Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Patims e Rufer

    Como sou a anti lamechas cá do sítio, ainda não vos acolhi.

    Sejam bem vindas.





    Mãe Pipoca

    Saí-te mesmo na rifa, não saí?


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Meus amores... vou-me despedir porque daqui a pouco tenho que ir buscar a cachopa e vocês não me deixam trabalhar :hehe:



      Beijinhos a todas e bom fim-de-semana (cheio de solinho e passeatas)


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Meninas



        até segunda.

        desejo um bom fim de semana.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Uffa...que canseira!!!



          Estive a limpar casa de banho..quartos....aspirei a casa e ainda fiz o jantar!!!

          Agora vou-me sentar aqui um bocadinho a descansar para daqui a nada ir buscar o meu principe grande!!!!!!!!!!!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Evian, também estranho o silêncio dela, será que tb veio a PT passar aguns dias?



            Mamãcoelha, o que é que te posso dizer? Força :smooch:



            MB, a garganta melhorou? Se é mesmo bacteriano como é que vais conseguir sair dela sem antibiótico? Eu não me lembrava de estar doente da garganta até ter apanhado 2 quase de seguida no Verão passado, foi horrível, não falava, tinha suores frios , febre, até beber água me custava tanto, nem me quero lembrar disso :w00t:

            Estamos a torcer para a resposta da avaliação na 3ª feira ser positiva :clover:



            Nya, ainda bem que as coisinhas na escola estão a correr bem, coraçãozinho de mãe fica bem mais sossegado



            Sunrise, também não posso ler nada em viagens de carro, fico logo mal disposta, isso e andar de baloiço :sick:



            Mimocas, o teu marido ía sim gostar daquelas paisagens para umas boas fotografias, daqui a uns meses esses campos ficam bem mais bonitos



            Milita, não sou nada fotógrafa, mas anda sempre comigo na mala e tem dias que tiro a tudo o que mexe à minha frente :hehe:

            Foste tu que tiveste a ideia de trocarmos fotos? Eu não sou nada dessas coisas :blush:



            Mummytwice, as caminhadas começaram e estou a gostar! É verdade que custa começar mas depois de habituadas já custa se não vamos 1 dia :P



            1Mummy, correrias de manhã, pois, às vezes também entro em stress. O meu também não é muito de birras mas acho que ás vezes nem é ele que me atrasa, sei que há dias que quando entro no carro para o ir deixar à escolinha, devia era estar a entrar no duche outra vez :hehe:



            Patins, bem vinda



            Eli, Lany, Rosinhas, Caalex , Giz , Catibe e a todas, um bom fds!!! :sunny:



            Sobre jantares e afins, também acho boa a ideia de tratarem de tudo no blog, não estou a pensar ir posso ser eu a SK :badgrin: mas vou ter acesso vedado ao blog? :w00t:




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              1Mummy (09-04-2010)Mãe Pipoca

              Saí-te mesmo na rifa, não saí?


              Mummy, não penses que é implicância contigo, quem me conhece ( e não é distraído ) há muito aqui no fórum , sabe que gosto da casa ( assinaturas e quotes ) arrumadinhos

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sofiatomas, entra :cheers2: ... agora já está tudo de saída, talvez esteja a chegar a praliné para o turno da noite, mas volta para a semana

                Não me esquece da foto do teu quarto, é o vencedor para quarto PB mais lindo :P

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mãe Pipoca (09-04-2010)Evian,



                  Sobre jantares e afins, também acho boa a ideia de tratarem de tudo no blog, não estou a pensar ir posso ser eu a SK :badgrin: mas vou ter acesso vedado ao blog? :w00t:


                  Claro que sim!!! Mas é tudo uma questão de €€€€



                  E não vais porque? Depilação, sesta, marido ....
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Olá Cerejas!



                    Tudo ok por aqui?

                    Estes dias de sol estão a levantar os ânimos ou nem por isso?

                    Tem dias, né?...



                    Estou a ler-vos quase na diagonal...



                    Lany: boa ideia do blog, trabalha lá nisso.



                    Encontro: estou como a Sunrise, marquem as coisas e eu depois logo vejo, é que não somos todas da capital . Mas desde já vos digo que sou pelo almoço, sem filhos e afins.



                    MamãCoelha: muita força e coragem para os tempos que aí vêm. Gostei dos conselhos que as cerejas te deram, informa-te sobre os diversos cenários possiveis.



                    Rufer e Patims: bem vindas, apareçam sempre.



                    Mb: mesmo agora chegaste e já conheces metade das cerejas ou quase

                    Boa sorte com a avaliação da casa.



                    Tguia: concordo com a sunrise e rufer, isso devem ser gânglios inflamados. O meu quando tem as viroses também lhe aparecem.



                    A todas as Cerejas, um óptimo fim-de-semana!










                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Meninas voltei

                      Estive ausente por estes dias pois como disse a MB tive cá em casa amigos que vieram de portugal para passar uns dias. Foram embora hoje à tarde. Foi muito bom estar com amigos e excelente para ajudar esquecer aqueles dias mais amargos.

                      Com os amigos por cá as coisas acalmaram...e quase me atrevo a dizer que ficaram fófinhas!! Ca ando com a cabeça entre as orelhas a ver como isto vai correr.

                      MB boa sorte para a avaliaçao da casa.

                      Mamacoelha nem sei que te diga...segue os conselhos das meninas...

                      A caalex ainda deve estar em PT

                      Quanto ao jantar ( sim que eu sou do grupo das noctivagas/galderias) adoraria ir nao estivesse eu a 2000 km de distancia...em julho bem que podiam fazer outro, tipo para abrir a época balnear!!!:w00t:
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Cerejal, continuo em terras Lusas.

                        Actualizei.me até ao início do dia 8/4 - o resto logo se verá.



                        Evian: já mais elucidada?



                        Praline: Parabéns pela nova etapa do teu menino,



                        Mummytwice: Então decidiram dar o nó?



                        Lanuga: Qual a utilidade do P. afinal? Já sei q é bom na horizontal, mas de certeza q haverá outros por aí.... Ganha bem, mas a chatice q dá é proporcional ao que ganha.

                        Vai de férias sozinha sem medos - de certeza que as férias serão melhores.





                        Quanto aos assassínos dos cereais, li q não era 1 das suspeitas. Mas já pensaram que a minha dureza aparenta poderá apenas ter como objectivo enganar-vos para pensarem "ah... a caalex? No way, com aquela frieza toda não terá nenhuma 2ª intenção"

                        E esta é a minha deixa... meditem nisto.

                        See you later :evil:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          la venho eu para o turno da noite !js:





                          a ver se os meus neuronios andam bons...



                          Encontro: Confesso q adoro... ja me estreei com a MB... e sim Mafa ela é mt fixe...



                          Rufer e Patims: bem vindas, é sempre bom termos novas participaçoes...a Patims ja a li varias vezes



                          Mb:Minha doce...espero q a avaliaçao da casa corre bem,



                          Mama2x com q entao a menina vai :wed: ...nos foi em agosto...so de lembrar no stress do prparativos, boa sorte! :w00t:



                          Caalex e Evian- ainda bem q deram sinal... bjinhos



                          eu queria dizer mais coisas a mais gente...so nao me lembro...é q q faz andar por aqui a estas horas lindas...



                          bom fim de semana


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia Cerejolas!!!



                            Bom dia MB!!!!!!!!!!!!!



                            Já vi que as desaparecidas deram o ar da sua graça! Caalex ainda por terras lusas...que nice!Evian...sabe sempre bem receber visitas em nossa casa...mas só daquelas boas!!



                            A Praline também apareceu para o turno da noite!!:P



                            Por cá o fim de semana foi um cadito secante....no sábado não saímos de casa porque o meu Z. vinha tão cansado da viagem que até trazia olheiras!:w00t:

                            Ontem como já tinha descansado bastante fomos almoçar a casa da minha prima e depois fomos laurear a pevide até à Fábrica da Pólvora!

                            Que belo dia que esteve!

                            Agora vou tomar o pequeno almoço e já cá passo!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia,



                              Cá estou eu no turno da manhã :P



                              Então o fim-de-semana???? Sol delicioso, não? Alguma de vocês foi uma das milhares de pessoas que pôs o corpinho ao sol?



                              Sábado tive um dia delicioso que com a minha princesa... devirtimo-nos muito e foi maravilhoso!



                              Já o pai resolveu ir sair no sábado à noite e está de molho. Diz que não se consegue levantar, que o mundo está a rodar que sente que vai desmaiar... estou preocupada com ele mas ainda estou mais preocupada com a MB porque eu vou estar fora até 4ª feira à noite num outdoor da empres (ficam avisadas... escusam de me marcar falta!!!!) e é suposto ele ficar com ela... até já lhe disse para ligar aos pais e pedir para o virem ajudar (pode ser que o convençam a ir ao médico).



                              No domingo fui sair com um amigo do meu irmão (sentados à beira mar com uma linda tarde de sol). Ele divorciou-se há 4 anos e temos muito em comum... é lindo e muito meiguinho. Para as meninas que pensarem já em fazer arranjinho... esqueçam! Soube bem lavar as vistas, falar muito e só!

                              Claro que o exmo sr. lá em casa nunca me facilita a vida e coo estava de molho tive que deixar a miúda com o meu irmão para ter esses "bocadinho para mim".



                              Para as cerejocas que não se esqueceram da minha garagante as noticias são as seguintes: ainda não estou boa mas já estou a ficar melhor...



                              Até já


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                evian (11-04-2010)Meninas voltei



                                Estive ausente por estes dias pois como disse a MB tive cá em casa amigos que vieram de portugal para passar uns dias. Foram embora hoje à tarde. Foi muito bom estar com amigos e excelente para ajudar esquecer aqueles dias mais amargos.



                                Com os amigos por cá as coisas acalmaram...e quase me atrevo a dizer que ficaram fófinhas!! Ca ando com a cabeça entre as orelhas a ver como isto vai correr.



                                MB boa sorte para a avaliaçao da casa.



                                Mamacoelha nem sei que te diga...segue os conselhos das meninas...



                                A caalex ainda deve estar em PT



                                Quanto ao jantar ( sim que eu sou do grupo das noctivagas/galderias) adoraria ir nao estivesse eu a 2000 km de distancia...em julho bem que podiam fazer outro, tipo para abrir a época balnear!!!:w00t:


                                Gosto de te ver assim!!!! Parece que o sol (não sei se por aí tb tens...) veio inundar a tua vida com alguma tranquilidade!



                                Quanto ao jantar... só tens que dizer quando vens que apontamos para aí um jantar... afinal de contas podemos fazer um por mês... o que acham?


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X