Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (08-03-2010)
    laranja (08-03-2010)Eu qualquer dia entro na fase das bodas...



    Sou mesmo cota!


    Já pareces eu quando digo que a malta agora para se encontrar é só nas Festas de Aniversário dos filhos. Grande Programa


    Pois!!!! Eu junto-me com alguns amigos ao fim de semana, mas é sempre para programas muito certinhos de família, "por causa dos miúdos"...Bicicletas, parque, cafézinho e...filhos!!! :P
    [hr]

    Laranja

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (08-03-2010)
      EliGee (08-03-2010)
      praline (08-03-2010)feliz dia da mulher a todas

      :crazy:
      Pareço eu ao fim de semana :w00t:

      Hoje já fui ao cabeleireiro, estreei as minhas botas novas, estou aqui de conversa convosco, vou almoçar com o marido e jantar com amigas, é o meu dia de folga:hehe:


      NUMA SEGUNDA FEIRA???:w00t:



      Êta mulher sortuda!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Praline - concordo contigo e acho que nós não damos o valor ao que temos, talvez porque sempre vivemos assim, e assim é que é natural, mas tb porque não nos lembramos mais vezes que infelizmente não é assim para todas.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (08-03-2010)
          Xaninha18 (08-03-2010)
          nur (08-03-2010)bom dia miudas giras!!! um bom dia a todas nós!











          xaninha, e o teu pai como está? (além de ir ficar famoso p aparecer na tv eheheheh)












          ele esta bem............por norma sempre animado!mas claro que ja muito ansioso por vir para casa!ja estao fartos de estar longe, mas esta quase!






          pois acredito, é mto tempo fora...mas está quase!


          é...................mas ja esta quase, e ja avisei a minha mami, que vao ficar fartos de nos, que nao nos desamparamos a loja, quando ca chegarem ihihihihi, tenho tantas saudades deles, e da comida da mama!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            laranja (08-03-2010)OLÁ!!!







            :wave:


            ola, entao tudo bem?

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha18 (08-03-2010)

              é...................mas ja esta quase, e ja avisei a minha mami, que vao ficar fartos de nos, que nao nos desamparamos a loja, quando ca chegarem ihihihihi, tenho tantas saudades deles, e da comida da mama!


              :laugh:



              ás vezes pergunto-me se a minha filha alguma vez vai ter saudades da minha comida... duvido!:lol:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mimocas (08-03-2010)Bom Dia, Cerejas!



                Xaninha18: eu não tenho esse canal, nem conheço. Será algo regional?







                Bjkas e até loguinho


                bom dia.................pois nao sei, nunca me dei conta dele,em lisboa deve passar, porque os meus pais vao ver! penso eu de que!nao sei bem, logo pergunto ao meu pai!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Enganei-me no quote.

                  Era para responder à Eligee.



                  Acho que vou é começar a fazer isto todas as semanas, depois do que trabalho ao f.s. bem que mereço, de uns miminhos á segunda feira.



                  pelo menos de Inverno é assim, de Verão já se arranjam uns programinhas para sair, a praia e já relaxo mais nas lides e vou fazendo, mas eu costumo dizer que me canso mais ao f.s. do que durante a semana. E em menos de 1 hora, antes de vir trabalhar, parei no cabeleireiro e dei um corte (que já precisava) e assim fico apresentavel toda a semana.
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (08-03-2010)praline, isto de ser magrinha e querer engordar (no meu caso) é uma chatice acredita...porque por muito que coma nao engordo e bem que precisava de uns quilinhos.!

                    eli, acho q em parte foi isso q aconteceu...alem de toda a fase complicada da minha vida, que coincidiu com a gravidez, as prioridades alteraram-se e fui-me deixando ficar p trás, ainda hoje é assim. p isso e dps das palavras aqui da nossa tertulia obriguei-me a ir ao shoping comprar alguma coisa p mim! como nao sei fazer compras, comprei igual ao que ofereci a uma amiga pq tinha gostado mas na altura comprei oferecer, já é um começo.



                    laranja, admiro-te muito mesmo! 4 filhotes e ainda tens tempo (e vontade) para te arranjares! ora aqui está um exemplo, de que me vou lembrar amanha de manhã quando nao me apetecer arranjar



                    hoje nem posso queixar, vim de saia (coisa rara), de botas de cano alto e a condizer (castanhos e cremes) o que é ainda mais raro e ainda pus um bocadinho de lápis e rimel, obriguei-me a mim propria fazer isso...



                    no sábado à noite ainda andei a arrumar as minhas roupas todas e dei um sacao de roupa que já nao servia, que estava velhota e outras que nunca mais iria usar e ainda deitei um saco de roupa fora (que estava em tão mau estado que nao dava p dar). agora tenho umas gavetas vazias...:w00t:




                    Nurzinha, nada a admirar! Já passei fases más Mas o esforço é mais mental, ou preguiça, que outra coisa. Tempo, não, porque já está mecanizado! A seguir a lavar os dentes Não é nada elaborado, porque nunca me dediquei a saber grandes técnicas. É o básico, mas dá outra sensação. Vá, amanhã quero saber se sempre te lembraste de mim...



                    Roupas, também ando a seleccionar. Quero renovar umas coisas mas levei uma logo boca "tens tanta coisa, já não cabe mais nada...". Sim, sim, de um senhor marido que ocupa um dos roupeiros SÓ com casacos! Pfff
                    [hr]

                    Laranja

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (08-03-2010)
                      Milita (08-03-2010)ao menos este ano já tomo os anti-histaminicos, porque há 3 anos que não tomava e era uma fase mto complicada.


                      ando há que séculos a convencer a minha colega a ir a um alergologista. Acho que ela tem muitas laringites de repetição... e anda muitas vezes com aquele corrimento nasal sem cor, que parece agua e com o nariz congestionado. Mas ela não se convence (ou deixa-se ir atrás da conversa do medico que a medica com Rhinomer e Cegripes...

                      As melhoras, amiga!


                      A tua colega nem sabe o que perde e o que anda a sofrer...um antihistaminico todos os dias e um tipo de alergodil no nariz faziam-lhe milagres!!
                      [hr]



                      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        catibe (08-03-2010)
                        EliGee (08-03-2010)
                        Milita (08-03-2010)ao menos este ano já tomo os anti-histaminicos, porque há 3 anos que não tomava e era uma fase mto complicada.
                        ando há que séculos a convencer a minha colega a ir a um alergologista. Acho que ela tem muitas laringites de repetição... e anda muitas vezes com aquele corrimento nasal sem cor, que parece agua e com o nariz congestionado. Mas ela não se convence (ou deixa-se ir atrás da conversa do medico que a medica com Rhinomer e Cegripes...

                        As melhoras, amiga!


                        A tua colega nem sabe o que perde e o que anda a sofrer...um antihistaminico todos os dias e um tipo de alergodil no nariz faziam-lhe milagres!!


                        E é preciso cuidado com as laringites de repetição!

                        Eu uma vez tive duas em espaço curto de tempo (basicamente, a primeira não curou bem) e fui logo avisada...
                        [hr]

                        Laranja

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (08-03-2010)
                          Mãe Pipoca (08-03-2010)
                          nur (08-03-2010)mae pipoca, ficaste inspirada com a minha ideia de ir às compras? fizeste mto bem...


                          Vou-te contar um segredo, eu não preciso de grandes inspirações para ir ás compras , tenho sido bem generosa comigo :hehe:

                          Acho que a idade nos torna mais vaidosas, não sentem isso?


                          eu confesso que comigo a coisa nao tem sido assim...com o tempo tornei-me mto menos vaidosa e um pouco mais desmazelada.



                          ainda este fim-de-semana estive a ver fotos das minhas férias na tunisia (ai eli, esqueci-me de cá por uma p tu veres) e nem quero acreditar que ja vai fazer 5 anos...estava tão gira na altura e com as mamocas redondinhas eheheheheh

                          decididamente desde que engravidei que deixei de ter cuidado comigo e o tempo passou e nem dei conta...


                          Sabes, tb me sinto assim....desmazelada....

                          E como é mais o meu dia a dia, no outro dia vesti um casaco diferente a apertar na cintura (tb estou menos balofinha!!), e calcei botas pretas altas de meter por fora e fiquei logo diferente...pintei os olhos e ouvi logo elogios....

                          A semana passada, senti-me tão mal!!! Fui chamada á ultima hora para uma inauguração de um evento importante por aqui, eu não queria ir, mas recebi chamada para ir mal despachasse a reunião onde estava, sim pq eu disse que tava numa reunião e já tinha acabado...menti aos superiores...

                          Tive de ir, porque só ligavam...

                          Olha, tb n estava à espera de ir, mas senti-me tão maltrapilha ao pé daquela gente toda!!! Fiquei mm mal, só me apetecia fugir!!
                          [hr]



                          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Continuando nas vaidosices (e porque hoje é dia da mulher e Praline, adorei ler-te! estiveste bem!) tenho de vos contar uma coisa:



                            desta vez as minhas madeixas estavam relamente muuuito claras. Quando a cabeleireira me tirou a toalha eu ía tendo uma síncope! Não percebi porque raio mais parecia que tinha pintado (com um unico tom) e porque é que não se viam bem as mechas de cabelo escuro (meu) como é habitual... Pois, ela tinha dado um banho para homogeneizar a cor que tinha deixado o cabelo de facto com um tom uniforme e... bastante mais claro! Que felizmente sai com as lavagens e só agora (mais de 1 semana depois) começa a dasaparecer! Agora estou finalmente mais tranquila e a gostar do meu cabelo novo! Ufa...



                            ... e até percebo que o H. não tenha comentado... (não devia ter nada simpatico para me dizer! :rofll:


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              laranja (08-03-2010)
                              catibe (08-03-2010)
                              EliGee (08-03-2010)
                              Milita (08-03-2010)ao menos este ano já tomo os anti-histaminicos, porque há 3 anos que não tomava e era uma fase mto complicada.
                              ando há que séculos a convencer a minha colega a ir a um alergologista. Acho que ela tem muitas laringites de repetição... e anda muitas vezes com aquele corrimento nasal sem cor, que parece agua e com o nariz congestionado. Mas ela não se convence (ou deixa-se ir atrás da conversa do medico que a medica com Rhinomer e Cegripes...

                              As melhoras, amiga!
                              A tua colega nem sabe o que perde e o que anda a sofrer...um antihistaminico todos os dias e um tipo de alergodil no nariz faziam-lhe milagres!!
                              E é preciso cuidado com as laringites de repetição!

                              Eu uma vez tive duas em espaço curto de tempo (basicamente, a primeira não curou bem) e fui logo avisada...


                              Sim... mas o que me deixa convencida de que é alergico é o facto de ficar com o nariz congestionado e só sair aquela agua...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [quote]praline (08-03-2010)[quote]tguia (08-03-2010)
                                nur (08-03-2010)
                                tguia (08-03-2010)



                                junta-te a mim...eu tb visto o 34




                                so se for numa pernas :envy:




                                Esse numero existe eheheheheh?????????????
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X