Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Menina da Lua-Parto Domiciliar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Menina da Lua-Parto Domiciliar

    Menina da Lua
    Ultima edição por Jo&Xande&Babs; 30-08-2012, 21:21.

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

  • #2
    RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

    Lindo!

    Amei!!

    Tou sem palavras!!!

    :Wow:
    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

      estou num pranto!



      Parabens! Parabens pelo nascimento, parabens pela coragem, parabens a quem te acompanhou!



      Nao consigo escrever mais nada... Parabens MESMO, tocaste o meu coracao!



      beijinho mto grande


      Comentar


      • #4
        RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

        que lindo relato! já me fartei de chorar

        muitos parabéns pela força e pela filhota linda!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

          Estou com a Matilde a dormir ao meu colo cheia de febre....não me posso levantar, vou limpar o nariz e as lágrimas que me correm à camisola. É excelente termos o parto com que sonhamos. Espero que tenhas sarado bem o rasgãozito e que te conseguisses sentar bem. Beijos grandes desta que te acompanhou sempre que podia...

          Comentar


          • #6
            RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

            Oh Miga!!!



            Isto não se faz!!! ehehe sabes bem que as grávidas ficam mais sensiveis!! E ao ler a história do teu parto fikei a xorar feita maluquinha!!!!!



            Foi simplesmente lindo, como já me tinhas dito!! Mas k imagens ficou ainda melhor!!!



            Bjinho Grande!!!

            Comentar


            • #7
              RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

              Gostei imenso de te ler Gostei da forma como conseguiste descrever as sensações, os sentimentos.

              Parte das coisas que relataste transportaram-me de volta para os meus partos (algumas para um e outras para outro). Muito obrigada por isso.




              Comentar


              • #8
                RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

                Que parto lindo, Jo! :') O meu filhote, que hoje estava sossegadinho, sentiu a emoção ao ler o teu parto e deu uns chutinhos.



                Obrigada pela partilha, parabéns pela experiência.



                :smooch: :arose:

                Comentar


                • #9
                  RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

                  mãede3 (28-04-2010)Estou com a Matilde a dormir ao meu colo cheia de febre....não me posso levantar, vou limpar o nariz e as lágrimas que me correm à camisola. É excelente termos o parto com que sonhamos. Espero que tenhas sarado bem o rasgãozito e que te conseguisses sentar bem. Beijos grandes desta que te acompanhou sempre que podia...
                  Oh meu Deus, não era para pôr ninguém a chorar! A gente encontra-se e eu lavo-te a camisola

                  Sarei muito bem o rasgão, no dia seguinte sentava-me e fazia as minhas tarefas, não digo normalmente, mas devagarinho era tudo feito.

                  ao contrário da episiotomia que me fizeram da primeira vez, que tive mais de um mês sem me conseguir sentar...



                  Obrigada pelo teu apoio, pelas tuas PMs. E se queres saber em segredo...Eu não sonhei com este parto, ou seja, eu não idealizei nada...a única coisa a que eu me propus e realmente quis fazer foi aceitar o que era destinado para nós, e tentar evitar que interferissem não havendo necessidade.Esse era o meu objectivo e isto eu consegui. Fazer-me respeitar com dignidade.

                  Ficar em casa foi apenas porque fazia sentido

                  Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                  Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

                    Obrigada, Joana, pelo testemunho apaixonado e comovente. A Bárbara é uma bebé cheia de sorte!



                    Editei para corrigir, porque chamei Bárbara à Joana :P.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

                      achei o relato do teu parto lindooooo... parabens..



                      gostava de te fazer uma pergunta, a ti ou a outra menina ke tenha tido o bebe em casa...



                      como e ke depoix registam os vossos filhotes?



                      e ke kando eu tive a Noa tive de entregar o papel da maternidade...



                      se tiver um 2º parto gostava de tentar ter em casa mas essa questao veio me logo a cabeça lololol



                      desculpem a indescrição liololol
                      __________________________________________________ _______________________________________







                      Comentar


                      • #12
                        RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

                        Querida, estava super desejosa de ler teu parto.

                        Fico muito feliz por teres conseguido realizar o que idealizaste. Fiquei com uma lagrima ao canto do olho

                        Certamente, deverá ser uma experiencia a repetir

                        Muitos parabens!


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

                          Parabens foi lindo!

                          mt emocionante!

                          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

                            Parabéns, não te conheço mas tb fiquei de lágrimas nos olhos , tb gostaria de passar por uma experiência dessas , felicidades a todos!

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Menina da Lua-Parto Domiciliar

                              Simplesmente LINDO Jo!

                              beijinho grande!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X