Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Olá, cerejas!



    Mais uma semi-desaparecida...



    Já li que a Mb está no bom caminho para completar a mudança e continua a aguentar as investidas masculinas



    Melhoras para os bebecas doentes. Praline, parece que o país está a ser varrido por uma onda viral que provoca vomitos e diarreia.

    Temos tido tantosss casos. É isto e as alergias.



    Eli, estarás mesmo mais descansada?... Não me parece, acho que já te conheço um pouco. Mas tenta relaxar.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      praline (24-05-2010)ola

      so vim mesmo para dar um bjinho rapido..o Martim melhorou mas ontem voltou e ainda pior...

      nao parava de vomitar, nao segurava nada no estomago e com febre. Mas nao fez diarreia, fomos as urgencias e passamos la a noite a espera---havia tempo de espera de 4h...se ele nao estivessse tao mal tinha ido embora, mas como era domingo cada vez pior. As 3h da manha la fomos atentidos, e fizeram-lhe beber uma mistura para hidratar e ver se ele aguentava...novos vomitos...tivemos de aguardar o resultado das analises e pelos vistos segundo a medica q o viu é uma virose...nem lhe receitou nada. so disse para o hidratar bem, benuron para o febre e se nao passasse para voltar la...

      hoje nao vomitou mas continua com febre...agora adormeceu.

      logo q posso venho com mais novidades...bjnhos


      Oh que chatice! Essa carinha laroca...



      Há quantos dias é que ele está assim?



      Dá-lhe uma beijoca minha na bochecha!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Boas...



        para o pequeno com vómitos...



        O que resulta com o moço cá de casa é dioralite.... além disso hidratamos a criatura com cola sem gás ( velho truque de caneca de cerveja cheia até cima... dps espeta-se com açúcar e mais açúcar e mais açúcar para o gás saír)...

        Bjs

        B.
        O que não nos mata torna-nos mais fortes!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          badameco69 (24-05-2010)Ok ok... então aqui vai...

          A minha NAMORADA... adora vestir-se bem, é vaidosa com a aparência dela... e chateia-se com a minha hehehehe é uma óptima mãe, mulher, amiga e AMANTE.

          Não tem marca de roupa favorita se é isso que te referias a gostos... sei que ... e agora saem as calinadas típicas de homem...

          A loja onde gosta muito de comprar é na chaiene, dezenio, dezigual e Ana sousa... é isto?

          Mas tb gosta de coisinhas compradas na... Esprit.

          Detesta roupa da ZARA... melhor dizendo... gosta de a ver... hehehe apalpar... sentir... mas o certo é que não me recordo de lá ter comprado seja o que for... a não ser cachecóis...

          Não é introvertida em termos de vestuário, adora cores fortes, mas nada de parecer uma bandeira... ehehhe gostaram??? mais uma calinada...

          Perfumes adora fragancias que não sejam doces... segunda ela ... enjoativas...

          Calçado ...

          Não tem loja de referência... já que compramos de tudo desde sapatilhas até sapatos e sandalias de tacão não muito alto...

          Ok OK... já teve como prenda de aniversário um carrinho... por isso não vamos por aí de novo...

          Adora praticar desporto... aliás fazemos isso em conjunto...

          Adora danças de salão... quer dizer... tentamos hehehe sei pronto vão dizer que estou a ficar velho.... AZAR!

          E adoramos passar tempo juntos...

          Agora lembrei-me... se bem que como prenda de aniversário era bem de mau gosto... falou-me na balança da wii ehhehe acho que deve ter qq coisa a ver com o verão.... hehehe mas para além disso...

          Bgd

          Bj

          B. o pêssego!


          As calinadas não foram muitas... só os nomes mal escritos...



          A sugestão que te dou é : Esta ; ofereceram-me a mim e eu ADOREI! Acho que uma mulher gosta sempre de se mimar :P;



          Isto se quiseres fugir ao tradicional perfume, roupa e afins...



          Caso contrário: uma carteira? Uma joia?




          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Obrigado...



            A ideia era mesmo qq coisa diferente.



            Aqui vai uma lista do que já teve direito aqui do menino... por isso a complicação...







            Jóias (desde ouro até pedras... pois acho que entra nesta categoria).



            Roupa (eheh desde lingerie até gabardines)....



            Calçado (nem falar...)



            Coisas diferentes (bem aí entra o carro).



            Carteiras... já dei...



            O que sugeriste... heeheh fizemos em conjunto... uma bela "escapadinha"...



            ou seja...







            ESTOU LIXADO....
            O que não nos mata torna-nos mais fortes!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (24-05-2010)Olá Cerejolas!







              1Mummy e Catibe, fico feliz que os vossos pimpolhos estejam melhores!







              Milita... autobronzeador também pode ser solução para a branquice desmilinguida!







              Lany e Rosinhas, um e... Lany... mais tranquilita de quê? (é só para saber se te respondo que sim ou ... que não!!! :laugh: )





















              MB... namorar contigo???:w00t::w00t::w00t: Eu cada vez mais acho que o H. é que tem razão: ainda diz a muita gente que é meu namorado!!!:w00t: É uma fantasia dele... provavelmente :rofll: Mas gosto de te ver fazê-lo sofrer... confesso... :badgrin: Essas respostas que lhe dás são... divinais!!! Que presença de espírito!!! Já te tinha dito que sou a tua fã nº 1??? :smartass:







              Evian e msantos... no jardim... feriado... oh cheias de sorte!!! msantos... como é possível 30º de dia e -1 de noite???







              Restantes cerejolas... até jázz!!! Espero!
























              Pois é hoje estao 30 graus, amanha já só vai chegar aos 16 e á noite vai aos -1....



              Por aqui é mesmo assim as noites sao de morrer....
              [hr]:clover:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (24-05-2010)Olá Cerejolas!



                1Mummy e Catibe, fico feliz que os vossos pimpolhos estejam melhores!



                Milita... autobronzeador também pode ser solução para a branquice desmilinguida!



                Lany e Rosinhas, um e... Lany... mais tranquilita de quê? (é só para saber se te respondo que sim ou ... que não!!! :laugh: )



                MB... namorar contigo???:w00t::w00t::w00t: Eu cada vez mais acho que o H. é que tem razão: ainda diz a muita gente que é meu namorado!!!:w00t: É uma fantasia dele... provavelmente :rofll: Mas gosto de te ver fazê-lo sofrer... confesso... :badgrin: Essas respostas que lhe dás são... divinais!!! Que presença de espírito!!! Já te tinha dito que sou a tua fã nº 1??? :smartass:

                Evian e msantos... no jardim... feriado... oh cheias de sorte!!! msantos... como é possível 30º de dia e -1 de noite???



                Restantes cerejolas... até jázz!!! Espero!


                Autobronzeador???Que boa ideia!!!!!!!!! e faz-me lembrar o meu pai, que apanhou um creme da minha mãe e pensava que era creme para o corpo e toca de por!!!

                Apareceu no outro dia todo manchado!!!! Era autobronzeador e fez cá uma figura!!
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  B69 - assim é que é prendinhas quando apetece, porque sim, assim é que é. (espero que não seja só conversa):P



                  Olha eu adoro RELOGIOS, é o meu acessório Obrigatório e para mim não é só para vêr as horas (qdo me esqueço parece que saí descalça ou despida de casa), mas tb por gosto e para combinar com o resto.



                  Por mim tinha um montão deles, desde os coloridos de plástico da Swatch para o Verão, até aos mais sofisticados e femininos, há tantos modelos, cores, tipos, materias, que quem gosta não se cansa de receber, de comprar, porque as hipoteses são infinitas, há para todos os gostos e nunca pode ter só 1.



                  Quando falaste nas danças de salão tb me lembrei do espetaculo que andava por aí do "Tango Forever", mas já passou (fui ver ao Cartaz)

                  De qualquer maneira tb é outra alternativa ás ofertas de "coisas", qdo já não sabemos o que oferecer e mtas vezes até mais bem vindo:

                  - Um fim de semana romantico, que até pode ter um voucher de 1 massagem incluido e ainda melhor bilhetes para assistir a um espectaculo ao gosto dela.



                  Já houveram natais que eu e o meu marido, combinámos assim, em vez de nos oferecermos prendas um ao outro, gastavamos o dinheiro num programa a 2, mas desde que nasceu o pequenito ainda não dormimos fora. Há tantas alternativas e nem é preciso ir para longe.



                  Depois vem lá contar o que escolheste.


                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    evian (24-05-2010)
                    msantos80 (24-05-2010)Bom dia, quer dizer por aqui já é boa tarde.

                    Hoje tá um belo dia de Verão, com os seus 30 graus, e pior vem a partir de 4- feira, á noite vai ficar -1....

                    Nem sei, como os meus filhos se tenham aguentado com este tempo tao maluco ( mas é melhor nao falar muito

                    Beijos e um bom dia de trabalho, porque por aqui hoje também é feriado.....


                    Entao estas onde?? queres ver que somos vizinhas???






                    Eu estou na Alemanha mais precisamente Mönchengladbach.



                    Por acaso já encontrei aqui no forum uma menina minha " vizinha" moramos a cerca de 30 km uma da outra...:P



                    Era engracado encontrar mais uma!!!!!







                    Penso que tu moras na Bélgica , nao é?
                    [hr]:clover:

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      B - eu não sugeri uma escapadinha para os dois... eu sugeri UM SPA SÓ PARA ELA.... E DOS MELHORES!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        catibe (24-05-2010)

                        Autobronzeador???Que boa ideia!!!!!!!!! e faz-me lembrar o meu pai, que apanhou um creme da minha mãe e pensava que era creme para o corpo e toca de por!!!



                        Apareceu no outro dia todo manchado!!!! Era autobronzeador e fez cá uma figura!!


                        O teu pai ou o teu sogro??? è que já parecem as historias do teu marido (por falar nele, qdo tiveres uma boa, vem partilhar, já temos saudades das aventuras e ficamos sempre bem dispostas de ouvir.
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Boas...



                          Milita... nada da boca para fora... e vcs sp com o pé atrás.... irra... dou mesmo ... enfim... relógios adoro tb e é vício meu não dela... mas... o ano passado lá teve 1 por esta altura...



                          Mb - Eu sei o que disseste... mas "Só eu sei..... o que tenho em casa...." (versão aldrabada da música do sporting...) se lhe desse isso ... estava LIXADO!



                          Obrigado

                          B.
                          O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            badameco69 (24-05-2010)Boas...

                            Mb - Eu sei o que disseste... mas "Só eu sei..... o que tenho em casa...." (versão aldrabada da música do sporting...) se lhe desse isso ... estava LIXADO!

                            Obrigado

                            B.


                            Lixado porquê? massagens, cremes,... Como é que um homem fica em maus lençois com isso?


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              msantos80 (24-05-2010)
                              evian (24-05-2010)
                              msantos80 (24-05-2010)Bom dia, quer dizer por aqui já é boa tarde.

                              Hoje tá um belo dia de Verão, com os seus 30 graus, e pior vem a partir de 4- feira, á noite vai ficar -1....

                              Nem sei, como os meus filhos se tenham aguentado com este tempo tao maluco ( mas é melhor nao falar muito

                              Beijos e um bom dia de trabalho, porque por aqui hoje também é feriado.....


                              Entao estas onde?? queres ver que somos vizinhas???


                              Eu estou na Alemanha mais precisamente Mönchengladbach.



                              Por acaso já encontrei aqui no forum uma menina minha " vizinha" moramos a cerca de 30 km uma da outra...:P

                              Era engracado encontrar mais uma!!!!!

                              Penso que tu moras na Bélgica , nao é?


                              Pois eu é na belgica e o tempo é a mesma porqueria
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mimocas (24-05-2010)

                                Eli, estarás mesmo mais descansada?... Não me parece, acho que já te conheço um pouco. Mas tenta relaxar.


                                Mimocas... sou previsivel, não sou?



                                Lany e Mimocas : A versão oficial (para a família) é que encerrei o assunto. A versão completa e sem censura é que estou a relaxar mas não estou de facto 100% convencida. E sabes? Não faz mal... prefiro não estar, assim sei que não vou baixar a guarda!



                                MB... a minha colonoscopia deu resultado ZERO! Não descobriram absolutamente nada!!! Fiquei mais ou menos a saber o mesmo, com a diferença que agora, pelo menos, tenho a certeza que não tenho nada grave!



                                Praline............... já não sei o que te diga... tadinho do teu principe e de ti, amiga... Um beijinho enooooome! :smooch:



                                Catibe... que saudades do teu sentido de humor! Essa do teu pai está quase ao nível das do teu marido!!! :laugh:



                                Msantos... esse tempo é bom para as constipações da praxe, não? Eu ainda me queixo quando aqui a mínima vai aos 14...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X