Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• LOLOLOLOLOL.... MEDO... MUITO MEDO.... lol

A inteligência ficou onde????? porrada no sentido figurado!!!!!!!!!!!!!!!!! Sbes o que isso é? Eu explico: a vida vai tratar de te ensinar!!!!! Porrada da vida!!!! percebeste???? é preciso desenho?????

Se precisares de ajuda para relacionar o IP eu facilito a tarefa, tá lol

E não... não chamaste directamente porque não tiveste coragem... mas lê-se bem o objectivo....

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

• Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Era a isto que te referias carla1? se é isto ou eu não sei interpretar português ou então não sei não...
      Ela já mostrou que não sabe intrepertar português.... não viste o post anterior? lol

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

Comentar

• Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        LOLOLOLOLOL.... MEDO... MUITO MEDO.... lol

A inteligência ficou onde????? porrada no sentido figurado!!!!!!!!!!!!!!!!! Sbes o que isso é? Eu explico: a vida vai tratar de te ensinar!!!!! Porrada da vida!!!! percebeste???? é preciso desenho?????

Se precisares de ajuda para relacionar o IP eu facilito a tarefa, tá lol

E não... não chamaste directamente porque não tiveste coragem... mas lê-se bem o objectivo....
        então facilite

Comentar

• Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
          Ouça lá, vou levar muita porrada?

Tenha cuidado com as suas mensagens, porque isto é um forum de internet mas rapidamente pode levar outros contornos. E digo-lhe mais, trabalho em informática e sei como é facil relacionar um IP com uma morada. Basta fazer uma queixa na PSP por incitação à violência. E leia as mensagens com olhos de ver, que nao chamei p*ta a ninguém.
          interessante, eu também não lhe chamei e acusou-me de fazer isso! devo proceder a uma queixa por difamação/calúnia? acho que até se pode acrescentar xenofobia, pois parece que trata mal e quer erradicar todas as pessoas que tiveram filhos numa idade que pelos seus parâmetros não está certa...
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com

Comentar

então facilite
            não tenho tempo para mudar as tuas fraldinhas, amor... vou para uma reunião e já volto, tá?

Comentar

• Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
              interessante, eu também não lhe chamei e acusou-me de fazer isso! devo proceder a uma queixa por difamação/calúnia? acho que até se pode acrescentar xenofobia, pois parece que trata mal e quer erradicar todas as pessoas que tiveram filhos numa idade que pelos seus parâmetros não está certa...
              O cerébro dela não atinge tanta informação.... ainda pensa que xenofobia é um xarope para a tosse

Comentar

O cerébro dela não atinge tanta informação.... ainda pensa que xenofobia é um xarope para a tosse
                xarope pra tosse não digo, mas umas pastilhas para a azia, parece-me que até lhe faziam jeito...
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com

Comentar

Qual é o problema de a anusca ter engravidado com 15 anos??????? lê-se o preconceito nessa frase! Queres dizer que ela é p*ta porque engravidou na adolescência??????? Que tristeza de cabecinha!!!!!!!!!Ainda vais levar muita porrada da vida pois és uma miúda com a mania que é senhora!

Tomara todas as mulheres terem a coragem que ela teve... e foi premiada por isso pois tem uma família feliz!
                  Mas será que tu não sabes ler????
                  Ora lê lá a frase a bold...... há ali alguma incitação á violencia??????
                  Dizer que a VIDA te vai ensinar é incitar a violencia???????
                  Ou eu deixei de saber ler desde que mudei de País ou então não sei.......

Comentar

• Ou este topico se muda para o OFF ou está a pôr-se a pau para ser reportado ao admin.

Comentar

• ui...

passou-se!

Eu já tinha ideia que esta utilizadora não gostava que discordassem dela mas ui ui ui!!

MB
                      se fizerem queixa de ti á PJ eu quero ser tua testemunha, ok??

Anusca,
                      Não ligues, vozes de burro não chegam ao ceu!

Quanto ao tópico inicial a minha mãe teve-me com 15 anos (faltavam uns dias até, tinha 14)! Não creio que exista mãe melhor no mundo e a minha avó mal a deixava sair de casa!

Comentar

• rosinhas, obrigada, não me afecta pois já vi o tipo de pessoa que a carla é.
                        e agora espero que não sejas crucificada, porque vieste relatar uma mãe adolescente que foi bem sucedida e isso é contra as estatisticas! (desculpa a ironia, mas realmente á medida que mais pessoas aparecem com testemunhos contrários ao da carla, mais ela fica ofensiva)

Comentar

• Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                          bem, eu meti-me na discussão a pensar que realmente vcs as duas não se davam bem por outros motivos quaisqueres, mas afinal vejo que tu és uma pessoa muito preconceituosa e arrisco a dizer, machista e antiquada!
                          eu passei por uma gravidez na adolescência, no inicio é choque, mas depois ficámos tão felizes como uma mãe de outra idade qualquer. e são pessoas como tu, preconceituosas e que olham os outros de lado, que fazem com que mtas jovens até interrompam a gravidez, não por não quererem o bebe, mas para não terem de lidar com as más caras dos outros, e serem obrigadas a ter vergonha e a esconder a felicidade!
                          pois digo-te, aconteceu comigo, e, até ao momento, safei-me muito bem! passei de uma estudante num colégio privado a dona de casa, e se fosse hoje, teria feito da mesma maneira. criámos o nosso filho sozinhos(apenas tivemos ajuda na casa), ah, e por acaso o meu marido até é o pai do meu filho, não fugiu ao saber da gravidez, já viste que coisa raríssima??? e se tivesse fugido, com certeza iria ajudar nas despesas do filho, é tão dele como meu, porque será que na cabeça de algumas pessoas, os homens são sempre mais que as mulheres?
                          odeio essas ideias pré-concebidas que todas as mães adolescentes são umas p*tas, que não sabem cuidar dos filhos, etc, etc. não é fácil, é verdade, mas posso dizer com orgulho que sou melhor mãe que mtas trintonas que andam por aí! a maternidade não ter a ver com a idade, dinheiro ou estatuto social!
                          entrei no tópico um bocado ás escuras, mas agora percebi que não querias opiniões ou experiencias, querias pessoas que concordassem contigo! se era pra isso e se não sabes ter uma discussão saudável, mais valia não teres aberto o tópico.
                          enfim, as coisas não são cor-de-rosa cá por casa, e não acredito que nalguma casa sejam, andámos na casa dos 20 ano, temos um filho e somos uma familia normal, como todas as outras, com as suas alegrias e tristezas!
                          Não me querendo meter em discussoes, mas só pq gostei do teu testemunho.
                          E pra salientar que a minha mãe é voluntária na parte de obstetricia do HSJ, e, aqui á tempos, estava lá uma casal, ela com 13, ele com 15. O rapaz era exemplar, era o unico pai que pedia pra ensinar a dar banho ao bebé, a mudar as fraldas, tudo que se fazia com o bebé ele estava lá.
                          Ouviu por acaso um comentário ao lado do género "coitadinho, vêm estas crianças ao mundo sem culpa nenhuma". Bem ele ficou possesso e só disse: "coitadinho porque? tem pai e mae aqui com ele nao tem?" bem a maioria das mães estavam sozinhas, e tiveram que se calar

Madrilhada de parto: Pocaontas

Comentar

anusca, lamento dizer isto, mas a ideia de que a gravidez na adolescência é má, nao é apenas minha....

Alliás, se passou por isso, em primeira mão poderá dizer as dificuldades por que passou.. porque acredito que nao tenha sido fácil.

Tou-me a lembrar q existe mesmo um programa na MTV apenas sobre mães adolescentes.... apenas sobre os problemas, o lado mau, de como aquilo afectou a vida da rapariga e do rapaz (principalmente da rapariga), uma espécie de programa preventivo. Se olhar em volta verá que toda a sociedade encara a gravidez na adolescência como uma coisa a "combater". Se aconteceu consigo e correu tudo bem, óptimo.... Mas de certo que tem noção que nao é um cenário fácil para ninguém..... De certo entende porque a sociedade tenta combater isso?...
                            A maternidade nunca é fácil, digo-o eu, estou desempregada, sem direito a subsidios e a viver de emprestimo... Nem por isso sou pior mãe.
                            Claro que a adolescência nao tem comparação e deve sim ser combatida.
                            Pra rapariga é pior? Sem duvida, muitas vezes o corpo é tão imaturo que poe a vida em risco so pelo parto em si.
                            Em relaçao a responsabilidades, tenho ao lado um senhor que vivia com uma senhora que teve o filho em casa e fugiu, sem ele. por isso ambos correm o risco!

Madrilhada de parto: Pocaontas

Comentar

• bia26, obrigada pelo testemunho.
                              realmente na época em que estive no hospital, no quarto onde eu estava(os outros não vi), o meu marido era quase sempre o primeiro a chegar e último a sair, e sempre ajudou, porque tive um parto dificil e fiquei bastante mal nos dois dias seguintes. a situação repetiu-se quando o meu filho foi operado no ano passado, mal batia a hora de entrada ele já lá estava e ficava sempre para a noite, até levava a merenda pra jantar lá, enquanto a maioria dos pais só aparecia de tarde. compreendo que tinham de trabalhar, mas nós preferimos viver aquele mês com menos dinheiro e o meu marido estar no hospital connosco. ao invés de tirar férias em agosto pra ir á praia, tirou-as em setembro pra ficar fechado no hospital. são opções de vida.

Comentar

• Depois de um tópico cheio de ironias e insinuações, tenho a salientar estes posts:

Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Aqui ainda estava a brincar contigo na boa...pq como disseste que nao a ias por a frente de toda a gente....

Agora ja estou a ver que afinal tu continuas a mesma pessoa ranhosa ( vai buscar uns lencinhos e assoa-te) e nao suportas quem nao concorda contigo...especialmente se for eu!
                                Quero la saber que tenhas uma "guerra" comigo...
                                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                é mau demais???? rapariga... tens aí com um problema sério.... é só infantilidade ou precisa de tratamento especializado?
                                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Qual é o problema de a anusca ter engravidado com 15 anos??????? lê-se o preconceito nessa frase! Queres dizer que ela é p*ta porque engravidou na adolescência??????? Que tristeza de cabecinha!!!!!!!!! Ainda vais levar muita porrada da vida pois és uma miúda com a mania que é senhora!

Tomara todas as mulheres terem a coragem que ela teve... e foi premiada por isso pois tem uma família feliz!
                                Tenho a dizer que nao sou miuda nenhuma, e cara utilizadora MBPrincesa, talvez tenha uma surpresa. Não insultei ninguém, veja as coisas com olhos de ver.
                                E nao lhe digo mais nada. Pode pedir ao admnistrador para apagar o tópico, mas digo-lhe, printscreens podem ser usados como prova. Trabalho em informática, em redes, e vamos ver no que vai dar..........
                                Ultima edição por carla1; 14-06-2011, 12:59.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X