Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Dr Fernando Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por tacosta
    Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
    E não notei qq efeito seucndario das capsulas
    obrigado.. pois isso era o que me estava a preocupar!!
    Ja perdi 5 kilos so com controlo alimentar e exercicio, mas ianda faltam 6-7 kilos, e penso que so com as capsulas é que vou conseguir perder o k falta, continuando é claro com a dieta e exercicio.
    Tentei hoje marcar consulta, mas so daki a um mes!!!
    Todos os medicos da clinica sao bons ou ha alguns melhores ou mais experientes que outros??
    Obrigado.
    Creio que são todos bons. Há sempre tanta gente para todos eles. Eu fui seguida na Clínica de Lisboa pela Dra Cidália de quem gostei imenso

    Comentar


    • #47
      RE:

      Olá!
      Na passada 4ªfeira fui à primeira consulta (Laranjeiras). Consegui marcar de um dia para o outro.
      Esperei 1h45m para ser atendida (pela Dra Ana Santa Bárbara)!...
      Vou lá voltar dia 28 de Maio. Vamos ver quantos kg vou perder.
      Depois dou notícias.
      Bjs
      ...............

      Comentar


      • #48
        RE:

        Olá meninas!

        Não sou nova no Pink Blue...mas já cá não vinha há algum tempo:?

        No tópico beleza sou mesmo novata, não é que não me preocupe, mas nunca tive grandes problemas de engordar...nunca tive....até chegar aos 30 e ter tido o meu 2º filho.

        E a fazer uma pesquisa na net sobre as clínicas do Dr. Póvoas, apareceu-me o fórum a falar sobre o assunto.

        Tenho 1,66 e peso 66,5 kgs, eu sei que não é muito, mas sinto-me muito mal, até porque são kgs muito mal distribuidos

        O pior é que não consigo emagrecer e nos dois últimos meses engordei 3 kilos e sem razão aparente....a única coisa que alterei foi deixar de tomar a pílula e realmente engordei, sei que há pessoas que é o contrário mas eu se deixo fico mais inchada e engordo:?: :? :?: :?

        Deixei de tomar a pílula porque o meu marido gostava de ter outro filho e eu quase estava convencida...mas começar uma gravidez com este peso...isso não quero porque depois sei como me vou sentir física e psicológicamente para além de me sentir pesada, cansada e sem nada que me sirva....e isso não me ía fazer bem, nem a mim nem ao bébé nem à família e se eu engravidar quero ficar felize curtir outra etapa da minha vida, sem fantasmas

        A minha pergunta é a seguinte já alguém foi à clínica do Dr. Póvoas antes de querer engravidar? Eles desaconselham ou não?

        Vou amanhã fazer análises de rotina e depois até as levava à consulta, mas tenho medo de ser uma viagem em vão.

        Alguém sabe de alguma situação que no fim dos tratamentos tenham ficado com problemas de tiroíde? É que já me falarm de alguns:doubt: :doubt:

        Claro que se me submeter ao tratamento só pensarei em engravidar mais tarde....mas mesmo assim tenho medo dos tais comprimidos, será que o sítio onde os fazem são de confiança será que não tenho problemas se os tomar e depois engravidar...estou tão confusa.


        Beijinhos e se puderem contem-me as vossas experiências.

        Ah e outra coisa, para quem vai de Coimbra é difícil chegar à clínica do Porto??

        Isabel
        10semanas

        Comentar


        • #49
          RE:

          Ola meninas....

          Tenho estado atenta a este topico.... Ja fui a consultas na Clinica do Porto... Já la vao uns anos... era ainda novinha e nao pesava nada de mais mas era peso mal distribuido....
          Honestamente nao me lembro quanto pesava nem quantos kgs perdi... Lembro-me de realmente ter emagrecido (kgs e volume)e so devo ter ido ai a umas 2 consultas....
          Estou agora a ponderar seriamente em ir novamente mas como ainda estou a amamentar tenho mesmo de aguardar... No entanto julgo que nao vai resolver o meu grande problema, ate pelo contrario tenho medo q ainda prejudique mais.... Depois da gravidez, durante a qual engordei pouco o meu peso voltou rapidamente ao normal passado umas semanas.... Mas passados 3 ou 4 meses comecei a engordar nao sei pq.... Penso q como estou com a filhota em casa e o ano passado nao sai muito com ela pois era muito pequenina, este ano o tempo nao tem ajudado muito.... levo uma vida mais sedentaria:roll: A verdade é q estou com mais peso agora do q o q estava com 9 meses de gravidez :doubt: Tenho de perder pelo menos de 12 a 14 kgs :doubt: e o meu maior problema (a nivel de aparencia) é a flacidez da barriga (obtida depois do parto).... Tenho receio q com a perda de peso a flacidez ainda acentue mais..... :cry: ... ja me inscrevi num ginasio a ver se a coisa se dá mas....

          Bom fica mais 1 testemunho!!! O q eu queria mesmo era fazer uma lipo e plim plim!!! estava feito... mas tb se vê cada coisa... ainda no outro dia a coitada q morreu depois de uma... alem disso tb os euritos nao ajudam ...

          Bjocas
          Katya e Leo

          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por isabelmoita
            Olá meninas!

            Não sou nova no Pink Blue...mas já cá não vinha há algum tempo:?

            No tópico beleza sou mesmo novata, não é que não me preocupe, mas nunca tive grandes problemas de engordar...nunca tive....até chegar aos 30 e ter tido o meu 2º filho.

            E a fazer uma pesquisa na net sobre as clínicas do Dr. Póvoas, apareceu-me o fórum a falar sobre o assunto.

            Tenho 1,66 e peso 66,5 kgs, eu sei que não é muito, mas sinto-me muito mal, até porque são kgs muito mal distribuidos

            O pior é que não consigo emagrecer e nos dois últimos meses engordei 3 kilos e sem razão aparente....a única coisa que alterei foi deixar de tomar a pílula e realmente engordei, sei que há pessoas que é o contrário mas eu se deixo fico mais inchada e engordo:?: :? :?: :?

            Deixei de tomar a pílula porque o meu marido gostava de ter outro filho e eu quase estava convencida...mas começar uma gravidez com este peso...isso não quero porque depois sei como me vou sentir física e psicológicamente para além de me sentir pesada, cansada e sem nada que me sirva....e isso não me ía fazer bem, nem a mim nem ao bébé nem à família e se eu engravidar quero ficar felize curtir outra etapa da minha vida, sem fantasmas

            A minha pergunta é a seguinte já alguém foi à clínica do Dr. Póvoas antes de querer engravidar? Eles desaconselham ou não?

            Vou amanhã fazer análises de rotina e depois até as levava à consulta, mas tenho medo de ser uma viagem em vão.

            Alguém sabe de alguma situação que no fim dos tratamentos tenham ficado com problemas de tiroíde? É que já me falarm de alguns:doubt: :doubt:

            Claro que se me submeter ao tratamento só pensarei em engravidar mais tarde....mas mesmo assim tenho medo dos tais comprimidos, será que o sítio onde os fazem são de confiança será que não tenho problemas se os tomar e depois engravidar...estou tão confusa.


            Beijinhos e se puderem contem-me as vossas experiências.

            Ah e outra coisa, para quem vai de Coimbra é difícil chegar à clínica do Porto??

            Isabel

            Se estás a pensar engravidar tens que decidir se vais coninuar a tentar ou se fazes primeiro a dieta e depois tentas novamente a gravidez. Talvez seja melhor para quando engravidares teres menos uns kg pq demois é sempre a aumentar.

            Os comprimidos são feitos (para cada paciente, aliás a embalagem traz o teu nome e tudo) na Farmácia dos Clérigos no Porto ( onde há a outra clínica e creio que a 1ª). Eles dão-te um cartãozinho da famácia e tudo. Na embalagem vem exactamente o que as capsulas contem e respectivas quantidades.

            Nunca tive qualquer problema com a medicação. Absolutamente nada e tb não me tirava a fome por completo, pois continuei a comer claro. Nunca arriscaria a minha saúde. Tenho várias amigas que já lá foram e todas se deram bem.

            As vezes é dificil marcar conculta, pelo menos em Lisboa, mas outras vezes tb é muito rápido, basta que tenha havido uma desistência. E depois de ires a 1ª vez, ficas logo com 2ª cocnsulta marcada. Se quiseres alterar é só ligares para lá.

            Já me aconteceu ter que ficar 1 mes a espera e passados 2 dias ligarem a perguntar se queria ir pq tinha havido uma desistência

            E funciona

            Comentar


            • #51
              RE:

              Pois Maria Clara, a minha ideia é mesmo essa....emagrecer primeiro...porque depois eu sei como é...sempre a aumentar! Mas tenho um bocado de receio da composiçaõ dos comprimidos e depois de ter consequências...ai sei lá penso tanto que quanto mais penso pior!!!!
              Obrigada pelas tuas palavras! Amanhão vou ligar para a Clinica e expor o meu caso.

              beijinhos

              Isabel
              10semanas

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por isabelmoita
                Pois Maria Clara, a minha ideia é mesmo essa....emagrecer primeiro...porque depois eu sei como é...sempre a aumentar! Mas tenho um bocado de receio da composiçaõ dos comprimidos e depois de ter consequências...ai sei lá penso tanto que quanto mais penso pior!!!!
                Obrigada pelas tuas palavras! Amanhão vou ligar para a Clinica e expor o meu caso.

                beijinhos

                Isabel

                Depois conta

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Olá

                  alguém me pode informar qual a estação mais perto da clinica do Porto? campanhã ou s.bento? Vou a uma consulta na 2ª feira e ainda estou por decidir como vou, se de carro se de comboio.

                  Alguem me pode dar algumas dicas??
                  Obrigada
                  Isabel

                  10semanas

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Já fui à Clinica do Porto na 2ª feira, com o Dr. Mendes Conceição, não o achei uma simpatia mas também não o achei antipático. Explicou-me o que quis, perguntou-me várias coisas a nível de anteriores doenças, pesou-me....etc
                    Explicou-me a dieta e receitou as cápsulas, explicaram-me como chegar à farmácia de campanhã pois fazem as cápsulas no mesmo dia, quando saí da clinica mandarm fax para a farmácia e quando cheguei, foi só pagar e vir embora. Neste momento estou a fazer tudo como ele mandou, só estou a tomar a cápsula da manhã durante 4 dias e depois já tomo a do jantar. Está a custar um bocadinho, pois andava muito descontrolada a comer, mas é uma questão de hábito. Vou lá daqui a mês e meio para avaliar. eu acho que percebi bem mas já agora esclareçam-me quem já tomou...as cápsulas é a seguir à bolachinha, ou antes?

                    Boas dietas

                    isabel
                    10semanas

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por isabelmoita
                      Já fui à Clinica do Porto na 2ª feira, com o Dr. Mendes Conceição, não o achei uma simpatia mas também não o achei antipático. Explicou-me o que quis, perguntou-me várias coisas a nível de anteriores doenças, pesou-me....etc
                      Explicou-me a dieta e receitou as cápsulas, explicaram-me como chegar à farmácia de campanhã pois fazem as cápsulas no mesmo dia, quando saí da clinica mandarm fax para a farmácia e quando cheguei, foi só pagar e vir embora. Neste momento estou a fazer tudo como ele mandou, só estou a tomar a cápsula da manhã durante 4 dias e depois já tomo a do jantar. Está a custar um bocadinho, pois andava muito descontrolada a comer, mas é uma questão de hábito. Vou lá daqui a mês e meio para avaliar. eu acho que percebi bem mas já agora esclareçam-me quem já tomou...as cápsulas é a seguir à bolachinha, ou antes?

                      Boas dietas

                      isabel

                      Primeiro a capsula e depois de seguida a peça de fruta e a bolachinha de agua e sal

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Olá meninas vou juntar me a vocês!
                        Tenho 26 anos, 1,58m e 72 kg
                        Tenho ouvido falar mt bem desta clinica só ainda não tenho o contacto da clinica de Lisboa...
                        MariaClarinha75 mandei PM.

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Carola
                          Olá meninas vou juntar me a vocês!
                          eu tambem...amanha vou a consulta.
                          10kg para perder....adeus gordura...:-# :-# :-# :-#

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Carola
                            Olá meninas vou juntar me a vocês!
                            Tenho 26 anos, 1,58m e 72 kg
                            Tenho ouvido falar mt bem desta clinica só ainda não tenho o contacto da clinica de Lisboa...
                            MariaClarinha75 mandei PM.

                            Já respondi

                            bjs

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              ola fui hoje a consulta.
                              O medico é 5 * deixou me super a vontade,explicou tudinho e deu me o nr tlf pra ligar se tivesse alguma duvida.
                              daqui a 7 semanas vou outra vez.segunda chegam os milagrosos e começa a minha dieta...:-#
                              bjs

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
                                ola fui hoje a consulta.
                                O medico é 5 * deixou me super a vontade,explicou tudinho e deu me o nr tlf pra ligar se tivesse alguma duvida.
                                daqui a 7 semanas vou outra vez.segunda chegam os milagrosos e começa a minha dieta...:-#
                                bjs


                                Se fores "certinha" a seguir a dieta vais ver os kg a desaparecerem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X