Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    sunrise (01-05-2010)

    Provei que não sou peluda. A Lany bem tentou que eu mostrasse mais, mas como desconfiei que era uma manobra para me ver os pés saí de fininho ...
    Tu és um espectáculo!

    Impossível não te ler sem nos rirmos!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (03-05-2010)De tarde, vou embora para a escolinha do meu filho: vão fazer um lanche com as mães.

      Deixem-se estar assim...refundidas, para não falarem muito!

      Senão, depois são resmas e resmas de página spara ler.

      Até amanhã.
      Até amanhã.

      Na escolinha da minha filha pediram para levar uma tela e as mães vão lá decorar as telas com os filhotes e depois é um lanchinho, eu infelizmente não posso ir por causa do trabalho e estou aqui cheia de remorços mas pronto ela faz com a educadora.

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Olá a todas,



        Ando a seguir as vossas "histórias" já há algum tempo e com uma vontade enorme de participar.

        Mas siniceramente tinha algum receio, pois sinto-vos já tão unidas!



        Sou fã de vocês todas, pois cada uma á sua maneira é uma Grande Mulher!



        Bjs para todas e continuem assim!
        Simão já és o amor da minha vida























        MADRINHA:Ica:arose:



        AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Olá a todas,



          Ando a seguir as vossas "histórias" já há algum tempo e com uma vontade enorme de participar.

          Mas siniceramente tinha algum receio, pois sinto-vos já tão unidas!



          Sou fã de vocês todas, pois cada uma á sua maneira é uma Grande Mulher!



          Bjs para todas e continuem assim!
          Simão já és o amor da minha vida























          MADRINHA:Ica:arose:



          AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            mummytwice (01-05-2010)
            Mummy, tu também és uma querida

            Imaginava-te de cabelo curto (vá-se lá saber porquê), mais baixota e mais forte... Linda caneco!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              catibe (02-05-2010)Olá! miudas!!! E lembram-se ontem fiz, 1 pão, jardineira e sopa....POIS hoje fiz 2 pães, bolo de cenoura e coxinhas de frango com ervilha e cenoura!!!
              Tu foste a que mais me saíu furada... És COMPLETAMENTE diferente do que imaginava. E, linda! Se eu fosse lésbica mulher, não te tinha saído de cima!

              Ah! Bendita Bimby! Há-des tentar a mousse de morango... É orgásmica!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Rosinhas (03-05-2010)
                catibe (02-05-2010)

                Ora, lá fui eu e não estavam à espera que aparecesse eheheheh, fiz-me de dificil quando lá cheguei e não dizia quem era eheheehhe

                !!
                AlTO! ALtO!

                Assim que chegaste eu disse à lany que achava que era a catibe! A lany confirma!

                Esqueci-me do nome, é D. Etilia?

                Andas uma pro na bimby, é o que é!

                Beijocas
                Confirmo pois!!!

                (Ilídia)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  acho q a pipoca da eli pegou a gastro ao meu piolho (por pensamentos eheheheh)

                  hoje estou em casa c ele, quer dizer fui trabalhar cheguei ao emprego abanquei e passados 40 minutos ligam-me q ele esta de diarreia e com febre



                  ja lhe dei papinha de arroz, fiz aerossois pq esta c mta expetoraçao e dei mimos, está a dormir há quase 3 horas...



                  pois o nosso encontro fui bom mas booomm! pena que tive de nao conseguir acompanhar como deve ser as conversas, que o piolho electrico estava com a corda toda!



                  eli, mb e praline, estão convocadas para o proximo (que é mês que vem ao que parece!)



                  sun, confirmo que nao és peluda nao senhora...quer dizer nas virilhas ficámos sem saber nao é lany?



                  mummytwice, adorei as fotos dos pratos e dos copos eheheheh femme fatal eu??? ahahahahhahaah



                  ja cá venho falar mais!


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    catibe (02-05-2010)Olá! miudas!!! E lembram-se ontem fiz, 1 pão, jardineira e sopa....POIS hoje fiz 2 pães, bolo de cenoura e coxinhas de frango com ervilha e cenoura!!!







                    Quanto ao encontro, aquela foto da bebida vermelha não leva alcool ok????????? A Sun que diga tá????????????????????????







                    Ora, lá fui eu e não estavam à espera que aparecesse eheheheh, fiz-me de dificil quando lá cheguei e não dizia quem era eheheehhe



                    Gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                    A sun é um doce, uma morena linda!!!!



                    A MB, estava cá uma brasa, e os sapatos???? Parecia uma barbie!!!!! Ó mulher chegaste com pés a casa??????????????? É despachada sim senhora, tal como escreve e muito simpática, ainda tivemos as 2 sentadas a lamentar as unhas encravadas e dedos frágeis, por isso sentadinhas para não dar cabo dos pantufos!!!







                    Lanuga, olhem que é lindona!!! O marido só pode usar oculos de garrafa!! Anda cego, surdo e mudo!!!! E a hidroginástica anda a fazer-lje maravilhas!!! Lá vai chouriço!!! ahahahahahahahaha







                    Mummy, muito simpática e foi a mulher das fotos do alcool!!! Quem bebeu o jarro da marguerita de limão??? UHM desconfio que foi metade para esses lados!!







                    Rosinhas, querem mulher mais extrovertida e com um sorriso espectacular?????? E o marido perguntou-te as matriculas eheheh???? Mas meninas é badalhoca......não digam a ninguém!!!!!:w00t:







                    Nur, olhem estão a ver a sininho??? Loirinha de olho claro e canininha mas com tudo no sitio??? Pois é um must!!! O apendice canino dela é um fofo, mas acho que bebeu demais ahahaahahaah:P:P:P







                    Milita, um doce, pareceu-me muito carinhosa e amorosa!!!!







                    tocam à campainha, raios!!


                    catibe o que eu ja me ri!!! loira eu? oh mulher afinal quantas margeritas bebeste tu? loura é a mb...eheheheh e tudo no sitio porque nao apalpaste (que isto parece gelatina), salvo seja!



                    e sabes que te imaginava tipo eu, baixinha e trinca-espinhas como eu?



                    posso dizer que fiquei com inbeja do teu cabelo (que é lindo) e os olhos?ai os olhos da catibe são um especatulo (e os da mb tb, parecem água).



                    tadinha da rosinhas, não é badalhoca, levou foi com o vomitado de uma certa pulga-electrica
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (03-05-2010)ola meninas...







                      de regresso de férias...







                      como ja tinha dito a algumas nao correu da melhor forma. entao a 1º semana em Famaliçao foi para esquecer mas felizmente o martim ja está melor e já come.







                      fiquei com tanta pena de nao poder estar com a Giz e as meninas...mas nao oportunidades terei ...


                      querida praline, para o mês que vem há mais! e vens dessa vez!



                      adoro a nova foto do m.!
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Então, agora a minha apreciação:



                        Milita: olhando para ela parece ter nem 30 anos. E, mulher, quem me dera ter o teu corpinho. Nem barriguinha tens!



                        Sun: De certeza que fizeste a depilação... não tens pelo mulher! Ah! E safaste-te mesmo bem que eu queria mesmo ver essas pantufas!



                        Rosinhas: confirmo que é super meiguinha, o que eu já esperava. E a filhota tem a quem sair... linda e bem disposta!



                        MB: Super despachada! Super faladora! Oficialmente quem mais Cerejas conhece!



                        Catibe: já disse ali atrás. Linda!



                        Mummy2vezes: mais uma teen como a Milita. Era como a Rosinhas: em diria que têm pré-teenagers como filhos?? Parecem duas gaiatas!



                        Nur: já tinha visto algumas fotos, mas ao vivo é mais bonita!



                        Eli: foi mesmo uma pena não te ter conhecido. Era geral a vontade de ter vermos! Espero que a F esteja melhor



                        E por cá?

                        Caalex, Xaninha, Giz, 1Mummy, Nya, tguia (e as que e estou a esquecer), novidades?? alguma coisa se passou nesta minha ausência?

                        Praline: o M está melhor?



                        Para todas: Beijos grandes

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          NUR: queres ver que foi por causa do que o E comeu?? E tu e a Rosinhas estão bem?

                          (é que eu não fiquei)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (03-05-2010)

                            Para todas: Beijos grandes


                            Olha quem ela é! Avaliação individual, hem?

                            Não fiz isso mas digo-te que te acho o máximo! Além disso, tenho a creteza ´que só não pedimos mais um jaro para nós as 2 por vergonha! LOL:P



                            Ps. e lembra-te que se a milita motivou o encontro, foi graças a ti que nos cruzámos!


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MBprincesa (03-05-2010)Bom dia Cerejas!







                              Praline: Já te vi em rodapé.... o que aconteceu ao M.? Doente? E tu, estás fina?







                              Almoço:







                              Uma das meninas vai ter que me mandar as fotos para o mail do trabalho... este idiotas não me deixam ver as fotos!!!!!!







                              Já contaram algumas coisas mas faltam os pormenores sórdidos :sneaky:. Eu como não tinha tentado imaginar ninguém foi uma óptima surpresa conhecer todas.







                              Eu tive pena de não poder ficar mas... a noiva já estava todo stressada...







                              Quando saí ainda passei na zara para comprar uns sapatos (e ainda bem porque no final já estava com os pés numa miséria e foram a minha salvação...).







                              O casório correu muito bem e até consegui divertir-me bastante. O pior foi ontem que me deu a telha... não sei explicar porquê...







                              Hoje vai ser um dia complicado por aqui...







                              Bj


                              ainda foste comprar sapatos??? só mesmo tu, és mmo despachada! e olha, muito giraça mesmo a nossa MB (cheira-me q o teu quase-ex-marido vai-se arrepender tanto tanto...).

                              e a telha já se foi?

                              bjnho
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (03-05-2010)
                                Lanuga (03-05-2010)

                                Para todas: Beijos grandes
                                Olha quem ela é! Avaliação individual, hem?

                                Não fiz isso, mas digo-te que te acho o máximo! Além disso, tenho a creteza
                                Vocês fazem-me falta, a semana passada sem cá vir andava com um humor de cão!

                                Olha, ficaste bem da barriguinha e do intestinal? (pergunto isto porque eu, tu e a Nur comemos o mesmo...)

                                E, não! Não foi chouriço!! (pelo menos do mesmo)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X