Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Morte de recém-nascida por suposta Negligência Médica no S.F.Xavier

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Estou em choque... Nem tenho palavras...
    Não imagino a dor que estão a passar, mas deixo-te força muita força para esses criminosos serem postos nos lugares, acho que os deves denunciar nome por nome, para que o que aconteceu não acontece de novo.

    Força e coragem
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #17
      Nem sei muito bem o que te dizer....a minha filha nasceu lá há dois anos atrás e fui tão bem tratada que nem dá para acreditar a sorte que tive!
      Faz queixa...reclama muito porque o que te fizeram é inadmissivel...não se faz a ninguém!!!!!

      Beijinho grande de força

      Comentar


      • #18
        Não consigo imaginar a tua dor! E sei que não existem palavras para te confortar.

        Teria um odio de morte a esses medicos negligentes e por isso acho que deves reportar a situação e fazer tudo que puderes para que eles assumam essa culpa. Há coisas que não se fazem ou dizem!

        Beijinhos e muita força
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • #19
          Bem, estou em choque desde ontem quando li este tópico Não consegui responder e agora também não sei o que dizer! Lamento muito, muito mesmo, que isto ainda se passe, que existam pessoas assim

          Boa sorte em tudo, não desistam, aqui têm mais que apoio de todas!

          Eu também tive como tu um CTG com muitas alterações nos batimentos cardíacos, cada vez que ela se mexia havia picos, ia dos 80 aos 180 num instante e aquilo apitava por todo o lado! Felizmente, o meu GO, por achar que ela estava em sofrimento, decidiu avançar para cesariana, eu não queria, mas tudo de melhor para a minha menina e, sinceramente, depois de ler o teu relato acho mesmo que foi o melhor!

          Beijinhos e muita força!
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • #20
            Lamento muito..

            As praticas hospitalares são uma vergonha (SNS ou privado...é tudo a mesma coisa). Também acho que não deve de todo ficar impune. Façam o vosso luto...e mais uma vez..lamento muito a vossa perda....

            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • #21
              Sei bem o que estas a sentir ja passei pelo mesmo e tb perdi minha menina, a exactamente 15 anos atrás, e digo te que essa dor nunca vais esquecer, vais lembrar se todos os dias com saudade daquilo que lhe tiraram, mas vai doer menos, e aprende se a conviver com essas lembranças. desabafe, e lute por justiça,lute pela vida que lhe tiraram p que essas pessoas que se dizem profissionais de saúde não o façam novamente.
              o que aconteceu com o minha menina, foi o mesmo que aconteceu com a sua, sofrimento fetal, por que queriam fazer me um parto normal as 41 sms, sendo que eu nao tinha dilataçao, depois de dias de sofrimento resolveram me fazer uma cesariana que ja foi muito tarde, meu bebé nasceu viva, mas morreu alguns minutos depois, depois de 10 anos de luta os medicos que me assistiram foram condenados a não poder exercerem mais. ate por que eu nao fui a unica mãe naquele hospital a passar por isso, tudo aconteceu no Brasil, mas mesmo com essa sentença minha filha não esta comigo. e nunca me esqueço o rostinho daquele bebé tão lindo e perfeitinho que me foi tirado.
              mas a vida continua, e temos que continuar....e foi o que fiz tive uma outra gravidez depois dessa em que tenho um menino lindo de 12 anos, o João, e durante a gravidez revive tudo o que passei na primeira, mas no final sai do hospital com o meu menino lindo e perfeito.
              hoje estou gravida de 30 semanas, e quanto mais aproxima o parto, vou ficando mais nervosa, por que sei que o meu bebé que é outro menino tb é saudavel, e muito amado..mas ainda não sei se sairei com ele nos braços...
              por que não confio mais em ninguém.
              sou enfermeira. e sei como acontece todos os procedimentos.
              mas mesmo assim, nao alivia o que sinto aqui dentro do meu coraçao.
              so peço a Deus que lhe dê muita força, e que proteja o meu bebé quando a hora chegar.
              por que ficamos marcadas para sempre!
              força querida qualquer coisa e só falar.
              beijinhos no coraçao!

              Comentar


              • #22
                estou revoltadissima com o que a tal medica disse lhe...se fosse comigo cuspia lhe na cara, no minimo!
                e o q dizeste e bem verdade, se sentirem que algo nao esta bem,gritem,reclamem não se calem....e a unica defesa que nós gravidas temos!
                infelizmente nem sempre e assim quando e a nossa primeira gravidez, por que somos inexperiente...

                Comentar


                • #23
                  «quem manda fazer a dilatação depressa demais, qd n passava d 5 dedos , podia ter sido diferente agora j n dá»

                  o quêêêê?? estou (ainda mais) parva!!

                  Comentar


                  • #24
                    Não consigo sequer imaginar a tua dor...as lágrimas correm-me de ler o teu testemunho...deixo-te aqui um abraço e um beijinho do tamanho do mundo e muita muita força!!!!

                    É verdade que quando entramos num hospital somos apenas mais uma...salvo raras excepções existem muitos funcionários nos hospitais que nos tratam com uma frieza que não devia ser normal para quem está a passar por um momento tão especial como é o nascimento de um filho....e POUPANÇA NUNCA quando se trata de salvar a vida de dois seres humanos que estão em risco!!! É necessário fazer cesariana pois que se faça!!!! Existe dinheiro tão mal gasto neste país....ás vezes acho que não querem é ter trabalho....

                    Apoio-te 1000% para ires com este caso até ás últimas consequências...estas pessoas não podem ficar impunes!!!


                    Minha querida, mais uma vez muita força e que consigam reerguer as vossas vidas dentro do possível...a vossa pequenina olha por vós!!! FORÇA!!!

                    Beijinhos



                    Comentar


                    • #25
                      Já pensei em tanta coisa p/escrever aqui e mesmo assim nada me parece próximo do que gostaria de dizer. Lamento TANTO por aquilo que passou, pela perda da sua menina, pelo tratamento horripilante que vos foi dado, pela transformação do v/sonho num pesadelo. Ninguém deveria passar pela dor de perder um filho, especialmente quando essa dor é consequência directa dos actos de médicos/enfermeiros que deveriam estar a cuidar de si e da sua filha. Não há perdão para esta gente.

                      Um xi apertado.

                      Comentar


                      • #26
                        passei o almoço a pensar nisto, porra mexeu mm comigo

                        amiga acho que devias denunciar na comunicação social, pois os medicos tem a mania que sao um ser superior a nós mas não passam de meres tecnicos, que aprendem akilo e mais nada

                        não lhes perdoes, denuncios-as a TODOS NOME POR NOME
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • #27
                          pois, concordo com o post anterior - comunicação social!

                          depois, lamento imeeeeeeeeenso...nem é bom pensar

                          Comentar


                          • #28
                            alem de denunciar na comunicação social deves,

                            Deixa por escrito o teu relato no livro de reclamações do hospital é mto importante, e envias tb uma queixa a denunciar estes criminosos à ordem dos médicos.
                            Rita


                            Madrinha: ICA
                            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                            Faço contabilidade de PME
                            Apoio ao inicio de actividade

                            Comentar


                            • #29
                              Estou chocadissima.
                              Minha querida, não há palavras realmente... apenas peço a Deus que te dê força para continuar.

                              Em muito o teu parto foi como o meu, nesse mesmo hospital, mas felizmente para mim tudo correu bem com o meu filho. Mas ao ler tudo o que passaste, em muito igual ao que eu passei, até tremo a pensar que alguma coisa podia ter corrido mal e esse é um pensamento que me persegue.
                              Tambem comigo me deixaram horas em indução, 20 ao todo, com bolsa rebentada, com toques dolorosos que indicavam que o bebe estava mal encaixado para nascer via vaginal, tambem o meu bebe teve taquicardia durante o processo de parto e queriam tirar-mo a forceps.

                              A unica diferença é que apareceu a minha salvação, uma parteira que insistiu com os medicos (que eram umas autenticas bestas) para que eu seguisse para cesariana. E assim foi, porque caso contrario nao sei o que poderia ter acontecido.

                              Eu fiquei com muito má impressão dos medicos desse hospital... ja dos enfermeiros, uma simpatia e profissionalismo sem igual.

                              Minha querida... um beijo enorme e que consigas ultrapassar a dor, ou pelo menos amenizá-la.
                              Ultima edição por deinhac; 04-01-2011, 20:14.

                              Comentar


                              • #30
                                Nesta hora, pouco posso ou consigo dizer...infelizmente e tb devido a negligência médica perdi a minha menina...espero que tenhas muita força e coragem para viveres com esta dor...simplesmente posso oferecer-me para que se precisares de alguém de fora para desabafar estarei aqui...sei que é dificil mas tenta deitar td cá para fora, a mágoa, a tristeza, a saudade....
                                muita força


                                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X