Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (23-10-2009)Eu gostava de saber dançar tango - existirá dança mais sensual? Não o tango contido e politicamente correcto das danças de salão, claro. Tango argentino cheio de paixão e digno de uma música de drama de faca e algidar Lol


    Realmente tb é uma dança cheia de sensualidade, uns amigos meus casaram em agosto, e umas das muitas supresas deles para os convidados, foi dançarem o tango, sem regras,sem tecnica, mas uma dança baseada no tango, envolta de paixao, estava girissimo, e pareciam verdadeiros bailarinos (para quem nao sabe as tecnicas e regras como eu eheheheh)realmente é uma bela dança!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (23-10-2009)Nur, gostava imenso de conseguir indicar-te o caminho a seguir com absoluta certeza para onde esse caminho te conduziria. Sabemos que tal não é possível. Terás de ser tu a encontrar o teu caminho.


      ohhh caalex, obrigada pelo carinho! se a vida fosse assim tão fácil, de sabermos como será o fim do caminho...

      não quero tomar nenhuma decisão que depois me arrependa amargamente (e agora com o filhote ha q pensar mto bem), mas tb nao quero viver no eterno se e ser infeliz/insatisfeita como vejo a minha mãe com o meu pai...(ahhh mais uma vez os padroes repetem-se).



      e do outro lado sei que se eu quisesse ele arriscava comigo, mas tb nao quero isso, há muita coisa pelo meio filhos e uma namorada grávida (apesar de eu apostar que nao vai durar muito).

      e amor amor não pode ser pq isso constroi-se no dia-a-dia e nós não tivemos essa oportunidade, portanto, nao sei ate q ponto eu não serei a ilusão dele e ele a minha...
      [hr]

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (23-10-2009)
        Caalex (23-10-2009)Nur, gostava imenso de conseguir indicar-te o caminho a seguir com absoluta certeza para onde esse caminho te conduziria. Sabemos que tal não é possível. Terás de ser tu a encontrar o teu caminho.






        ohhh caalex, obrigada pelo carinho! se a vida fosse assim tão fácil, de sabermos como será o fim do caminho...



        não quero tomar nenhuma decisão que depois me arrependa amargamente (e agora com o filhote ha q pensar mto bem), mas tb nao quero viver no eterno se e ser infeliz/insatisfeita como vejo a minha mãe com o meu pai...(ahhh mais uma vez os padroes repetem-se).







        e do outro lado sei que se eu quisesse ele arriscava comigo, mas tb nao quero isso, há muita coisa pelo meio filhos e uma namorada grávida (apesar de eu apostar que nao vai durar muito).



        e amor amor não pode ser pq isso constroi-se no dia-a-dia e nós não tivemos essa oportunidade, portanto, nao sei ate q ponto eu não serei a ilusão dele e ele a minha...


        olha nur, nao estou muito por dentro da tua historia , e tanto pelo que me parece acho que estas muito bem esclarecida nos que dessa ilusao pode advir!percebo-te que viver na incerteza de saber se poderias ter sido mais feliz, se era com ele que te sentirias realizade, traz-te uma angustia enorme, e viver nos se, deve ser de uma inquietação interior horripilante!no entanto eu costumo sempre usar a velha maxima, que ''sei onde estou, nao sei para onde vou'', e se tenho um marido, um pai, e um amigo maravilhoso ao meu lado, provavelmente uma tentativa da minha parte, um esforço para que a chama reacenda, podera ser o suficiente para deixar de acreditar na ilusao!ai amiga, nem sei bem se o que escrevi tem muito sentido, porque realmente é uma situação muito complicada, mas que tu decidas pelo melhor!pela felicidade de todos!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (23-10-2009)Nury: +/_ 40 min. para a bimby cozinhar?! Afinal não é assim tão rápida. Em 40 min. faço a maior parte dos meus cozinhados, em alguns deles ainda sobra tempo.Não, não neva!

          Eligee: ah! agora é que vou estar com atenção ao que escreves, o mínimo ponto de discórdia e a discussão está lançada! Com que então não dormiste nada? Join de club. Esta noite apesar de tudo foi menos atribulada. Entorces, fiz imensas quando dançava.

          Pipoca mãe: Aparece mais vezes. O tempo não dá para tudo. Selecciona quais tópicos queres espreitar e partiipar mais activamente!

          Estou com tédio!


          Acho piada ao teu pipoca mãe :lol:

          Eu de vez em quando espreito mas a conversa é muito "encarreirada" e se estou um tempinho sem cá vir, lá tenho de ir páginas atrás para perceber alguma coisa :hehe:



          Olha que a apreciação que fizeste à bimby é o mesmo que eu penso, já li que demoram 25 / 30 minutos a fazer uma sopa... mas isso é o tempo que eu demoro no fogão e tb não preciso de estar ao alto com a panela! Sei que faz coisinhas maravilhosas ( e até já provei ) mas para o básico do dia a dia, não me parece que justifique :neutral:



          Tu estás com tédio? Eu estou em plena fase de TPM :w00t:, nunca senti tanto os sintomas como agora aos 30 e poucos, quer dizer, eu acho que ando irritada por causa deste tempo, da hora que vai mudar, tb porque o meu filho esteve doente.... mas acho que a TPM tb não está a ajudar em nada, ando mesmo irritadiça ( e parva, ás vezes! :blush: )



          Eli, continuo a gostar muito de te ler, tu tens "o " dom da palavra




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            hj as cerejinhas estao muito caladitas!:P

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Olá lindas



              Uma pessoa não se pode distrair com o trabalho, porque depois para vos apanhar....:w00t:



              Caalex - Já tenho saudades de vêr nevar. Sabes vivi 7 anos no estrangeiro e adorava ficar na janela a ver a neve cair, depois no chão, no dia a dia, não lhe achava tanta graça, mas gostava, apesar de me faltar o mar, os nosssos dias de sol. Está no nosso sangue. Adorei a experiencia, mas porque sabia que era temporária, não me imaginava a viver sempre lá. Tinha receio dos filhos começarem a escola e depois ser mais dificil partir, por isso sempre quis vir antes disso acontecer.

              Pensas voltar? Ou (Jà)ainda não?



              Eligee - Eu tb sou um pé de chumbo (sem querer escrevi Jumbo , mas acho que tb dava), mas ainda não perdi a esperança de aprender, qdo os filhos crescerem vou-me inscrever nas danças de salão.



              Nury vs Nur - tb já troquei, ás tantas já não sei qual das 2 é que disse o quê :hehe: Agora com os gatos está um pouco mais facil.
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita: Ainda não neva, nem me parece que vá nevar tão cedo. Estou como tu, gosto de ver a neve cair mas depois só dá trabalho e lixo. É preciso tirar a neve do caminho; a neve depois de bem pisada fica quem nem lama e suja tudo. As crianças é que adoram ir brincar na neve.



                Não sabia que também tinhas vivido no estrangeiro. Regressar só na reforma! E aí vingo-me: compro um apartamento virado para o mar





                bjs

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Agora já consegui pôr a leitura em dia.



                  Xanita - ainda bem que acabou tdo em bem e que puseram os pontos nos is e não deixaram coisas por falar e mal resolvidas. Muito bem.



                  Nur e Geselito - espero que os v/ rebentos estejam melhores.



                  Nur - como disse a Eligee, nas coisas dos outros somos todos bons, uns com mais dom que outros, mas é mais facil. Compreendo-te porque me incomodam as coisas por resolver, as duvidas, as incertezas, mas ontem gostei de te "ouvir" mais do que hoje. :unsure: Mas como disse a Caalex, não depende de ninguem essa resposta que procuras, o que torna tudo mais simples se pensares bem, depende apenas de ti, está dentro de ti, tens que ser franca contigo. Será que essas ilusões não são uma forma de "fugires" de procura de algo que não tens, que precisas.????Ou então as incertezas são fruto apenas dessa ilusão e nada mais. Se não houver ilusão, se limpares isso da tua cabeça ficará tudo mais claro?? Não queria baralhar, mas sim tentar ajudar.



                  LanugaaaaaaaaaA?? Truz Truz
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita!achei piada ao me chamares Xanita!



                    hj acho-vos tao caladitas, ate me causa impressao



                    hj estou animada, tenho jantar la em casa, jantar de primos, somos 12 ao todo, e deve acabar em karaoke, jogos de cartas, espero que seja animado e que todos gostem!



                    amanha tenho de novo um jantar,mas desta vez nao la em casa



                    amanha tb vou arranjar o cabelo, primeira vez que faço madeixas, quero ficar diferente kkkkkk



                    por isso hj estou animada!adoro as sexta feiras à tarde!



                    os meus pais estao a caminho da escola do tiago, vao busca-lo e fico tao contente, ele nao sabe, vai adorar a surpresa, ja avisei a escola e tudo certinho!



                    beijocas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Mãe Pipoca (23-10-2009) nunca senti tanto os sintomas como agora aos 30 e poucos,


                      Eu cá tenho uma teoria... não sei se é aos 30 e poucos de é depois de estar gravida... parece que a gravidez despertou em mim uma série de processos fisiologicos e de achaques que não tinha antes... bah... mulher, realmente sofre...:ermm:


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (23-10-2009)Eu gostava de saber dançar tango - existirá dança mais sensual? Não o tango contido e politicamente correcto das danças de salão, claro. Tango argentino cheio de paixão e digno de uma música de drama de faca e algidar Lol


                        Eta que um tangozinho fogoso é porreta mermo...!:hehe:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (23-10-2009) Eu tb sou um pé de chumbo (sem querer escrevi Jumbo , mas acho que tb dava), mas ainda não perdi a esperança de aprender, qdo os filhos crescerem vou-me inscrever nas danças de salão.


                          Posso me juntar a ti, posso!!!:bounce:



                          Sou uma preguiçosa para tomar a iniciativa neste tipo de coisas, sozinha...



                          Não sei fazer nada sem companhia... sou assim desde pequenina...:blush:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha... viste como de facto as desavenças entre casais por causa dos filhos são piores é para o casal? Não me esqueci do que contáste de terem estado a almoçar nesse dia, o Tiago estar na boa e vocês amuados...



                            Os filhos devem servir para "unir" o casal e torná-lo mais cumplice, não para o contrario...



                            Mas fico contente que tenham feito as pazes e, no fundo a Caalex tinha razão, em parte. Ele até assumiu que ele é que estava de mau humor e que vocês tinham levado por tabela!



                            Pena foi o red a atrapalhar, né?



                            Nur, começo a achar que já não estas a conseguir MESMO ver a vossa relação de outra maneira...



                            .....começo a achar que essa idealização do "outro" já é mesmo e só uma desculpa...



                            espero do fundo do coração estar errada...



                            mas a imagem que me surge (qual vidente cigana) é a de um barco de madeira com um rasgo no casco...



                            ai, ai, ai... beijo especial para ti.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (23-10-2009)Eu gostava de saber dançar tango - existirá dança mais sensual? Não o tango contido e politicamente correcto das danças de salão, claro. Tango argentino cheio de paixão e digno de uma música de drama de faca e algidar Lol


                              Para ti http://www.youtube.com/watch?v=_CRjQKqZ4Dw



                              Assim com este aluno? :badgrin: http://www.youtube.com/watch?v=4u6ycs90YIk

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bem e posto isto, Cerejolas...

                                tenho a dizer-vos:

                                agora senti-me a Lany a responder a tudo, com 30 posts seguidos!;

                                estive o dia todo a preparar ordenados e estou estafada mentalmente;

                                tenho a sensação que fiquei com coisas para responder para trás... mas tive preguiça de ir ver e por isso desisti;

                                e hoje fiz uma coisa de que não me orgulho nada e estou um bocadinho triste mas como é de trabalho não vou desabafar convosco porque as paredes têm ouvidos e nunca se sabe quem lê estas coisas... a última coisa que me poderia acontecer na vida era ser despedida com justa causa e já me basta o que tem contribuido para isso as horas de permanencia no PB!!!:w00t:



                                E bem... é assim a vida. Resta-me um fim-de-semana trancafiada em casa a ajudar o meu homem enfermo e a minha filhota travessa... ai, ai.



                                Editei para dizer que aquilo que fiz não me despede (pelo menos a mim!) mas o falar disso aqui sim, podia ser motivo, enfim...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X