Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    evian (28-04-2010)MB muuuuuuuuuuitos parabens fico muito feliz pela noticia

    As coisas agora vao andar para a frente.

    Ganda ramboia que se vai avizinhar!!! Estou mesmo a ver!!!

    Uma beiijoca grandona!!


    :smooch:



    estou tão contente!!!!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MB Ele ontem fez no bacio ja tinha cara de que ia fazer coco. Nao correu mal, ele nao viu porque o pai nao o deixou ver.

      Mas mesmo que eu coloque a fralda ele aguenta tambem, por alguns dias (o maximo é sempre 3).

      Ficou assim de repente da noite para o dia. Quando fazia na fralda ficava a brincar num canto longe... Mas com uma expressao de que tinha feito algo de mal.

      TEnho feito uma alimentaçao de forma a que obrigue mesmo a fazer, sem conseguir-se aguentar durante dias! E tem dado resultado.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Fazes bem. Gere com muito cuidado esse nojo dele.

        A Mb tb nunca tinha feito nada assim. muito pelo contrário era super regular de intestinos e quando desfraldou o xixi começou o ccalvário do coco... Eu fazi festa quando ela fazia, eu dava prendas, eu levava-a comigo quando ia fazer coco para ela ver que era nomal e que toda a gente fazia e que era uma coisa boa, eu levava-a a dizer adeus ao coco quando ela fazia no bacio e eu ia deitá-lo à sanita... eu sei lá... eu fiz tudo...

        Com paciência vais ver que vai correr bem!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia....ontem saí para tomar um hot chocolat com a mb e já só voltei a casa depois do jantar....:w00t:

          Vim cá espreitar e li a maravilhosa noticia da aprovação quase total do crédito da mb....e claro que fiquei contentíssima!!!!!



          Muitos parabéns once again....:smooch:...



          E o link da Pipoca é sobre a maleta vermelha....e sim...vamos fazer uma festarola para conhecer a tua vizinhança!!! Quem sabe se não tem lá algum Adónis...que pelo menos sirva para alegrar as vistinhas!!!



          :smooch:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Cly...a Primavera consegue por-nos tão mais bem dispostas...né?? Ainda bem!



            Em relação ao teu filhote...não sou grnade ajuda...o meu filho não passou por isso...mas quando entrou para a escolinha aos 3 anos não fazia lá o cócó porque elas não o limpavam logo....ele em casa quando queria ir fazer cócó chamava-me para ir com ele...mal acabava ficava logo todo aflito para eu o limpar....e claro q no colégio não era assim...então ele retinha e só fazia em casa...ia no carro sempre aflito por chegar a casa...até q comprei as toalhitas kandoo e aprendeu a limpar-se sozinho! Foi remédio santo...levou as toalhitas pá escola e começou a fazer lá!

            Ainda hoje quando faz uma coisa mais mal cheirosa ele fica enojado.....e às vezes até chega a vomitar....:w00t:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia cerejas



              Bom dia sol!!!!! (finalmente)



              Ora, pelo que li já se está a planear uma noite na futura casa da MB com cozinheiros famosos que vão explicar algumas técnicas de culinária moderna ... É isso?



              Já lá vi o meu nick portanto só pode ser coisa de uma séria mãe de família!!!



              Cocós - Não tive esse problema com nenhum deles mas acho que descontração é meio caminho andado. Já disseste que não tem mal e que é normal. Não vale a pensa estar sempre a falar no mesmo. O livro do Sr Cocó que andou por aqui há tempos era capaz de ajudar.



              Gelados ... Nem comento...´são a minha perdição!



              Mamã coelha - Um beijinnho grande ... EStá quase ....



              T Guia - os pequenos? Estão melhores? Se não é do frio, é do pólen!



              Até já
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                CLY: a I. tb. já não usa fralda. A relação com o xixi é pacífica com o cóco começo a ter algumas dúvidas.

                Chegou a fazer cóco no pote sem problemas (e não tinha problema em vê-lo); no entanto passou a ser fã da sanita, só que não quer ficar lá muito tempo. Como já não fazia cóco a 2 dias (q eu soubesse) - o que nela não é anormal - ontem coloquei a fralda. Algum tempo depois começa a chorar e diz "fiz cóco" e chorava, chorava... fiquei na dúvida se não quer fazer cóco ou se apenas não quer fazer na fralda. As fraldas já há muito que andavam sempre secas.





                Na creche, disseram-me que a situação em relação ao cóco costuma ser mais "complicada" para quase todos os bebés. Disseram-me que sentem que o cóco é uma coisa muito privada. Geralmente colocam as fraldas para a sesta e dizem aos bebés que podem fazer cóco na fralda.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia a todas.





                  Segunda li-vos na diagonal, tive com muito trabalho.

                  Ontem , meti o dia de férias: o meu filho fez 3 anitos.



                  MB, parabéns!

                  Qualquer dia...escritura e mudança! Boa!!!



                  TGuia, as melhoras!

                  Andas cheias de caruncho", caneco!



                  Milita, és uma queriducha, por teres perguntado pela Je.

                  Não, infelizmente ainda falta 1 mês para férias.





                  Eli, já se fala de manos e com nome?

                  Pois o meu no fim de semana pediu-me novamente, "um mano e uma mana, pa bincar".

                  Bem vinda Claudia Ferreira!





                  Até já.






                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    bom dia miudas lindas



                    hj por ca ja esta Primavera...que bom anima logo



                    MB: Parabénsssssssssssssssssss fiquei muito contente



                    Tguia: espero que ja estejam melhores



                    tema: coco: eu graças a Deus nao tive grandes problemas, mas tb concordo que nao devem fazer grande drama, porque é normal isso acontecer!daqui a dias passa!



                    restantes cerejolas, ate ja que vou dar um mergulhinho profundo no work!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      bom dia cerejas!

                      só nós mesmo para falar em gelados, cócós, maletas vermelhas, tudo na mesma página eheheheh



                      mb, MUITOS PARABENS!!!!



                      de hoje nao passa vou mesmo comer um gelado!!!



                      e o nosso almoço, ja falta tão pouco para conhecer as vossas carinhas larocas!

                      vamos ver se voces são como eu imagino, eu pelo menos sei que não nada da mulher sexy que a caalex uma vez me imaginou eheheheh
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia!



                        Antes de mais, Bem vinda Claudia Ferreira! Participa sempre que puderes!



                        MB.... PARABÉNS!!! Estou super contente por ti! :smooch: Agora sim, tudo se vai começar a compor!



                        CLY... ai a Primavera... que maravilha né? É um SPA para a alma! Em relação ao cocós, o assunto é serio e delicado. É normalíssimo ele reagir assim e não deve haver da vossa parte nenhum tipo de pressão. Explica-lhe apenas que será melhor para ele se fizer sempre que tem vontade para não lhe custar depois e que não olhe para o bacio depois! Toda a gente faz cóco!



                        Xaninha, não sei se li o suficiente para trás, por isso não sei. O teu tio já teve alta? Quando regressam? Um beijinho para ti!



                        Milita... não sou assim muito virada para gelados. Mas lembro-me bem do Roll... :laugh: (nem vou comentar as recordações da adolescencia parva que pensar neste gelado me traz! )





                        até jaz... (hoje não sei mas amanha e depois prevejo pouco trabalho... os putos vão para o passeio anual!!! Viva!!! Vejam lá, não me abandonem no cerejal amanhã!!! Quero cá tudo para tagarelar!:w00t: )




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mummytwice (28-04-2010)Bom dia....ontem saí para tomar um hot chocolat com a mb e já só voltei a casa depois do jantar....:w00t:

                          Vim cá espreitar e li a maravilhosa noticia da aprovação quase total do crédito da mb....e claro que fiquei contentíssima!!!!!

                          Muitos parabéns once again....:smooch:...

                          E o link da Pipoca é sobre a maleta vermelha....e sim...vamos fazer uma festarola para conhecer a tua vizinhança!!! Quem sabe se não tem lá algum Adónis...que pelo menos sirva para alegrar as vistinhas!!!

                          :smooch:


                          :smooch:



                          prometido é devido... festarola lá em casa!!!!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mummytwice (28-04-2010)E o link da Pipoca é sobre a maleta vermelha....e sim...vamos fazer uma festarola para conhecer a tua vizinhança!!! Quem sabe se não tem lá algum Adónis...que pelo menos sirva para alegrar as vistinhas!!!

                            :smooch:


                            Bom dia a todas



                            OLha uma noiva a querer olhar para outro Adónis :-"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              1Mummy (28-04-2010)Bom dia a todas.

                              Segunda li-vos na diagonal, tive com muito trabalho.

                              Ontem , meti o dia de férias: o meu filho fez 3 anitos

                              MB, parabéns!

                              Qualquer dia...escritura e mudança! Boa!!!

                              TGuia, as melhoras!

                              Andas cheias de caruncho", caneco!

                              Milita, és uma queriducha, por teres perguntado pela Je.

                              Não infelizmente ainda falta 1 mês para férias.

                              Eli, já se fala de manos e com nome?

                              Pois o meu no fim de semana pediu-me novamente, "um mano e uma mana, pa bincar".

                              Bem vinda Claudia Ferreira!

                              Até já.


                              PARABÉNS para o filhote!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (28-04-2010)Bom dia cerejas

                                Bom dia sol!!!!! (finalmente)

                                Ora, pelo que li já se está a planear uma noite na futura casa da MB com cozinheiros famosos que vão explicar algumas técnicas de culinária moderna ... É isso?

                                Já lá vi o meu nick portanto só pode ser coisa de uma séria mãe de família!!!


                                Bom dia!



                                Claro que sim! Tudo muito sério e só mães de família sérias... Só me falta descobrir os adónis cozinheiros famosos #-o


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X