Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    1Mummy (15-02-2010)
    tguia (15-02-2010)Bom dias cerejitas.



    Então o cerejal hoje ficou todo em casa.

    As "comemorações" do dia dos namorados não correu lá muito bem. Fui deitar o pequenito e tive de ficar lá. Para quem não me conhece, o meu filho está práticamente sempre doente, são bronquiolites, amigdalites, oitites, gastros, e afins. Agora, ainda não tem febre, nem tosse, mas eu sei que ele está a adoecer, não me perguntem como sei, mas eu sei. Está a comer mal, a domir muito mal. Passei a noite a tentar sossegá-lo.



    Mas o maridão ofereceu um ramo de flores, e andava muito "espirituoso", foi comprar bolos e escondeu o meu para fingir que se tinha esquecido de mim, para eu ralhar com ele. Passou o dia nestas brincadeiras.




    Bom Dia Tguia







    Que maçada isso do teu menino...



    Felizmente não sei o que é isso: o meu só faz febres, com as viroses...e pouco mais...nunca nada de preocupante(e já tem quase 3 anos)



    Já a minha sobrinha está muitas vezes doentes(fez 2 em outubro), porque tem as defesas muito em baixo.



    Vocês têm historial semelhante na família(bronquiolites e afins)?



    Que bom, o teu marido esmerou-se!=D>



    Pois o meu marido esteve a trabalhar e só chegou a casa ao final da tarde.



    Nem falámos sobre isso.



    Mesmo no namoro, nunca ligámos muito(para mim é mais um dia que inventaram para gastar dinheiro).



    Ainda que, se me oferecesse flores, iria achar uma óptima idéia, afinal um miminho é sempre bem vindo.






    OH Tania, bolas...espero que o martim esteja meljor e a recuperar,,,Qt ao home, lembou-se, fez um esforço, nao está mt mal...



    nós foi bom...Trabalhei até as 18h e o R. "tratou" do M. levou-a a mae, para castelo Branco está semana...disse q era esta semana era nossa! :P levou-me a jantar fora e gostei imenso...sobretudo da sobremesa: morangos com chantilly e chocolate quente (so de lembrar ja me estou a lamber!) e oferecu-meuma nova pulseira da pandora pq a minha ja estava cheia e um conta em prata e ouro: a maçã da tentação...


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (15-02-2010)
      praline (12-02-2010)
      giz (12-02-2010)
      [b]tguia (12-02-2010)



      Então e os treinos para as gémeas, andam a correr bem. Não têm faltado aos treinos?


      bem lembrado Tguia, a praline tem hipóteses de engravidar de gémeos



      corrige-me se estiver errada


      oh! pá voces nao perdem uma oportunidade



      as hipoteses nao sao muitas, eu so sou gémea e o meu marido é so neto de gemeas...


      Costumam dizer que "gémeos não podem gerar gémeos", mas............



      A minha mãe era gémea e gerou gémeos....




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (15-02-2010)
        Lanuga (15-02-2010)
        praline (12-02-2010)
        giz (12-02-2010)
        [b]tguia (12-02-2010)







        Então e os treinos para as gémeas, andam a correr bem. Não têm faltado aos treinos?






        bem lembrado Tguia, a praline tem hipóteses de engravidar de gémeos







        corrige-me se estiver errada






        oh! pá voces nao perdem uma oportunidade







        as hipoteses nao sao muitas, eu so sou gémea e o meu marido é so neto de gemeas...






        Costumam dizer que "gémeos não podem gerar gémeos", mas............







        A minha mãe era gémea e gerou gémeos....










        Pelo que li, a herança genética só tem peso no caso dos gémeos falsos.


        bem nos somos verdadeiras....


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          estou cansada...



          cheguei a um bocadinho do trabalho, pq sim trabalho hoje e amanha e estou tao saturada...está frio...mas o R. como é um querido disse assim: "vai por a leitura em dia q faço o jantar" :P

          As vezes sinto-me tao mal, pq ele é tao querido e fofinho e as vezes aindo lhe encontro defeitos... :blush:


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]tguia (15-02-2010)
            1Mummy (15-02-2010)
            tguia (15-02-2010)
            Caalex (15-02-2010)
            tguia (15-02-2010)
            Caalex (15-02-2010)Eu trabalho hoje e amanhã também.































            Ontem de manhã fomos c/ as miúdas para o jardim, andar de trenó, fazer peq. bonecos de neve e atirar bolas de neve.






























            A minha filhota anda farta de pedir para ir à Serra da estrela, fazer bonecos de neve.































            MAs se levo o pequeno de certeza que vem doente.


















            Será que não lhe faria bem, se o tempo estivesse seco? Precisavas era de o levar devidamente equipado.






            Eu acho que vou arriscar aqui no feriado da cidade (1 MArço), isto se estiver o tempo seco.[/quote



            Acho que já sei de onde és!







            * não que isso seja importante*






            Porquê? És de perto.


            [-X, não senhora!

            Por curiosidade fui ver os feriados municipais.

            :-)

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia cerejas



              Afinal não tenho muita leitura para por em dia. Ficaram todas em casa, está visto



              Nós por cá tivemos um carnaval murcho porque o desfile foi anulado devido ao mau tempo. Diga-se de pasagem que nem arrisquei a sair de casa. Na segunbda a noite o A queixou-se que não estava a sentir-se bem e fui medir a febre. Estava com 40º. Um Benuron e já está novo. Ele faz sempre febres altas. Quando era bebé chegou a ter 41,5 º.O pai ainda o levou ao hospital mas não se via nada, provavelmente uma gripezinha (porque o rapaz agora tem alergia aos casacos). Raio de aborrecência!



              E já agora o bolinho do G ficou lindo. Estou a melhorar (filhos a quanto obrigas).


              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia Cerejal!



                A chuva parece que veio para ficar... :doze:



                O meu fim-de-semana foi bom. Deu para descansar...



                O jantar no sabado correu bem e valeu a pena... De facto precisamos destes momentos para nós Proximo passo, deixar a piolha a dormir com os avós e tirar uma night off só para nós.. uma noitada com os amigos até ás tantas! :sneaky:



                E pronto... hoje de volta á vidinha de todos os dias...



                E como o prometido é devido, Milita: obrigada pela tua pespectiva sobre o peso da minha piolhita. De facto eles mudam muito mas, ela sai de certeza ao pai que foi um pau de virar tripas até praí aos 18 anos!!!:hehe: Acho que só não foi gozado na escola porque sempre soube não dar importancia a isso e porque é uma boa companhia e sempre teve soube fazer amigos Mas... pronto. O peso até é como o outro (eu propria era uma escanzelada até aos meus 15 anos!) , as meninas não costumam ser mal vistas por serem magras... o problema (se é que se pode chamar problema!) é ser um duendezinho, um elfo, um porta-chaves, uma rodinhas baixas de primeira!!! :lol: Mas até isso pode mudar, né? Ontem ela estava a dar-me ordens (é o prato do dia, sempre de dedo em riste a fazer perguntas e a dar ordens, parece a Santa Inquisição! :laugh: ) e eu disse-lhe: Não recebo ordens de anãs!!!:P e ela com ar de indignação (ela sabe lá o que é um anão!!!:hehe: ) respondeu-me: Pála! eu ñhão xou uma anhã... xou xó um bocadinho tontinha!!! :roflmao: Quem diz a verdade...



                E em relação ao teu feitio... porque hás de te aborrecer contigo mesma? És como és... ao fim e ao cabo ficar a acumular também não é bom. Ás vezes parece, porque parece que se vive sem conflito. Mas de que serve camuflar o conflito com os outros se isso for uma violencia conosco proprias? Põe cá para fora, com SPM ou sem, o importante é não guardares mágoas nem rancores... acredita!



                No domingo (acho que foi domingo) vim cá espreitar e tenho quase a certeza que a Bidusha fez anos!!! Parabéns cerejola desaparecida!!! Vê se nos vens cá dar um hallo (mesmo que seja para escrever um comentário de 3 paginas!:w00t: A malta aguenta-se!!! )



                até jazzz!






                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (17-02-2010)

                  E já agora o bolinho do G ficou lindo. Estou a melhorar (filhos a quanto obrigas).


                  E não há uma foto, PollySun???



                  40º??? 41,5º??? Tenho a impressão que desmaiava com o susto se a f. me aparecesse com uma febre dessas Quer dizer... acho que nem acreditava, ía achar que o termómetro estava avariado...:blink:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia





                    Finalmente cá para os meus lados vejo uns raios de :sunny:

                    Bolas qur isto de ficar p dia todo em casa é bem aborrecido](*,)

                    Ontem só sai para ir ao café(é um vício que eu tenho, pois então!)com o meu pequeno e a minha mãe.

                    E vá lá, aproveitar para o pequeno se mascarar, não é? Já se tinha comprado a vestimenta...

                    O que contam de novo?



                    Até já:computer:

                    Vou trabalhar um bocadinho.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      bom dia cerejinhas!tudo bem?



                      olha ja tinha saudades de sair de casa ihihhihihi



                      e o tiago tb, hj ficou na ama, em vez de ir pa escola, assim esta mais reaguardado e mata saudades da ''avo'' dele..............



                      e agora vou por maos ao trabalho , que tenho tanto para fazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



                      beijocas a todas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia!!!

                        Hoje tenho um dia daqueles......

                        Vou para um tribunal daqui a umas horitas......e para longe, ó Sorte!!!!!!!!!!!!!
                        [hr]



                        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia a todas!

                          Esta um frio aqui que nem se pode...

                          Bem o dia de namorados foi mais um dia normal, o carnaval com este tempo foi pa esqueçer... mas soube mesmo bem estes dias em casa mais o marido e o reguila.

                          A todas mamas com os filhotes doentes desejo as melhoras rapidas para todos.






                          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (17-02-2010)
                            sunrise (17-02-2010)



                            E já agora o bolinho do G ficou lindo. Estou a melhorar (filhos a quanto obrigas).








                            E não há uma foto, PollySun???







                            40º??? 41,5º??? Tenho a impressão que desmaiava com o susto se a f. me aparecesse com uma febre dessas Quer dizer... acho que nem acreditava, ía achar que o termómetro estava avariado...:blink:


                            Por acaso tenho o hábito de tirar sempre a minha temperatura a seguir para ter certeza que o termômetro está bom.
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (17-02-2010)

                              O jantar no sabado correu bem e valeu a pena... De facto precisamos destes momentos para nós Proximo passo, deixar a piolha a dormir com os avós e tirar uma night off só para nós.. uma noitada com os amigos até ás tantas! :sneaky:




                              Ohhh Yesssssss!!!!



                              É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer!
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Xaninha18 (17-02-2010)e o tiago tb, hj ficou na ama, em vez de ir pa escola, assim esta mais reaguardado e mata saudades da ''avo'' dele..............


                                Fizeste muito bem!!
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X