Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [quote]sunrise (18-05-2010)
    MBprincesa (18-05-2010)
    mãede3 (18-05-2010)[

    Um àparte: o Sr. anda desde domingo mansinho que parece um cordeiro... só agora de manhã já me ligou 3 vezes com desculpas esfarrapadas e voz melosa.... os homens gostam de chicote, não gostam?

    Bjocas
    Gostam!!!
    Subscrevo!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mãede3 (18-05-2010)



      por falar em costas, para quem não sabe, fui operada a uma hérnia discal na lombar 2 meses antes de engravidar da Matilde o que não deu jeito nenhum foi uma pontaria fantástica a altura em que engravidei...ainda a recuperar da operação....enfim...eu ainda tentei acunpunctura antes de saber que era hérnia, mas isto depois descambou de uma forma que fui operada quase de urgência. Não desejo a ninguém a dor que tive.

      MB, quase a ires para a casinha nova hein? vai saber a "pato"!!

      beijocas para todas




      O meu mardio tb tem 2 hérnias, mas nunca foi operado: mas anda sempre a queixar-se das costas.

      E tu, como estás, passado este tempo?

      Ficaste com alguma mazela?

      Deve ser tramado...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]Lanuga (18-05-2010)
        sunrise (18-05-2010)
        MBprincesa (18-05-2010)
        mãede3 (18-05-2010)[

        Um àparte: o Sr. anda desde domingo mansinho que parece um cordeiro... só agora de manhã já me ligou 3 vezes com desculpas esfarrapadas e voz melosa.... os homens gostam de chicote, não gostam?

        Bjocas
        Gostam!!!
        Subscrevo!
        Mas são cansativos... irritam-nos e depois de levarem forte e feio andam de joelhinhos....


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MBprincesa (18-05-2010)
          Caalex (18-05-2010)MB: chicote nele!! (ou não... ainda se descobre que ele é dado a cenas sadomasoque e pensa que é algum convite...)






          Vai na volta e ele pensa que eu estou numa de experiências :w00t:... xô!!!!


          E qui ça agora, já divorciados, se não dá mais pica?

          Afinal, já não é teu marido.

          Vara curta nesta rapaziada!!!:devil:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            bem eu ando um bocadito fora de contexto---



            mas pelo q percebi:



            - a nur fez anos (PARABENS!!!)

            - o ex da MB fez qq coisa...

            -a Bunny gostou da nossa supresa (fico mt feliz de ter podido ajudar )

            - passa-se qq coisa com a Eli? vai ser operada?

            - falaram de doenças (?)



            alguém pode fazer um resumé para mim...é q os meu neronios andam MUITO cansados


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              praline (18-05-2010)bem eu ando um bocadito fora de contexto---

              mas pelo q percebi:

              - a nur fez anos (PARABENS!!!)

              - o ex da MB fez qq coisa...

              -a Bunny gostou da nossa supresa (fico mt feliz de ter podido ajudar )

              - passa-se qq coisa com a Eli? vai ser operada?

              - falaram de doenças (?)

              alguém pode fazer um resumé para mim...é q os meu neronios andam MUITO cansados
              Chocolatinha

              A Eli está/esteve a fazer uma colonoscopia

              Beijufa

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                evian (18-05-2010)
                mãede3 (18-05-2010)bons dias, vocês são todas muito simpáticas. E por falar em maleitas, lá me cresceu mais um nódulozito na tiróide, estou à espera das análises de sangue para ir mostrar isto ao endocrinologista. Até agora disseram que não era para picar, mas apenas para vigiar e este nódulo parece igual ao outro...adiante...



                por falar em costas, para quem não sabe, fui operada a uma hérnia discal na lombar 2 meses antes de engravidar da Matilde o que não deu jeito nenhum foi uma pontaria fantástica a altura em que engravidei...ainda a recuperar da operação....enfim...eu ainda tentei acunpunctura antes de saber que era hérnia, mas isto depois descambou de uma forma que fui operada quase de urgência. Não desejo a ninguém a dor que tive.



                MB, quase a ires para a casinha nova hein? vai saber a "pato"!!



                beijocas para todas








                Olha uma colega de maleitas!!!!! ai como eu te entendo nisso da dor...minha querida eu por 3 vezes fiquei sem me conseguir mexer, ficava sem andar pois a dor era insupurtavel...das 3 vezes que tive crises fiz uns tratamnetos que nao se fazem ai em PT, e dos quais eles nem sao apologistas...com epiduaral de corticoides...das 3 vezes recuperei...numa das crises que tive..a 3 acho estava em PT e queriam oprar-me com urgencia...eu tive muito medo e voltei sem ser operada...fiz masis um dos tratamentos de ca ( o ultimo possivel e disseram-me que a proxima vez teria de ser oparada...



                O meu disco da L5 S1 rebentou...na primeira crise...por isso tas a ver o bom que foi...



                Ha coisa de 1 mes tcharam....outra vez...e eu com medinho da operaçao fui para a acupunctuta e sabes que mais??? Ultrapassei a crise!!!! Num dia estava de canadianas andei 3 dias a ver a vida a andar para tras), no outro estava a andar quase boa!!



                Desta vez possivelmente tive sorte pois nao foi tao repentino como das outras...tive direito a perceber os sintomas antes de entrevar LOL...Talvez isso me tenha safo...e ca ando com a cabeça entre as oralhas a rezar para que nao aconteça nunca mais...




                Epá, que chatice tão grande!!!

                Oxalá os agulhómetros tenham resultado e evitem o aparecimento de novas crises.

                As melhoras e tudo de bom.

                São coisas mesmo chatas...que caneco!


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  BOM DIA















                  Bem vinda MAEDE3.







                  Aqui a unica coisa que chove são cerejas :P, umas mais duras,outras mais molinhas, doces, outras mais amargas, mas todas com muita qualidade e sabor.























                  Tb gosto mto de lêr. Conheci-te ali ao lado no topico de "Mães a TEmpo inteiro" - nas ..Lides Domésticas e adorei as tuas dicas, és toda despachada, aprendi uma coisas contigo deixa-me dizer. Foi pena aquele tópico "morrer", gostava mto, mas temos este em que se fala de tudo, basta uma lançar "o isco".















                  NUR - PARABÉNS (ATRASADOS, QDO FOI??) :bdgreetn:















                  Queres disfarçar a idade? TU? :w00t: Tens sorte em não te pedirem o B.I. para comprovarem que tens mais de 18















                  GIZ - tb não gosto da roupa de grávidas, mas a Vertbaudet até tem umas coisas giras. Como gosto de calças de ganga, foi das poucas coisas que tive mesmo que comprar, mas comprei só um par e mandei vir da Vertbaudet e eram mto confortaveis (tb passei a 2ª Gravidez no seu auge, com calor).







                  De resto como estavam e estão ainda na moda as tunicas, as t-shirts largas cortadas por baixo do peito e os vestidos, comprei a maior parte das camisolas na HM e algumas ainda as uso, para a praia e por casa, outras dei á minha mãe, porque são modelos normais, mas comprava nºs maiores.







                  Quanto ás calças podes comprar Leggings (eu até comprei normais e depois a minha sogra que tem jeito para a costura, tirou o elástico e pôs um elástico daqueles das calças das gravidas ou dos putos, que se vai pondo à medida, prendendo num botão sabes?







                  E como te disse a MB calças de fato de treino para atar na cintura, podes comprar um nº acima e já está.







                  O que se precisa de mais é roupa para cima, para mudar todos os dias.







                  Tb comprei umas t-shirts na Benetton de Grávida (para trabalhar) e ainda estão optimas.







                  Mas se gostas de perna ao léu, os vestidos tb são uma boa opção, ou as saias com elástico na cintura.















                  Lany - porque não fazes uma pesquisa no nosso belo Algarve, agora já está bom e estes 1ºs meses está tão calminho e em 2 horas estás lá e tem praias tão boas. Eu no Verão acho que não precisamos ir para mais longe, se queremos descansar e fazer praia e piscina. Eu não troco e com os miudos é optimo. Se quiseres até te posso dar umas dicas de empreendimentos que conheço.







                  Os voos andam marados com esta nuvem, mesmo qdo o espaço aéreo volta ao normal, tenho tido amigos a viajar nestes ultimos tempos e todos vieram com historias para contar, de longas esperas, atrasos, escalas e desembarques imprevistos, umas dores de cabeça, agora imagina isto com miudos. Pode correr bem, mas tens que te preparar para essa hipotese.















                  MB - então o contador, já está??







                  Quando é que chegam os papás??















                  Caalex e Evian - estou a ver que onde há portugueses há sardinhas assadas è universal.







                  Na Suiça, no Verão tb qdo faziamos os picnics á beira dos lagos (a praia dos SUiços), eram os Suiços a grelhar as Salsichas e o portugueses a "contaminarem" a atmosfera com a Sardinhada.















                  Ainda bem que a Acumpuctura está a resultar. Vou registar para o futuro, porque já tinha pensado isso qdo comecei com as dores nas minhas costas, mas depois da fisioterapia comecei com a Hidroginástica e assim passaram a andar controladas, mas qdo estou um tempo sem ir, noto logo.















                  A Bimby tb ainda não me convenceu, pelo preço e porque gosto de cozinhar, por isso não vejo que ajude, o meu problema é a mesmisse do dia a dia.















                  1Mumy - já não te pergunto como correu ontem. Li que tinhas "brinde". Não te falou nuns medicamentos para a desfazer e ser expelida naturalmente? Ou já está grande demais?







                  Eu tb me junto ao grupo das "operadas" - já tirei um mioma e tb como já era grandito (já o tinha há anos e andava debaixo de olho, sob control, era pequeno, mas no espaço de meses começou a duplicar de tamanho, então teve que ser tirado á faca. Por isso como a tendencia natural é para virem mais, tb estou sempre na expectativa qdo vou fazer as ecos.















                  MAMACOELHA - novidades do marido? Como está o espirito?















                  Rosinhas - a menina tb tem andado mto fugida daqui. Ai Ai [-(







                  Assim como a D. Xaninha que só quer trabalhar e nada de prazer (como está o tio? a minha mãe nos dias a seguir á operação passou mto mal, foi mto doloroso, só me dizia que se soubesse que era assim não tinha querido a operação :crying: Depois passou felizmente, mas a recuperação demorou, agora só se chateia é com a "manutenção" e consultas de rotina (está farta e cansada de médicos e exames).















                  Desculpem o testamento







                  (A culpa é vossa que escrevem mto e depois tenho mto para anotar, Eu sou das que tiram notas e depois vai de rajada)
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    praline (18-05-2010)bem eu ando um bocadito fora de contexto---

                    mas pelo q percebi:

                    - a nur fez anos (PARABENS!!!)

                    - o ex da MB fez qq coisa...

                    -a Bunny gostou da nossa supresa (fico mt feliz de ter podido ajudar )

                    - passa-se qq coisa com a Eli? vai ser operada?

                    - falaram de doenças (?)

                    alguém pode fazer um resumé para mim...é q os meu neronios andam MUITO cansados


                    Olá!!!!



                    Vou tentar dar uma ajuda...



                    Nur: Parabés atrasados!!!!

                    Ex-da MB: aprontou mais uma... vai estar fora e não queria que os meus pais me viessem visitar... levou ca pá!

                    Bunny e Matilde: tudo dito!

                    Eli: neste momento deve estar a dormir um soninho e a fazer uma colonoscopia...

                    Doenças: a 1mummy descobriu uma pedra na vesícula!

                    Mãede3: juntou-se às cerejas!

                    Evian: tem um piolho doente;

                    Mummytwice: continua sem computador;

                    Lany: anda a sonhar com o canal 18 :hehe:;



                    e não me lembro mais que a minha cabeça anda muito choca...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      1MUMY - que "curriculum" tu tens já.

                      E passares por isso tudo com o teu nino tão pequenino, não deve ter sido facil, mas tb te deu forças e animo para recuperares depressa. (j'a tinhas falado por alto mas não tinha ideia tinha sido tão recente). Mas ainda bem que estava tudo ok com a operação.
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (18-05-2010)BOM DIA

                        Assim como a D. Xaninha que só quer trabalhar e nada de prazer (como está o tio? a minha mãe nos dias a seguir á operação passou mto mal, foi mto doloroso, só me dizia que se soubesse que era assim não tinha querido a operação :crying: Depois passou felizmente, mas a recuperação demorou, agora só se chateia é com a "manutenção" e consultas de rotina (está farta e cansada de médicos e exames).

                        Desculpem o testamento

                        (Eu sou das que tiram notas e depois vai de rajada)


                        Ola linda.....bom dia!

                        ganda testamento mesmo

                        olha ele tb esta em fase de recuperação e nota-se que esta a sofrer uma beca!mas ele sabe que tem que ter paciencia, que é tudo a seu tempo, o medico falou em 4 meses para a recuperação, portanto ate la tem que se ter paciencia!

                        Tu como estas?o meu trabalho começa a acalmar, portanto posso ca vir, hj mais um cadinho, nao vejo é a hora de chegar o dia 04/06 para poder ir de ferias uma semanita!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (18-05-2010)BOM DIA

                          Bem vinda MAEDE3.

                          Aqui a unica coisa que chove são cerejas :P, umas mais duras,outras mais molinhas, doces, outras mais amargas, mas todas com muita qualidade e sabor. LINDO!!!!!

                          Tb gosto mto de lêr. Conheci-te ali ao lado no topico de "Mães a TEmpo inteiro" - nas ..Lides Domésticas e adorei as tuas dicas, és toda despachada, aprendi uma coisas contigo deixa-me dizer. Foi pena aquele tópico "morrer", gostava mto, mas temos este em que se fala de tudo, basta uma lançar "o isco". É verdade....

                          NUR - PARABÉNS (ATRASADOS, QDO FOI??) :bdgreetn:

                          Queres disfarçar a idade? TU? :w00t: Tens sorte em não te pedirem o B.I. para comprovarem que tens mais de 18 É mesmo... a rapariga ainda não se convenceu que tem ar de pita...



                          MB - então o contador, já está?? Quase... vou hoje fazer contrato promessa para amanhã fazer os pedidos.



                          Quando é que chegam os papás?? 5ª feira!!!! Amanhã é só entre mim e uma pria da marginal!



                          Rosinhas - a menina tb tem andado mto fugida daqui. Ai Ai [-( Verdade... falta a vermelho!



                          Assim como a D. Xaninha que só quer trabalhar e nada de prazer (como está o tio? a minha mãe nos dias a seguir á operação passou mto mal, foi mto doloroso, só me dizia que se soubesse que era assim não tinha querido a operação :crying: Depois passou felizmente, mas a recuperação demorou, agora só se chateia é com a "manutenção" e consultas de rotina (está farta e cansada de médicos e exames).

                          A Xaninha pica o ponto de fugida... a safada!



                          (Eu sou das que tiram notas e depois vai de rajada) Fazes tu muito bem... se eu fisesse o mesmo já não mes esqucia do que quero escrever...


                          Bj


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (18-05-2010)BOM DIA



                            1Mumy - já não te pergunto como correu ontem. Li que tinhas "brinde". Não te falou nuns medicamentos para a desfazer e ser expelida naturalmente? Ou já está grande demais?

                            [b]



                            Eu tb me junto ao grupo das "operadas" - já tirei um mioma e tb como já era grandito (já o tinha há anos e andava debaixo de olho, sob control, era pequeno, mas no espaço de meses começou a duplicar de tamanho, então teve que ser tirado á faca. Por isso como a tendencia natural é para virem mais, tb estou sempre na expectativa qdo vou fazer as ecos.



                            Desculpem o testamento



                            (Eu sou das que tiram notas e depois vai de rajada)




                            Gostei do "brinde"

                            Quem me fez z eco foi uma médica q nunca vi.

                            para a semana, vou a uma consulta com um dos médicos que me operou. A ver vamos.

                            Outra operação é que não.

                            Pode ser que vá lá com medicamentos...



                            Um mioma?

                            A minha cabeleireira tb teve um, qdo estava grávida.

                            É um sarilho. Oxalá nunca + apareça.

                            É só chatices...bolas!










                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (18-05-2010)BOM DIA

                              Lany - porque não fazes uma pesquisa no nosso belo Algarve, agora já está bom e estes 1ºs meses está tão calminho e em 2 horas estás lá e tem praias tão boas. Eu no Verão acho que não precisamos ir para mais longe, se queremos descansar e fazer praia e piscina. Eu não troco e com os miudos é optimo. Se quiseres até te posso dar umas dicas de empreendimentos que conheço.

                              Os voos andam marados com esta nuvem, mesmo qdo o espaço aéreo volta ao normal, tenho tido amigos a viajar nestes ultimos tempos e todos vieram com historias para contar, de longas esperas, atrasos, escalas e desembarques imprevistos, umas dores de cabeça, agora imagina isto com miudos. Pode correr bem, mas tens que te preparar para essa hipotese.
                              Acho que vai ter mesmo de ser... Ainda por cima o tempo está uma merdunça e não me apetecia nada estar por cá... De qualquer forma, dá-me as tuas dicas...

                              Alternativa ao Algarve: Espanha, mas é a mesma coisa... O tempo... andei a ver uns resorts em Huelva. Hoje estava a ver a Costa do Sol, mas implica avião ou então umas 6/7 horas de carro...

                              Blargh!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (18-05-2010)1MUMY - que "curriculum" tu tens já.



                                E passares por isso tudo com o teu nino tão pequenino, não deve ter sido facil, mas tb te deu forças e animo para recuperares depressa. (j'a tinhas falado por alto mas não tinha ideia tinha sido tão recente). Mas ainda bem que estava tudo ok com a operação.




                                Sim, não foi fácil...

                                Estive uma semana internada, sem o ver.

                                Depois a educadora tirava-lhe fotos e envia-me para o telemovél...Lá vinha uma lagrimita ao olho...

                                Quase ao fim de uma semana na escolinha já não comia sózinho...notaram que estava triste...

                                Quando fui para casa, não pude tomar conta dele...nesses fds o meu marido estava trabalhar(acontece 3/4 em cada 6 meses) e tinha que o mandar para a minha mãe ou sogra...foi muito chato...Mas já passou.

                                Agora aqui estamos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X