Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bem cerejas até amanha... muito trabalho a chamar e sem vontade nenhuma ...



    :smooch:






    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bem cerejas até amanha... muito trabalho a chamar e sem vontade nenhuma ...



      :smooch:






      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Até amanhã NYA. Bom trabalho!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          olá meninas,



          Nya,

          Um beijinho grande e fazes muito bem em estar do lado do marido!



          Nur,

          eu faço a transferência esta semana também e depois digo-te.



          Beijinhos a todas



          Carla


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            XaninhaT (26-04-2010)
            nur (26-04-2010)ahhh só para vos dizer que até agora já se transferiram 30 euros para a conta do Ratinho!!!



            (a nossa caalex tb participou mas nao sei o valor, por isso ainda nao o incluí nestes 30 euros).



            isto é só o inicio, tenho a certeza que aqui nós cerejas iremos ajudar muito o Ratinho




            boa nur!tenho que passar la no topico, porque tb quero contribuir, pouquinho mas de boa vontade!


            xaninha,

            transcrevo o que mae do ratinho me disse por email: "...nenhuma ajuda é pequena..."



            um bjnho e obrigada.
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nya, espero que tudo se resolva da melhor forma p o teu sogro...nao tenho palavras que te possam animar, mas vê-se que voces sao uma familia unida e isso importa muito nesta fase.

              eu agradeço pelo ratinho, todas as pequenas ajudas são benvindas e tudo junto vai ajudar com certeza.



              rosinhas, ganhaste coragem para ir ao blog? obrigada!
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Nya: um abraço.



                Eligee: estava a referir-me ao tempo cá. Temos tido semanas muito boas.



                Evian:
                Não amues. Vamos nós almocar em Gent (cidade linda!)



                Nós Sábado fomos comprar sapatos para a Lady Sofia e fomos à procura de uma "caixa de areia" suficientemente grande para as 2 caberem lá dentro e brincarem com os baldes, formas e pás.



                No Domingo uma amiga minha (adorada pelas crias) veio almoçar a nossa casa e fomos todos passear na floresta. Fiquei parava com o que aquelas miúdas andaram a pé, sobretudo as mais pequena - nunca pensei que aquelas perninhas dessem para tanto.







                beijinhos

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  E prontos... falei com o banco e só devo ter a resposta lá para 5ª feira... Raios que esta espera está-me a deixar doida!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Boa tarde, está um sol maravilhoso! :sunny:



                    Catibe, aguentaste-te sem comer os sonhos? Eu ando-me a portar bem e estou viciada nas minhas caminhadas! Agora quero comprar uma coisa daquelas para ouvir música ( mp3 ) mas 1º tenho de treinar a aguentar os phones nos ouvidos, nunca consegui tal proeza, devo ter ouvidos de cinderela ( pequeninos ) e não encaixa :P



                    MBprincesa, a cena da escolinha foi mesmo desagradável. Concordo com as palavras da Eli, ai se as chaves da casinha nova não chegam depressa :Whistling:



                    Nur, também concordo contigo :lol:, acho que o marido da MB não está seguro de que gosta verdadeiramente dela, tem medo de as perder mas ao mesmo tempo não tem força ou sentimento suficiente para se declarar apaixonadamente, que é o que acho que acontece quando há um arrependimento verdadeiro.



                    Eli, não me perguntes pk mas quando li primperam, pensei que te tivesses enganado e quisesses dizer Valdispert :w00t:



                    Nya, um beijinho e mima muito o teu filho :smooch:



                    Tguia, as melhoras aí pra casa



                    A todas, uma beijoca










                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (26-04-2010)E prontos... falei com o banco e só devo ter a resposta lá para 5ª feira... Raios que esta espera está-me a deixar doida!


                      poxa..........mas olha vais ver que passa rapido>!interessa é ser uma resposta positiva!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (26-04-2010)Nya: um abraço.

                        Eligee: estava a referir-me ao tempo cá. Temos tido semanas muito boas.



                        Evian:
                        Não amues. Vamos nós almocar em Gent (cidade linda!)



                        Nós Sábado fomos comprar sapatos para a Lady Sofia e fomos à procura de uma "caixa de areia" suficientemente grande para as 2 caberem lá dentro e brincarem com os baldes, formas e pás.

                        No Domingo uma amiga minha (adorada pelas crias) veio almoçar a nossa casa e fomos todos passear na floresta. Fiquei parava com o que aquelas miúdas andaram a pé, sobretudo as mais pequena - nunca pensei que aquelas perninhas dessem para tanto.

                        beijinhos


                        Boa ideia!!!!!! Vá temos de combinar isso!!!! Fazemos as duas o clube das deslocadas para elas nao se ficarem a rir!! E almoçamos numa bela duma esplanada viradas para o canal
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Eu ca estou com os meus costados a recuperar...vou hoje pela primeira vez fazer acupunctura...e estou cheiiinha de medo...oxalá aquilo nao doa :w00t: sou tao piegas..eu assumo!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            evian (26-04-2010)Eu ca estou com os meus costados a recuperar...vou hoje pela primeira vez fazer acupunctura...e estou cheiiinha de medo...oxalá aquilo nao doa :w00t: sou tao piegas..eu assumo!


                            vais ver que nao doi nada!e faz te sentir melhor!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Foi tudo para praia???? ou para a esplanada??? :drinkumb:



                              MB - malditas burocracias.






                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (26-04-2010)Foi tudo para praia???? ou para a esplanada??? :drinkumb:

                                MB - malditas burocracias.


                                Podes crer, isso esta mm vazio!:w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X