Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Diário virtual" das Treinantes 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá meninas!!

    Ora entã, saldos... Não sou fanática mas aproveito para fazer o que a Cafapv faz, compro po piolho de forma a servir no proximo ano. Então nestes saldos compro pro inverno do proximo ano... E calha sempre bem!! Para mim também costumo comprar umas coisitas!

    Patita, aproveita os saldos e as feiras do bebé que começam para a semana para comprares coisas po bebecas!!

    Beijocas!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • #17
      Eu hj fui aos saldos comprei uma casaquito de inverno que já fica mas acho que vou ficar por aqui, é verdade os saldos são até quando fim de janeiro ou de Fevereiro????
      a Clara chegou

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
        Eu hj fui aos saldos comprei uma casaquito de inverno que já fica mas acho que vou ficar por aqui, é verdade os saldos são até quando fim de janeiro ou de Fevereiro????
        olá Patita,

        Sim, penso que seja até ao final de Fevereiro.


        beijos

        Comentar


        • #19
          Olá meninas,

          Gostava de aproveitar os saldos sobretudo para a minha pequena, mas tenho algum receio porque. ainda não sabemos muito bem o ritmo de crescimento dela. Que conselhos as mamas mais experientes tem?

          Beijos

          Comentar


          • #20
            Marcas brancas

            Uso... especialmente alguns produtos Continente e Pingo Doce

            No contnente uso essencialmente:

            - Sumos
            - Alguns vegetais embalados
            - Guardanapos
            - Amaciador da roupa
            - Gel duche
            - Enlatados

            E até agora tenho gostado muito... quase todos os meses experimento algumas coisas novas e até à data não tenho razão de queixa




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • #21
              olá,

              Eu uso muitas marcas brancas principalmente as do Pingo Doce que são as minhas preferidas. Só vou ao continente ou a outro hiper se não houver no Pingo Doce.

              Geralmente compro de marca branca os seguintes produtos:

              - a maioria das Mercearias (arroz, massas, especiarias, etc.)
              - Produtos de Limpeza (a maioria)
              - Amaciador da Roupa
              - congelados
              - é a maioria das compras :-)

              O que compro de marca:
              - Açúcar (porque é acúcar mascavado e não encontro de marca branca)
              - ketchup, mostarda, maionese (porque o maridito opta pelos de marca, por mim eram de marca branca)
              - Produtos higiene (champô, amaciador cabelo, gel duche, cremes...)
              - Sumo Sunquick - penso que se consegue poupar pelas quantidades de sumo que se faz

              beijos

              Comentar


              • #22
                Olá,

                Pois eu faço mais ou menos com a JuanaeRasta, tenho um Pingo Doce perto de casa, normalmente vou lá, só vou ao Continente quando têm promoçoes que interessam, fraldas e afins.

                O que costumo comprar de marca branca varia um bocado...tambám gosto de experimentar e se o produto agradar provavelmente repito a compra

                Gosto:
                - arroz
                - massa
                - leite (magro)
                - queijo ralado
                - guardanapos, rolos cozinha, papel higiénico
                - pizzas ( as frescas de queijo e fiambre hummm)
                - água
                - etc

                Não gosto:
                - detergentes (parece que não rendem nada!!)
                - sumos

                beijinhos,
                cafapv


                A felicidade completa

                Comentar


                • #23
                  Geralmente faço as compras no jumbo.
                  Aqui vai o que compro de marca branca:
                  - Açucar, arroz, atum
                  - Cereais, bolachas, chocolates
                  - Papel higiénico, guardanapos, lenços de papel
                  - Leite
                  - Água, sumos
                  - Sabonete liquido

                  Coisas que não abdico de marca
                  - óleo
                  - produtos de higiene
                  - detergente e amaciador da roupa
                  - ketchup, mostarda, maionese
                  - detergente da louça
                  - massas

                  às vezes faço experiências e se gosto, repito!

                  Beijinhos




                  Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                  Comentar


                  • #24
                    olá meninas,

                    Pela meninas que já escreveram reparo que não usam amaciador e detergente de marcas brancas. Eu ando indecisa se irei utilizar ou não...gostava de ter a vossa opinião sobre esta questão.

                    Beijos

                    Comentar


                    • #25
                      Olá,

                      Eu sou fã incondicional das marcas brancas, principalmente Pingo Doce.

                      Ja trabalhei no Pingo Doce(funcionaria) e sempre trabalhei para o grupo Jeronimo Martins(fornecedor).

                      Já converti montes de amigos, lol.


                      Só uso amaciador PD e detergente roupa e loiça PD.

                      Beijocas
                      Afilhada: ritavm

                      Madrinha: GuiBia

                      Comentar


                      • #26
                        Viva,

                        O meu rapaz ( leia-se marido ) é uma florzinha de estufa e já tive de lavar a roupa toda 2ª vez porque resolvi experimentar um novo detergente da roupa e ele fez uma reacção alérgica chata!!
                        Vai daí, com esses 2 produtos não invento

                        Quanto ao detergente da loiça a minha cunhada costuma usar o do PD e aquilo parece-me que não faz espuma nenhuma, não sei se o PD tem 2 gamas como tem o Continente, mas de qualquer das formas uso o Fairy há uns anos e ainda não me apeteceu experimentar outro...curiosamente quando vou às compras com o marido às vezes ele aparece à minha beira com uma novidade de marca branca e diz "olha que é bastante mais barato...podíamos experimentar" e lá fazemos a experiência...quando resulta repetimos

                        Tinha esquecido de acrescentar à lista de produtos marca branca que compro:
                        - sacos do lixo, de congelação, pelicula aderente
                        - sabonetes

                        beijinhos,
                        cafapv


                        A felicidade completa

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                          Olá,

                          Eu sou fã incondicional das marcas brancas, principalmente Pingo Doce.

                          Ja trabalhei no Pingo Doce(funcionaria) e sempre trabalhei para o grupo Jeronimo Martins(fornecedor).

                          Já converti montes de amigos, lol.


                          Só uso amaciador PD e detergente roupa e loiça PD.

                          Beijocas
                          olá,

                          Já agora que tens conhecimentos, qual é o detertente que compras para a roupa de cor? Eu na última vez que fui comprei um concentrado com cheiro (não me lembro o nome, a embalagem é muito florida) e em casa reparei que era para roupa branca ou clara. Já vi que tem um especifico para roupa escura, agora para roupa de cor não sei qual é que compro.
                          E já agora o detergente PD lava bem a roupa branca?
                          Desculpa tantas questões..

                          E sim eu também sou fã do PD :-)

                          Beijos

                          Comentar


                          • #28
                            olá,

                            Também compro no PD as fraldas da pequena e só tenho a dizer bem :-) estamos muito satisfeitos no preço e qualidade :-)
                            As que compro são as Activity Plus, recomendo!!!!

                            Quando vou comprar alguma coisa, à excepção dos que referi, primeiro procuro marca branca e depois as outras.

                            Aguardo sugestões de temas para a próxima semana

                            Beijos

                            Comentar


                            • #29
                              Marcas brancas defenitivamente sim, adoro e em especial Pingo Doce embora haja produtos de marca que não consigo abdicar tais como :

                              - Produtos de higiene (Shampoo, Amaciador, Pasta de dentes, desodorizante, pensos higienicos e gilettes )
                              - Alguns detergentes ( multiusos Ajax, detergente para a loiça à mão e máquina e para as lãs)
                              - Azeite, oleo, margarina, ketchup e mostarda

                              de Resto acho que vai tudo de marca branca mesmo. Aproveito os descontos do continente mais pq tenho um perto do trabalho e dá jeito mas por norma não à como o Pingo Doce a qualidade é superior e os preços bem melhores e eu já fiz a experiência, fui fazer compras ao PD e depois fiz uma lista igual no Continente-online e a diferença ainda era significativa.

                              Até os enchidos regionais da marca do Continente são bons e relativamente baratos tendo em conta qualidade/preço.

                              Quanto ao detergente da roupa e amaciador
                              - detergente concentrado Marca branca do Dia ( Diamatic)
                              - uso Oxiagen para a roupa branca as camisas da farda do namorado tem que ficar branquinhas e só com detergente mesmo de marca não vai lá
                              _ Amaciador marca branca PD

                              Juanaerasta a tua filhota usa essas fraldas desde que idade? É que não és a primeira pessoa a falar-me maravilhas das fraldas PD.
                              a Clara chegou

                              Comentar


                              • #30
                                sugestao para a proxima semana

                                o que vao fazer no dia dos namorados


                                ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                                MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X