Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Empregada doméstica - não temos. Temos vindo a reflectir no assunto, a questão é que eu sou muito ciosa da minha privacidade e do meu espaço, custa-me ter alguém no meu "mundo" quando não estou presente. Para já as coisas funcionam muito bem, entre mim e o F. dámos conta do recado. Mas ficamos sempre com parte do fim-de-semana roubado.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (20-04-2010)
      MBprincesa (20-04-2010)
      sunrise (20-04-2010)
      Lanuga (20-04-2010)



      Sun!!! Peludinha!!![/b] Só posso contestar o da "mulher linda"...[/size]




      É patroa do cerejal mas não mandas na minha opinião, tá?!



      Eu já vi uma foto tua. ?:-"


      Por falar em patroa... O blog das cerejas? Está-se a vestir?


      Vai andando... Agora ainda está a vestir a cuequinha...




      E ela com as cuequinhas....

      Não me digas que não lhe vestes um fio dental?

      :P

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (20-04-2010)Empregada doméstica - não temos. Temos vindo a reflectir no assunto, a questão é que eu sou muito ciosa da minha privacidade e do meu espaço, custa-me ter alguém no meu "mundo" quando não estou presente. Para já as coisas funcionam muito bem, entre mim e o F. dámos conta do recado. Mas ficamos sempre com parte do fim-de-semana roubado.


        Aqui a esquisita também tem alguns quês com a questão da privacidade. Não é o verem o meu guarda roupa ou mexerem nas minhas bugigangas.

        É a papelada.. os estractos, o IRS, as contas, tudo o que é papeada "oficial" Isso ninguém mexe, ninguém vê. Sou apologista que tenhamos muito ou pouco, quanto menos souberem, tanto melhor. Como resolvo a situação? Tudo o que é papel do género, está trancafiado em gavetas.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (20-04-2010)Empregada doméstica - não temos. Temos vindo a reflectir no assunto, a questão é que eu sou muito ciosa da minha privacidade e do meu espaço, custa-me ter alguém no meu "mundo" quando não estou presente. Para já as coisas funcionam muito bem, entre mim e o F. dámos conta do recado. Mas ficamos sempre com parte do fim-de-semana roubado.




          Pois é esse exactamente o problema:Lá se vão as manhãs de sábado.

          E o meu filho, como não tem irmãos, a meio da manhã, começa a encostar á boxe, poqrue começa a ficar aborrecido....

          A minha mãe já se ofereceu para limpar("em vez de pagares a outra pessoa, pagas-me")

          Não é mal pensado.

          Mas uma coisa é certa: vou já em Maio avançar para engomadoria.

          Não tenho pachorra para passar a ferro.

          Quem me manda ser maluca e tarada? Não descanso enquanto não tenho tudo feito....e nunca descanso ao fds....

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (20-04-2010)

            lany, acho um piadao de cobrares os serviços! mto bem! sobre a maquilhagem tenho ideia q tens os olhos claros e és branquita, daí a aula ter sido semelhante.
            Nop... morena e olhos castanhos

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              evian (20-04-2010)Ai meninas esse tema de arranjar alguem para limpar a casa...ja tem barbas ca por estes lados...

              Eu adoraria e sei que muitos dos problemas desapareciam...mas ele diz que ah e tal nao vale a pena que ela vai ajudando e tal...mas nao é a mesma coisa ne?
              Evian, a menos ajuda?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MB, boaaaaa!!! Sabes, achei graça... a cara de felicidade da tua princesa na foto, agora imaginei tua no dia da escritura!!! :laugh:



                CLY, força e animo, vai dando notícias! :smooch:



                Giz... eu nisso também sou como tu: passo a vida a arrumar/destruir os extractos bancarios e afins que o H. vai deixando espalhados por todo o lado... também não gosto que a sra. que lá vai (por falar nisso, hoje é dia!) ande a cuscar...



                Caalex, os gémeos costumam ser muito ciosos da sua privacidade, bate certo!!!:P Mas olha, dás emprego a uma pessoa que precisa, podes gozar mais o fim-de-semana e acabas por te abstrair da presença dela! Se for como a minha, deixa tudo sempre como estava mas... limpo! Ás vezes até me esqueço que lá esteve e só me lembro quando vejo o cesto da roupa passada a ferro!




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Não é o receio que vasculhem as minhas coisas (quer dizer, mas tb. é) mas simplesmente ter uma 3ª pessoa dentro da minha casa.



                  Não só gosto de proteger a minha privacidade como respeito a dos outros.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    1Mummy (20-04-2010)
                    Lanuga (20-04-2010)
                    MBprincesa (20-04-2010)
                    sunrise (20-04-2010)
                    Lanuga (20-04-2010)

                    Sun!!! Peludinha!!![/b] Só posso contestar o da "mulher linda"...[/size]
                    É patroa do cerejal mas não mandas na minha opinião, tá?!

                    Eu já vi uma foto tua. ?:-"
                    Por falar em patroa... O blog das cerejas? Está-se a vestir?
                    Vai andando... Agora ainda está a vestir a cuequinha...
                    E ela com as cuequinhas....

                    Não me digas que não lhe vestes um fio dental?

                    :P
                    Não... agora prefere asa delta!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Cerejas

                      Por hoje despeço-me

                      Beijocas a todas



                      MB: boa sorte!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Olá a todas, espero que estejam bem.

                        Eu cá ando, cada dia que passa ando mais desanimada e desmotivada

                        Faz hoje um mês que o meu pai faleceu e parece tudo uma grande mentira.

                        O A. lá está, continua tudo na mesma, ainda falta um mês e pouco para ir a tribunal, por isso não há muito a dizer. Mas estou a ficar em baixo, com esta história toda, o estar longe, está numa fase que é de enlouquecer, os ciumes voltaram e tanto estamos mal, como a coisa anda em stand-by.

                        Estou farta, só quero que tomem uma decisão, para podermos reorganizar a nossa vida.

                        Já não sei mais o que fazer para lhe provar o quanto o amo.

                        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mamãcoelha gostava de te poder dizer algo que te animasse, mas não tenho palavras.

                          Muita força para vocês.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            1Mummy (20-04-2010)
                            MBprincesa (20-04-2010)
                            giz (20-04-2010)MbPrincesa, dizem que estamos em crise e tal e tal... que os bancos têm menores lucros e tal e tal... mas gente à espera de respostas dos bancos é o que mais há.

                            Eu ando à turra com eles há mais de um ano, e talvez saiba alguma coisa para o próximo mês.

                            Não te preocupes, o teu caso é bem mais rápido.

                            Claro que tens "urgência" em resolver a tua situação, as coisas estão a começar a azedar... Uma pena...

                            E foto da Mb está deliciosa. Gosto mais desta
                            Bom dia Giz!

                            Então essa barriguinha linda? Tenho saudades de fazer miminhos a uma barriguinha de grávida :P.

                            Tenho uma notícia fresquinha: a minha gestora de conta ligou agora a dizer que vai tentar o financiamento a 100%. Se ela não conseguir já tenho um plano de retaguarda (que queria evitar...) os meus diliciosos papás já me disserem que me vão ajudar com o que falta. A esperança renasce!!!!!!

                            É difícil as coisas não azedarem... para não correr mal assumi a nova postura!

                            Gostas da foto? Foi tirada ontem... a alegria em forma de princesa de 3 anos :hehe:.
                            A foto está uma marvilha, sim senhora!

                            Relativamente á tua postura, talvez seja, efectivamente. o melhor a fazer!Por vezes é melhor fazer estes"cortes", para não esticarem a corda...if you no what I mean.

                            fica bem.

                            Ps * a quem saiu a tua filha, loirinha?
                            Já estás vencida sua casamenteira? ... pois parece que assim é melhor.

                            A Mb é loirinha e sai à mãe (menos loirinha) e ao avô materno (loiro quase nórdico).


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (20-04-2010)
                              MBprincesa (20-04-2010)
                              sunrise (20-04-2010)
                              Lanuga (20-04-2010)

                              Sun!!! Peludinha!!![/b] Só posso contestar o da "mulher linda"...[/size]
                              É patroa do cerejal mas não mandas na minha opinião, tá?!

                              Eu já vi uma foto tua. ?:-"
                              Por falar em patroa... O blog das cerejas? Está-se a vestir?
                              Vai andando... Agora ainda está a vestir a cuequinha...


                              huummm.. cuequinha!!!! sexy, pelo menos?


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (20-04-2010)
                                1Mummy (20-04-2010)
                                Lanuga (20-04-2010)
                                MBprincesa (20-04-2010)
                                sunrise (20-04-2010)
                                Lanuga (20-04-2010)



                                Sun!!! Peludinha!!![/b] Só posso contestar o da "mulher linda"...[/size]




                                É patroa do cerejal mas não mandas na minha opinião, tá?!



                                Eu já vi uma foto tua. ?:-"


                                Por falar em patroa... O blog das cerejas? Está-se a vestir?


                                Vai andando... Agora ainda está a vestir a cuequinha...


                                E ela com as cuequinhas....



                                Não me digas que não lhe vestes um fio dental?



                                :P


                                Não... agora prefere asa delta!


                                Já sabia que ias dizer isso.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X