Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    acaba o tópico porque acaba a peixeirada? Mas não era suposto falarmos de um assunto sério?
    Pois...123456
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bem olho pra este tópico como um acidente na estrada... é mau demais, queremos deixar de olhar e nao conseguimos.....

      Comentar


      • é mau demais???? rapariga... tens aí com um problema sério.... é só infantilidade ou precisa de tratamento especializado?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
          ok, isto é muito mau..

          uma coisa é peixeirada, outra é isto......

          Se as pessoas têm problemas, coisas a resolver na vida, optimo, é resolver..... agora atirar isso para o tópico de peixeirada, como forma de atacar, faz-me impressão. Esta exposição de problemas tao graves, faz-me impressão. ElsaTS obviamente nao vou comentar a sua vida, muito menos a vida pessoal, muito menos os porquês, e se é bom ou menos bom o que lhe aconteceu, isto porque, acredite ou nao, tenho um mínimo de respeito por si, e a sua vida não devia ser comentada aqui, muito menos num tópico de peixeirada. Há coisas que simplesmente nao se devem misturar....


          Falando no geral..... há umas paginas atrás falei que acho que seria prejudicial para um bebé estar com uma pessoa que não quer estar com ele, ou seja, essa pessoa estaria lá obrigada. Eu acho que, isto poderá até prejudicar a saúde da criança, porque se o "adulto" é afinal um miudo, que não tem nenhuma preocupação, acidentes podem acontecer.
          Não o disse como forma de atacar e muito menos de participar em peixeiradas, coisa que nem costumo fazer aqui no forum ou na vida... Aliás, parece-me que é apenas a minha primeira ou segunda participação neste tópico. Era apenas uma resposta ao post em que disseste que era preferível ter um pai ausente do que obrigado a estar presente; como tenho a experiência de um dos lados, sou da opinião que seria preferível a minha filha conhecer o pai e vê-lo de vez em quando, mesmo que ele o fizesse com pouca vontade, para ter pelo menos uma referência de quem é essa pessoa; é mais fácil, parece-me a mim, explicar que o pai e a mãe não se entenderam, do que explicar que um pai não quis conhecer um filho. Parece-me também que tenho alguma legitimidade para ter uma opinião que, apesar de diferente da tua, é fundamentada por experiência concreta. E queria só com isto dizer que a generalização que estavas a fazer estava a ser feita com alguma leviandade e que, na vida real, essas teorias nem sempre se adequam.

          Mas agora que fui informada de que não se pode participar em tópicos de peixeirada, piro-me já :-)

          Elsa

          Comentar


          • Afinal carla1 qual era o motivo da abertura deste tópico? É que no final de tudo fiquei sem perceber...as pessoas veêm aqui e deixam a sua opinião ou experiência e tu vens para aqui com bonecos e fotografias, e ainda falas em peixeiradas?! A pessoa que está a contribuir para que isso aconteça és tu! Simplesmente não aceitas as outras opiniões, não te agradam e depois já queres acabar com o tópico, as pessoas fazem-te perguntas, e tu não respondes, colocás-te a situação num forum publico, e depois não queres falar da tua vida pessoal?! E nem achas que se deva falar da vida pessoal de cada um?! Afinal só queres falar de estatisticas não é? Não é a vida real que realmente te interessa, pois não? Só te digo uma coisa CRESCE!!!!

            Comentar


            • É pena o tópico ter dado tanta página de confusão. Já não consegui ler tudo...
              A meu ver, o que é importante educar rapazes e raparigas da mesmíssima maneira. Nunca tive grandes problemas com o meu marido enquanto namorávamos. Eu quis esperar e ele, embora com pouca vontade, como é normal num rapaz de 18 anos, sempre foi correctíssimo comigo. Se tiver um filho, espero que ele seja como o pai, e espero que a minha filha namore com um rapaz assim.
              Mesmo assim, foi educado de forma diferente das irmãs. Só para rir, a minha cunhada tem 29 anos e vai casar em Agosto. Vive com a mãe e o namorado dorme lá às vezes (mora longe e vem tardíssimo do trabalho). Dorme cada um no seu quarto e a minha sogra adiou umas dormidas fora de casa para tomar conta do neto mais novo para não os deixar sozinhos. Sim, eles vão casar daqui a 2 meses, têm quase 30 anos e ela acha que ela vai casar virgem???
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • essa tá boa Micaela.... Acho que é esse "tapar o sol com a peneira" que causa a falta de informação que leva muitas vezes à gravidez não desejada...


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Afinal carla1 qual era o motivo da abertura deste tópico? É que no final de tudo fiquei sem perceber...as pessoas veêm aqui e deixam a sua opinião ou experiência e tu vens para aqui com bonecos e fotografias, e ainda falas em peixeiradas?! A pessoa que está a contribuir para que isso aconteça és tu! Simplesmente não aceitas as outras opiniões, não te agradam e depois já queres acabar com o tópico, as pessoas fazem-te perguntas, e tu não respondes, colocás-te a situação num forum publico, e depois não queres falar da tua vida pessoal?! E nem achas que se deva falar da vida pessoal de cada um?! Afinal só queres falar de estatisticas não é? Não é a vida real que realmente te interessa, pois não? Só te digo uma coisa CRESCE!!!!
                  saraism, em que momento é que nao reparou numa utilizadora a chamar-me pessoa ranhosa?

                  É que foi antes da peixeirada e das fotos... Já pra nao falar de outra, que engravidou aos 15 anos, a chamar-me p*ta. (a anusca)

                  Acho piada a isto.. E depois ainda se espantam de não responder a perguntas pessoais? Depois do nível que isto alcançou?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                    saraism, em que momento é que nao reparou numa utilizadora a chamar-me pessoa ranhosa?

                    É que foi antes da peixeirada e das fotos... Já pra nao falar de outra, que engravidou aos 15 anos, a chamar-me p*ta. (a anusca)

                    Acho piada a isto.. E depois ainda se espantam de não responder a perguntas pessoais? Depois do nível que isto alcançou?
                    Ou estou mesmo cegueta ou não vi nada disso de facto...mas já agora vou ver se encontro...

                    Comentar


                    • Qual é o problema de a anusca ter engravidado com 15 anos??????? lê-se o preconceito nessa frase! Queres dizer que ela é p*ta porque engravidou na adolescência??????? Que tristeza de cabecinha!!!!!!!!! Ainda vais levar muita porrada da vida pois és uma miúda com a mania que é senhora!

                      Tomara todas as mulheres terem a coragem que ela teve... e foi premiada por isso pois tem uma família feliz!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Qual é o problema de a anusca ter engravidado com 15 anos??????? lê-se o preconceito nessa frase! Queres dizer que ela é p*ta porque engravidou na adolescência??????? Que tristeza de cabecinha!!!!!!!!! Ainda vais levar muita porrada da vida pois és uma miúda com a mania que é senhora!

                        Tomara todas as mulheres terem a coragem que ela teve... e foi premiada por isso pois tem uma família feliz!
                        Ouça lá, vou levar muita porrada?

                        Tenha cuidado com as suas mensagens, porque isto é um forum de internet mas rapidamente pode levar outros contornos. E digo-lhe mais, trabalho em informática e sei como é facil relacionar um IP com uma morada. Basta fazer uma queixa na PSP por incitação à violência. E leia as mensagens com olhos de ver, que nao chamei p*ta a ninguém.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                          saraism, em que momento é que nao reparou numa utilizadora a chamar-me pessoa ranhosa?

                          É que foi antes da peixeirada e das fotos... Já pra nao falar de outra, que engravidou aos 15 anos, a chamar-me p*ta. (a anusca)

                          Acho piada a isto.. E depois ainda se espantam de não responder a perguntas pessoais? Depois do nível que isto alcançou?
                          eu não te chamei isso, que me lembre, mas se interpretaste assim, não fiques triste, afinal sou só a outra que engravidou aos 15 anos, a minha opinião não deve valer muito pra ti, que pelos vistos és perfeita!
                          mas ainda estou á espera das tais estatisticas que tanto vês, acho que enquanto procuravas fotos do goucha te esqueceste de as colocar aqui.
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • Bem, eu "fui-me", porque as pessoas imparciais já não significam nadapara a utilizadora que abriu o tópico...

                            É muito lindo ser-se humilde e saber "agachar as orelhas" quando as outras pessoas dão o exemplo e também o fazem...

                            Vou comer, que isso sim, é importante!





                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                              odeio essas ideias pré-concebidas que todas as mães adolescentes são umas p*tas, que não sabem cuidar dos filhos, etc, etc. não é fácil, é verdade, mas posso dizer com orgulho que sou melhor mãe que mtas trintonas que andam por aí! a maternidade não ter a ver com a idade, dinheiro ou estatuto social!
                              Era a isto que te referias carla1? se é isto ou eu não sei interpretar português ou então não sei não...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                                Ouça lá, vou levar muita porrada?

                                Tenha cuidado com as suas mensagens, porque isto é um forum de internet mas rapidamente pode levar outros contornos. E digo-lhe mais, trabalho em informática e sei como é facil relacionar um IP com uma morada. Basta fazer uma queixa na PSP por incitação à violência. E leia as mensagens com olhos de ver, que nao chamei p*ta a ninguém.
                                E continua a descer o nivel...
                                Se atrás concordei consigo, agora não posso discordar mais!!

                                Adieu!!!!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X