Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eh lá!!! Isto parece a praça!!!...

    Oh MB, sai daqui que és uma gaja chique... estas para aí a dar conversa a supeiras?

    Comentar


    • Alguém é servido de arroz de pato?
      Sim, porque o assunto do topico já lá vai e quando se fala em IP's fixos ou móveis é coisa para durar mais umas horas.

      Comentar


      • Eu quero eu quero


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Aqui ainda estava a brincar contigo na boa...pq como disseste que nao a ias por a frente de toda a gente....

          Agora ja estou a ver que afinal tu continuas a mesma pessoa ranhosa ( vai buscar uns lencinhos e assoa-te) e nao suportas quem nao concorda contigo...especialmente se for eu!
          Quero la saber que tenhas uma "guerra" comigo...
          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          é mau demais???? rapariga... tens aí com um problema sério.... é só infantilidade ou precisa de tratamento especializado?
          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Qual é o problema de a anusca ter engravidado com 15 anos??????? lê-se o preconceito nessa frase! Queres dizer que ela é p*ta porque engravidou na adolescência??????? Que tristeza de cabecinha!!!!!!!!! Ainda vais levar muita porrada da vida pois és uma miúda com a mania que é senhora!

          Tomara todas as mulheres terem a coragem que ela teve... e foi premiada por isso pois tem uma família feliz!
          Cara MBPrincesa, se não vê nenhum mal nestas palavras para uma pessoa que nunca lhe disse nada azedo, que nunca lhe disse nada de mal, tenho a dizer-lhe que tem problemas!

          Gostava que trouxessem aqui à baila os grandes insultos que proferi....... Devem pensar que lá por fazer de umas utilizadoras saco de pancada, e toca de lhe chamar ranhosa, e assim descarregarem as frustrações, que tá tudo bem, e é apenas mais um animado dia num forum, e amanhã é outro dia. Num contexto de insultos, dizer as coisas que disse é grave sim!

          E para quem fez perguntas sobre IPs.. sobre não se conseguir achar quem disse estas coisas, pelo amor de deus!

          Comentar


          • A propósito da PJ, aqui há uns 2 anos, salvo erro, recebi um e-mail de um(a) "Eu mesmo" a dizer que quando regressasse de férias que arranjasse um advogado.
            Isto porque alguém se sentiu mto ofendido com algo que eu cá escrevi.
            Até hoje. Ando eu a pagar ao "advogado" e nada de acusação!! Ora bolas...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
              Eh lá!!! Isto parece a praça!!!...

              Oh MB, sai daqui que és uma gaja chique... estas para aí a dar conversa a supeiras?
              estás a chamar-me sopeira? já te lixaste, já fiz printscreen!!! prepara-te para passares o resto dos teus dias na cadeia!
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • Ouve lá oh Carla, onde é que alguém aqui te insultou??? deves te ter esquecido de tomar as gotas, não?...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                  estás a chamar-me sopeira? já te lixaste, já fiz printscreen!!! prepara-te para passares o resto dos teus dias na cadeia!
                  UUUUHHHHH... ca medo!... Chamei-te sopeira mas foi com U... supeira.. soa muito melhor! lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                    Ouve lá oh Carla, onde é que alguém aqui te insultou??? deves te ter esquecido de tomar as gotas, não?...
                    Não a trates por tu que não andaste com ela na escola. Ou andaste?
                    Tu não lês que ela porta-se como uma lady? Trata a MB por você!

                    Comentar


                    • Na minha rua mora uma sopeira, tem 20 anos não namora mas dorme acompanhada na casa dos pais. Ai ai está inchada.
                      Mas quem será, mas quem será mas quem será .. o pai da criança? Eu sei la sei la eu sei la sei la


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Vir para um forum, chamar utilizadoras de ranhosas, e que ainda vão levar muita porrada da vida, realmente, é completamente natural. Isto SEM MOTIVO! Devem pensar (evian e MBprincesa) que qq um pode ser vosso saco de pancada cá no forum. Pois meteram-se com a pessoa errada. Acho piada a estas discussões de IPs e que não se consegue descobrir nada... devem viver num mundo à parte!

                        Mas como ja disse, pode ter uma surpresa.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          Na minha rua mora uma sopeira, tem 20 anos não namora mas dorme acompanhada na casa dos pais. Ai ai está inchada.
                          Mas quem será, mas quem será mas quem será .. o pai da criança? Eu sei la sei la eu sei la sei la
                          Já puseste o incenso outra vez?
                          Estás outra vez possuída.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                            UUUUHHHHH... ca medo!... Chamei-te sopeira mas foi com U... supeira.. soa muito melhor! lol
                            mas isso é erro, porque se escreve com O. será que a policia aceita o printscreen com erros ou uso o photoshop pra mudar?
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                              Vir para um forum, chamar utilizadoras de ranhosas, e que ainda vão levar muita porrada da vida, realmente, é completamente natural. Isto SEM MOTIVO! Devem pensar (evian e MBprincesa) que qq um pode ser vosso saco de pancada cá no forum. Pois meteram-se com a pessoa errada. Acho piada a estas discussões de IPs e que não se consegue descobrir nada... devem viver num mundo à parte!

                              Mas como ja disse, pode ter uma surpresa.
                              Pronto. Vamos imaginar que até consegues verificar o endereço de IP de alguma forista. E que lhe fazes?
                              Estão ambas (evian e MBprincesa) cagadinhas de medo, já reparaste?

                              Comentar


                              • Isto é tudo muito injusto ...
                                Oh MB, então a Vida vai dar porrada á rapariga? n tens vergonha de pedir á Vida para lhe fazer isso??? lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X