Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (18-05-2010)

    Lany: anda a sonhar com o canal 18 :hehe:;
    Olha... vais-me dizer que nunca viste?

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (18-05-2010)
      Milita (18-05-2010)1MUMY - que "curriculum" tu tens já.

      E passares por isso tudo com o teu nino tão pequenino, não deve ter sido facil, mas tb te deu forças e animo para recuperares depressa. (j'a tinhas falado por alto mas não tinha ideia tinha sido tão recente). Mas ainda bem que estava tudo ok com a operação.
      Sim, não foi fácil...

      Estive uma semana internada, sem o ver.

      Depois a educadora tirava-lhe fotos e envia-me para o telemovél...Lá vinha uma lagrimita ao olho...

      Quase ao fim de uma semana na escolinha já não comia sózinho...notaram que estava triste...

      Quando fui para casa, não pude tomar conta dele...nesses fds o meu marido estava trabalhar(acontece 3/4 em cada 6 meses) e tinha que o mandar para a minha mãe ou sogra...foi muito chato...Mas já passou.

      Agora aqui estamos.

      Mummy, se já respondeste, escapaste-me...

      E qual é agora o próximo passo?

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (18-05-2010)
        MBprincesa (18-05-2010)



        Lany: anda a sonhar com o canal 18 :hehe:;




        Olha... vais-me dizer que nunca viste?


        Pronto, não me digas que és daquelas que acham que as divorciadas são todas umas "gandas malucas"???



        A MB agora é praticamente virgem outra vez.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (18-05-2010)
          1Mummy (18-05-2010)
          Milita (18-05-2010)1MUMY - que "curriculum" tu tens já.



          E passares por isso tudo com o teu nino tão pequenino, não deve ter sido facil, mas tb te deu forças e animo para recuperares depressa. (j'a tinhas falado por alto mas não tinha ideia tinha sido tão recente). Mas ainda bem que estava tudo ok com a operação.


          Sim, não foi fácil...



          Estive uma semana internada, sem o ver.



          Depois a educadora tirava-lhe fotos e envia-me para o telemovél...Lá vinha uma lagrimita ao olho...



          Quase ao fim de uma semana na escolinha já não comia sózinho...notaram que estava triste...



          Quando fui para casa, não pude tomar conta dele...nesses fds o meu marido estava trabalhar(acontece 3/4 em cada 6 meses) e tinha que o mandar para a minha mãe ou sogra...foi muito chato...Mas já passou.



          Agora aqui estamos.





          Mummy, se já respondeste, escapaste-me...



          E qual é agora o próximo passo?




          No dia 25 vou a uma consulta com o médico que me operou.

          Não sei se isto lhe diz respeito ou se devo marcar consulta com o meu médico de família(vou tentar marcar já uma consulta, just in case...)

          E depois olha...logo se vê o que sai daqui.

          Thanks for asking.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lany -

            Tenho amigos meus que costumam ir em Junho 1 semana pra o Sul de Espanha, de carro, logo a seguir ao Algarve (Isla Cristina, Isla Canela.....), não tenho ideia que levem assim tantas horas (mas se quiseres posso perguntar inclusivé o nome do hotel em que costumam ficar), eles gostam mto, principalmente pelo preço, pois vão com tudo incluido e tb têm um filho e o resto das férias passam no Algarve onde têm casa, mas ali é mesmo para o "dolce fare niente" e "papo para o ar" ou seja para a engorda.



            No Algarve - podes fazer uma pesquisa no Booking, já ficas com uma ideia de sitios e depois liga directamente para os que te agradarem, mas ás vezes eles no balcão não conseguem preços mais baixos.
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              uma pessoa vai ali à cozinha e quando vem tem 4 páginas para ler!!!AIIIII!!



              Já não sei quem me disse que me "conhecia" do tópico das limpezas, eheheh, é o meu fraco, realmente, gosto de ter tudo arrumado e limpo...bom, tudo não, que as janelas bem precisavam, mas como não lhes ligo nenhuma, olha, paciência



              Quanto à coluna, sim fiquei 98% melhor, a questão é que jamais terei a força que tinha no corpo e canso-me muito mais facilmente, mas voltaria a ser operada na mesma...o problema é que um bocado do disco se foi alojar em cima do nervo ciático..fantástico hein???



              a tiróide: já devia ter ido o ano passado á consulta, mas vou agora...mas nas análises pós parto estava tudo bem. Provavelmente passareia ser seguida com mais frequência, sim...eu bócio não tenho e os meus nódulos são pequenos, o maior tem 1 cm.



              Beijocas.





              Não escrevam muito!!!:w00t::w00t::w00t::w00t:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [quote]Lanuga (18-05-2010)
                sunrise (18-05-2010)
                MBprincesa (18-05-2010)
                mãede3 (18-05-2010)[



                Um àparte: o Sr. anda desde domingo mansinho que parece um cordeiro... só agora de manhã já me ligou 3 vezes com desculpas esfarrapadas e voz melosa.... os homens gostam de chicote, não gostam?



                Bjocas




                Gostam!!!


                Subscrevo!




                Lanuga, estás a "falar" no sentido literal da coisa ?!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  1mummy: que história, surpresas em cima de surpresas desagradáveis. Deve ter custado tanto ficar longe da cria.

                  Espero que desta vez não seja necessário ir à faca.





                  Tb. já conto com 1 curriculo jeitoso de operações, no meu caso tudo "estrutural" coisas de ligamentos e ossos fora do sítio; à excepção da curretagem de urgência q tive de fazer após o último parto.


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (18-05-2010)
                    MBprincesa (18-05-2010)

                    Lany: anda a sonhar com o canal 18 :hehe:;
                    Olha... vais-me dizer que nunca viste?
                    Só de passagem quando estava a fazer zapping.... :-"


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (18-05-2010)
                      Lanuga (18-05-2010)
                      MBprincesa (18-05-2010)

                      Lany: anda a sonhar com o canal 18 :hehe:;
                      Olha... vais-me dizer que nunca viste?
                      Pronto, não me digas que és daquelas que acham que as divorciadas são todas umas "gandas malucas"???

                      A MB agora é praticamente virgem outra vez.
                      Claro... a Milita é que sabe! Se não me ponho a pau com a falta de uso... nunca se sabe!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mãede3 (18-05-2010)uma pessoa vai ali à cozinha e quando vem tem 4 páginas para ler!!!AIIIII!!

                        ...

                        Não escrevam muito!!!:w00t::w00t::w00t::w00t:


                        Pedido recusado... estas meninas gostam mesmo é de :computer:!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MBprincesa (18-05-2010)
                          Milita (18-05-2010)
                          Lanuga (18-05-2010)
                          MBprincesa (18-05-2010)

                          Lany: anda a sonhar com o canal 18 :hehe:;
                          Olha... vais-me dizer que nunca viste?
                          Pronto, não me digas que és daquelas que acham que as divorciadas são todas umas "gandas malucas"???

                          A MB agora é praticamente virgem outra vez.
                          Claro... a Milita é que sabe! Se não me ponho a pau com a falta de uso... nunca se sabe!


                          A propósito:

                          "O sexo é como uma estação de serviço: às vezes recebe-se um serviço completo;  outras vezes tem que se pedir para se ser atendido e há vezes em que temos que nos contentar com o self-service! "

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (18-05-2010)A propósito:

                            "O sexo é como uma estação de serviço: às vezes recebe-se um serviço completo;  outras vezes tem que se pedir para se ser atendido e há vezes em que temos que nos contentar com o self-service! "


                            :roflmao: :rofl: :roflmao: :rofl: :roflmao: :rofl: :roflmao: :rofl:

                            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas



                              acabei os fantoches!!!!

                              como sempre excedi-me! Como diz o marido sou uma viciada... em tudo o que faço... acabei por fazer as 5 personagens :w00t:



                              Eu tenho bimby, e os gelados são uma maravilha!... e eu ADORO cozinhar! a maquina é uma boa ajuda para quebrar a rotina e para cozinhar mais saudável (isto se não me puser a fazer bolos, doces e gelados)



                              Emigras... o tempo estava tão bom quando tive por essas bandas na festa da rainha que teve de sair churrasco!

                              quando vivia ai, os meus vizinhos do lado, assim que sentiam o cheiro vinham logo para o quintal perguntar o que estava-mos a cozinhar... é claro que depois tinhamos de dar a provar... houve coisas que não consegui explicar o que era como por exemplo. choco grelhado, tremoços e moscatel... mas mesmo assim provaram de tudo!



                              A situação do espaço aereo na holanda já está normalizada.



                              As melhoras a todas que estão doentes.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mb - há gajos que só mesmo :violent: Já vi que estás quase na tua casinha :P Boa boa

                                mãede3 - welcome. a menina que falou no tópico das limpezas foi a MILITA. Eu também espreitava esse tópico, mas agora está mesmo paradito. Sou tua fã assumida . Ah e lá em casa também mal chegamos calçamos o belo do chinelo e está mais que provado que as coisas se mantém limpas por mais tempo

                                Marido - Falámos ontem de manhã, mas para variar foi muito rápido, ele estava a preparar-se para ir à polícia assinar e depois ia tratar de umas coisas ao banco e trabalhar. Pareceu-me um pouco mais calmo e disse que está bem. Ficou foi todo chateado quando lhe disse que a filha está todos os dias de castigo, pah no que toca à menina o gajo é um galinha. A Matilde está numa fase terrível, espero que seja mesmo uma fase, mas acho que é ela a testar os limites e a querer chamar a atenção.

                                Eligee - Espero que esteja a correr tudo bem com o exame.

                                Lanuga - As férias estão quase aí sua sortuda.

                                Mummytwice - Raios parta o pc, lol

                                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X