Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (20-04-2010)
    evian (20-04-2010)Ai meninas esse tema de arranjar alguem para limpar a casa...ja tem barbas ca por estes lados...

    Eu adoraria e sei que muitos dos problemas desapareciam...mas ele diz que ah e tal nao vale a pena que ela vai ajudando e tal...mas nao é a mesma coisa ne?


    Evian, a menos ajuda?


    Ajuda, trata da roupa, passa a ferro, trata da louça na cozinha, aspira e lava o chao e trata das casas de banho...a questao é que nao ha um dia destinado a isso...hoje faz-se uma coisa, amanha outra...ou seja nunca tenho as coisas completamente em ordem...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (20-04-2010)
      1Mummy (20-04-2010)
      MBprincesa (20-04-2010)
      giz (20-04-2010)MbPrincesa, dizem que estamos em crise e tal e tal... que os bancos têm menores lucros e tal e tal... mas gente à espera de respostas dos bancos é o que mais há.



      Eu ando à turra com eles há mais de um ano, e talvez saiba alguma coisa para o próximo mês.



      Não te preocupes, o teu caso é bem mais rápido.



      Claro que tens "urgência" em resolver a tua situação, as coisas estão a começar a azedar... Uma pena...



      E foto da Mb está deliciosa. Gosto mais desta




      Bom dia Giz!



      Então essa barriguinha linda? Tenho saudades de fazer miminhos a uma barriguinha de grávida :P.



      Tenho uma notícia fresquinha: a minha gestora de conta ligou agora a dizer que vai tentar o financiamento a 100%. Se ela não conseguir já tenho um plano de retaguarda (que queria evitar...) os meus diliciosos papás já me disserem que me vão ajudar com o que falta. A esperança renasce!!!!!!



      É difícil as coisas não azedarem... para não correr mal assumi a nova postura!



      Gostas da foto? Foi tirada ontem... a alegria em forma de princesa de 3 anos :hehe:.


      A foto está uma marvilha, sim senhora!



      Relativamente á tua postura, talvez seja, efectivamente. o melhor a fazer!Por vezes é melhor fazer estes"cortes", para não esticarem a corda...if you no what I mean.



      fica bem.



      Ps * a quem saiu a tua filha, loirinha?




      Já estás vencida sua
      casamenteira? ... pois parece que assim é melhor.



      A Mb é loirinha e sai à mãe (menos loirinha) e ao avô materno (loiro quase nórdico).




      Parece que sim.

      Infelizmente. Gostava muito que refizessem a vossa vida.

      Mas se não dá...não dá, não é?

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (20-04-2010)Cerejas



        Por hoje despeço-me



        Beijocas a todas



        MB: boa sorte!!


        beijocas e até amanhã



        Vê lá se arranjar uma cuequinhas gira com uma cerejinhas deliciosas :P


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          OLá Clara



          : 1Mummy, Clara Sophie







          Queres juntar-te a nós?


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1 visitante, 5 membros (MBprincesa, Caalex, evian, mummytwice, tguia)

            O visitante devo ser eu, mas tou "logada"

            Este fórum está o máximo :hehe:

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas



              Até tenho vergonha, acho que o meu marido faz mais que eu cá em casa ...

              A nossa rotina durante a semana é: ( agora não porque estou de baixa de maternidade )



              As 16:30 já estou a ir buscar a Maria ao berçario ( lei da amamentação )

              17 horas ja estamos em casa, brinco com a menina, dou lhe uma frutinha e quando consigo passo a roupinha dela a ferro ( o resto da roupa vai para fora )

              As 18 horas, chega o marido, estamos um pouco juntos e as 19 horas começa - se a fazer o jantar. Por norma é ele que faz. As vezes estou ao pe dele e vou arrumando a cozinha. As 20 horas, ja temos a cozinha arrumada e ja estamos jantados.

              Depois é o momento dele e dos filhos. Ele dá o banho, leitinho, veste ... agora como ha mais um, fazemos os dois ao mesmo tempo.

              Durante a noite, eu é que cuido deles mas para ser sincera, ele tambem ajuda e muitas vezes diz para eu ficar deitada que ele vai ...

              A sexta feira, arrumo a casa, ao sabado de manha, acordamos cedo, vamos tomar o pequeno almoço juntos, quando chegamos a casa, arrumamos os dois algo que não tenha consigo fazer na sexta.

              Temos a tarde toda de sabado "livre para descansar", cuidamos dos meninos mas por norma nao saimos.

              Domingo, é o dia em familia e vamos sempre sair.


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                mamãcoelha (20-04-2010)Olá a todas, espero que estejam bem.

                Eu cá ando, cada dia que passa ando mais desanimada e desmotivada

                Faz hoje um mês que o meu pai faleceu e parece tudo uma grande mentira.

                O A. lá está, continua tudo na mesma, ainda falta um mês e pouco para ir a tribunal, por isso não há muito a dizer. Mas estou a ficar em baixo, com esta história toda, o estar longe, está numa fase que é de enlouquecer, os ciumes voltaram e tanto estamos mal, como a coisa anda em stand-by.

                Estou farta, só quero que tomem uma decisão, para podermos reorganizar a nossa vida.

                Já não sei mais o que fazer para lhe provar o quanto o amo.


                Calma... o ditado "quem espera, desepera" é verdadeiro. Acredito que esta espera esteja a ser o mais doloroso. Nesta altura vocês precisam de estar muito juntos (os ciúmes não têm lugar numa situação tão dificil). A melhor forma de lhe provares o quanto o amas é manteres a calma que ele provavelmente já está a perder (ele tb está, de certeza, a sofrer muito). Tentares informar-te de tudo junto do consulado.

                Sei que parece que ficas esquecida e que me estou a esquecer dos teus sentimentos... mas não estou. Enquanto procurares soluções estás a apostar no futuro. Cada solução que encontrares vai ser uma conquista que te vai dar ânimo.

                Quanto à dor da perda de um Pai... essa nem o tempo cura... só atenua! Não consigo sequer imaginar...



                Já sabes que estamos aqui para o que der e vier!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Hello again!!!! Para não me sequecer de ninguém fiz um pequeno resumoe tirei notas....eheh!!



                  MB....Foto linda a da princesa!!!A felicidade em pessoa...um máximo! Só por esse sorriso já valeu a pena o dia né? A vossa separação ainda é muito recente...ainda moram debaixo do mesmo tecto..é normal ainda estares pouco tolerante com ele...mas quando fizeres a escritura e fores para a tua casa nova vai ser tão melhor!!!!



                  1mummy...De bela cozinheira tenho pouco...mas tenho me empenhado para o ser...qaundo nos juntamos eu nem um ovo estrelava....qdo o zé nasceu e era preciso fazer a sopa eu não dava uma pá caixa....mas como cresci...e já sou "grande" tenho aprendido umas belas coisitas!!!!



                  Cly...Beijinhos grandes para ti...não deve ser fácil atravessar essa crise sozinha...mas coragem...vai melhorar!



                  Eligee....Boa sorte para o TAC....mulher corajosa...:w00t:

                  O rolo de carne com farinheira e queijo é divinal....mas vai todo para a barriga e coxas...tal como a mousse!!!

                  A pré-base foi-me aconselhada por ter a pele gordurosa e os polos bastante dilatados! Mas eu gosto bastante...e não lhe sinto cheiro nenhum...:w00t:



                  Giz....inveja da boa das tuas férias...que bom!!! E sim és corajosa....para mim diferença de 3 anos é muito curta...os meus fazem 8 anos de diferença!!!



                  Xaninha....andas no mimo da mãe...tão bom...aproveita!!!! E vais ver que um mês passa rápido!!! Boa sorte para a operação do teu tio....acho que nunca to disse mas adorava ter uma familia assim unida...a minha é completamente disfuncional!!!:w00t: E o teu T...tem perguntado muito pela chuchinha???



                  mamãcoelha....depois de tudo porque tens passado ainda tens que lhe provar que o amas???:w00t::w00t::w00t: não seria mais o contrário???? Outra no teu lugar já lhe tinha posto um par de patins nos pés...e ele ainda duvida dos teus sentimentos???



                  Mãe Pipoca...a sério...experimenta outra vez....aquela porra não cheira a nada....ou então sou eu que tou sem cheiro...mas hoje de manhã até cheirei aquilo ao pormenor....:P



                  Nur....adorei a nossa tarde...temos que repetir brevemente...mas sem gastar tabto dinheirinho...eheheh



                  Lany....muitos :smooch: :smooch: para ti....



                  Sunrise...tu és muito perspicaz....não te passa nada!!! Adorei a da erva....:rofll:



                  Milita..Tguia...Nya...:smooch:



                  Mas que belo testamento!!!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mummytwice (20-04-2010)Hello again!!!! Para não me sequecer de ninguém fiz um pequeno resumoe tirei notas....eheh!!


                    Tenho que começar a adoptar essa técnica... esqueço-me sempre de metade do que quero escrever...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Eu de ouvir estes relatos de maridos a ajudar até me dá uma coisa, o meu com alguma dificuldade ajuda a tratar dos filhos e mais nada. Ontem queria uma camisa que não estava passada a ferro, vestiu-a assim.

                      A minha sorte é morar ao pé da mamã e ela faz-me sempre o jantar.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        BOA TARDE



                        Cá estou eu, depois de mais uma ida ao Sr. Dr., para reavaliar a bronquilite do piolho.

                        Está melhor.

                        Continuar com o Ventilan hoje, amanhã só soro e o outro que não me lembro agora o nome.

                        Mas que tortura ir com aquele rapaz a qualquer lado, quem precisava de um mé dico, ao fim de meia hora de espera era eu, não pára quieto, tenho que andar sempre atrás dele e a chamá-lo à atenção, sobe cadeiras, desce cadeiras, mexe em tudo, levo-lhe brinquedos, livros, mas nada o entretem só as descobertas. Que raça de Indiana Jones.
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (20-04-2010)BOA TARDE

                          Cá estou eu, depois de mais uma ida ao Sr. Dr., para reavaliar a bronquilite do piolho.

                          Está melhor.

                          Continuar com o Ventilan hoje, amanhã só soro e o outro que não me lembro agora o nome.

                          Mas que tortura ir com aquele rapaz a qualquer lado, quem precisava de um mé dico, ao fim de meia hora de espera era eu, não pára quieto, tenho que andar sempre atrás dele e a chamá-lo à atenção, sobe cadeiras, desce cadeiras, mexe em tudo, levo-lhe brinquedos, livros, mas nada o entretem só as descobertas. Que raça de Indiana Jones.


                          E tu depois ainda ficas com a fama de mãe histérica porque uma criança tão activa não pode estar doente, certo? :w00t:



                          As melhoras do Indiana Jones


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (20-04-2010)
                            MBprincesa (20-04-2010)
                            sunrise (20-04-2010)
                            Lanuga (20-04-2010)



                            Sun!!! Peludinha!!![/b] Só posso contestar o da "mulher linda"...[/size]




                            É patroa do cerejal mas não mandas na minha opinião, tá?!



                            Eu já vi uma foto tua. ?:-"


                            Por falar em patroa... O blog das cerejas? Está-se a vestir?


                            Vai andando... Agora ainda está a vestir a cuequinha...


                            Pronto, lá tinhas que levar a conversa para a "cueca" :sneaky2:
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]Milita (20-04-2010)BOA TARDE

                              Continuar com o Ventilan hoje, amanhã só soro e o outro que não me lembro agora o nome.


                              Atrovent?



                              Mas que tortura ir com aquele rapaz a qualquer lado, quem precisava de um mé dico, ao fim de meia hora de espera era eu, não pára quieto, tenho que andar sempre atrás dele e a chamá-lo à atenção, sobe cadeiras, desce cadeiras, mexe em tudo, levo-lhe brinquedos, livros, mas nada o entretem só as descobertas. Que raça de Indiana Jones


                              Oh Milita, mas quem é que te compreende, mulher? Se o miúdo está prostado, com farfalheira, tristinho ficas deprimida; se o rapaz anda aos saltos já pronto para as curvas refilas???



                              Fora de broncadeiras, ainda bem que ele está melhor!

                              Beijinhos aos Indiana Jones
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Oh Sun aquele rapaz nunca o vi quietinho, prostrado, nem com febre. Felizmente, mas brincamos mta vez com isso lá em casa, até a irmã diz - ele nunca parece que está doente. A vez que o vi quieto foi qdo teve aquela virose (indicios de gastro), que se fartou de vomitar e estive toda a noite/madrugada com ele no hospital e no outro dia a seguir (e ainda bem porque fiquei eu e o meu marido tb) e dormimos quase todo o santo dia nos intervalos das idas á casa de banho :sick:







                                Atrovent - O medicamento é esse mesmo - tu sabes tudo mulher.







                                De facto confirmei hoje com a médica e ela sugeriu-me espaçar menos os aerossois, mas fazer 3 X ao dia e nunca deitado.







                                Com esse trabalho de equipa,não precisas de contratar ninguem. Antes tb era assim que funcionava cá em casa, mas com a idade o homem cá de casa começou a delegar as tarefas para cima de moi, vai dando as ajudazinhas pontuais e cuidando do quintal, fica por aí. Eu tb sempre achei que se faz bem, a minha casa não é mto grande (apesar de agora ter mais um quarto), mas se forem os 2 a dividir, nunca achei necessidade e tb nunca me agradou, como diz a Caalex, ter uma pessoa na minha casa a mexer nas minhas coisas, já não falando em bisbilhotar e sem dar ouvidos a histórias assustadoras que conheço, ter que organizar a minha casa, para um estranho poder lá andar, só o pensar assim, parece que já me corta a liberdade, mas como tudo na vida, acho que me habituaria facilmente. Ontem falei nisso ao marido, porque é uma fonte de stress e torna os f.s. num inferno, ou ele começa a ajudar ou arranja-se alguem para o fazer. Disse-me então arranja. (agora é o pior).







                                A tal empresa que eu vi na net é WWW.100àhora.pt. Mas sem conhecer as pessoas é complicado, só se fôr num horário que lá possa ter alguém em casa.







                                A engomadoria, encontrei uma aqui perto 0,59 € a peça (no balcão) e com contrato de recolha: até 50 pças/mês....0,70 €/peça; de 51 a 100 pças/mês 0,67 €/peça, etc.







                                Giz - quase 3 anos "facilmente gerivél" ???? dizes isso porque o teu filho não é como o meu, senão mudavas de ideias. Eu não me consigo imaginar com outro filho bebé agora, se calhar sou eu, a minha maneira de ser, mas eu não conseguia, já a minha adolescente acho que é "gerida" numa base de "oralidade", se ainda tivesse que lhe dar banho, vestir, dar comida, :w00t: Ficava maluca em 3 tempos. Tenho uma amiga que tem com 2 anos de diferença e sempre admirei mto, sou fã nº 1 dela, acho lindo pouca diferença, mas ainda hoje um tem 4 outro 6 e não sei como ela aguenta, qto mais qdo eram bebés.





                                MB - o sorriso lindo da tua filhota já valeu a pena, os dissabores que te causou o final do dia. Deixa lá, ao menos assim vais tendo provas que estás no bom caminho e tudo fica mais claro, sem duvidas a atormentarem.



                                Aperta outra vez com o vendedor.



                                (Se os teus pais podem ajudar, porque não aceitar? Eu pedir tb não peço, mas qdo oferecem é porque podem, os meus financeiramente não ajudam, mas ajudam mto com os meus filhos, com a sopa e isso vale ouro.)



                                Cly - "ELes" já não falam com tanta facilidade como nós, mas qdo não falam mesmo é mto dificil advinhar o que lhes vai na cabeça, as relaçoes já são dificeis por natureza e qdo é só um a querer que a relação resulte e a agir para isso é mto complicado, senão impossivel.

                                Talvez a Caalex te dê umas dicas que te ajudem a "chegar" até ele, a que ele fale, ao menos que explique "a porcaria". Ela tem uma maneira de pensar mto dela e diferente da nossa e mais proxima da deles. Simplifica e clarifica mtas vezes as coisas, ouvir a "versão dela".



                                MamaCoelha- ele está com a auto-estima de rastos e inseguro em relação a tudo. Tem calma e diz-lhe que está disposta a lutar pela vossa familia, se ele tb estiver. Em todos os sentidos.
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X