Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MILITA (07-12-2009)Olá meninas, não sei se ainda se lembram de mim. :P
    Achas mesmo que nos esquecemos?? Mas ainda bem que está tudo bem (estava a ficar preocupadita...)

    Maldita internet... Precisei da tua ajuda sobre Roma, mas agora já decidi tudo!!!

    Bom regresso!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (07-12-2009)
      lypa (07-12-2009)Bom dia cerejal!!!







      EliGee, Nur e Xaninha, obrigado pelas boas-vindas







      Sim, ser mamã é uma experiência única e que estou certa também experimentarás quando se proporcionar... (olha que a decisão parece ilusoriamente adiável e o susto é inevitável... )












      Vou pensar nisso...talvez a partir dos 28 anitos mas quando vos ouço falar dos vossos bébecas ou quando vejo bébés fico ansiosa que chegue a altura...mas por outro lado, penso nas partes menos boas de que falam: noites sem dormir, etc, etc, etc...(mas o prazer de ser mãe deve compensar tudo isso)e também às vezes penso se serei capaz de dar conta do recado enfim...devem ser questões normais antes de ser mãe












      Todas as tuas dúvidas são perfeitamente normais, mas acredita que o nosso corpo tem uma capacidade de adaptação do outro mundo (eu era gaija de nunca dormir menos de 8 horas... houveram alturas que nem duas seguidas dormia... e ainda cá ando!!)







      Que idade tens? - não respondes se não quiseres, ok?







      Beijoca






      Olá Lanuga!



      Eu também sou gaija para dormir 7/8 horas...nem 2 seguidas?! deve ter sido mesmo cansativo nessas alturas...







      Respondendo à tua pergunta: tenho 26 anos. Sabes... Se não me enganei nas contas (e na tua idade), foste viver com o P. aos 23, a mesma idade com que fui viver com o meu namorado, ou seja, quando tiver a tua idade já viverei com ele há também 10 anos. agora cansei o neurónio:hehe: Isto para dizer que quando fiz estas comparações, pensei também na minha relação, se não estaria também a ficar desgastada, já que também já pensei em desistir (essa fase já teve pior e nem tinha metade dos teus motivos, embora pudesse haver algumas comparações), e ainda só lá vão 3 anos... Por isso quis sempre acompanhar a evolução da tua relação pelo que dizias aqui, como irias ultrapassar a situação, etc, etc... e fico feliz por as coisas estarem a correr melhor para ti.







      Beijinho



      Quase não conseguia colocar este post...isto estava sempre a dar erro:badcomp:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        fiquem despertas que daqui a nada, o PB pega fogo

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee,



          Lypa (o teu nick vem de Filipa??? É o nome da minha piolha e a minha mãe chama-a de Lipa!)


          O nick não tem nada a ver com o nome Filipa (se bem que é um nome de que gosto muito), foi mesmo uma coisa ao acaso: vi algures aqui na net tulipa, mas como não quis pôr isso mesmo, apenas fiz "lipa" que depois alterei para "lypa", exactamente para não ser associado ao nome Filipa. Isto é um bocado:crazy: mas foi mesmo ao acaso, não tem nenhum significado

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (07-12-2009)fiquem despertas que daqui a nada, o PB pega fogo


            :w00t:



            onde????

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (07-12-2009)Eligee, estou a decidir o que será pior: os legos Hello Kitty ou as crocs tradicionais com pelo.:badgrin:

              (aproveito a deixa e fujo... até amanhã! Ou melhor até 4ª - não acredito que amanhã apareçam por cá)


              :P acho que a minha piolha fica um must de patusquice com as crocs e os legos da kitty são divinais, cheios de mariquices super femininas... love it!



              Até 4ª, (bom trabalhinho amanhã! :badgrin: )

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (07-12-2009)
                Xaninha18 (07-12-2009)fiquem despertas que daqui a nada, o PB pega fogo
                :w00t:

                onde????


                num dos sítios do costume, mas acho que já está a arrefecer

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MILITA (07-12-2009)Começava a fazer concorrência ao marido, se calhar até nem era mal pensado, mas o cerejal não tem tanto "rendimento" ao f.s.....:-k


                  :roflmao:



                  (vá lá, amiga... então? Pelo menos a arvore de natal... Só custa pendurar a 1ª bola!!!:w00t: )




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    lypa (07-12-2009)EliGee,

                    Lypa (o teu nick vem de Filipa??? É o nome da minha piolha e a minha mãe chama-a de Lipa!)
                    O nick não tem nada a ver com o nome Filipa (se bem que é um nome de que gosto muito), foi mesmo uma coisa ao acaso: vi algures aqui na net tulipa, mas como não quis pôr isso mesmo, apenas fiz "lipa" que depois alterei para "lypa", exactamente para não ser associado ao nome Filipa. Isto é um bocado :crazy: mas foi mesmo ao acaso, não tem nenhum significado


                    Pois, não tem mesmo! Foi só curiosidade minha... (não pareço mas sou muito cusca! Ou pareço?:-k :hehe: )


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      meninas

                      até quarta,

                      bom feriado

                      (Caalex, boa terça-feira)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MILITA (07-12-2009)



                        Eu sei que perguntaram por mim, obrigada, vocês tb me fizeram mtaaaaaaaaa falta.



                        Já vi que há uma cereja macho no cerejal. E cereja nova. Bem vindos.



                        Rosinhas - O pediatra do meu, desvalorizou o leite, diz que se comer iogurtes e outras fontes de cálcio pra não me preoucupar com o leite. Mas ele gosta mto daquele da AlproSoja para 1 aos 3 anos.

                        )


                        Milita,

                        Seja bem aparecida.

                        Gostei dessa da cereja macho ?. Realmente cadrios, é raro aparecerem homens em tópicos destes, do dia a dia! Mas ser raro não significa que não seja positivo!

                        Tiveste de férias, não foi? Como estão os pequenos?

                        Ainda sem árvore. Ai ai ai… Já está na hora.

                        Obrigada pela dica do leite soja. Ainda não tentei esse.

                        Beijinhos



                        Carla


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          eligee,



                          estava a tentar convencer a milita do mesmo. só custa começar!



                          beijinhooo



                          carla


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            lypa (07-12-2009)

                            Olá Lanuga!

                            Eu também sou gaija para dormir 7/8 horas...nem 2 seguidas?! deve ter sido mesmo cansativo nessas alturas...

                            Respondendo à tua pergunta: tenho 26 anos. Sabes... Se não me enganei nas contas (e na tua idade), foste viver com o P. aos 23, a mesma idade com que fui viver com o meu namorado, ou seja, quando tiver a tua idade já viverei com ele há também 10 anos. agora cansei o neurónio:hehe: Isto para dizer que quando fiz estas comparações, pensei também na minha relação, se não estaria também a ficar desgastada, já que também já pensei em desistir (essa fase já teve pior e nem tinha metade dos teus motivos, embora pudesse haver algumas comparações), e ainda só lá vão 3 anos... Por isso quis sempre acompanhar a evolução da tua relação pelo que dizias aqui, como irias ultrapassar a situação, etc, etc... e fico feliz por as coisas estarem a correr melhor para ti.

                            Beijinho

                            Quase não conseguia colocar este post...isto estava sempre a dar erro:badcomp:
                            Querida

                            As relações não são iguais, pelo simples facto que as pessoas não são iguais.

                            Sim, fui viver com o Paulo aos 23 e antes disso namorámos 5 (ou seja estou com ele desde os 18).

                            A relação sofreu um grande desgaste por haver falhas de comunicação gravíssimas, o não haver "envolvimento" nos problemas um do outro, o ele não partilhar as tarefas domésticas (ena, ena, deixei de dizer ajudar) mas o pior foi depois da Joana nascer. Mas com a ajuda aqui do cerejal, tudo se "encarreira".

                            Se vês que algo está mal convosco, conversa, diz-lhe directamente o que queres. Este é o meu conselho... Nem sempre vai correr bem, mas pelo menos tentaste...

                            Beijinho grande para ti!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              giz (07-12-2009)
                              EliGee (07-12-2009)
                              Xaninha18 (07-12-2009)fiquem despertas que daqui a nada, o PB pega fogo
                              :w00t:

                              onde????
                              num dos sítios do costume, mas acho que já está a arrefecer


                              Deve ser por isso que a Caalex anda desaparecida do cerejal... :P



                              Mas bem, nem vou comentar (cá ou lá!) porque é um bocado parvinho... (para não dizer parvo) que se queira arranjar despiques á força para animar o PB... no fundo é o que é...



                              Meninas, agora tenho de ir...



                              já não vou a tempo de comentar as últimas do Cerejal, mas a curiosidade foi mais forte... :hehe:



                              Bjs e bom feriado a todas!


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Querida

                                As relações não são iguais, pelo simples facto que as pessoas não são iguais.

                                Sim, fui viver com o Paulo aos 23 e antes disso namorámos 5 (ou seja estou com ele desde os 1.

                                A relação sofreu um grande desgaste por haver falhas de comunicação gravíssimas, o não haver "envolvimento" nos problemas um do outro, o ele não partilhar as tarefas domésticas (ena, ena, deixei de dizer ajudar) mas o pior foi depois da Joana nascer. Mas com a ajuda aqui do cerejal, tudo se "encarreira".

                                Se vês que algo está mal convosco, conversa, diz-lhe directamente o que queres. Este é o meu conselho... Nem sempre vai correr bem, mas pelo menos tentaste...

                                Beijinho grande para ti!


                                Lanuga

                                Bem...com a confusão de eu estar a escrever e isto a dar erros, acho que o post ficou um bocado confuso...



                                resumindo: apenas fiz uma comparação de idades, como também fui viver com o namorado aos 23. Sim, também já tivemos problemas graves de comunicação (e ainda temos às vezes) e quando te comecei a ler, imaginei se as coisas continuassem assim (na minha releção)e depois de ter filhos se não seriam piores...mas já tivemos algumas conversas e algumas coisas ficaram +/- esclarecidas.



                                beijinhos a todas e bom feriado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X