Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano novo, vida nova

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olà Raquel,
    Concordo contigo, todas sabemos aquilo que é mau e que não devemos comer mas por vezes precisamos de uma "ajudinha" e por isso hà quem recorra a determinadas dietas...

    Umas mais equilibradas que outras, é certo...

    Beijinhos


    Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Olá.
      Depois da dieta da sopa (de uma semana), comecei a fazer uma alimentação equilibrada cá em casa- Ao almoço tenho feito sempre receitas novas deste site - https://www.florbelamendes.net/index...itas_saudaveis -que é de uma nutricionista. E sabem que se fazem comidas espectaculares que ningém diria que eram saudáveis? Axo que o segredo é a gordura (quantidade e tipo) que se usa para cozinhar.
      Durante o dia fiz o compromisso de não comprar qualquer porcaria cá para casa e assim não há tentações- como bolachas integrais, descobri as bolachinhas de arroz(parecem umas pipocas) e não é que gosto? e como fruta, iogurtes, leite.
      Outra grande mudança que fiz foi o tipo de alimentos que compro: agora arroz e massa só integral- e não pensem que fica desensabido- até o meu marido adora-Temos é que investir nas receitas

      Já fiz :
      bacalhau no forno com espinafres--- divinal!
      almôndegas de galinha...mt bom
      jardineira de soja- e não é que se come bem?
      omelete de legumes - mas misturei os ingredientes todos e levei ao forno...
      caril-de-frango-com-curgetes deste site - http://elvirabistrot.blogspot.com/20...-curgetes.html


      bem isto ao almoço. Ao jantar estamos a comer só sopa ( a da dieta da sopa ) e fruta

      sei que numa semana perdi 300gr e ando sempre saciada sem me sentir inchada.
      As vezes começa a apetecer comer porcarias, ou mair quantidade e sigo o conselho da florbela mendes(da página que recomendei) e bebo 1 a 2 copos de água, e penso se o meu apetite é por fome ou gulodice- ao 2º copo de água, já perdi o apetite ihihih

      Espero tb ajudar alguém e recomendo a dita dieta custosa mas que purifica.

      bom fds a todas e beijinhos



      http://bebedesonho.blogspot.com/ Para conhecerem a Tide

      http://greatkidszone.blogspot.com/ Para comprarem as coisinhas da Tide

      Comentar


      • RE:

        Olà Maria,

        Obrigada pelas dicas...





        Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Ãdorei as receitas nao pela dieta mas pelo aspecto vegetariano pois adoro comida vegetariana e o meu marido tb a come a anda a gostar pois eu lá em casa faço muito (só para o Bernardo é que faço a carnita ou peixe, mas de vez em quando tb lhe dou soja e ele parece gostar), cada vez gosto menos de comer carne e faz-me impressão comer carne, so como mesmo de peru e os bifes têm de ser muito mas mesmo muito finos para eu nao sentir o sabor de carne e por uma carfada de carne junto sempre montes de massa ou arroz na boca para nao sentir o sabor da carne!:?

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas
            Tenho seguido o vosso tópico desde o inicio, mas não me inscrevi por achar q eu, na realidade, não tenho peso a mais, estou somente temporáriamente insuflada, lol
            Agora a sério, desde o parto da minha pipoca que fiquei com 3 a 5 kg a mais (de um dia para o outro oscilo 2 quilos, não sei bem como...) e, apesar de saber q foi à pouco tempo, confesso q não gosto lá mt de não poder vestir as minhas calças!
            O meu pecado? Nestum mel.... é tão bom comer logo pela manhã e às vezes à tarde... chocolates gosto, mas não abuso, acreditam q ainda tenho em casa chocolates q me deram no verão passado? Outra coisa q faço mal é beber pouca água (se estivesse a trabalhar bebia mais, mas em casa parece q dá a preguicite) e não ser capaz de seguir seja o q for (ainda comecei +/- com a dieta dos chás, e a fazer step em casa, mas só durou uma semana ops: ).
            Bom, se quiserem inscrever-me ai na lista dos quilos a abater, eu tenho 1,60m, 56 kg pesados ontem (hoje já devo ter 58 por isso nem vou à balança...) e queria atingir os 53 (gostava mesmo de 50 mas isso já não devo conseguir).
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Então meninas? Como têm estado a correr as dietas? Como algumas de vocês já sabem eu tive de desistir deste programa porque estou grávida, mas não vai ser por isso que irei deixar de acompanhar e dar uma forcinha! Estou contente por ter feito a dieta antes de engravidar, ontem fui à médica e ela deu-me os parabéns, disse que estava num peso óptimo para iniciar a gravidez, aliás estou com um peso inferior ao que estava quando comecei a 2ª gravidez. Na primeira tinha 57, na segunda 64 e agora estou com 61. Por isso tenho de me portar bem desta vez, até ao fim, para depois não me custar tanto. Até agora tem sido fácil, tirando uns apetites iniciais tenho andado bastante enjoada e com pouca vontade de comer. O mais incrível é que, sendo eu uma gulosa de primeira, só de pensar em doces fico logo agoniada. Vamos ver como corre desta vez!

              Beijinhos a todas e força, nunca desistam!
              Cat































              http://mundodosls.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Vou começar a tomar Depuralina dizem que dá imenso resultado mas fui à farmcácia hje e achei um pouco caro 30€ por isso vou esperar um pouco mais para o comprar :doubt:

                Comentar


                • RE:

                  Olá Raquel,

                  Eu tomei este e acho que os efeitos são semelhantes ao Depuralina com a vantagem de ser quase metade do preço. Na altura comprei-o no ginásio onde andava mas penso que também se vende em ervanárias. Deu para cerca de um mês e realmente acho que me desinchou.

                  Beijinhos
                  Cat































                  http://mundodosls.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Cat80
                    Para as meninas para quem o fim-de-semana é a desgraça (eu incluída), encontrei este artigo interessante:

                    Também interessante: http://saude.sapo.pt/prevenir/artigo...01698&pagina=4

                    «A dieta do fim-de-semana

                    Perca dois quilos em dois dias e comece a semana com as baterias recarregadas. Descubra como
                    Existem pessoas que, por motivos de trabalho, horários, stress..., não têm paciência para andar a contar calorias nos dias úteis. Por que não limitar a dieta ao fim-de-semana?

                    Embora, na opinião da dietista Marisa Costa, não seja possível em dois dias compensar os erros alimentares e o sedentarismo de cinco dias, podem existir dois motivos para optar pela dieta do fim-de-semana:

                    Estamos mais tranquilos, pelo que é mais fácil controlar os ataques de fome motivados pela ansiedade (partindo do princípio que não é daquelas pessoas que aproveita o fim-de-semana para fazer comidas mais elaboradas, como as feijoadas e o cozido à portuguesa, e exceder-se na quantidade de comida e bebida ingeridas).

                    Por outro lado, o tempo livre aumenta, pelo que deixam de existir desculpas para não fazer exercício físico.

                    A partir destas duas premissas, dieta e exercício, Gillian McKeith, conceituada nutricionista britânica, elaborou uma dieta que promete:

                    Depurar o organismo eliminando as toxinas acumuladas pela má alimentação semanal.
                    Perder até 1 quilo por dia (atenção que este valor não equivale a 1 Kg de gordura, mas sim líquidos, massa muscular e outros tecidos).
                    Recarregar baterias para enfrentar a segunda-feira, já que os alimentos recomendados são vitalizantes e energéticos.

                    Ementa para o fim-de-semana


                    Sábado

                    Assim que acorda
                    Exercício: faça exercícios de alongamento muscular e respirações profundas durante 15 minutos. (evite fazer exercícios energéticos em jejum, devido ao risco de hipoglicémias).
                    Dieta: beba um copo de água tépida com o sumo de ½ limão e uma infusão de dente de leão.

                    Pequeno-almoço
                    1 tigela de frutas variadas + 1 tigela de leite magro com cereais.
                    Exercício: caminhe enérgica (agora sim) durante 30-40 minutos; escolha um lugar tranquilo, um parque ou uma zona verde, para oxigenar os seus pulmões ao mesmo tempo que coloca o seu metabolismo a trabalhar a grande ritmo, através do qual vai acelerar a combustão de calorias ao longo de todo o dia.

                    A meio da manhã
                    Merenda: 1 peça de fruta + 2 bolachas tipo Maria ou torrada.
                    Exercício: dedique 30 minutos a uma actividade que lhe agrade: pode voltar a passear, dar uma volta de bicicleta, andar de patins, jogar futebol com o seu filho, saltar à corda...

                    Almoço
                    Salada de abacate (1 ou 2, maduros) e feijão verde cozido, com uma mão cheia de sementes de abóbora e outra de sementes de sésamo, temperada com vinagre de maçã + arroz como guarnição.

                    A meio da tarde
                    Merenda: 1 iogurte liquido ou de aromas magro sem açúcar + meio pão de mistura com fiambre de peru ou frango.
                    Exercício: reserve uma hora para realizar um desporto que a entretenha: saia para jogar uma partida de ténis com uma amiga; inscreva-se nas danças de salão com o seu namorado; se estiver bom tempo, aproveite para nadar na piscina ou no mar...

                    Jantar
                    Puré de legumes variados + salada de agriões, cebola, batata cozida (média) e rebentos de soja temperada com uma vinagreta leve.

                    Antes de se deitar
                    Merenda: 2 bolachas tipo Maria ou torrada + 1 copo de leite magro.
                    Exercício: faça alongamentos e respirações profundas.





                    Domingo

                    Assim que acorda
                    Exercício: faça exercícios de alongamento muscular e respirações profundas durante 15 minutos.
                    Dieta: beba um copo de água tépida com o sumo de ½ limão e uma infusão de funcho.

                    Pequeno-almoço
                    1 batido de manga, pêssego e banana + 1 tigela de frutos vermelhos: cerejas, framboesas...
                    Exercício: caminhe de forma enérgica durante 30-40 minutos.

                    A meio da manhã
                    Merenda: 1 peça de fruta ou 1 sumo natural sem açúcar + meia torrada com pouca manteiga
                    Exercício: dedique 30 minutos a uma actividade que lhe agrade e, de preferência, diferente da que realizou no dia anterior.

                    Almoço
                    Legumes grelhados variados (tomate, beringela, courgette, cebola, pimento...) + arroz selvagem como guarnição.

                    A meio da tarde
                    Merenda: 1 queijo fresco com 3 tostas sem sal e sem açúcar + 1 peça de fruta
                    Exercício: reserve 1 hora para realizar um desporto que a entretenha e, se possível, diferente do que realizou no dia anterior.

                    Jantar
                    Linguado com laranja ou qualquer outro peixe que lhe agrade + guarnição de brócolos e cenouras cozidas + 1 batata pequena assada.

                    Antes de se deitar
                    Merenda: 1 maçã + 2 bolachas tipo maria ou torrada.
                    Exercício: faça alongamentos e respirações profundas.

                    A dietista aconselha

                    Aproveite o fim-de-semana para orientar e organizar a sua semana alimentar, de forma a manter os cuidados de uma alimentação saudável e equilibrada:

                    Compras


                    Compre os legumes e prepare-os logo para durante a semana chegar a casa e ser só cozinhar. Pode sempre optar por comprar os legumes já cortados e embalados (atenção aos conservantes)

                    Compre carne já cortada de forma a que possa congelar por doses para as refeições que quer preparar. Faça a mesma coisa em relação ao peixe: ao comprar, peça para o arranjarem (tanto o congelado como o fresco) de forma a que durante a semana não perca tanto tempo a preparar as refeições

                    Se não tem pão fresco diariamente, compre o pão ao fim de semana e congele já em fatias. Diariamente, tire o pão que necessita (faça-o no dia anterior à noite e conserve dentro de um saco em ambiente seco).

                    Compre os iogurtes e outros alimentos de que irá necessitar para as suas refeições intercalares (meio da manhã, lanche e ceia).


                    Refeições

                    Sopa: Faça 1 ou 2 bases de sopa e congele alguma por doses e reserve a restante para ir comendo. Durante a semana, só tem que descongelar (no micro-ondas) e depois deixar ferver e adicionar legumes à base.

                    Pratos:


                    Se fizer assados ou estufados, faça mais quantidade de forma a que possa guardar uma parte para comer para durante a semana.

                    Faça caldo de peixe ou de polvo (coza o alimento e congela o caldo e o alimento de forma a poder confeccionar durante a semana (massada de peixe, arroz de polvo...);

                    Arroz seco (vaporizado ou carolino), simples ou com legumes, se ficar bem solto pode conservar no frigorífico e consumir durante a semana.


                    Texto: Fernanda Soares
                    Revisão científica: Dra. Marisa Costa (dietista no Hospital de S. João, no Porto)


                    A responsabilidade editorial e científica desta informação é da revista Prevenir»

                    E SEXO?!?!??!
                    Fazer sexo queima muita caloria!!!!!!!!!!!

                    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Cat80
                      Então meninas? Como têm estado a correr as dietas? Como algumas de vocês já sabem eu tive de desistir deste programa porque estou grávida, mas não vai ser por isso que irei deixar de acompanhar e dar uma forcinha! Estou contente por ter feito a dieta antes de engravidar, ontem fui à médica e ela deu-me os parabéns, disse que estava num peso óptimo para iniciar a gravidez, aliás estou com um peso inferior ao que estava quando comecei a 2ª gravidez. Na primeira tinha 57, na segunda 64 e agora estou com 61. Por isso tenho de me portar bem desta vez, até ao fim, para depois não me custar tanto. Até agora tem sido fácil, tirando uns apetites iniciais tenho andado bastante enjoada e com pouca vontade de comer. O mais incrível é que, sendo eu uma gulosa de primeira, só de pensar em doces fico logo agoniada. Vamos ver como corre desta vez!

                      Beijinhos a todas e força, nunca desistam!

                      Olà Cat, ainda bem que as coisas estão a correr bem...
                      Olha, os enjoos por um lado até vêm a calhar...:lol: eu qd engravidei da minha princesa no 1° mês fartei-me de vomitar e sò comecei a ganhar peso ao 3° mês...:?

                      Beijocas


                      Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Pois é eu decidi fazer mais alguma coisa e para funcionar tenho que divulgar criei um blog para publicar todos os meus triunfos e pecados....



                        Ah e vou começar a usar o step que tenho em casa e já comprei um colchonete

                        Aguardo as vossas visitas

                        Beijinhos a todas





                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X