Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (29-04-2010)Active users 52 :w00t:

    E ninguem com mais conselhos sobre: Vestidos para Casamentos no Verão??????


    Olha eu gosto muito de vestidos sem alças! No ultimo casamento q fui levei um vestido preto cai-cai super barato mas muito giro...vesti um bleizer branco e uns sapatos catitas e uma pochette a condizer e voilá!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      E aqui a je hoje deu-lhe um vaipe e lá foi ela ao cabeleireiro mudar o visual!!!



      Passei de ser uma descabelada com ar de quem fugiu do manicómio...para ser uma descabelada com caracoletas na cabeça....:w00t::w00t::w00t:!!!!



      Como vem aí o grande encontro...tenho que me pôr fina!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Para o casamento que vou ter comprei um vestido Ana Sousa, e uma malinha muito gira (chineses), as sandálias ainda não encontrei o que quero, mas não queria gastar muito dinheiro.



        Hoje preciso mesmo de falar de assuntos destes, a minha cabeça está a precisar.



        Penso que descobri o motivo de a minha filhota estar a fazer muitas birras. À noite eu ia deitar o Martim por causa da mama, e o pai deitava a Mariana, mas o pai não está para se chatear e a Mariana gosta de testar os limites e a hora de apagar a luz já ia muito tarde. Mais uma vez tive de ser eu a tomar as rédeas à situação, depois de o Martim adormecer vou ter com ela, deito-a, conto uma história, apago a luz e ela adormece facilmente. Claro que como o pai viu que a coisa correu um dia bem, ontem ao fim de estar 5 minutos com ela no quarto veio logo dizer que não estava a conseguir, para a mãe lá ir. Sei que é mais uma coisa para mim, mas a minha filhota também precisa de mãe, e domindo mais cedo, acorda muito mais bem disposta.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Eu tb adoro vestidos pretos, acho sempre elegantes e na moda (o ultimo que comprei e usei em vários casamentos e batizados era preto de alcinhas, mudava os acessórios e os sapatos e já estava), mas agora queria fugir, mas é sempre o que acho mais adequado.



          Tb gosto de cai-cai, só tenho um problema não gosto de sotiens cai cai, nem alcinhas transparentes, por isso é sempre um desconforto com os cai cai, não sei se ainda não comprei um bom sotien cai cai (como tenho pouco enchimento), tenho que estar sempre a puxar e parece que está sempre a cair. Oh vida!!! São só problemas.



          no site da Lanidor, venda on-line tem uns quantos que gosto (um rosa comprido, que tb há em preto) e outro Às cornucópias (?) tb.

          Na mango tb costumo gostar, mas normalmente nos catalogos, porque nas lojas nunca encontro.

          Por acaso comprei lá um fato que levei a um batizado no Outono.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Olá queridas. Aqui vão as fotos do quartinho da minha Matilde já actualizadas



            A mesinha de cabeceira foi pintada por mim de branco (inédito lol), acho que me saí muito bem. Quando tiver mais uns euritos quero comprar uns cestinhos giros para pôr na mesinha que servem para decoração e para arrumar alguns brinquedos, etc, até lá desenrasquei a coisa com umas caixinhas que lhe tinham dado e estavam guardadas.





            Entretanto os quadros que estão na parede são para substituir, vou colocar este que me foi oferecido por uma cerejinha (que teve todo o cuidado para fazê-lo chegar às minhas mãos) e tenho um candeeiro flor (daqueles do ikea) que quero pôr por cima da zona da cama, e tenho um quadro a dizer Matilde nos mesmos tons. Mas como aqui a gaja é naba, e nestas coisas sinto mesmo falta do meu homem pah, ainda não consegui pendurar os quadros e o candeeiro tambem tem de ser aparafusado à parede.



            Hoje à tarde enviei a minha candidatura para o email do "querido mudei a casa", mas veio 2 vezes devolvida , mas como eu não desisto imprimi as fotos da sala e o questionário e vou enviar por correio. É dificil a selecção, mas ao menos vou tentar.



            Tenho outro problema, o meu quarto está cheio de humidade, foi pintado há 3 anos, mas só lá vai com nova pintura. Faltam os aerios para a tinta e também não tenho geito para isso, vou ter de cravar alguém para ir lá pintar.



            Tenho de andar sempre a inventar, lol, mas cansa-me a casa estar sempre igual, tenho de mudar nem que seja a capa do edredon.



            beijocas a todas

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia cerejolas



              mamacoelha - está lindo o quarto da coelhinha. Sentes falta que o homem te pendure os quadros e o candeeiro? O meu está por perto e por vezes passo semanas a pedir ...



              Quanto a humidade, experimenta lavar com água e vinagre 4/1. Deixa secar e depois pinta com anti fungos.
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas



                Bom dia!



                Milita, acho que não vou ajudar, mas de qq modo aqui fica a minha opinião.



                Se o casamento é durante o dia um vestido floral pode ser uma opção, mas tem de ser muito bem escolhido.



                Se tiver um padrão forte e colorido de mais pode não ficar bem, o mesmo acontece se for mesmo comprido pq é muito pano (não sei se me faço entender). O tipo de tecido tb acho importante.



                Se optares por padrão colorido acho que ficará melhor num vestido p'ro curto mas tendo em atenção o tipo de tecido (afinal é uma cerimónia).



                Compliquei?!! :w00t:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia meninas,



                  Antes de mais tenho uma reclamação a apressentar: ontem que eu não estiv eé que vocês se fartaram de dar ao dedo!?!?!?



                  Agora vou ler.



                  Até já.


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mummytwice (28-04-2010)Girls......novidade de última hora.....contem comigo para o evento do ano take 1!!!!

                    Afinal já não vamos ao Porto no fim de semana....portanto vou mandar uma pm à Big Boss cá do pedaço...:bouncy: :bounce: :banana: :banana:

                    Ai que feliz que eu fiquei!!!


                    Boa! Isto é que é uma boa notícia


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia!



                      MB, como correu tudo no banco?



                      Mummytwice, a tua princesa está melhor?



                      Isa, ainda mal tive oportunidade de trocar 2 palavras contigo... deixo-te um beijinho! E já agora... baralháste-me toda sim senhora com isso dos vestidos! :laugh:



                      Mamãcoelhita, está cada vez mais bonito o quartinho da tua filhota!!! Tens muito jeito!!!



                      até jazz!


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mummytwice (29-04-2010)E aqui a je hoje deu-lhe um vaipe e lá foi ela ao cabeleireiro mudar o visual!!!

                        Passei de ser uma descabelada com ar de quem fugiu do manicómio...para ser uma descabelada com caracoletas na cabeça....:w00t::w00t::w00t:!!!!

                        Como vem aí o grande encontro...tenho que me pôr fina!!


                        Ai Mummy.... caracoletas como os bichos? Ou como cachos largos de cabelo em cascata a cair-te pelos ombros??



                        :crazy:



                        :rofll:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia (29-04-2010) Sei que é mais uma coisa para mim, mas a minha filhota também precisa de mãe, e domindo mais cedo, acorda muito mais bem disposta.


                          Tudo nós... tudo nós... ai as mães! Andamos cansadas? Só temos o que merecemos e... quem corre por gosto não cansa!



                          (mas sim, aproveitas e dás-lhe um bocadinho da atenção que sentes que não tens dado ultimamente!)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (30-04-2010)Bom dia!



                            Isa, ainda mal tive oportunidade de trocar 2 palavras contigo... deixo-te um beijinho! E já agora... baralháste-me toda sim senhora com isso dos vestidos! :laugh:



                            até jazz!








                            Óbrigada! Deste-me as boas vindas por isso já me tinhas dado atenção, as palavrinhas lá virão







                            Ips! Pois é... falta-me o dom da palavra para (d)escrever melhor.







                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (29-04-2010)não sei se ainda não comprei um bom sotien cai cai (como tenho pouco enchimento), tenho que estar sempre a puxar e parece que está sempre a cair.


                              Amiga... trust me: ainda não compráste O soutien cai-cai!!! Depois de ter comprado uns 3 ou 4 é que acertei finlmente com aquele que até posso esquecer que estou a usar! É da Triumph e custou quase 40 euros (qeu considero um abuso de dinheiro!!!) mas vale a pena e de verão uso com quase tudo (porque sou das que adora alças e alças cruzadas atrás e à frente e cai-cais que acho super sexy's!) e este ano vou comprar mais um!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bom dia a todas



                                Mb - novidades do banco? a princesa como está?



                                Xaninha - Como está o teu tio, já sabes quando regressam?



                                isa e claudia - Muito bem vindas..



                                Mamacoelha - O quarto ta liiiindo... tens muito jeito... beijocas grandes para voces.



                                Os meninos e as mamas que tão doentitos como andam?



                                Beijos a todas.






                                \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X