Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (24-05-2010)
    catibe (22-05-2010)Olá! Ando desaparecida...



    o manel está doenteco, uma laringite com espasmo com direito a urgencia do hospital às 5h de 3ªfeira....tudo controlado, ou não tivesse experiencia!! Há 3 meses que não tinha uma noite desgraçada!!:P



    D


    Pois andas! Ainda para mais, faltas sem pré.aviso



    E como está o Manel agora?



    As melhoras!



    Beijinhos grandes!



    carla


    O manel está a recuperar!!

    Ontem foi dia de festa lá em casa, e estou estafada aínda!! Ai que trabalheira!! Assim, só para o aniversário do manel em julho!!
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      OLá MB Princesa



      Ainda bem que correram bem estes diazinhos e já vi que a MB saí á mãe - bola para a frente - ainda bem amiga, é menos esse peso em cima de i, porque o pai esse agora vai estar mais preoucupado em afogar as mágoas na "liberdade" e a chorar pelos cantos por causa da duvidas exestenciais, que devia ter pensado e feito isso antes.



      Isto tb tem andado paradito, as meninas só querem trabalhar, trabalhar, aparecem de fugida, outras andam desaparecidas (TGUIA), outras doentinhas (Praline) e outras ainda sem acesso ao mundo virtual (Mumy2X)



      Os assuntos dos ultimos dias tÊm sido basicamente partos e a vontade de se juntarem à Giz, que algumas meninas têm.



      Pode ser que uma cereja de cabeça fresquinha te faça um resumé.


      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bons dias a todas!!



        Espero que tenham tido um bom fim de semana!



        Sun: o teu G? Melhor?



        1Mummy: e o teu?



        Evian: envie-te o meu mail... como não tenho tido tempo de ir "a outros sítios do PB", que não aqui, estou a leste de tudo... As costinhas continuam boas?



        Eli: mais tranquilita?



        Coelhita: falta pouco...



        Mummy2vezes: tenho saudades tuas, onde andas?



        Tguia: espero que estejas bem

        [b]



        Catibe: as melhoras do Manelecos... Sinto a tua falta!



        Chocolatinha: como está o M?



        Patims... Parece que te ouvi falar da minha filha! Esperemos que não...



        MB: o teu ex não percebe mesmo... (não sou bruxa, mas sempre soube que era isso que ia acontecer...). Namorar??? Arranja mas é um diferente!!



        B: Actualmente, és o único Cerejo... Já tivemos por cá o Cadrios (que deve andar em treinos intensivos)... e uma passagem rápida (e não pelas melhores razões)o PMRO



        Xaninha, Nur, Rosinhas, Milita, Caalex, beijinhos bem repenicados para voçês



        A todas as restantes que me esqueci... Beijufas!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (24-05-2010)Bons dias a todas!!





          1Mummy: e o teu?



          A todas as restantes que me esqueci... Beijufas!


          Olá olá



          O meu hoje já foi para a escola.

          Quarta feira foi a últim avez que teve febre.

          Tudo normal. Thanks God.

          E tu, estás a preparar-te para as férias?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1Mummy (24-05-2010)
            Lanuga (24-05-2010)Bons dias a todas!!

            1Mummy: e o teu?

            A todas as restantes que me esqueci... Beijufas!
            Olá olá

            O meu hoje já foi para a escola.

            Quarta feira foi a últim avez que teve febre.

            Tudo normal. Thanks God.

            E tu, estás a preparar-te para as férias?
            Boa!!

            Está mesmo quase... 15 dias!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mãede3 (24-05-2010)BOm dia meninas. Fico sempre triste quando morre um colega da voz...descansa em paz Beto...

              hoje vou trabalhar, Shakespeare me aguarda...

              beijocas


              Colega de voz?

              Shakespeare?



              Deixáste-me curiosa...



              Fiquei chocada com a notícia, confesso. Tão novo ainda... não se percebe.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Olá Cerejolas!



                1Mummy e Catibe, fico feliz que os vossos pimpolhos estejam melhores!



                Milita... autobronzeador também pode ser solução para a branquice desmilinguida!



                Lany e Rosinhas, um e... Lany... mais tranquilita de quê? (é só para saber se te respondo que sim ou ... que não!!! :laugh: )



                MB... namorar contigo???:w00t::w00t::w00t: Eu cada vez mais acho que o H. é que tem razão: ainda diz a muita gente que é meu namorado!!!:w00t: É uma fantasia dele... provavelmente :rofll: Mas gosto de te ver fazê-lo sofrer... confesso... :badgrin: Essas respostas que lhe dás são... divinais!!! Que presença de espírito!!! Já te tinha dito que sou a tua fã nº 1??? :smartass:



                Evian e msantos... no jardim... feriado... oh cheias de sorte!!! msantos... como é possível 30º de dia e -1 de noite???



                Restantes cerejolas... até jázz!!! Espero!






                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (24-05-2010)

                  Lany e Rosinhas, um e... Lany... mais tranquilita de quê? (é só para saber se te respondo que sim ou ... que não!!! :laugh: )
                  OH! por causa dos resultados do exame vs. intolerância F...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    msantos80 (24-05-2010)Bom dia, quer dizer por aqui já é boa tarde.

                    Hoje tá um belo dia de Verão, com os seus 30 graus, e pior vem a partir de 4- feira, á noite vai ficar -1....

                    Nem sei, como os meus filhos se tenham aguentado com este tempo tao maluco ( mas é melhor nao falar muito

                    Beijos e um bom dia de trabalho, porque por aqui hoje também é feriado.....


                    Entao estas onde?? queres ver que somos vizinhas???
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Boas...

                      Eu de novo...

                      Pois... pena ser o único cerejo... enfim... nunca pior...

                      Quanto ao nome de fruta... e deus nos livre pq num local onde morei 1 ano fruta é outra coisa... heheheh.... sei lá... se são cerejas sp posso ser pêssego... sei lá... enfim...

                      Mas adiante...



                      Há por aí moçarada que devia apanhar porrada da grossa a ver se cresce... fazem "cagada" e depois lembram-se de coisas engraçadas... namorar... pois... quer dizer... mesmo depois de casado é suposto não? Ou será necessário separarem-se---- mas adiante...



                      Não é desculpa não senhor... ou ... senhoras... não é desculpa passar o tempo todo no shopping----

                      A Mocinha que me escolheu para aturar.... vai fazer anos... mas não é só nessas datas que leva prendas... ora... aí é que está o problema... por mais voltas que dê à cabeça... ía dar mais do mesmo!

                      O desespero é de tal ordem... que umas ideias serão bem-vindas...

                      Bjs

                      B.



                      Segundo li ...

                      O pêssego é fonte de minerais, como fósforo, magnésio, manganês, cobre, iodo e ferro. É também rico em fibras, carboidratos, e vitaminas A, C e do complexo B.

                      O pêssego é recomendado para combater o reumatismo e para evitar problemas de pele e do sistema nervoso.

                      É parte do que faço sim... hehehehe
                      O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (24-05-2010)Olá Cerejolas!



                        MB... namorar contigo???:w00t::w00t::w00t: Eu cada vez mais acho que o H. é que tem razão: ainda diz a muita gente que é meu namorado!!!:w00t: É uma fantasia dele... provavelmente :rofll: Mas gosto de te ver fazê-lo sofrer... confesso... :badgrin: Essas respostas que lhe dás são... divinais!!! Que presença de espírito!!! Já te tinha dito que sou a tua fã nº 1??? :smartass:

                        Restantes cerejolas... até jázz!!! Espero!


                        Olá,



                        Eu às vezes já nem sei o que responder e já só consigo dar respostas destas...



                        Eu sei que já vou muito tarde... mas como correu a colonoscopia? Disseram-te alguma coisa?




                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (24-05-2010)Bons dias a todas!!

                          MB: o teu ex não percebe mesmo... (não sou bruxa, mas sempre soube que era isso que ia acontecer...). Namorar??? Arranja mas é um diferente!!

                          A todas as restantes que me esqueci... Beijufas!


                          Pois... já lhe disse que com ele já despachei o pacote todo (namorei, casei, tive filha e divorciei)!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            badameco69 (24-05-2010)Boas...



                            Eu de novo...



                            Pois... pena ser o único cerejo... enfim... nunca pior...


                            Pena?! Porquê? Enquanto fores o único entre a mulherada isto tem muito mais piada, certo?



                            badameco69 (24-05-2010)



                            Há por aí moçarada que devia apanhar porrada da grossa a ver se cresce... fazem "cagada" e depois lembram-se de coisas engraçadas... namorar... pois... quer dizer... mesmo depois de casado é suposto não? Ou será necessário separarem-se---- mas adiante...


                            Parece que agora é moda... os homens comportam-se como crianças (ou putos, melhor dizendo)...



                            badameco69 (24-05-2010)



                            Não é desculpa não senhor... ou ... senhoras... não é desculpa passar o tempo todo no shopping----



                            A Mocinha que me escolheu para aturar.... vai fazer anos... mas não é só nessas datas que leva prendas... ora... aí é que está o problema... por mais voltas que dê à cabeça... ía dar mais do mesmo!



                            O desespero é de tal ordem... que umas ideias serão bem-vindas...




                            Tens que nos ajudar... não sabemos os gostos dela...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              ola



                              so vim mesmo para dar um bjinho rapido..o Martim melhorou mas ontem voltou e ainda pior...

                              nao parava de vomitar, nao segurava nada no estomago e com febre. Mas nao fez diarreia, fomos as urgencias e passamos la a noite a espera---havia tempo de espera de 4h...se ele nao estivessse tao mal tinha ido embora, mas como era domingo cada vez pior. As 3h da manha la fomos atentidos, e fizeram-lhe beber uma mistura para hidratar e ver se ele aguentava...novos vomitos...tivemos de aguardar o resultado das analises e pelos vistos segundo a medica q o viu é uma virose...nem lhe receitou nada. so disse para o hidratar bem, benuron para o febre e se nao passasse para voltar la...



                              hoje nao vomitou mas continua com febre...agora adormeceu.



                              logo q posso venho com mais novidades...bjnhos


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Ok ok... então aqui vai...



                                A minha NAMORADA... adora vestir-se bem, é vaidosa com a aparência dela... e chateia-se com a minha hehehehe é uma óptima mãe, mulher, amiga e AMANTE.

                                Não tem marca de roupa favorita se é isso que te referias a gostos... sei que ... e agora saem as calinadas típicas de homem...



                                A loja onde gosta muito de comprar é na chaiene, dezenio, dezigual e Ana sousa... é isto?

                                Mas tb gosta de coisinhas compradas na... Esprit.

                                Detesta roupa da ZARA... melhor dizendo... gosta de a ver... hehehe apalpar... sentir... mas o certo é que não me recordo de lá ter comprado seja o que for... a não ser cachecóis...

                                Não é introvertida em termos de vestuário, adora cores fortes, mas nada de parecer uma bandeira... ehehhe gostaram??? mais uma calinada...

                                Perfumes adora fragancias que não sejam doces... segunda ela ... enjoativas...

                                Calçado ...

                                Não tem loja de referência... já que compramos de tudo desde sapatilhas até sapatos e sandalias de tacão não muito alto...

                                Ok OK... já teve como prenda de aniversário um carrinho... por isso não vamos por aí de novo...

                                Adora praticar desporto... aliás fazemos isso em conjunto...

                                Adora danças de salão... quer dizer... tentamos hehehe sei pronto vão dizer que estou a ficar velho.... AZAR!

                                E adoramos passar tempo juntos...



                                Agora lembrei-me... se bem que como prenda de aniversário era bem de mau gosto... falou-me na balança da wii ehhehe acho que deve ter qq coisa a ver com o verão.... hehehe mas para além disso...



                                Bgd

                                Bj

                                B. o pêssego!
                                O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X