Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    1Mummy (28-04-2010)Bom dia a todas.

    Segunda li-vos na diagonal, tive com muito trabalho.

    Ontem , meti o dia de férias: o meu filho fez 3 anitos.


    Parabens atrasados ao filhote e tb à mamã!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      bons dias



      passei só para dar um alô e marcar uma presença semanal pelo menos.



      temos festa... eia, eia. MB, parabens pelo crédito. (eu amanhã tb vou saber notícias do banco, mas eu estou à espera há um ano)

      agora vem as mudanças.. que inveja, como me apetecia mudar de casa, ou pelo menos fazer umas super obras no minha, acho que deviamos mudar assim de 5 em 5 anos.



      fraldas: tirei as fraldas ao T. no sábado. A coisa está a correr muitíssimo bem, até melhor do que eu esperava. Tive foi de explicar aos avós que a fralda foi mesmo abolida (só na sesta e noite se põe). Eles queriam por fralda para sair de casa, que achavam que o pirilampo ia ficar traumatizado se fizesse xixi pelas pernas abaixo.....



      Hoje vou com o T ao alergologista que desde segunda que aquele nariz parece uma nascente. Coça imenso os olhos, tem uns ataques de espirros enormes... e nem o aerius está a fazer nadinha.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        XaninhaT (28-04-2010)bom dia miudas lindas



        hj por ca ja esta Primavera...que bom anima logo



        restantes cerejolas, ate ja que vou dar um mergulhinho profundo no work!


        Quando li mergulhinho profundo pensei nesse mar maravilhoso...



        E a família? novidades?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (28-04-2010)bom dia cerejas!



          só nós mesmo para falar em gelados, cócós, maletas vermelhas, tudo na mesma página eheheheh




          :P


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (28-04-2010)Bom dia!

            até jaz... (hoje não sei mas amanha e depois prevejo pouco trabalho... os putos vão para o passeio anual!!! Viva!!! Vejam lá, não me abandonem no cerejal amanhã!!! Quero cá tudo para tagarelar!:w00t: )


            Lamentou... amanhã estou de férias... vou ao banco!!!! :w00t:


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              1Mummy, parabéns atrasados pelo aniversário do filhote



              Giz, também andamos com o desfralde lá por casa, ás vezes lá corre mal mas faz parte :P

              O teu não terá rinite alérgica?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mãe Pipoca (28-04-2010)
                mummytwice (28-04-2010)E o link da Pipoca é sobre a maleta vermelha....e sim...vamos fazer uma festarola para conhecer a tua vizinhança!!! Quem sabe se não tem lá algum Adónis...que pelo menos sirva para alegrar as vistinhas!!!

                :smooch:
                Bom dia a todas

                OLha uma noiva a querer olhar para outro Adónis :-"


                Eu!!!! Não, não!!!!! É para a mb!!!!!!!!!!!!:Whistling: :Whistling:


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Eligee MB Caleex mummytwice sunrise coloquei o cerejal a falar de um tema rsrsrs...



                  Nao sabia que era assim tao frequente as crianças terem este tipo de atitudes. Vou continuar como estou. Faço a mesma coisa que tu MB, muita festarola, muita conversa, dou prendas...

                  Com o tempo ha de ganhar confiança e começa a fazer sem problemas.



                  Em relaçao ao encontro do cerejal eu adoraria ir mas por questoes geograficas e monetarias nao poderei comparecer.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (28-04-2010)
                    mamãcoelha (27-04-2010)Bolas já estou como a Nur, anda aqui uma gaja a :work2: e vocês a falarem em geladinhos, chocolates.

                    Isso [-X se faz, suas más :hehe:

                    Pah estou um cadito carente e apetecia-me um miminho. Há 2 dias que ando super apática e sinceramente apetecia-me "encharcar" em guloseimas.

                    Deprimi
                    E porque não te encharcas? Eu não tenho feito outra coisa.... tenho uma amiga que me costuma dizer que sofrer porque não comemos engorda mais do que comer :P. É a minha teoria!
                    Oh linda, mas eu não engordo :unsure: tenho 1,56m, 45/46kgs e visto 34 :w00t:

                    Posso comer as porcarias que me der na telha, mas o mal é esse mesmo, sou como os putos esquisita como raio e por mim só comia guloseimas não pode ser.

                    Vá :violent: agora que eu vou :witch: lol

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia,:drinkumb:



                      Que bem estava agora na Rep. Dominicana, a beber um Pinã Colada, à beira-mar (tenho uma amiga minha lá neste momento a fazer isso por mim-nós combinamos assim), até parece que estou a sentir o cheiro a mar.



                      MB - estás ás escuras e em pulgas por saber o que tem o link da Pipoca, são uns malvados vedarem o acesso - é uma reunião tipo da Tuperware, de "utensilios domésticos", mas em vez de caixinhas para comida, são de "brinquedos para adultos" (e mães de familia):Wow:. Entiendes???:sneaky2:



                      Eligee - olha que não sei se vais ter mto que fazer aqui no PB amanhã, isto tem andado mto deserto, estas mulheres agora deram-lhe para só quererem trabalhar :crazy:



                      1Mumy - PARABÉNS. :bdgreetn: Há festa Sábado não é?? (eu é no próximo)



                      (lembrei-me de ti, porque agora que mudaram a decoração por aí, temos sido mais assidua, então é a desvantagem, tens que justificar as faltas.



                      Ouvir-vos falar em desfralde, dá-me cá uma inveja, ainda este f.s. tentei, mas ainda não acho que esteja preparado, está complicado, os sinais são disso:

                      - enche mto as fraldas, de noite e de dia

                      - faz xixi no penico, logo a seguir faz no chão ou no sofá

                      - qdo andou de diarreia, pedia sempre para ir á sanita, mas agora já não, apesar de o lembrar e de lhe perguntar.



                      Até acho que com ele o cocó seja mais facil do que o xixi, pelo menos tenho sentido isso.
















                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        giz (28-04-2010)bons dias

                        passei só para dar um alô e marcar uma presença semanal pelo menos.

                        temos festa... eia, eia. MB, parabens pelo crédito. (eu amanhã tb vou saber notícias do banco, mas eu estou à espera há um ano)

                        agora vem as mudanças.. que inveja, como me apetecia mudar de casa, ou pelo menos fazer umas super obras no minha, acho que deviamos mudar assim de 5 em 5 anos.

                        fraldas: tirei as fraldas ao T. no sábado. A coisa está a correr muitíssimo bem, até melhor do que eu esperava. Tive foi de explicar aos avós que a fralda foi mesmo abolida (só na sesta e noite se põe). Eles queriam por fralda para sair de casa, que achavam que o pirilampo ia ficar traumatizado se fizesse xixi pelas pernas abaixo.....

                        Hoje vou com o T ao alergologista que desde segunda que aquele nariz parece uma nascente. Coça imenso os olhos, tem uns ataques de espirros enormes... e nem o aerius está a fazer nadinha.


                        Olá barriguinha!



                        Ainda bem que vieste picar o ponto... estavas sujeita à policia atras de ti para saber onde andavas :P.

                        Um ano de espera???? Ainda não armaste a bela da cena?

                        Boa sorte para ti!



                        Tb estás na asáfama das fraldas... de dia já foi o pior vai ser à noite...



                        Melhoras para o T.



                        Beijocas


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mãe Pipoca (28-04-2010)1Mummy, parabéns atrasados pelo aniversário do filhote

                          Giz, também andamos com o desfralde lá por casa, ás vezes lá corre mal mas faz parte :P

                          O teu não terá rinite alérgica?
                          Pois. talvez.

                          Para além disso também tem andado com mais eczemas nos pulsos, aparece-lhe uma urticária de vez em quando (que já pensei ser do chocolate)

                          e agora anda assim com os cocós mais molitos. (que conversa mal cheirosa)


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (28-04-2010)Mamã coelha - Um beijinnho grande ... EStá quase ....
                            Bom dia querida. :smooch: para ti também.

                            Tens razão já não falta tudo, mas esta espera faz-nos desesperar.

                            Ontem falei com o A. e já desisitiu de um dos part-times, começou a ver que não tinha pedalada e em vez de dormir 3 horas, já pode dormir pelo menos 5 horitas (mesmo assim acho pouco). E o trabalho pior é o da noite que é da 1 da manhã até as 8.00

                            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mummytwice (28-04-2010)
                              Mãe Pipoca (28-04-2010)
                              mummytwice (28-04-2010)E o link da Pipoca é sobre a maleta vermelha....e sim...vamos fazer uma festarola para conhecer a tua vizinhança!!! Quem sabe se não tem lá algum Adónis...que pelo menos sirva para alegrar as vistinhas!!!

                              :smooch:
                              Bom dia a todas

                              OLha uma noiva a querer olhar para outro Adónis :-"
                              Eu!!!! Não, não!!!!! É para a mb!!!!!!!!!!!!:Whistling: :Whistling:
                              Claro... Claro... não sabemos isso...


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (28-04-2010)

                                Boa sorte para ti!
                                obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X