Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Diário virtual" das Treinantes 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por anjo da garda Ver Mensagem
    sugestao para a proxima semana

    o que vao fazer no dia dos namorados
    Boa sugestão ;-) será o tema a iniciar no próximo domingo :-)

    Obrigada

    Beijos

    Comentar


    • #32
      Posso começar já eu! Desde 2008 que o meu dia dos namorados é muito muito especial! Foi nesse dia em 2008 que tive o meu filhote, por isso o meu dia dos namorados é passado na festinha de aniversário dele!
      Em contrapartida, festejamos no dia anterior ou no dia seguinte o s valentim. Este ano vamos passar o fim de semana à serra para o piolhito brincar na neve!

      Em relação às marcas brancas, são a grande parte da minha dispensa... Só uso produtos de marca nos detergentes da roupa e vario conforme o que está em promoção. Faço as compras no Pingo Doce e adoro todos os produtos de lá!!´

      Beijocas






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • #33
        Ups, era só para começar a falar do dia dos namorados no domingo... Mas fica já aqui o meu contributo!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Ups, era só para começar a falar do dia dos namorados no domingo... Mas fica já aqui o meu contributo!
          A minha madrinha é muito despachada :-)

          beijos

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
            olá,

            Já agora que tens conhecimentos, qual é o detertente que compras para a roupa de cor? Eu na última vez que fui comprei um concentrado com cheiro (não me lembro o nome, a embalagem é muito florida) e em casa reparei que era para roupa branca ou clara. Já vi que tem um especifico para roupa escura, agora para roupa de cor não sei qual é que compro.
            E já agora o detergente PD lava bem a roupa branca?
            Desculpa tantas questões..

            E sim eu também sou fã do PD :-)

            Beijos
            Olá, já usei um liquido concentrado PD (igual ao SK*** pequeno e poderoso) gostei bastante, actualmente uso um em pó de 60 doses salvo erro 5€, ou entao um em pó de sabao natural 90 ou 120 doses (n me lembro ao certo) sei que não chega a 10€. Eu prefiro o sabao natural para roupa branca, mas uso em todas as cores excepto roupa preta, para mim é me igual. Para roupa muito suja adiciono o tira-nodoas em pó tipo vani** oxi action.

            Beijocas
            Afilhada: ritavm

            Madrinha: GuiBia

            Comentar


            • #36
              olá,

              Novo tema: o que vao fazer no dia dos namorados



              Beijos

              Comentar


              • #37
                Olá a todas,

                Pois...o dia dos namorados...
                O meu rapaz é um excelente rapaz, nunca me tratou mal ( mesmo quando estamos "de mal" ), é um pai presente e carinhoso, ajuda na lida da casa e tem imensa pachorra para me aturar enfim, bastantes mais qualidades que defeitos...mas nestas coisas do romance...é uma NÓDOA!!! Não tem ideias, nem jeito, nem vontade e como eu já me cansei de ser a única a "puxar" esta carroça, desisti de insistir, assim ninguém fica triste

                Se na altura apetecer e houver tempo fazemos qq coisita mas sempre com as cachopas atreladas...somos uma família tipo lapa no rochedo! A cachopa mais velha só começou a dormir em casa dos avós ou tios depois do 6 anos e com a mais nova ainda nem pensamos nisso

                beijinhos,
                cafapv


                A felicidade completa

                Comentar


                • #38
                  Eu vou de férias na semana antes do dia dos namorados, 5 diaszinhos no campo a passear, descansar e namorar muito. No proprio dia o mais certo é o fazermos um jantarzinho a dois em casa mesmo, preparado pelo namorado que está de folga e cozinha que é um luxo, mas não é uma data que ligamos muito se calhar por todos os dias serem dia dos namorados lá em casa
                  a Clara chegou

                  Comentar


                  • #39
                    olá meninas,

                    Para o dia dos namorados ainda não temos nada planeado mas possivelmente iremos fazer um jantar mais especial.

                    beijos

                    Comentar


                    • #40
                      olá meninas

                      O mais certo é aproveitarmos o sábado dia 12 (também 15º aniversário de namoro), deixar o filhote dormir em casa da avó (vão ficar ambos radiantes, pois o maroto, por ele estava todos os fins de semana na avó que o deixa fazer tudo o que quer) e fazermos um jantar especial a 2 e mais 1/4, uma sessão de cinema e uma noite especial (aproveitar que o filho não está).

                      Comentar


                      • #41
                        Olá a todas,

                        Ora bem...eu sogra não tenho, o meu rapaz perdeu os pais ainda muito novo mas tenho cunhadas (várias!!) que no início da vida de casada me deram um bocado que fazer...mas que no computo geral são boa gente

                        Quanto à sogra do meu marido é uma excelente pessoa nada a apontar

                        Agora...no sub-forum "Sogras" encontram-se verdadeiras preciosidades que me fazem sentir uma afortunada

                        beijinhos,
                        cafapv


                        A felicidade completa

                        Comentar


                        • #42
                          Olá a todas, os meus sogros são péssimos em praticamente todos (ou mesmo todos) os papéis da vida deles, enquanto pais, irmãos, avós, sogros, etc. Bom, ao menos são coerentes.... e se de facto são tão maus pais e avós, porque é que haveriam de ser bons sogros, não é?

                          Não tenho tempo para contar todas as histórias, mas posso dizer-vos que nunca fui a casa dos meus sogros (e em 4 anos e meio que nos conhecemos só há 18 meses é que não nos falamos) E sim, cheguei a ficar cá em baixo (à entrada do prédio, no carro à espera).... Enfim, o que vale é a tia (irmã da mãe) do meu marido que é como uma mãe para ele e uma sogra para mim. Os meus pais, modéstia à parte também são uns excelentes sogros, pais e avós! às vezes um pouco metediços, é verdade, mas é por preocupação e de facto não há nada pior do que a indiferença! Sou uma sortuda, portanto.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • #43
                            Olá meninas,

                            Espreitando o cantinho das sogras e conhecendo algumas que eu conheço a minha é maravilhosa :-) em termos gerais

                            Namorei 6 anos e estamos casados há 4 anos, e nestes 9 anos e meio (antes da Daniela nasceu) era tudo muito tranquilo. Estavamos com eles de vez em quando, para mim o qb (quanto basta). Desde que a Daniela nasceu as coisas mudaram um pouco, temos que nos ver pelo menos de 15 em 15 dias, e esta é uma situação que não me agrada muito e já me levou a discutir com o meu marido. Mas pronto, vou lidando com a siuação.....

                            De resto tem sido pacifico.

                            Beijos

                            Comentar


                            • #44
                              Bem eu em relação á sogra tenho muita sorte, a minha é uma santa, quando ela me passa a roupa a ferro então é uma amor...lol
                              Ás vezes é um pouco metediça, mas quando não me agrada basta lançar um olhar ao meu marido que ele percebe logo e trata de lhe cortar as rédeas.


                              Comentar


                              • #45
                                Eu sogra já não tenho, faleceu em 2003, 6 meses depois do meu filho nascer. No entanto não tinha queixas dela. Sempre que "abusava" o meu marido tratava de a por na linha!
                                No entanto, as sogras são mais fáceis de aturar antes de termos filhos. O grande problema com as sogras para muitos casais são mesmo os netos. Elas (e algumas mães também) gostam de se meter na educação dos nossos filhos e nós não gostamos, não é?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X