Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Minhas queridas!!



    Bom dia! ( A todas sem excepção!)



    Bem, tive de andar aqui a tirar notas para conseguir entrar nos vossos tópicos e não acordar no adro



    Eu estou bem, finalmente instalada no sítio novo! Muito trabalho, mais responsabilidade mas muito feliz!

    Quanto á Lanuga também não sei dela... Se ela não aparecer vou-lhe ligar, depois digo-vos algo. Só espero que este desaparecimento não tenha nada a ver com a situação em casa! :crying:



    Quanto ao que se falou por aqui:



    1-Começei a fumar aos 15 + coisa - coisa! Não me orgulho mas também não culpo ninguém, fumei porque quis e nem os amigos podem ter influência nisto! Sim, os meus pais sempre foram fumadores, mas eu começei a fumar porque quis, não por influência de ninguém. Sei que no dia que engravidar que vou deixar este maldito vício, porque o baby não tem de sofrer pelos vícios da mãe.



    2-Em relação á bimby, a mim dá-me imenso jeito, principalmente com os gajos em casa, se bem que eles até se desenrascam na cozinha, mas sempre somos 5 a comer, e nem sempre dá tempo para tudo. Para já utilizo a bimby mais numa de poupar tempo durante a semana e fazer doçaria ao fds. Mas sempre fui boa mão na cozinha. :P Adoro cozinhar e doces então ui ui!



    3-As danças! Ai as danças Como tenho boas recordações disto! Fiz acrobática até aos 7 mas vi que aquilo n era para mim! No "ATL" onde andava, havia danças de salão, andei por lá mas só me lembro do cha cha cha :rofll: lol, passei para a ginástica rítmica até aos 11 mais ou menos, também não gostei nada daquilo! Entrei para a aeróbica, onde me mantive até aos 15, adoro aquilo por mais "brega" que lhe possam chamar! Depois ainda fiz um ano de Step e foi quando entrei para a Dança do ventre! Bem, posso dizer que amei! e ainda adoro, não é raro andar lá por casa a ouvir esta musica! Fiz cerca de 4 anos disto e agora, não faço nada! lol



    4- A minha eco! Fui fazê-la na 6f Foram óptimas as notícias, tudo Ok aqui por dentro, só fiquei curiosa com uma coisa, tenho o útero retrovertido, e o médico diz q é utero caracteristico de quem já teve filhos... Enfim. Mas ele disse que não havia problemas com isso e que estava óptima para ter bebecas :P



    Beijinhos para todas!!!

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      rubinha (26-10-2009)Sei que no dia que engravidar que vou deixar este maldito vício, porque o baby não tem de sofrer pelos vícios da mãe.




      Não está mal, mas não é o ideal. Deverias deixar de fumar a partir do momento em que, pelo menos, começares a pensar seriamente em ter um bebé. Os efeitos nocivos do tabaco prolongam-se no organismo muito tempo após teres deixado de fumar. Quando mais cedo deixares de fumar mais saudável ficas e uma grávida saudável é meio caminho andado para uma gravidez de baixo risco.





      Chega de me armar em conselheira. Quero dar-te os parabéns pela tua promoção! Mais responsabilidade é bom e espero que as novas tarefas te assentem na perfeição.



      Boas notícias as da eco!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mãe Pipoca (23-10-2009)
        EliGee (23-10-2009)
        Mãe Pipoca (23-10-2009)
        Caalex (23-10-2009)Eu gostava de saber dançar tango - existirá dança mais sensual? Não o tango contido e politicamente correcto das danças de salão, claro. Tango argentino cheio de paixão e digno de uma música de drama de faca e algidar Lol
        Para ti http://www.youtube.com/watch?v=_CRjQKqZ4Dw

        Assim com este aluno? :badgrin: http://www.youtube.com/watch?v=4u6ycs90YIk
        Adoro Gotan Project!!! Vocês também???:w00t:
        O Cd anda sempre no meu carro e fui vê-los ( acho que há 3 anos ) ao Coliseu do Porto e ADOREI!

        EDIT: fechei eu :badgrin:


        E fecháste muito bem!



        Espero que ao som de Gotan...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Nury (24-10-2009)Bom dia meninas sei que voces não vêm por aqui ao fds mas eu como trabalho ao sabado de manha,e precisava de desabafar,hoje o srº red ja deu o ar da sua graça tou mesmo triste e demoralizada ja me fartei de chorar no carro a caminho do trabalho porque em casa nem pensar o maridocas vai ficar aflito sem saber o que fazer,que raio de mulher sou eu que nem um filho lhe consigo dar, hoje tou mesmo down,beijocas a todas e ate 2ºf. Um bom fds para todas.


          ... o raio de mulher que AINDA não teve a sua oportunidade, que anda a stressar com o assunto e que quanto mais o faz mais deve embaralhar o seu aparelho reprodutor... já fizeste exames, há razões fisiologicas para não conseguires? Há quanto tempo andam a tentar?



          Um grande beijinho para ti.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (26-10-2009)
            rubinha (26-10-2009)Sei que no dia que engravidar que vou deixar este maldito vício, porque o baby não tem de sofrer pelos vícios da mãe.
            Não está mal, mas não é o ideal. Deverias deixar de fumar a partir do momento em que, pelo menos, começares a pensar seriamente em ter um bebé. Os efeitos nocivos do tabaco prolongam-se no organismo muito tempo após teres deixado de fumar. Quando mais cedo deixares de fumar mais saudável ficas e uma grávida saudável é meio caminho andado para uma gravidez de baixo risco.

            Chega de me armar em conselheira. Quero dar-te os parabéns pela tua promoção! Mais responsabilidade é bom e espero que as novas tarefas te assentem na perfeição.

            Boas notícias as da eco!


            Olá!!!



            Vou me juntar à Caalex para te dizer que assim que decidires que está na hora talvez seja mesmo altura para:



            fazer os exames medicos de rotina pré-natal (pré-concepção)

            Tomar acido fólico

            deixar de fumar (acredita que é mais fácil se começares logo... para além do que a Caalex referiu sobre os malefícios perdurarem por alguns meses, para nós fumadoras é mesmo menos stressante do que com o "ultimato" da gravidez...)



            E ESTOU MUITO FELIZ que esteja tudo a correr bem no novo emprego!!! Quem muda, Deus ajuda!!!:w00t::hehe:



            Bem vinda de volta!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Olá Cerejolas!



              Manhã de segunda-feira... nem vou comentar como foi... bah!



              Já vi que a Lanyzinha anda em rodapé e deve estar a escrever cá um testamento... hihihi!!! Pelo menos já estou mais descansada de a ver por cá!



              O meu "mais que tudo" lá anda de muleta ás costas e este fim-de-semana não deu para descansar... a tomar conta da minhas duas crianças...:P A F. continua a dar mais trabalho que o meu "inválido" mas enfim... desarruma tudo, está sempre de roda de mim a pedir brincadeira e/ou abracinhos e não me deixa 1 segundo... sacrista da miuda...!



              De resto... cá estou.



              Tagarelaram pouco as Cerejolas esta manhã... e eu a pensar que tinha pr'aqui um montão de paginas em atraso... anda tudo com muito trabalho?


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Olá amigas



                O F.S: foi bom??



                Rubinha - fico contente de estares operacional e com tudo em ordem para começares a praticar a sério. No trabalho tb está tudo a recompor-se, é tudo a ajudar, ainda há umas semanas andavas tão em baixo. È um exemplo como devemos ter calma e viver um dia de cada vez, porque o sol acaba por nascer todos os dias, apesar de haver vezes em que está escondido atrás das nuvens.



                Nury - vamos lá animar e a não desistir, não tens razões para isso, deves continuar a tentar, praticar mto e tb não sei se já andas a tentar á mto tempo, se sim, é como disse a Eligee, há que fazer exames, porque os nervos não ajudam nisto. Mas comprendo que qdo aquela coisa chega é uma punhalada forte. Mas coragem.:arose:


                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (26-10-2009)



                  (...)



                  A F. continua a dar mais trabalho que o meu "inválido" mas enfim... desarruma tudo, está sempre de roda de mim a pedir brincadeira e/ou abracinhos e não me deixa 1 segundo... sacrista da miuda...!



                  (...)



                  Tagarelaram pouco as Cerejolas esta manhã... e eu a pensar que tinha pr'aqui um montão de paginas em atraso... anda tudo com muito trabalho?




                  1. Sabias que há remédio para isso? Manda vir outro (às vezes as miúdas estão tão felizes na brincadeira delas, que me ignoram completamente)



                  2. Nem mais, nem menos trabalho. O assunto para conversa é que está a faltar...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    ola boa tarde a todas!



                    Ja vi ali em baixo a lanuga, fiquei mais descansada!



                    Eli realmente a manha foi um cadinho atribulada, mas estive sempre por aqui, mas aqui estivemos um cadinho caladitas!



                    beijocas a todas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia Cerejolas!!!

                      Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência. A Milita acertou: na quinta estive sem internet no trabalho. E, na sexta, já estava eu a ler-vos na página 181 (ainda vi algumas de voçês em rodapé) recebo um telefonema do colégio da Joana: gastroenterite (assim, de uma hora para a outra) e sangue no pipi... Desliguei-me de voçês, que, como a Rubinha, estava a escrever num papel alguns comentários e saí disparada.

                      Ainda fui com ela ao hospital (foi a 1ª vez que me senti obrigada a ir) mais pelo sangue do que pela gastro, porque ela já teve tantas que sabia como agir. Não passa de um fungo, felizmente. A gastro esteve bastante "tranquila" no fim de semana, mas ontem à noite voltou a ter diarreia. Assim, hoje fiquei com ela em casa e vamos ver como vai ser amanhã.

                      AH! E muito obrigado por terem perguntado por mim, é sinal que vos faço falta, como me fazem a mim (ai santa lamechice!! ou devo dizer solidão?- solidão por me cingir a falar virtualmente com pessoas que não conheço e que me fazem mais falta do que as que conheço na realidade?)



                      Estou a aproveitar que está a dormir para vos comentar:



                      Nury: que pena o malvado Red ter aparecido, mas como as outras meninas já te disseram, o dia que deixares de pensar nisso, é o dia que vais engravidar. foi o que aconteceu comigo. Deixei de tomar a pílula em fevereiro de 2006 e engravidei em maio de 2007, quando já tinha desistido de calcular períodos ferteis, tirar temperaturas, etc. Desliga que logo logo vais ter a tua estrelinha e vou ver uma foto de um bébé lindo na tua assinatura!!



                      Xaninha
                      : na sexta quando li a discussão com o marido ocorreu-me logo que ele estava irritado com outras coisas, ou com nada em partiicular. pelo que contavas era muito pouco para a explosão dele. No entanto, devo dizer que reagiste muito bem na altura e no pós. Em teres falado com o teu marido. Parabéns!

                      Então e essas madeixas como ficaram?



                      Giselito: deduzo que a febre do T já tenha passado. Já sabes ao que se deveu? E como é que ele está? E tu?



                      Caalex: como não sou de confrontos, e aqui que ninguém nos ouve, devo dizer que concordo com uma das tuas "acesas discussões" que tens tido com e Eli - a nível comportamental e dos exemplos entre pais e filhos.

                      E, mesmo que tivesse deixado o topico em auto gestão, estava MUITO bem entregue!!



                      Nur: fiquei boquiaberta ao saber que continuas a receber mensagens... Mas será que ele não se enxerga? Na altura que abriste o tópico, eu era apologista de "ires ver". Neste momento, não o sou, porque se ele o faz contigo e a viver com outra mulher - grávida dele por sinal - imagino se tu desses uma volta à tua vida e decidisses ir viver com ele, ele far-te-ia o mesmo.

                      No entanto, não deixo de pensar que estás a deixar esfriar o teu casamento. Sei que estás com muitas dúvidas neste momento, ms essa decisão tens de ser tu a tomá-la. Na certeza, porém, que filhos não salvam casamentos.

                      Ah! E obrigada pelo elogio à foto da Joana!!!



                      Anda para aqui uma confusão de nomes!! Nur e Nury, será que os vossos nicks têm a mesma origem? Só respondem se quiserem ok? No caso da Nur, pela história dela, talvez seja melhor não...



                      Milita: eu sou uma defensora acérrima da Bimby, por isso é melhor nem começar a divagar, senão perco-me... Posso apenas dizer que que, cá em casa, era eu que não a queria, queria o Paulo. E, como tudo, o tempo de cozinhar depende das receitas que se fazem. em média, durante a semana, demoro meia hora a fazer TUDO. E as sopas, demoro 25mn.

                      Como estão as coisas lá por casa, mais tranquilas? Ou devo dizer, estás tu mais tranquilA?

                      E maus ambientes no trabalho... Havias de ver como anda no meu: só numa semana decobriram-se mais 2 pessoas que andaram a meter a mão... Sim, leia-se mais.... Agora tudo é motivo de desconfiança...



                      Eli: minha pipoca de morango!!!

                      Não é NADA horrível falares para catano. Já todas te dissemos que gostamos de te ler!! Mais que não seja, agora tu e a Caalex entram em contradição.

                      Como está o teu marido? Passou bem o fim de semana?

                      E já passou a tristeza do que quer que tenhas feito?

                      Estou-te a imaginar na dança do ventre... aí é que o marido tinha razões para gemer...



                      Rubinha: Na sexta estranhei a tua ausência. Foi quando fizeste a mudança? Leio-te feliz, fico contente por ti!



                      Mãe Pipoca: bem "revinda". Pois é, aqui fala-se e tecla-se muito. É difícil acompanhar!!



                      Laranjinha, t tu mulheri como estás? Deste o ar da tua graça e desapareceste...



                      Espero não me ter esquecido de ninguém!!



                      Beijocas a todas!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas



                        Pronto, o meu "cagalhoto" já acordou... Já não devo conseguir vir ao Cerejal hoje...

                        Beijocas a todas!!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (26-10-2009)Bom dia Cerejolas!!!



                          Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência. A Milita acertou: na quinta estive sem internet no trabalho. E, na sexta, já estava eu a ler-vos na página 181 (ainda vi algumas de voçês em rodapé) recebo um telefonema do colégio da Joana: gastroenterite (assim, de uma hora para a outra) e sangue no pipi... Desliguei-me de voçês, que, como a Rubinha, estava a escrever num papel alguns comentários e saí disparada.



                          Ainda fui com ela ao hospital (foi a 1ª vez que me senti obrigada a ir) mais pelo sangue do que pela gastro, porque ela já teve tantas que sabia como agir. Não passa de um fungo, felizmente. A gastro esteve bastante "tranquila" no fim de semana, mas ontem à noite voltou a ter diarreia. Assim, hoje fiquei com ela em casa e vamos ver como vai ser amanhã.



                          AH! E muito obrigado por terem perguntado por mim, é sinal que vos faço falta, como me fazem a mim (ai santa lamechice!! ou devo dizer solidão?- solidão por me cingir a falar virtualmente com pessoas que não conheço e que me fazem mais falta do que as que conheço na realidade?)







                          Estou a aproveitar que está a dormir para vos comentar:







                          Nury: que pena o malvado Red ter aparecido, mas como as outras meninas já te disseram, o dia que deixares de pensar nisso, é o dia que vais engravidar. foi o que aconteceu comigo. Deixei de tomar a pílula em fevereiro de 2006 e engravidei em maio de 2007, quando já tinha desistido de calcular períodos ferteis, tirar temperaturas, etc. Desliga que logo logo vais ter a tua estrelinha e vou ver uma foto de um bébé lindo na tua assinatura!!







                          Xaninha
                          : na sexta quando li a discussão com o marido ocorreu-me logo que ele estava irritado com outras coisas, ou com nada em partiicular. pelo que contavas era muito pouco para a explosão dele. No entanto, devo dizer que reagiste muito bem na altura e no pós. Em teres falado com o teu marido. Parabéns!



                          Então e essas madeixas como ficaram?






                          Lanuga, minha querida, olha realmente fazes falta sim sra, muita muita falta,fiquei triste com a joaninha ter ficado doidoi , mas amanha ja deve estar melhor!e tu tb deves estar de rastos, né?

                          Como estao as coisas la por casa?

                          realmente o dario passou-se, é o que faz guardar tudo para ele, é pouco comunicativo (no que concerne a assuntos mais serio, problemas), tem que ser a saca rolhas, e depois quando explode, é assim!mas agora esta tudo bem!

                          Lembras-te das minhas madeixas, que fofinha, olha fi-las no sabado, e à noite tive um jantar onde fui literalmente a mais falada da noite ehehehe e no bom sentido, todos adoraram, eu achava.me estranha, mas agora começo a gostar!ficaram giras e contrastam muito bem com a minha cor de cabelo, e iluminam-me o rosto (que nao é nada de especial ).............

                          beijocas enormes para ti que fazes ca muita falta, e olha que eu so ca ando à uns dias, imagino como nao devem ter se sentido as outras meninas!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga, é bom ler-te de volta e ainda por cima tão organisadinha



                            As melhoras para a J..

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (26-10-2009)
                              EliGee (26-10-2009)

                              (...)

                              A F. continua a dar mais trabalho que o meu "inválido" mas enfim... desarruma tudo, está sempre de roda de mim a pedir brincadeira e/ou abracinhos e não me deixa 1 segundo... sacrista da miuda...!

                              (...)

                              Tagarelaram pouco as Cerejolas esta manhã... e eu a pensar que tinha pr'aqui um montão de paginas em atraso... anda tudo com muito trabalho?
                              1. Sabias que há remédio para isso? Manda vir outro (às vezes as miúdas estão tão felizes na brincadeira delas, que me ignoram completamente)

                              2. Nem mais, nem menos trabalho. O assunto para conversa é que está a faltar...








                              É. Mando vir outro que, pelo menos até aos 12 meses não serve para brincar com ela e ainda fico numa situação pior: uma na mama, outra na barra da saia!!!:hehe: Tira-me desse filme...



                              (eu sei que as coisas não seriam exactamente assim mas... não hão de andar muito longe!)



                              E ariops...! Como assunto a faltar??? Amanhã já espero mais desafogo para poder pôr isto a "bombar" tagarelice!!!:hehe: Não seja por isso!!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Ahhh minha Lanuguita Ainda bem que tudo está bem, as melhoras para a Joaninha, depressa vai tar nas malandrices outra vez

                                Sim, 6f foi o dia da mudança :P



                                Xaninha, qualquer mudança no visual nos faz ficar mais espectaculares! Seja de uma maneira ou de outra! Ainda bem que te sentes bem. Beijinhos



                                Caalex e Eligee, sei disso E neste momento após ir á médica, mostrar todos os exames (pq ainda faltam os de sangue, o tal estudo hormonal e o n sei que vaginal que é um cotonete grande :P [não é a citologia] ) vou fazer os pré-concepção. Vamos começar 2010 em grande espero!



                                Novidades.. Hmmm tou quase a fazer anitos hehehehehe e o meu gajo vai oferecer-me a tattoo E eu vou fazer-lhe uma surpresa incrível para os anos dele Vou-lhe oferecer os bilhetes para banda favorita dele que vêm tocar ao Incrivel Almadense, ele até se vai tripar! :P



                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X