Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desafio Ano Novo Vida Nova... Controlar o pròprio peso....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por alicesm
    Olá!!

    Também posso fazer parte do grupinho????

    Fui mãe em março e durante a gravidez engordei 15kg. Tinha 58g e cheguei aos 73kg. Já tou com 63,5kg mas isto tá complicado... parece que eses últimos 5 kilos não me querem largar....:cussing:

    Então cá vai:

    - 11/07/2008 - 63,5kg - faltam 5.5kg

    Muita força para todas!!!

    Bem vinda!
    :d:d:d:d

    bjkas




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • #47
      RE:

      ola a todas o que estão a fazer para perder peso, e que eu ja tive o meu bebe a tres meses e meio e tenho mais cinco kilos do que tinha antes de engravidar tambem gostaria de perder pelo menos uns 20kilos,
      jokas
      http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



      *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

      Comentar


      • #48
        RE:

        Dia de pesagem e menos 1,200 Kg

        Se continuar assim em pouco tempo atinjo o meu objectivo...



        http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

        Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

        Comentar


        • #49
          RE:

          Então meninas mais ninguém saltou pra balança?

          Suas preguiçosas, vamos lá perder peso e ficar toas boazonas!!! Mais ainda!!!!

          Eu sou muito, mas mesmo muit gulosa, tudo o que é doces, bolos, chocolates eu adoro mas tenho que dizer que faz hoje 8 dias que não como nada de doces e até nem sinto falta.
          De vez enquando não faz mal cometer uma pequena asneira (comer uma fatia de bolo por exemplo e não um bolo inteiro) mas se aguentasse até aos 55 kg sem doces seria ainda muito mais fácil...
          Tenho um casamento em Setembro quero estar um pouco em forma, sei que os 55 kg são impossiveis em tão pouco tempo, mas se ao menos já coubesse no vestido que tenho em casa... Não me apetece gastar €€€€ para o casamento, nesse mês é complicado....
          É o aniversário da mamã, se o pilas entrar para o infantário é mais esse, mais o presente de casamento, pelo menos na roupa tenho que poupar e aliás só usei o vestido uma vez...
          Vá lá meninas toca a animar, vamos conseguir!!!
          Eu andar a pé até não consigo muito por causa da falta de tempo....
          Mas aproveito e venho a pé para o trabalho, vou a pé almoçar, faço pelo menos uns 20 minutos a pé por dia, sei que isso não é praticamente nada, mas sempre ajuda um pouco.
          Estava a pensar ir para o ginásio, mas o ginásio tradicional não dá pela falta de tempo, é mais demorada e menos motivador pois trabalhasse sozinha, então pensei entrar para o Vivafit além de ser menos tempo 30 min. não tenho com quem deixar o meu filho e sendo menos tempo pode ser que consiga resolver o problema e pode-se ir a qualquer hora, parecesse-me interessante, o que acham????
          Mas vou ter que aguardar uns dias, tenho que ir primeiro a uma consulta ver o que se passa comigo pois fui operada a um tumor no ovário no dia 5 de Maio e desde ai hemorragias todos os dias sinto-me muito cansada não sei se terei com anemia, tenho que ir ver essa situação e se tudo estiver bem, ginásio.

          Força meninas!!!
          Pensamento positivo!!! Vamos conseguir, nada de desanimos...

          Acho que já escrevi demais, foi o entusiasmo!!!!



          http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

          Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

          Comentar


          • #50
            RE:

            Bem nós até estamos cá mas vamos editando os nossos posts em vez de criar outro

            Para quem entrou de novo ânimo, para quem está cá à mais tempo parabens e paciência.

            Malud - faz uma alimentação regular e equilibrada. Bebe muita água e faz caminhadas ou exercicio, o pouco que consigas fazer já ajuda em muito.

            Beijinhos vamos a colocar aqui os resultados.





            Comentar


            • #51
              RE:

              Bruna23, tu perdeste 10 kg em 4 dias??? :|
              [HR]

              Comentar


              • #52
                RE:

                Olá!

                Bom dia!

                Bruna23- Muito bem, -1.200k:banana: :banana: :banana: Parabéns





                O meu parto foi assim

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Olá!
                  Bom dia!

                  Cá estou eu de novo para uma nova actualização!

                  Actualização
                  :arrow: 13/06/08 79,500kg
                  :arrow: 20/06/08 78,500kg
                  :arrow: 27/06/08 79.000Kg

                  :arrow: 04/07/08 79.500Kg
                  :arrow: 11/07/0/ 78.000kg
                  :arrow: 18/07/08 79.000kg

                  Engordei um kilo mas também andei a comer muita porcaria...:banghead: :banghead: :banghead:

                  Beijocas e boas dietas
                  :smooch:




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Bom dia meninas...

                    Aquelas que não emagreceram não percam a coragem, o nosso peso tb varia com a retenção de liquidos....

                    beijinhos e muita força


                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Este fim de semana deu-me uma vontade de comer doces....
                      Mas felizmente consegui resistir!!!
                      Ainda bem.
                      Mas foi mesmo uma tentação.
                      Mas vale a pena o sacrificio se for para perder peso, volume, celulite, tudo vale a pena, mas ás vezes é dificil...
                      E ainda poir cima sinto-me inchada, o maldito intestino não funciona lá muito bem, também bebi muito pouca água no fim de semana e ritmos luso nada, hoje já bebi uma água dessas vamos lá ver se isto regula.



                      http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

                      Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Hoje foi dia de pesagem....
                        E menos 1.100 kg.
                        Que FIXE!!!!
                        Já só faltam 10kg .....



                        http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

                        Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por bruna23
                          Hoje foi dia de pesagem....
                          E menos 1.100 kg.
                          Que FIXE!!!!
                          Já só faltam 10kg .....
                          Bem Bruna!
                          Muitos Parabéns!
                          Tu estás mesmo empenhada!
                          Tens de me dar a tua dieta... eu não consigo perder nada

                          Bjs




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Olá! :hello:

                            Bom dia!

                            Mais um dia de subir na balança...


                            Actualização
                            :arrow: 13/06/08 79,500kg
                            :arrow: 20/06/08 78,500kg
                            :arrow: 27/06/08 79.000Kg

                            :arrow: 04/07/08 79.500Kg
                            :arrow: 11/07/0/ 78.000kg
                            :arrow: 18/07/08 79.000kg
                            :arrow: 25/07/08 79.000kg

                            Fiquei na mesma, pelo menos ñ engordei!
                            beijokas e boas dietas




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Mar e Sol

                              Eu vou dizer-te o que tenho feito, mas isso não quer dizer que seja o mais correcto para ti, não sou nenhuma nutricionista.

                              Antes de mais cheguei ao final da gravidez com 84 kg, depois do parto, quando regressei a casa pesei-me e tinha 74 kg menos 10kg, no principio perdia com mais facilidade pois era a adaptação à nova fase e esquecia-me de comer.

                              Já tinha tentado fazer deita há uns anos na dieta 10 e Naturhouse não gostei de nenhuma, aliás, na dieta 10 fiquei doente por falta de alimentos essenciais e na naturhouse não vi grandes resultados.

                              Pois bem inicei dieta em Abril deste ano, mas devido a umas complicações parei.

                              No dia 10/07/2008 iniciei a sério e agora é até atingir o meu abjectivo que são 55 kg, tenho 1,60 cm.

                              Quando descobri que estava grávida tinha 65 kg estava uma bocadinho gordinha porque o meu peso sempre foi de 55kg 56 kg nessa volta.

                              Os meus intestinos não funcionam muito bem dai comer coisas com muita fibra.

                              Então é assim:

                              Pequeno Almoço
                              1 chávena de leite meio gordo com café (tofina) e 1 adoçante + 2 torradas integrais e meio queijo fresco magro da Matinal

                              ou

                              1 iogurte magro com 4 colheres de sopa de cereais Bicentury (têm fibra)

                              Lanche:
                              2 ameixas (outras frutas)

                              ou

                              1 iogurte magro e 4 / 5 bolachas Maria de soja (que sabem muito bem) bolachas bicentury

                              Almoço

                              1 sopa

                              ou

                              Salada de alface + carne grelhada ou peixe grelhado

                              Lanche

                              1 pacote de leite mimosa light achocolatado + 4 bolachas

                              ou

                              1 iogurte magro + 1 peça de fruta

                              ás vezes ainda como mais qualquer coisa uma barra de cereais ou um bolinho de fruta All-Bran que tem muita fibra

                              Jantar

                              saladas (beterrada cozinha corto aos cubos + milho cozido + cenoura crua ralada + atum em conserva ao natural não é o de conserva em óleo ou azeite misturo tudo tempero com azeite, sal e vinagre de cidra)

                              ou

                              Alface, cenoura e pepino + peitos de frango grelhados

                              ou

                              Alface + conserva de cavala escorrendo todo o óleo (quando tenho menos tempo)


                              A seguir às refeições se ficar com fome opto por comer ananás (isso aprendi na nutricionista, é bom para limpar o organismo, mandavam sempre comer quando se exagerava mais)

                              Bebo água ritmos luso para regular o transito intestinal tenho a dizer que o efeito é 5 estrelas

                              E nada de doces, bolos, frutos secos (porque fazem retenção de liquidos principalmente os salgados) água em todas as refeições e fora delas nada de sumos e muito menos bebidas com alcoól (que não gosto)

                              Ginásio ainda não consegui ir porque tenho um filho de 8 meses e não tenho quem fique com ele, mas estou a ver se consigo ir para o ginásio vivafit visto que é menos tempo e dizem ser eficaz (com uma alimentação equilibrada claro) pelo menos para ficar tonificada e perder esta maldita celulite.

                              Por exemplo se me convidão para um jantar e é de camarão frito é óbvio que não fico sem comer como em menos quantidade e nessa altura evito o pão, ou se houver outras coisas como menos camarão e mais de outra coisa que não faça tanto mal ou como o tal ananás a seguir.

                              Só tenho cuidado com a alimentação pois não posso fazer grandes coisas uma vez que ainda amamento.

                              Como moro perrto do trabalho venho a pé, são 5 minutos, vou almoçar a pé, regresso a pé, e para casa novamente a pé, e quando tenho tempo quando saio do trabalho ainda vou andar mais e claro aproveito pra levar o puto a passear.

                              Esta semana houve dias q abusei no almoço, logo o jantar foi 1 iogurte liquido magro + 3 a 4 col heres de sopa de cereais e se ficar com fome uma peça de fruta.




                              http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

                              Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Actualizando:
                                - 11/07/2008 - 63,5kg - faltam 5.5kg
                                - 18/07/2008 - 63,2kg - faltam 5.2kg
                                - 25/07/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg

                                proxima pesagem: 01/08/2008
                                Muita força para todas!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X