Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Dr Fernando Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Olá,
    nunca fui ao Dr. Póvoas que por acaso admiro imenso ( gosta mt de animais ) mas foi 1 colega minha e realmente perdeu peso mas passado algum tempo acabou por recuperá-lo.
    Mas eu acho que varia muito de pessoa para pessoa pk os organismos reagem de maneira diferente.
    Por ex. eu há uns 10 anos fui como eu digo a um discipulo do Tallon ( pk não era em Lisboa, mas era da equipa dele ) e o método era exactamente esse das cápsulas feitas especialmente para cada pessoa e iamos buscar á farmácia e emagreci uns quilitos que queria (era novita ) mas depois começou a ouvir-se que as cápsulas faziam mt mal......
    Entretanto há uns 6 anos se calhar, eu no meu 1, 60 de altura estava com 67 quilos e fui á Nature House e o que vos digo é que quando precisar é lá que volto pk perdi 7 quilos e nunca mais os recuperei.( o que ainda gosto menos é a barriga mas isso só lá ia com 1 lipo e se um dia a fizesse não seria tão cedo , se tivesse outro filho lá ía tudo..... )
    Os compostos dos comprimidos não variam muito de dietista para dietista e é verdade que ajudam muito e é 1 incentivo mt grande mas as dietas deviam servir para nos educar a alimentação pk por muitos comprimidos que se tomem, se não continuarmos com os bons hábitos alimenttares... mais tarde ou mais cedo os quilos voltam.
    Ahhhh e eu tb nunca passei fome, pois isso era meio caminho andado para desistir logo e claro que abuso, ás vezes até demais.
    Uma dica, bebam muita água seja em que dieta fôr.

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por susanajoana
      Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
      Inserido Inicialmente por Mariaregina
      Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
      Inserido Inicialmente por Ana e Kiko
      Olá pelos vistos sou a mais gordita, tenho 1,65m e peso 89kg, pesados hoje no medico, aiiiiiiiiii.
      Eu já estive p ir ao Povoas mas dps falaram mal e eu desisti, dps oivi falar na Clinica Luso-espanhola e ando lá, qd fui p lá pesava 93, cheguei a ir aos 83, mas é o k o medico diz, só a medicação n dá a boca tem k ajudar, claro k ele tem razão se eu fizer akilo direito podem crer k dá resultado. Hoje falamos em operações, estou disposta a fazer um lipoescultura, pk causa da gravidez fikei com mt barriga, xeia de estrias e só vai ao sitio operando, vamos lá ver, n fica lá mt barato...:lol:
      Deixa lá eu fiquei muito gorducha também. Mas na Clinica Dr Fernando Povoas encontrei a solução. Não tive qualquer problema de saúde com o tratamento, emagreci muito mesmo e rapidamente. Tenho varias amigas que tb já lá foram e deram-se mto bem
      Clarinha, e o menu?
      É dificil de "cumprir"? Tem muitas restrições??

      Não, para mim não.

      Pequeno almoço: leite e pão c/ manteiga/fiambre/queijo ( o normal)

      Almoço: Carne ou peixe (preferencia cozidos e grelhados, evitar fritos) com arroz, massa ou batata (sem exagero) e sempre c/ legumes ou saladas

      Jantar: sopa de legumes s/ batata ou saladas ou legumes salteados por ex

      Nos intervalos quando tens fome bebes um copo de leite , um iogurte , um queijo fresco por ex

      As capsulas são tomadas 1 h e meia antes do almoço e do jantar seguidas de uma peça de fruta e uma bolacha de agua e sal(inibe o apetite)


      Confesso que sempre fui cometendo uns pequenos pecados... as vezes ia jantar fora e até comia sobremesa ou um geladito de vez em quando. Mas sinceramente passava muito bem e não custava nada

      Ah e bebe mta agua
      olá
      eu tenho 1,60 e 60 kg... depois da gravidez está a ser-me dificil emagrecer nem 5 kg q seja :doubt:
      pelo que eu pude ler o menú nem parece ser dificil de cumprir.... eu ando a comer +/- igual mas não estou a tomar nada a não ser o Drena 7 é paraceido ao drenafast...e nem 1 kg eu emagreci.
      gostaria de saber qtº custa a 1ª consulta e se os comprimidos q são feitos para nós qtº custa, qt se gasta +/- e quantas vezes é que temos que ir à Consulta com o DR. ??
      Obrigada.
      Susana.

      Olá

      Cada consulta são 75€. As cápsulas são 48€. Dá para cerce de 2 meses. Ou seja as consultas são mais ou menos de 2 em 2 meses. O nº de conultas necessarias depende do peso que pretendes perder e da rapidez com que fores emagreçendo

      Comentar


      • #33
        RE:

        Oi!

        Como prometido cá venho contar como correu a consulta!

        Não começou lá muito bem: esperei mais de 1 hora no consultório, para estar lá dentro cerca de 10 min...

        Mediu-me a tensão e pesou-me (tenho 78,300kg), perguntou-me os meus hábitos, etc.
        A dieta que aconselhou foi exactamente igual à que a mariaclarinha75 já referiu, com as também já faladas cápsulas hora e meia antes das principais refeições. Disse-me para fazer caminhadas de 30-40 min e se fizer tudo direitinho que emagreço provavelmente 8 kg em 2 meses, que é quando volto lá. As cápsulas só chegam na terça. Hoje vou medir-me todinha pra ver ainda mais resultados, á uq perder volume também conta e é motivador tambem!
        Beijocas e boa sorte nas vossas dietas!
        Rita
        www.e-rita.blogs.sapo.pt

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por susanajoana
          Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
          Inserido Inicialmente por Mariaregina
          Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
          Inserido Inicialmente por Ana e Kiko
          Olá pelos vistos sou a mais gordita, tenho 1,65m e peso 89kg, pesados hoje no medico, aiiiiiiiiii.
          Eu já estive p ir ao Povoas mas dps falaram mal e eu desisti, dps oivi falar na Clinica Luso-espanhola e ando lá, qd fui p lá pesava 93, cheguei a ir aos 83, mas é o k o medico diz, só a medicação n dá a boca tem k ajudar, claro k ele tem razão se eu fizer akilo direito podem crer k dá resultado. Hoje falamos em operações, estou disposta a fazer um lipoescultura, pk causa da gravidez fikei com mt barriga, xeia de estrias e só vai ao sitio operando, vamos lá ver, n fica lá mt barato...:lol:
          Deixa lá eu fiquei muito gorducha também. Mas na Clinica Dr Fernando Povoas encontrei a solução. Não tive qualquer problema de saúde com o tratamento, emagreci muito mesmo e rapidamente. Tenho varias amigas que tb já lá foram e deram-se mto bem
          Clarinha, e o menu?
          É dificil de "cumprir"? Tem muitas restrições??

          Não, para mim não.

          Pequeno almoço: leite e pão c/ manteiga/fiambre/queijo ( o normal)

          Almoço: Carne ou peixe (preferencia cozidos e grelhados, evitar fritos) com arroz, massa ou batata (sem exagero) e sempre c/ legumes ou saladas

          Jantar: sopa de legumes s/ batata ou saladas ou legumes salteados por ex

          Nos intervalos quando tens fome bebes um copo de leite , um iogurte , um queijo fresco por ex

          As capsulas são tomadas 1 h e meia antes do almoço e do jantar seguidas de uma peça de fruta e uma bolacha de agua e sal(inibe o apetite)


          Confesso que sempre fui cometendo uns pequenos pecados... as vezes ia jantar fora e até comia sobremesa ou um geladito de vez em quando. Mas sinceramente passava muito bem e não custava nada

          Ah e bebe mta agua
          olá
          eu tenho 1,60 e 60 kg... depois da gravidez está a ser-me dificil emagrecer nem 5 kg q seja :doubt:
          pelo que eu pude ler o menú nem parece ser dificil de cumprir.... eu ando a comer +/- igual mas não estou a tomar nada a não ser o Drena 7 é paraceido ao drenafast...e nem 1 kg eu emagreci.
          gostaria de saber qtº custa a 1ª consulta e se os comprimidos q são feitos para nós qtº custa, qt se gasta +/- e quantas vezes é que temos que ir à Consulta com o DR. ??
          Obrigada.
          Susana.

          Precisas de emagrecer tão pouc que deve bastar ires uma ou duas vezes. 75€ a consulta. 48€ as capsulas

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por ritacmc
            Oi!

            Como prometido cá venho contar como correu a consulta!

            Não começou lá muito bem: esperei mais de 1 hora no consultório, para estar lá dentro cerca de 10 min...

            Mediu-me a tensão e pesou-me (tenho 78,300kg), perguntou-me os meus hábitos, etc.
            A dieta que aconselhou foi exactamente igual à que a mariaclarinha75 já referiu, com as também já faladas cápsulas hora e meia antes das principais refeições. Disse-me para fazer caminhadas de 30-40 min e se fizer tudo direitinho que emagreço provavelmente 8 kg em 2 meses, que é quando volto lá. As cápsulas só chegam na terça. Hoje vou medir-me todinha pra ver ainda mais resultados, á uq perder volume também conta e é motivador tambem!
            Beijocas e boa sorte nas vossas dietas!
            Rita
            Se te apicares vais conseguir. Vai saber-te tão bem qd começares a ver a roupa a ficar larga.

            Comentar


            • #36
              RE:

              Olá?
              Então como correu a consulta?
              Podes contar pormenores?
              Estou na mesma situação... 30 anos, 1,69 e 84kg...
              Tb quero ir. O que acháste?
              Bjs
              ...............

              Comentar


              • #37
                RE:

                Olá!
                Com as vossas opiniões, lá me decidi.
                Já marquei consulta.
                Alguém sabe qual o melhor meio de transporte para lá chegar (clínica de Lisboa)?
                Obrigado.
                Bjs
                ...............

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Oi!

                  Acho que metro (estação das laranjeiras) é o mais fácil!

                  Beijocas e bons resultados!

                  Rita
                  www.e-rita.blogs.sapo.pt

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Olá eu sou nova por estas andanças, mas vi que o tema de conversa é a dieta do Dr Fernando Povoas.
                    Já é a segunda vez que lá ando na 1ª vez desisti por motivos de €€€€€, mas deu resultado.
                    Desta vez fui á consulta com a Drªa Cidália no passado dia 16 de Fevereiro e tinha 90kgs, hoje tenho 85kg, deveria ir á consulta dia 16 deste mês mas por motivos profiossionais vai ser impossivel.
                    Mas nao vou desistir, vou pedir á drª mais comprimidinhos milagrosos....:lol:

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      ola a todas! eu tambem sou nova por aki, e fiquei mto entusiasmada com os vossos comentários, devo confessar que tentada a marcar consulta. Ando a ser seguida em consulta de nutrição desde setembro de 2007 e so perdi 5 kilos, foi apenas com controlo alimentar, mas a verdade é que não os voltei a recuperar, ja fiz interrupções, e agora começo a ficar desmotivada, perdi imensos centimetros e volume, mas cada vez que tenho de me pesar é um horror, nao desce. A minha nutricionista ja me tinha falado desses manipulados, mas tinha duvidas. Axo que vou mesmo marcar consulta. Bjinhos força nas vossas dietas.

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        em BRaga esta o DR ROMEU.(clinica das enguardas)
                        consulttas 50€ e medicaçao varia conforme a quantidade.
                        a medicaçao é feita na farmacia da campanha(porto),a minha irma ja perdeu bastante peso e vai sabado a 2ª consulta.

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          ola!!
                          Ando ainda a ganhar coragem p marcar consulta!!
                          Gostava de preguntar a quem é paciente das clinicas Dr Povoas o que acontece quando atingem o peso ideal? Dieta de manutenção? Comprimidos de manutenção?
                          Em relação aos comprimidos sentiram algum efeito secundario?
                          quando pararam os comprimidos engordaram?
                          obrigado a todas..

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por tacosta
                            ola!!
                            Ando ainda a ganhar coragem p marcar consulta!!
                            Gostava de preguntar a quem é paciente das clinicas Dr Povoas o que acontece quando atingem o peso ideal? Dieta de manutenção? Comprimidos de manutenção?
                            Em relação aos comprimidos sentiram algum efeito secundario?
                            quando pararam os comprimidos engordaram?
                            obrigado a todas..

                            Olá, quando me fui aproximando do peso que queria fui diminuindo a dosagem. Não voltei a engordar pq tenho muito cuidado mas não passo fome. Durante o periodo da dieta "aprendi " a comer e hohe em dia mantenho mais ou menos os mesmo hábitos sem qualquer sacrificio. Acho que o organismo se habituou. Quando como demias por ex, ou comidas mais pesadas sinto-me desconfortavel, enfartada por isso continuo a deixar essas coisas para os dias de festa e por norma vou apsotanto nos grelhados, cozidos, muitas saladas e sopinhas.

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              E não notei qq efeito seucndario das capsulas

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
                                E não notei qq efeito seucndario das capsulas
                                obrigado.. pois isso era o que me estava a preocupar!!
                                Ja perdi 5 kilos so com controlo alimentar e exercicio, mas ianda faltam 6-7 kilos, e penso que so com as capsulas é que vou conseguir perder o k falta, continuando é claro com a dieta e exercicio.
                                Tentei hoje marcar consulta, mas so daki a um mes!!!
                                Todos os medicos da clinica sao bons ou ha alguns melhores ou mais experientes que outros??
                                Obrigado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X