Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (22-04-2010)
    tguia (22-04-2010)Ando quase desesperada à procura de uns sapatos para o meu filho levar a um casamento, como ele vai ser o menino das alianças têm de ser em tom cru.

    Ontem encontrei uns até baratinhos, mas no peito do pé não entram.

    Ele tem o peito do pé muito largo.

    A vertbaudet tem lá uns engraçados para a ocasião mas nunca comprei sapatos assim, não sei o que faça.
    Já comprei sapatos na vertbaudet e correu bem... basta medires bem o pezinho do cachopo. Se dizes que ele tem o peito do pé largo é melhores escolheres um modelo aberto nessa zona, não?


    eu tb ja comprei, confesso que fiquei com algum receio, mas correu muito bem, fiquei muito satisfeita!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (22-04-2010)
      tguia (22-04-2010)
      MBprincesa (22-04-2010)
      tguia (22-04-2010)Ando quase desesperada à procura de uns sapatos para o meu filho levar a um casamento, como ele vai ser o menino das alianças têm de ser em tom cru.



      Ontem encontrei uns até baratinhos, mas no peito do pé não entram.



      Ele tem o peito do pé muito largo.



      A vertbaudet tem lá uns engraçados para a ocasião mas nunca comprei sapatos assim, não sei o que faça.


      Já comprei sapatos na vertbaudet e correu bem... basta medires bem o pezinho do cachopo. Se dizes que ele tem o peito do pé largo é melhores escolheres um modelo aberto nessa zona, não?




      Mas não encontro nada desse tipo, normalmente anda com sapatinas ou sapato com velcros na zona do peito do pé.






      E um sapato de vela com velcro. Adoro ver cahopos com sapatos de vela (parecem uns homenzinhos), fica sempre bem e dá para ela continuar a usar.



      tens muitos na Zippy, Bata, Calçado Guimarães,etc...
      Sapato de vela eu gosto muito, mas ainda não vi em tom cru.

      É que o rapaz vai todo vestido em tom cru, só com uma fita larga na cintura verde e os botões do calção e da camisa são verde também.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        XaninhaT (22-04-2010)
        1Mummy (22-04-2010)
        XaninhaT (22-04-2010)bom dia miudas

        hj estou um bocadito para baixo....o tempo tb nao ajuda, puro inverno enfim

        espero que estejam todas bem

        uma beijoca para todas
        Oláaaaa

        Então, o que se passa?

        SPM?

        Arriba, arriba...

        ora toma lá uma grande :smooch:
        uma novidade: a operação do meu tio correu super bem, estava previsto alterarem 2 veias, apenas foi preciso uma, a valvula tb estava boa, e correu melhor do que as expectativas do medico, se tudo correr bem, a recuperação sera numa semana, e depois voltam!


        :banana: :banana: maravilha :banana: :banana: Correu tudo lindamente!



        E vais ter o pessoal de volta antes do que estavas á espera!!!! :banana: :banana:



        Só tens motivos para dares pulos de alegria, cantar e dançar o dia todo (a saude é o mais importante).... Vamos lá começar :dance2:


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          XaninhaT fico muito feliz de ter corrido tudo muito bem com o teu tio, vais ver logo, logo estão em casa.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (22-04-2010)Bom dia cerejinhas

            Novidades:



            Tenho uma valente dor de garganta e tenho o corpo todo "partido".


            as melhoras.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MBprincesa (22-04-2010)Bom dia Cerejolas!

              Novidades?

              Anda tudo muito desaparecido....


              Bom dia



              deve andar por aí um aonde de trabalho

              por estes lados aperta.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                tguia (22-04-2010)
                MBprincesa (22-04-2010)
                tguia (22-04-2010)
                MBprincesa (22-04-2010)
                tguia (22-04-2010)Ando quase desesperada à procura de uns sapatos para o meu filho levar a um casamento, como ele vai ser o menino das alianças têm de ser em tom cru.

                Ontem encontrei uns até baratinhos, mas no peito do pé não entram.

                Ele tem o peito do pé muito largo.

                A vertbaudet tem lá uns engraçados para a ocasião mas nunca comprei sapatos assim, não sei o que faça.
                Já comprei sapatos na vertbaudet e correu bem... basta medires bem o pezinho do cachopo. Se dizes que ele tem o peito do pé largo é melhores escolheres um modelo aberto nessa zona, não?
                Mas não encontro nada desse tipo, normalmente anda com sapatinas ou sapato com velcros na zona do peito do pé.
                E um sapato de vela com velcro. Adoro ver cahopos com sapatos de vela (parecem uns homenzinhos), fica sempre bem e dá para ela continuar a usar.

                tens muitos na Zippy, Bata, Calçado Guimarães,etc...
                Sapato de vela eu gosto muito, mas ainda não vi em tom cru.

                É que o rapaz vai todo vestido em tom cru, só com uma fita larga na cintura verde e os botões do calção e da camisa são verde também.
                Pois... vais ter que dar à perna para encontrar... vou tentar descobrir onde há... ups! Lembrei-me de um sítio onde deve haver numa mega store da Seaside... tens alguma perto?



                Um à parte... não era mais fácil ter escolhido a fita azul e os botões azuis? assim podias-lhe pôr o sapatinho azul... Já sei deve ter sido a noiva... complicadas as noivas!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  1Mummy (22-04-2010)



                  Bom dia.

                  É verdade: é já na terça

                  Vamos ao Zoo(outra vez..pode ser que desta ele ligue!) e vamos levar tb a minha sobrinha.

                  Ah, e a minha mãe também vai.

                  DEpois passam a tarde a brincar, lá em casa e depois de jnatar, vamos partir o bolinho.



                  Estou aborrecida com duas coisas

                  1. perdi o meu telemóvel. Ou está no hipermercado(fui lá ontem ao fim do dia) ou perdi-o mesmo.

                  2.tenho férias marcadas para dois sítios....1 numa casinha térrea, perto da praia, BBQ, campo

                  outra, num hotel 4*, em meia pensão, by the sea...na primeora hipótese a miunha mãe iria connosco.Na segunda não dá.

                  Peço ao meu marido para se decidir e diz que sou eu....que coisa chata!:doze:


                  Já ligaste para ti???

                  Tenta ligar de um número que apareça como "familiar" tipo do telemóvel da "mãe", ou "casa", continuamente. Uma vez descobri assim o telemóvel do maridolas.



                  E estás aborrecida porque vais de férias? E tens de decidir???



                  Bem, eu escolhi a a casinha, gosto de ter cozinha. E tb gosto de decidir.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    1Mummy (22-04-2010)
                    Caalex (22-04-2010)1 Mummy: depende do que queiras fazer. Se não quiseres mexer uma palha o hotel é melhor (se bem, que na casa sempre podes por a tua mãe a fazer as camas); depende se queres levar o tua mãe e só preferem ir só os 3. Se o hotel tiver mini-bar (normalmente têm) podes contornar a questão do acesso à cozinha.
                    :no:, isso eu não faço.

                    não gosto que façam de mim criada...e não o faço com os outros.

                    para nós, é indiferente irmos com a minha mãe ou não.

                    Todos esses aspectos já foram estudados/analisados.

                    Já fizémos uma listinha de prós/contras.

                    Já decidimos: casa térrea.

                    Gosto muito de hotel(principlamnete os peq.almoços) e não fazer a ponta de um c***o, mas é o que o meu marido costuma dizer...estar num quarto de hotel, não é o mesmo que estar numa casa ou apartamento, com uma criança.

                    Até porque, disse-me ele há pouco, quem vai cozinhar é ele, mesmo....que novidade!:---)

                    E assim, levamos a bicicleta que vai receber no aniversário. E a minha mãe tb tem férias.

                    Mesmo antes de ver as vossas opiniões
                    .

                    Thanks.


                    1mummy, e não pensaram em aparthotel? Tem sido a nossa escolha precisamente porque a cozinha/kitchenett dá muito jeito, com a vantagem que tens comodidade de hotel, pequeno almoço de hotel e tudo e tudo e tudo!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MB para não continuar o quote, senão ocupa a página inteira.

                      Os vestidos das meninas têm a saia verde e também levam a fita verde, isto porque os convites tinham uma borboleta verde, e a minha filha vai levar também uma borboleta verde com não sei o quê. Desculpem o termo, mas são só mariquices.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        giz (22-04-2010)
                        MBprincesa (22-04-2010)Bom dia Cerejolas!



                        Novidades?



                        Anda tudo muito desaparecido....


                        Bom dia

                        deve andar por aí um aonde de trabalho

                        por estes lados aperta.


                        Essa onda (ou será nuvem...) chegou aqui... a vontade é que não :w00t:


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Cerejas, eu já li tudo para não ficar muito pra trás mas depois passo a fazer comentários personalizados :P, estou com pouco tempo.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (22-04-2010)Bom dia cerejas

                            Querem uma novidade? Como não tinha nada que fazer ontem resolvi concorrer ao concurso de professores .... Só para não perder o jeito!


                            eia, e vais dar aulas de Moral, imagino

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (22-04-2010)Novidades? aprendi a pronunciar o nome do vulcão (para ser exacta do glaciar) da Islândia - quer dizer mais ou menos


                              bolas, consegues pronunciar o impronunciável.

                              Eu nem sequer tento, ou terei semelhante ataque de riso que nunca mais me recomponho

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                tguia (22-04-2010)MB para não continuar o quote, senão ocupa a página inteira.

                                Os vestidos das meninas têm a saia verde e também levam a fita verde, isto porque os convites tinham uma borboleta verde, e a minha filha vai levar também uma borboleta verde com não sei o quê. Desculpem o termo, mas são só mariquices.
                                é isso mesmo... marquices que deificultem a vida (e a carteira) a quem tem que vestir os filhos...

                                como a minha vontade de trabalhar é nenhuma vou fazer umas pesquisas... já dou notícias


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X