Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desafio Ano Novo Vida Nova... Controlar o pròprio peso....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    Inserido Inicialmente por alicesm
    Actualizando:
    - 11/07/2008 - 63,5kg - faltam 5.5kg
    - 18/07/2008 - 63,2kg - faltam 5.2kg
    - 25/07/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg

    proxima pesagem: 01/08/2008
    Muita força para todas!!!
    Boa Alice:banana: :banana:
    Bjs




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • #62
      RE:

      Olá!

      Esta semana subi na balança:goodscle: um dia mais cedo!

      Actualização
      :arrow: 13/06/08 79,500kg
      :arrow: 20/06/08 78,500kg
      :arrow: 27/06/08 79.000Kg

      :arrow: 04/07/08 79.500Kg
      :arrow: 11/07/0/ 78.000kg
      :arrow: 18/07/08 79.000kg
      :arrow: 25/07/08 79.000kg
      :arrow: 31/07/08 79.000kg

      Tenho andado a fazer um esforço para ñ comer porcarias! não se vê no peso...mas nota-se nas medidas...

      bjkas e boas dietas




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • #63
        RE:

        E mais um dia de pesagem, menos 1 kg...



        http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

        Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

        Comentar


        • #64
          RE:

          Mais um dia de poesagem e desta vez só perdi 400 gramas, mas perdi mais volume....
          Nada de tristezas e pensar que para a semana será mais.
          Os meus intestitnos não têm funcionado nada bem, e tenho comido mais asneiras....



          http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

          Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

          Comentar


          • #65
            RE:

            Eu também posso entrar para o grupo?...


            ainda não sou mamã...ainda...mas como estou com o mesmo problema de excesso de peso posso entrar?

            jitos
            Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

            Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
            25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
            25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

            Comentar


            • #66
              RE:

              È Claro que podes....
              Vamos lá saber o teu peso actual, o teu objectivo e começar uma dieta equlibrada claro.
              E muita força para que consigas engravidar.



              http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

              Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

              Comentar


              • #67
                RE:

                Inserido Inicialmente por bruna23
                È Claro que podes....
                Vamos lá saber o teu peso actual, o teu objectivo e começar uma dieta equlibrada claro.
                E muita força para que consigas engravidar.
                Obrigada minha linda!!

                Então é assim:

                1º Objectivo: 65 Kg

                Peso a 04/08/2008: 74,3Kg
                Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

                Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
                25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
                25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

                Comentar


                • #68
                  RE:

                  só te faltam 9,300 kg...
                  A mim faltam-me 8,800 Kg.

                  Quando é que te pesaste?
                  Todas as semanas nesse dia vens cá dizer o teu peso e para te dar-mos um beijinho de vitória ou um abraço de animo.

                  Tens que pensar, eu vou conseguir!

                  Pensamento positivo mesmo quando emagreceres só 100 gramas e pensar muito bem no que comeste para não teres perdido mais e tentar corrigir os erros.

                  Quanto te colocarem monetes de doces na frente fechar os olhos e a boca, a vontade é mais que muita, eu sei, mas se conseguires superar essa prova uma parte da batalha já está ganha.

                  Faz domingo 1 mês que não como doces....

                  Prometi a mim mesma que só comerei um doce quando atingir o meu objectivo se não o conseguir atingir até dia 20/09 (sei que não consigo, temos que perder peso lentamente) nesse dia vou comer um docinho se me apetecer, porque tenho um casamento e nessa altura também já serão 2 meses sem doces, por isso um pecado nesse dia não vai ser assim tão grave.

                  Se veres que é mesmo dificil ficares sem doces escolhes o dia da asneira, um dia por semana só um dia, comes um doce, mas só 1, uma fatia de bolo normal e não metade de um bolo, 1 chocolate e não uma barra inteira, assim é mais fácil, edepois vais deixando lentamente.
                  E já sabes quando atingires o teu objectivo não podes voltar a comer tudo à vontade novamente se não recuperas logo tudo.
                  Temos e devamos ter uma alimentação equilibrada sempre.
                  Depois do objectivo atingido é claro que podes comer doces, mas tipo uma vez por semana e não todos os dias, fritos de vez enquando, mas também de vez enquando.
                  Eu por exemplo só como pão quando como sardinhas assadas, e muito raramente em sandes ou tostas.

                  Muitas força e para a semana tenho a certeza que vou ver-te animada e com resultados...



                  http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

                  Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por bruna23
                    só te faltam 9,300 kg...
                    A mim faltam-me 8,800 Kg.

                    Quando é que te pesaste?
                    Todas as semanas nesse dia vens cá dizer o teu peso e para te dar-mos um beijinho de vitória ou um abraço de animo.

                    Tens que pensar, eu vou conseguir!

                    Pensamento positivo mesmo quando emagreceres só 100 gramas e pensar muito bem no que comeste para não teres perdido mais e tentar corrigir os erros.

                    Quanto te colocarem monetes de doces na frente fechar os olhos e a boca, a vontade é mais que muita, eu sei, mas se conseguires superar essa prova uma parte da batalha já está ganha.

                    Faz domingo 1 mês que não como doces....

                    Prometi a mim mesma que só comerei um doce quando atingir o meu objectivo se não o conseguir atingir até dia 20/09 (sei que não consigo, temos que perder peso lentamente) nesse dia vou comer um docinho se me apetecer, porque tenho um casamento e nessa altura também já serão 2 meses sem doces, por isso um pecado nesse dia não vai ser assim tão grave.

                    Se veres que é mesmo dificil ficares sem doces escolhes o dia da asneira, um dia por semana só um dia, comes um doce, mas só 1, uma fatia de bolo normal e não metade de um bolo, 1 chocolate e não uma barra inteira, assim é mais fácil, edepois vais deixando lentamente.
                    E já sabes quando atingires o teu objectivo não podes voltar a comer tudo à vontade novamente se não recuperas logo tudo.
                    Temos e devamos ter uma alimentação equilibrada sempre.
                    Depois do objectivo atingido é claro que podes comer doces, mas tipo uma vez por semana e não todos os dias, fritos de vez enquando, mas também de vez enquando.
                    Eu por exemplo só como pão quando como sardinhas assadas, e muito raramente em sandes ou tostas.

                    Muitas força e para a semana tenho a certeza que vou ver-te animada e com resultados...

                    vou-me pesar na próxima segunda-feira, o meu problema mesmo é ao fim-de-semana, a partir de sexta à noite até domingo à noite, mas vou esforçar-me por me controlar...
                    o meu problema maior nem é os doces, é mesmo a comidinha....

                    beijitos
                    Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

                    Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
                    25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
                    25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      Ola lindas, vim atras da minha madrinha e gostava muito de entrar no grupo tambem.Será que posso?
                      Tambem ainda não sou mãmã mas espero ser em breve...e tenho uns kilinhos a mais para a altura que tenho.
                      O peso ideal para a minha altura seria de 55kg então vai ser esse o meu objectivo.

                      Peso actual: 63kg
                      Objectivo: 55kg

                      Sei que não é muito peso a comparar com algumas meninas mas não me sinto bem com os kilos a mais e penso que quando voltar a engravidar posso ter depois mais dificuldade em os perder.
                      Bjokas lights para todas
                      27/08/09 - POSITIVO



                      Madrilhada: acfoliveira

                      Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        Olá!!

                        Pois é minha queridas, na sexta-feira estava toda contente porque em 4 dias já tinha emgrecido 700 gramas, o que não é mau, mas tinha pensado colocar aqui o peso de hoje. Acontece que desde sábado que ando com sintomas muito fortes de que vem aí o mr. :devil:
                        pareço um balão de ar quente de tão inchada que estou...#-o :-& #-o :-& #-o :-&

                        enfim...esta semana pode não ter dado muito resultado mas eu já sei como é esta semana às vezes dá-me 2 kg de diferença!!
                        vou continuar a ter cuidado... no fim-de-semana ainda não consegui controlar-me muito mas eu não vou desistir!! isso é que não! :smash: :smash: :smash:

                        beijinhos fofos :smooch: :smooch:
                        Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

                        Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
                        25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
                        25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          Mais um dia de subir pra balança e menos 900 gramas.

                          só faltam 7,900 Kg....

                          Vá lá meninas vamos fazer um esforço para conseguir-mos atingir o nosso objectivo....



                          http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

                          Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            Posso dizer que estou orgulhosa de mim própria!

                            È dificil e complicado fazer dieta, querer comer bolinhos, chocolates e não puder, mas quando subo na balança e tiro medidas vejo que todo o esforço valeu a pena e a minha motivação aumenta.

                            E daqui a uns meses sei que vou vir a este mesmo fórum e dizer " PARABÉNS PARA MIM QUE CONSEGUI ATINGIR O MEU OBJECTIVO!"

                            Força meninas, sei que vocês também vão conseguir, mas com um pouco de esforço é claro.



                            http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

                            Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              meninas, força na vossa luta contra os malditos quilos mais!!!
                              eu não sei se vou continuar nesta jornada como viram só num fim-de-semana aumentei 1,2KG!!!

                              mas não tenho forças para pensar nisso agora, quem me acompanha no tema de infertilidade sabe... tenho a cabeça a mil... vou no 39º dia do ciclo sem o mr. red e com 17 dias de temperaturas altas (a seguir à ovulação) estou cheia de dúvidas não sei se estou grávida ou não, já fiz um teste de urina e deu negativo....mas sinto-me cheia de sintomas mas tenho medo que seja só psicológico...
                              na 1ª gravidez tinha feito 2 testes à urina e deram os 2 negativo, por isso é que só descobri às 8 semanas (pq se o período nunca mais vinha alguma coisa tinha de se passar) que estava grávida e que o bebé tinha morrido.

                              por isso e como veêm estou completamente baralhada, sem energias ou força de vontade para fazer qualquer tipo de dieta mais restritiva, só estou a ter cuidado para fazer uma alimentação cuidada e sem exageros...

                              beijinhos lindas,

                              de qualquer forma, continuarei a vir cá dar-vos uma forçinha psicológica e não se esqueçam: façam o que eu digo e não o que eu faço..hihi
                              Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

                              Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
                              25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
                              25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

                              Comentar


                              • #75
                                RE:

                                acfoliveira

                                Desejo-te muita força, e que consigas atingir os teus objectivos, principalmente o de ser mãe que é com toda a certeza o teu maior desejo.

                                Vou dar-te um conselho, tenta distrair-te com algo que gostes e não penses tanto na palavra "engravidar" pensar demasiado nisso é o que mais prejudica essa tentativa.
                                As coisas têm que acontecer de forma natural e vais ver que no mês em que menos estiveres à espera a tua estrelinha irá brilhar.
                                Quando eu andava nas tentativas, todos os meses andava ansiosa e quando tinha a visita não desejada da MONSTRUAÇÃO, sim monstruação porque era um monstro para mim, fica triste e até um pouco deprimda e pensava "porque é que aquelas pessoas que não querem engravidar ao primeiro descuido engravidam e eu que quero e tenho condições não consigo?", mas de nada valia a pena andar assim, só servia para me pôr ainda mais anciosa e deprimida.
                                Felizmente ou infelizmente fiquei doente, com uma gripe daquelas terriveis, febre de 40ºC, tosse, dores de cabeça e no corpo, e para completar eu sou asmática, logo não podia pôr de lado esta gripe porque infelizmente ataca-me os pulmões e depois tenho várias crises asmáticas, então nessa altura só andava preocupada em curar-me o mais rápido possivel por causa da asma.
                                Mas claro mesmo doentinha andava com desejos....
                                Não é que foi precisamente nessa altura que engravidei?!
                                Eu todos os meses fazias as contas de um ciclo para o outro sim porque depois que deixei de tomar a pilula os ciclos tornaram-se irregurlares então via qual o mais pequeno e o maior para saber a partir de que diz poderia considerar atrasado e também para eu ter uma noção de quando deveria andar prevenida com pensos.
                                Chega o dia em que supostamente deveria aparecer e nada, no outro dia nada e eu claro a pensar que podia ter fiado mais descontrolada dos medicamentos, no outro dia nada e no outro nada.
                                Comecei a ir várias vezes à casa de banho urinar pensei "bom devo estar com qualquer problema na bexiga", sentia os peitos doridos e inchados "bom o perido deve vir ai" , sentia-me triste e deprimida, com vontade de chorar "Por causa do stress de engravidar será que já estou com depressão novamente? Sinto-me tão mal, triste, só me apetece chorar, o periodo nunca mais vêm, e eu tenho a certeza que não estou grávida, como é que ia engravidar doente a tomar aquelas medicações para ficar boa e ainda por cima doi-me os peitos é sintomas do periodo, e claro não vou fazer nenhum teste porque de certeza que já estou com uma depressão e se o faço e dá negativo de certeza que vou ficar pior".
                                Num Domingo de manhã acordei e pensei tenho que fazer o teste e pensei "seja o que Deus quizer" não é que fiz o teste e passado um minuto já lá estavam asduas riscas vermelhas pensei logo "isto diz para esperar 5 minutos ainda só passou um vou esperar porque de certeza que vai mudar de cor" , passados 5 minutos e continuava tudo igual.
                                Estava grávida!
                                Um filho muito desejado, planeado, mas aconteceu no momento em que menos esperava, no mês em que andei menos preocupada com essa situação.
                                Por isso acredita que irás conseguir.
                                Vou estar a torcer por ti!
                                Arranja algo para te distraires...
                                E quando tiveres a tão desejada noticia vem a correr ao fórum contar.
                                Tenho a certeza que mais dia menos dia vais aparecer aqui e dizer "EU CONSEGUI, VOU SER MAMÃ".
                                Acredita que ficarei muito feliz por ti.


                                Agora em relação ao outro assunto....
                                Quando andas preocupada "Refugiaste na comida"?
                                Eu sou ao contrário, quando ando preocupada mesmo que coma emagreço, por andar nervosa, e por vezes até me esqueço de comer.
                                Tenta fazer uma alimentação equilibrada até para ser mais fácil engravidares e quanto mais cuidado tiveres agora menos quilos terás que perder após a gravidez.
                                Durante a gravidez não me preocupei muito com isso, mas agora garanto-te que se tivesse grávida novamente teria muito cuidado, pois assim não teria tantos quilospara perder, mas enfim, coisas de primeira viagem, a primeira gravidez tenho é que curtir e esquecer os quilos...

                                BOA SORTE!
                                EU SEI QUE VAIS CONSEGUIR.



                                http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

                                Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X