
      CAM UNICEF/OMS

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por ceuazul Ver Mensagem
        Parabéns, o Gonçalo está a aumentar lindamente, e só com maminha! Estou muito satisfeita que estejas a conseguir, tal como era tua vontade.
        O que me ri com a boneca, já a guardei no meu PC!! :-P
        É verdade. Adorei "esfregar" os valores na cara de quem não acreditava e estava sempre a falar no raio do LA.
        No outro dia lembrei-me de ti, vi um antigo tópico teu a pesquisar pediatras a favor do LM, chegaste a escolher qual?

        Beijinhos

        Comentar


        • #49
          In, está tudo bem ?
          Se continuares com dúvidas e questões sabes que deves contactar um CAM, Facilitadora, Consultora de Lactação ou mesmo a Liga La Leche...
          Beijinho

          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Jo&Xande&Babs Ver Mensagem
            In, está tudo bem ?
            Se continuares com dúvidas e questões sabes que deves contactar um CAM, Facilitadora, Consultora de Lactação ou mesmo a Liga La Leche...
            Beijinho
            Olá!
            Sim, agora está tudo bem
            Eu estou no grupo das mães OMS no FB agora sempre que preciso pergunto logo

            Obrigada pela preocupação, um beijinho.

            Comentar


            • #51
              Bem, não aguentei a curiosidade e fui pesá-lo.
              540g em duas semanas!
              Estou mesmo contente ehehehe

              Comentar


              • #52
                Que bom! É um aumento mt bom mesmo! Parabéns!

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
                  Que bom! É um aumento mt bom mesmo! Parabéns!
                  Engraçado que o miúdo engorda na balança mas continua esguio Também quero
                  Isto é só para calar algumas pessoas tipo o marido... lol

                  Comentar


                  • #54
                    Secalhar tb está a crescer bem e por isso n o notas gorducho... O sentimento de que eles estão a crescer e a engordar apenas com o nosso leitinho é maravilhoso, n é? Tenho tanta pena de n ter passado por isso nas 2 1ªs vezes... Agora o meu Gonçalo este mês engordou 600g (o q p a idade dele é bem bom) e sei q foi mt graças a estes 15 dias de férias em q ele mamou imeeeeennnnnssssssooooo!! Ele na escola já comia mt bem, cmg só agora é q começou a comer alguma coisa de jeito, mas o ter a maminha todo o dia à disposição foi mt bom e fez a diferença, pq qd estou a trabalhar ele está das 8h às 18h30 sem mama... Ainda assim está com 6840g, pouquinho... Na 6ª q vem já vamos à Estefânia a Consulta de Doenças Metabólicas, pois pelas análises ha ali qq coisa, mas já sei q vai ter de fazer outro tipo de análises...

                    Espero q o teu marido, sogra e afins percebam de uma vez que é da maminha da mãe q o Gonçalo precisa, mas olha se n perceberem paciência, pq tu agora de certeza q te sentes confiante p continuar!


                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
                      Secalhar tb está a crescer bem e por isso n o notas gorducho... O sentimento de que eles estão a crescer e a engordar apenas com o nosso leitinho é maravilhoso, n é? Tenho tanta pena de n ter passado por isso nas 2 1ªs vezes... Agora o meu Gonçalo este mês engordou 600g (o q p a idade dele é bem bom) e sei q foi mt graças a estes 15 dias de férias em q ele mamou imeeeeennnnnssssssooooo!! Ele na escola já comia mt bem, cmg só agora é q começou a comer alguma coisa de jeito, mas o ter a maminha todo o dia à disposição foi mt bom e fez a diferença, pq qd estou a trabalhar ele está das 8h às 18h30 sem mama... Ainda assim está com 6840g, pouquinho... Na 6ª q vem já vamos à Estefânia a Consulta de Doenças Metabólicas, pois pelas análises ha ali qq coisa, mas já sei q vai ter de fazer outro tipo de análises...

                      Espero q o teu marido, sogra e afins percebam de uma vez que é da maminha da mãe q o Gonçalo precisa, mas olha se n perceberem paciência, pq tu agora de certeza q te sentes confiante p continuar!


                      Beijinhos
                      Não será a tiróide? O meu tiveram-no de o picar 3 vezes na primeira semana de vida porque como eu tenho hipotiroidismo tinham de despistar se tinha ficado ou não também. Por acaso não, ainda bem.

                      É verdade, é uma boa sensação. E tenho a impressão que agora neste mês ainda vai engordar mais porque agora sim, sinto a produção de leite em massa! Ando sempre com as mamas doridas :\

                      O que interessa é que os nossos Gonçalos estão bem, os outros que se lixem não é verdade?

                      Um beijinho

                      Comentar


                      • #56
                        ola mamã nao li os topicos todos ate pk vim a pressa responder ao teu topico primeiro k tudo: NAO STRESSES!!!! lolol relaxa o teu relato é igualzinho ao meu kd o daniel nasceu igualzinho tudo mesmo, nao te preocupes deixo-te o meu email se quiseres falar melhor beijokas e força!!! nao desistas da maminha... ;-)
                        claudiaserol@hotmail.com
                        amo-vos meus tesouros, sao a razao de viver a mama e do papa



                        mimosdamama.blogspot.com

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por pink & blue Ver Mensagem
                          ola mamã nao li os topicos todos ate pk vim a pressa responder ao teu topico primeiro k tudo: NAO STRESSES!!!! lolol relaxa o teu relato é igualzinho ao meu kd o daniel nasceu igualzinho tudo mesmo, nao te preocupes deixo-te o meu email se quiseres falar melhor beijokas e força!!! nao desistas da maminha... ;-)
                          claudiaserol@hotmail.com
                          Obrigada querida
                          Felizmente já está tudo mais que normalizado!!

                          Um beijinho

                          Comentar


                          • #58
                            In, minha fofa, adorei ver a evolução desta caminhada de sucesso, é assim mesmo, arregaçaste as mangas e venceste...é maravilhoso ter estas mamãs á nossa volta a darem apoio sempre!
                            Ao ler tudinho só fiquei c pena de não ter tido forças p fazer o mesmo q tu(deixar a depressão de lado e procurar ajuda p vencer só c a maminha e evitar o LA), mas o Gui mesmo c o LA demorou a ganhar peso...mas já está feito, mas serves-me de exemplo numa próxima experiencia...
                            Tudo de bom p vcs!

                            bjokas
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • #59
                              Oh querida perola, não penses que foi assim tão fácil. Mesmo agora não é!
                              Foi muito duro ver o meu filho com fome, fartava-me de chorar e antes de ter o marido ao meu lado a dizer: calma, vai correr tudo bem. Não, ainda o tinha a dizer que o meu leite não valia nada e queria ir comprar uma lata.
                              E acredita que ainda estou nesta luta sozinha, ainda me anda a massacrar para lhe dar LA! Ás vezes apetece-me bater-lhe!

                              Mesmo ontem se virou para mim e disse: o filho do meu colega nasceu 1 semana antes do nosso e já pesa 6kg! O nosso só pesa 4kg!
                              Como se isso fosse ponto para comparação! Tentei explicar que de certeza que tinha nascido com mais peso que o nosso e que naquele caso até está a ser amamentado exclusivamente a LA. Mas pronto, hoje já não se lembra.
                              Ultima edição por IN_AND_OUT; 20-08-2011, 19:16.

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Oh querida perola, não penses que foi assim tão fácil. Mesmo agora não é!
                                Foi muito duro ver o meu filho com fome, fartava-me de chorar e antes de ter o marido ao meu lado a dizer: calma, vai correr tudo bem. Não, ainda o tinha a dizer que o meu leite não valia nada e queria ir comprar uma lata.
                                E acredita que ainda estou nesta luta sozinha, ainda me anda a massacrar para lhe dar LA! Ás vezes apetece-me bater-lhe!

                                Mesmo ontem se virou para mim e disse: o filho do meu colega nasceu 1 semana antes do nosso e já pesa 6kg! O nosso só pesa 4kg!
                                Como se isso fosse ponto para comparação! Tentei explicar que de certeza que tinha nascido com mais peso que o nosso e que naquele caso até está a ser amamentado exclusivamente a LA. Mas pronto, hoje já não se lembra.
                                mas quem é que quer ter um filho de um mes com 6 kgs? Só se for para não pegar nele quando ele chegar aos 3 meses.....
                                Eu quando vejo bebés gordos a primeira coisa que penso é LA LA LA.... e embora não seja sempre verdade, muitas vezes é.
                                E gordo não é sinal de saudável.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X