Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (10-09-2009)



    Querida Caalex



    Isto da gestão de relações tem muito que se lhe diga. Eles podem ficar mal dispostos quando querem e nós temos de andar (quase) sempre com sorrisos na cara - mais que não seja pelos filhotes!Gaja sofre!!!



    Beijoca




    Discordo contigo e com a esmagadora maioria das foristas. Não acho que eles e nós sejamos assim tão diferentes. Não acredito em características específicas do sexo masculino e do sexo feminino.



    Se este raciocínio vos parecer anormal, não se esqueçam que já levei 6 anestesias gerais lol

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (10-09-2009)
      Lanuga (10-09-2009)

      Querida Caalex

      Isto da gestão de relações tem muito que se lhe diga. Eles podem ficar mal dispostos quando querem e nós temos de andar (quase) sempre com sorrisos na cara - mais que não seja pelos filhotes! Gaja sofre!!!

      Beijoca






      Discordo contigo e com a esmagadora maioria das foristas. Não acho que eles e nós sejamos assim tão diferentes. Não acredito em características específicas do sexo masculino e do sexo feminino.

      Se este raciocínio vos parecer anormal, não se esqueçam que já levei 6 anestesias gerais lol






      Não, eu também me identifico com este pensamento.

      Aliás, ontem estava com um mau-humor daqueles! Era mesmo dar-me com uma pá na testa
      [hr]

      Laranja

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuguinha, querida,



        Na minha família foi o primeiro caso, na dele já havia um caso mas de primos não (nada) directos (provavelmente não influenciou nada!). Pelo o que na altura pesquisei, essa coisa das famílias aplica-se nos gémeos falsos em que há de facto uma predisposição para a ovulação múltipla que é transmitida e assim ocorrem os gémeos falsos, daí que se diga que há maior tendência quando é da família materna. Com os gémeos verdadeiros (meu caso), a divisão é feita já depois da fecundação, ainda não se definiu ao certo o papel da hereditariedade, embora possa haver uma certa tendência, muito menos evidente que nos falsos.



        Não tendo com quem deixar a Joana é mais difícil...À noite é óbvio que estás cansada, vais adiando. E no fds durante uma sesta? Podiam pelo menos começar.



        Beijinho!
        [hr]

        Laranja

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          laranja (10-09-2009)

          Não, eu também me identifico com este pensamento.



          Aliás, ontem estava com um mau-humor daqueles! Era mesmo dar-me com uma pá na testa





          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (10-09-2009)
            laranja (10-09-2009)



            Não, eu também me identifico com este pensamento.



            Aliás, ontem estava com um mau-humor daqueles! Era mesmo dar-me com uma pá na testa




            Mas não temos sempre a desculpa do SPM - Síndrome Pré-Menstrual!



            LOL



            Agora a sério, eu acho que, no geral, há caracteristicas que são intrinsecas aos sexos, por exemplo, as mulheres precisam muito falar nos problemas e esmiuçar qualquer movimento, atitude ou frase e reflectir e voltar a falar (contra mim, falo), e os homens não.



            Beijinhoos



            Carla



            Edit. Queria escrever :Mas nós temos sempre a desculpa do SPM - Síndrome Pré-Menstrual!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (10-09-2009)
              Lanuga (10-09-2009)

              Querida Caalex

              Isto da gestão de relações tem muito que se lhe diga. Eles podem ficar mal dispostos quando querem e nós temos de andar (quase) sempre com sorrisos na cara - mais que não seja pelos filhotes!Gaja sofre!!!

              Beijoca


              Discordo contigo e com a esmagadora maioria das foristas. Não acho que eles e nós sejamos assim tão diferentes. Não acredito em características específicas do sexo masculino e do sexo feminino.

              Se este raciocínio vos parecer anormal, não se esqueçam que já levei 6 anestesias gerais lol


              Desculpa se me fiz entender mal. O que queria dizer (e por mim falo), em casa, tenho de andar com um sorriso nos lábios, pela Joana. Se andar de trombas, mesmo que o Paulo não esteja, fica. Se for ele a estar "com os cornitos virados" eu tenho de manter o sorriso, mesmo que me apeteça mandar-lhe com uma pá na testa.



              No que respeita ao "as mulheres são de vénus, os homens são de marte" (se é que isto quer dizer MESMO alguma coisa), também não concordo nas diferenças. Acho que, se pensarmos bem, não somos assim tão diferentes. Mas que há algumas diferenças, há!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Rosinhas (10-09-2009)
                Caalex (10-09-2009)
                laranja (10-09-2009)



                Não, eu também me identifico com este pensamento.



                Aliás, ontem estava com um mau-humor daqueles! Era mesmo dar-me com uma pá na testa








                Mas não temos sempre a desculpa do SPM - Síndrome Pré-Menstrual!



                LOL







                Agora a sério, eu acho que, no geral, há caracteristicas que são intrinsecas aos sexos, por exemplo, as mulheres precisam muito falar nos problemas e esmiuçar qualquer movimento, atitude ou frase e reflectir e voltar a falar (contra mim, falo), e os homens não.







                Beijinhoos







                Carla


                Está explicado! Sou um homem!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  laranja (10-09-2009)Lanuguinha, querida,



                  Na minha família foi o primeiro caso, na dele já havia um caso mas de primos não (nada) directos (provavelmente não influenciou nada!). Pelo o que na altura pesquisei, essa coisa das famílias aplica-se nos gémeos falsos em que há de facto uma predisposição para a ovulação múltipla que é transmitida e assim ocorrem os gémeos falsos, daí que se diga que há maior tendência quando é da família materna. Com os gémeos verdadeiros (meu caso), a divisão é feita já depois da fecundação, ainda não se definiu ao certo o papel da hereditariedade, embora possa haver uma certa tendência, muito menos evidente que nos falsos.



                  Não tendo com quem deixar a Joana é mais difícil...À noite é óbvio que estás cansada, vais adiando. E no fds durante uma sesta? Podiam pelo menos começar.

                  Beijinho!


                  Bom dia Laranjinha

                  Eu também andei a ler sobre isso aquando da gravidez. A minha mãe era gêmea. E, segundo dizem, gêmeos não geram gêmeos. A verdade é que, antes de ela engravidar da minha irmã mais nova, ela engravidou de gêmeos - que acabou por perder... Eu estava a medo...



                  Durante a sesta era uma boa hipótese para começar... Isto se eu também não tivesse aproveitado este fim de semana para fazer o mesmo!!! :w00t::w00t::w00t::w00t: E soube-me tão bem!!!!!



                  Hoje já estás mais bem disposta?



                  Beijoca

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (10-09-2009)
                    Rosinhas (10-09-2009)
                    Caalex (10-09-2009)
                    laranja (10-09-2009)

                    Não, eu também me identifico com este pensamento.

                    Aliás, ontem estava com um mau-humor daqueles! Era mesmo dar-me com uma pá na testa
                    Mas não temos sempre a desculpa do SPM - Síndrome Pré-Menstrual!

                    LOL

                    Agora a sério, eu acho que, no geral, há caracteristicas que são intrinsecas aos sexos, por exemplo, as mulheres precisam muito falar nos problemas e esmiuçar qualquer movimento, atitude ou frase e reflectir e voltar a falar (contra mim, falo), e os homens não.

                    Beijinhoos

                    Carla
                    Está explicado! Sou um homem!!
                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Eh pá, hoje já me estás a fazer rir "bués""

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]Caalex (10-09-2009)



                      Está explicado! Sou um homem!!


                      Explicado! Será que foi das anestesias ou veio de fabrico?





                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote]Rosinhas (10-09-2009)
                        Caalex (10-09-2009)



                        Está explicado! Sou um homem!!


                        Explicado! Será que foi das anestesias ou veio de fabrico?











                        De fabrico mesmo; felizmente esqueceram-se do apêndice.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Eia vocês são tão rápidas a responder!!!!

                          Hoje já estou no meu estado normal de bem-dispostice, Lanuga. Mas ele diz que tem muita pena dele porque vou ser uma velha muito muito rabugenta...Mas os meus SPM são muito marcados, desde da adolescência, não há nada a fazer. Lá em casa não é mito, Rosinhas. A propósito, tua filha é tão gira!



                          Quanto às diferenças, eu acho que pode haver umas quantas características intrínsecas, numa generalidade assim muito geral. As personalidades são tão complexas que é muito redutor pensar que os homens não precisam de esmiuçar as coisas e as mulheres precisam. Caalex, há esperança para ti

                          Consigo identificar algumas coisas até pelos meus filhos: depois de 3 terroristas, veio a princesinha. A questão é: quanto disto não é um fruto meramente social, de adaptação, e também da sua própria personalidade?



                          E só para dar o exemplo oposto, ainda ontem cheguei a casa e ouvi o pai dizer para o mais velho "cuidado com a mãe que ela hoje está com os azeites"
                          [hr]

                          Laranja

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Olá meninas...

                            o que eu tive de ler para me actualizar, e como tenho o "neurónio enfraquecido" depois não comento nem metade:



                            1º, desculpem-me, mas tenho de perguntar se a pipoca da EliGee já está melhor, espero que não seja nada demais.



                            Quanto às diferenças entre homens e mulheres, eu acho que em regra elas existem, por norma os homens conduzem melhor, são mais calados e descomplicados, por exemplo.

                            As mulheres têm uma facilidade em realizar multiplas tarefas ao mesmo tempo, já os homens.... (nem sei como conseguem subir escadas e respirar ao mesmo tempo)

                            E também acho que a sociedade nos molda e mesmo nós vamos moldando por género os nossos filhotes. Nunca comprei uma boneca ao meu filho, por exemplo. Se ele me pedir uma, dou sem qualquer problema, mas quando compro brinquedos tendo a ir para o que está "formatado" para meninos (tendo sempre para didáticos, ainda assim)

                            Um aparte, vcs adoptaram mesmo a "Pazada na cabeça"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]Caalex (10-09-2009)
                              Rosinhas (10-09-2009)
                              Caalex (10-09-2009)

                              Está explicado! Sou um homem!!
                              Explicado! Será que foi das anestesias ou veio de fabrico?



                              De fabrico mesmo; felizmente esqueceram-se do apêndice.


                              Qual deles? O do cérebro ou a "piuinha"?

                              Deve ser o de baixo, já que cérebro tens!!!

                              Ai se eu fosse gajo andava sempre com ela na mão...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                LOL



                                Sabem quando desejo mesmo mesmo ter um apêndice desses????



                                Quando tou aflitinha aflitinha e não há nenhum WC num raio de metros loooool



                                É ouvir-me dizer "Epáaa mas pq é que eu não tenho uma coisinha dessas????"

                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X