Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (12-04-2010)
    mummytwice (09-04-2010)Eu bem que gostaria de andar aqui na converseta a manhã toda...mas tenho que ir arrumar porque à hora de almoço tenho um compromisso deveras importante!!

    Mas ainda cá passo antes de sair!!!

    Ah....e Lany...excelente ideia!!!

    Beijoosssssssssss
    Mummy2vezes... não me esqueci de ti, ok? não tem é dado para me "debruçar" na coisa e esta via é mais rápida...


    É uma bela ideia para pormos fotos e falar sobre coisas mais pessoais....não substitui aqui a coisa....porque não dá para interagirmos tanto, mas tb adorei a ideia do bloguito!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Olá a todas,



      Na sexta fui embora do trabalho porque a I estava com febre! No sabado tb teve, mas jo domingo já não.



      Andava super bem disposta, por isso acho que devem ser dentinhos, mas assim não deu para aproveitar muito bem o fim-de-semana - que estava tão bom cheio de sol!



      Que bom que as "estranjas" desaparecidas já deram á costa e que está tudo bem com catibe!



      Por falar nisso Lany e a frase da da caalex que o P ganha proporcional ao trabalho que dá!



      Xaninha,

      parabéns por esta etapa do t!

      Mais que justo seres madrinha do simão. Vibraste tanto!

      Na sexta li uma frase tua que gostei muito, qualquer coisa como estarmos a ficar muito intimas aqui!

      A lany, nos seus belos tempos, não deixaria passar esta frase incolume!



      Sofiatomas, patins e rufer

      Bem-vindas e bem aparecidas!

      Há sempre espaço para mais por aqui!



      mbprincesa,

      o meu radar romantico não consegue deixar de perguntar. esse amigo está disponivel? é interessante? São amigos há muito tempo?





      mimocas,

      Por acaso, agora que penso nisso, acho que já tinha inetriorizado que estavas um cadinho longe de nós!



      mamã coelha,

      espero que esta tua fase negra passe rapido. Com tantos problemas nem consegues fazer o teu luto em condições...

      As opiniões da sun são extremamente pertinentes. Verifica isso.



      Praline,

      Tenho de ir ver o M a andar... Vi umas fotos dele no FB muito lindassss!



      beijocas grandes a todass



      Carla




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (11-04-2010) Cerejal, continuo em terras Lusas.

        Actualizei.me até ao início do dia 8/4 - o resto logo se verá.

        Evian: já mais elucidada?

        Praline: Parabéns pela nova etapa do teu menino,

        Mummytwice: Então decidiram dar o nó?


        Lanuga: Qual a utilidade do P. afinal? Já sei q é bom na horizontal, mas de certeza q haverá outros por aí.... Ganha bem, mas a chatice q dá é proporcional ao que ganha.

        Vai de férias sozinha sem medos - de certeza que as férias serão melhores.


        Quanto aos assassínos dos cereais, li q não era 1 das suspeitas. Mas já pensaram que a minha dureza aparenta poderá apenas ter como objectivo enganar-vos para pensarem "ah... a caalex? No way, com aquela frieza toda não terá nenhuma 2ª intenção"

        E esta é a minha deixa... meditem nisto.

        See you later
        :evil:


        Gostei de como puseste a questão da utilidade :P , aqui parece que é mesmo a verdade, nua e crua :w00t:



        Bom dia e até logo para continuar a leitura ( estive a ver o tempo e parece que vai mudar, outra vez chuva :scream: )

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (12-04-2010)Olá a todas,



          mbprincesa,



          o meu radar romantico não consegue deixar de perguntar. esse amigo está disponivel? é interessante? São amigos há muito tempo?








          Eu vi logo que os "radares romãnticosa" iam começar a funcionar :P...



          Então é assim:



          Ele é uns anos mais velho que eu. É divorciado e disponível. É muito interessante. Só o conheci pessoalmente ontem. ele trabalha na mesma empresa do meu irmão e o meu irmão é que disse que ele me podia ajudar porque passou por um divórcio há 4 anos.



          Agora volto a dizer: não. Não há nem vai haver nada nos próximos tempos. Não estou preparada para nada disso. Foi só uma tarde muito bem passada!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (12-04-2010)
            XaninhaT (12-04-2010)bom dia cerejolas



            este fim de semana foi ultrapassada mais uma fase com o meu T, tiramos a xuxinha........ele amava a sua xuxinha e nao dormia sem ela!mas a desde sexta que nao a temos, a primeira noite, ele chorou a pedir, dizia que tinha dores de barriga, num pe expulsou-me de casa a meio da noite e que so podia voltar quando tivesse a xuxinha dele,ehehehehehe mas esta noite e a passada ja nem pediu, ja percebeu que lhe estava a fazer mal aos dentitos!
            :rofll: :rofll: :rofll: este miúdos... aposto que tiveste que fazer um grande sesforço para não te rires :P

            Parabéns por mais um etapa ultrapassada...

            Eu tb queria tirar a xuxa à minha mas nesta fase não tenho coragem... acho que vou ter que esperar mais uns mesinhos...


            é MB espera mais um pouquinho, ela ja vai passar por tantas mudanças!e depois vais ver que vai ser rapido!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              tguia (12-04-2010)Bom dia cerejinhas



              Na 6ª as vacinas do M. correram muito mal, ele só queria a maminha da mãe nem deixou pesar, nem medir.



              O fds foi maravilhoso, ontem fomos passear ao parque e os meus filhos adoraram encontraram amigos da escola e são simpáticos com toda a gente.



              Este fds recebi mais um convite de casamento em Braga, vai ser um dia dificil mas é de um grande amigo não posso dizer que não.



              Descobri mais um carocito na cabeça do Martim, no couro cabeludo na zona da nuca. Também acredito que sejam os ganglios linfáticos, mas nada como ir ver e a enfermeira no C.S. disse-me que era urgente ver o que era.




              Já marcaste a consulta do M.?


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (12-04-2010)
                XaninhaT (12-04-2010)bom dia cerejolas



                este fim de semana foi ultrapassada mais uma fase com o meu T, tiramos a xuxinha........ele amava a sua xuxinha e nao dormia sem ela!mas a desde sexta que nao a temos, a primeira noite, ele chorou a pedir, dizia que tinha dores de barriga, num pe expulsou-me de casa a meio da noite e que so podia voltar quando tivesse a xuxinha dele,ehehehehehe mas esta noite e a passada ja nem pediu, ja percebeu que lhe estava a fazer mal aos dentitos!

                Fui também convidada para sermos os padrinhos do Simao!fiquei muito contente!

                Caalex: terras lusas?!olha mas que bom , aproveita!

                MB: muito bem, aliviar as vistas sabe sempre bem, ainda para mais se vem completo como tu dizes, conversa e tudo, nada melhor!isso do ex estar de molho nao ajuda nada realmente, mas ele que peça ajuda como bem disseste!

                restantes cerejolas beijos e boa semana de trabalho!
                Mais uma etapa superada pelo T Parabens!!!

                Eu tinha a certeza q ias ser madrinha do Simao...so pleo maneira q fales!


                obrigada!tinhas ?eu também suspeitava, mas mesmo que nao fosse ja me sentia, e nao ficava nada chateada se nao fosse eu! mas confesso que gosto muito mais assim!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mummytwice (12-04-2010)
                  XaninhaT (12-04-2010)bom dia cerejolas



                  este fim de semana foi ultrapassada mais uma fase com o meu T, tiramos a xuxinha........ele amava a sua xuxinha e nao dormia sem ela!mas a desde sexta que nao a temos, a primeira noite, ele chorou a pedir, dizia que tinha dores de barriga, num pe expulsou-me de casa a meio da noite e que so podia voltar quando tivesse a xuxinha dele,ehehehehehe mas esta noite e a passada ja nem pediu, ja percebeu que lhe estava a fazer mal aos dentitos!



                  Fui também convidada para sermos os padrinhos do Simao!fiquei muito contente!



                  Caalex: terras lusas?!olha mas que bom , aproveita!



                  MB: muito bem, aliviar as vistas sabe sempre bem, ainda para mais se vem completo como tu dizes, conversa e tudo, nada melhor!isso do ex estar de molho nao ajuda nada realmente, mas ele que peça ajuda como bem disseste!



                  restantes cerejolas beijos e boa semana de trabalho!
                  Mais uma etapa superada....e o T. a ficar um homem!!!Gostei da parte em que te expulsou de casa!!!:w00t::w00t::w00t:

                  E parabéns pelo afilhadinho!!!!


                  ahaahaa a parte do expulsar de casa, ate eu me ri, e isso às 5 da manha!ele so dizia: vai, sai desta casa, e so podes voltar com a minha xuxinha, e empurrava-me da cama!



                  obrigada!pelos parabens

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (12-04-2010)



                    Já sabes que essas ilhas maravilhosas têm as 4 estações no mesmo dia...



                    A temperatura aí está sempre boa... tu é que já nem dás conta!


                    pois, mas bem que agora podia ser so primavera ou verao!enfim..........................

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (12-04-2010)
                      tguia (12-04-2010)Bom dia cerejinhas







                      Na 6ª as vacinas do M. correram muito mal, ele só queria a maminha da mãe nem deixou pesar, nem medir.







                      O fds foi maravilhoso, ontem fomos passear ao parque e os meus filhos adoraram encontraram amigos da escola e são simpáticos com toda a gente.







                      Este fds recebi mais um convite de casamento em Braga, vai ser um dia dificil mas é de um grande amigo não posso dizer que não.







                      Descobri mais um carocito na cabeça do Martim, no couro cabeludo na zona da nuca. Também acredito que sejam os ganglios linfáticos, mas nada como ir ver e a enfermeira no C.S. disse-me que era urgente ver o que era.












                      Já marcaste a consulta do M.?


                      è logo à tarde




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (12-04-2010)Buenos dias muchachas!!



                        Espero que tenham tido um óptimo fim de semana!



                        Besos!


                        bom dia linda!e o teu como foi?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia (quase tarde), cachopas!

                          Ainda se lembram da velha Laranjunfa?



                          8-[
                          [hr]

                          Laranja

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            tguia (12-04-2010)
                            MBprincesa (12-04-2010)
                            tguia (12-04-2010)Bom dia cerejinhas

                            Na 6ª as vacinas do M. correram muito mal, ele só queria a maminha da mãe nem deixou pesar, nem medir.

                            O fds foi maravilhoso, ontem fomos passear ao parque e os meus filhos adoraram encontraram amigos da escola e são simpáticos com toda a gente.

                            Este fds recebi mais um convite de casamento em Braga, vai ser um dia dificil mas é de um grande amigo não posso dizer que não.

                            Descobri mais um carocito na cabeça do Martim, no couro cabeludo na zona da nuca. Também acredito que sejam os ganglios linfáticos, mas nada como ir ver e a enfermeira no C.S. disse-me que era urgente ver o que era.


                            Já marcaste a consulta do M.?
                            è logo à tarde


                            óptimo. vais ver que vai correr bem e vais ficar mais tranquila!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              laranja (12-04-2010)Bom dia (quase tarde), cachopas!



                              Ainda se lembram da velha Laranjunfa?



                              8-[


                              Eu tenho uma vaga ideia... mas tenho muito gosto :P


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (12-04-2010)Olá a todas,

                                Na sexta fui embora do trabalho porque a I estava com febre! No sabado tb teve, mas jo domingo já não.

                                Andava super bem disposta, por isso acho que devem ser dentinhos, mas assim não deu para aproveitar muito bem o fim-de-semana - que estava tão bom cheio de sol!

                                Que bom que as "estranjas" desaparecidas já deram á costa e que está tudo bem com catibe!

                                Por falar nisso Lany e a frase da da caalex que o P ganha proporcional ao trabalho que dá!

                                Xaninha,

                                parabéns por esta etapa do t!



                                Mais que justo seres madrinha do simão. Vibraste tanto!



                                Na sexta li uma frase tua que gostei muito, qualquer coisa como estarmos a ficar muito intimas aqui!



                                A lany, nos seus belos tempos, não deixaria passar esta frase incolume!


                                bom dia amiga linda!



                                olha devem ser mesmo mais dentinhos, e ainda bem que a princesa agora esta bem!o proximo fds aproveitas melhor



                                obrigada por achares justo ser eu a madrinha............eu acho que estou à altura, tenho sido uma madrinha boa para os outros 2 afilhados que ja tenho, pelo menos tento cumprir bem o meu papel, com este nao sera diferente, se bem que seria na mesma temos uma relação muito proxima, e seria muito apegada ao simao, alias como ja sou e era antes de saber que era madrinha, eles com o meu filho sao como padrinhos tb, somos familia, mas fiquei mesmo muito contente!



                                quanto ao acharmos que somos intimas, é verdade, estamos a criar laços muito fortes de pura amizade, e confesso que gostaria de um espaço mais reservado para certos desabafos e partilha! a lany anda muito ocupada, portanto esta passa e sera perdoada!



                                beijocas para ti!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X