Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Diário virtual" das Treinantes 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    olá meninas,

    Eu queria ser Bailarina e apenas Bailarina!! Fiz o Ballet durante 8 anos mas acabei por não me candidatar ao conservatório :-(

    Entrei para Educação Fisica e Desporto, ainda dei aulas os 2 primeiros anos...actualmente sou Supervisora/Formadora na Zon (vai fazer 6 anos).

    O me sonho e objectivo é ter um negócio por conta própria...irei lá chegar :-)

    Beijos a todas

    Comentar


    • #77
      ola meninas
      então o meu sonho era ser mae e depois quis fazer de tudo um pouco, acabei por querer ser guia interprete nacional mas a nossa vida dá mtas voltas fiz o barchalato em turismo mas acabei por nao fazer o exame para guia pois conheci o marido franciu e vim viver para frança andei pla hotelaria mas é um mundo de cão e agora sou dona de casa e mae a tempo inteiro mas depois do segundo bebe nascer quero voltar a trabalhar ..............
      beijinhos para todas


      Comentar


      • #78
        ola!!!

        ... eu queria ser mt feliz, ter um marido q me amasse mt, 2 bebes e trabalhar num escritorio onde pudesse usar fatos ...

        bem, hoje posso dizer q sou mt feliz, mas podia ser mais, tenho um marido q me ama e q caminha no mm sentido q eu, tenho um bebe lindo e ando À "procura" de outro, e trabalho por conta propria em contabilidade, ate uso fato Às xs....
        ...mas tenho a sensação q falta algo, sera normal????

        beijinhos,
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
          ola!!!

          ... eu queria ser mt feliz, ter um marido q me amasse mt, 2 bebes e trabalhar num escritorio onde pudesse usar fatos ...

          bem, hoje posso dizer q sou mt feliz, mas podia ser mais, tenho um marido q me ama e q caminha no mm sentido q eu, tenho um bebe lindo e ando À "procura" de outro, e trabalho por conta propria em contabilidade, ate uso fato Às xs....
          ...mas tenho a sensação q falta algo, sera normal????

          beijinhos,
          fofinho,

          Concordo contigo, parece que falta algo....

          Beijos

          Comentar


          • #80
            olá meninas,

            Novo tema:

            Eu consegui!! :-) _ Relatem algo que tenham conseguido e que para vocês tenha sido uma vitória, como por exemplo: deixar fumar, vencer uma doença...entre outras..


            Beijos

            Comentar


            • #81
              Ola!

              Eu consegui... vencer a meningite quando tinha 6 anos e alcancar o meu objectivo de tirar o curso no estrangeiro.

              Bjs a todas!




              Comentar


              • #82
                tás a gozar... tu em criança já pensavas nisso????

                Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                ola!!!

                ... eu queria ser mt feliz, ter um marido q me amasse mt, 2 bebes e trabalhar num escritorio onde pudesse usar fatos ...

                bem, hoje posso dizer q sou mt feliz, mas podia ser mais, tenho um marido q me ama e q caminha no mm sentido q eu, tenho um bebe lindo e ando À "procura" de outro, e trabalho por conta propria em contabilidade, ate uso fato Às xs....
                ...mas tenho a sensação q falta algo, sera normal????

                beijinhos,

                Comentar


                • #83
                  olá meninas,

                  Novo tema:

                  "O comando é Meu!! Os meus programas de Tv preferidos:-)"

                  Beijos

                  Comentar


                  • #84
                    Tenho tantos....mas para não haver discussões e como tenho Meo, garvo tudo o que me interessa e depois vou vnedo, à hora de almoço quando estou sozinha, ao fim de semana de manha enquanto ele dorme...e por ai fora. Agora a lista dos programas: Laços de Sangue, A cozinha é um inferno, Dr. House, Serviço de Urgencia, Querido mudei a Casa, uma seri que passa na sic (sabado de tarde) sobre espiritos, agora não sei o nome, mais um programa sobre noivas (Say Yes to the dress), e outro I did't i was pregant....se me lembrar de mais aviso.

                    beijokas
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • #85
                      Ui, gosto tanto de ver tv... cá vão alguns:
                      Biggest Loser, Tyra Show, Masterchef, Hell's Kitchen, Out off map, Grey's Anatomy, Friends (desde sempre, continuo a ver repetições e não me canso), Mais Mulher, alguns reallity shows do canal E!, 16 and preagnant... Era o dia todo a dizer o que gosto de ver. Já o marido gosta tanto de futebol que, se conseguisse, até via os jogos da 3ª divisão chinesa, e não estou a gozar. Não temos Sport Tv para não haver divórcio... Se tivessemos nem conseguia falar com ele.






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #86
                        Tal e qual como em minha casa...se pudesse ficava o dia e a noite a ver noticias desportivas e afins...
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • #87
                          Eu tb gravo a maior parte doe meus programas ou vejo online. Aqui vai a lista: Dexter, The Walking Dead, Survivor, America's Next Top Model e Amazing Race.




                          Comentar


                          • #88
                            Ola

                            Também costumo gravar alguns para ir vendo com mais tempo, mas como essencialmente Biggest Loser, Tyra Show, Ellen Show, Laços de Sangue, CSI, alguns da sic mulher

                            Comentar


                            • #89
                              olá meninas,

                              O tema O comando é Meu!! Os meus programas de Tv preferidos:-) vai ficar até dia 5/06/2011,

                              Irei passa por aqui para dizer quais os meus :-)

                              Aguardo sugestões de temas vossos :-)

                              Beijos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X