Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Olá Cerejal!



    Então fala-se de quê? só vi a Caalex a dizer á Rosinhas para se preocupar com as encomendas de bébés para ela... foi isto?



    Eu ando num corre-corre e não tenho conseguido passar cá.... mas tenho saudades vossas .



    Já estou mais bem-disposta... o fim-de-semana sem a MB correu bem (ajudou a mummytwice levar-me a um cafézinho...).



    Hoje chegam os meus pais e vai continuar a asáfama....



    prometo dar cá uns pulinhos...



    bjocas a todas e desculpem a pressa...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Estive a ver o video que passou na praça da alegria, do Ratinho, no You Tube.



      È tão lindo, o menino. Que injusta e cruel consegue ser a vida.



      Queixo-me eu do meu pequeno terrorista, que não pára, que não me dá sossego. Ainda bem. Que sorte tenho e ele por ter aquela energia toda.



      Fiquei de rastos.
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (07-06-2010)[b]

        Para as meninas que perguntaram pela minha mãe: ela não está a reagir da forma que eu desejaria: anda sempre triste, está magra e dorme mal. Mas apesar de tudo tem força. Continua sempre disposta a ajudar os outros, cuida da minha avó paterna e faz voluntariado. Foram mais de 40 anos de convivência.



        Eligee, volto (desta vez com a família atrás) em meados de Julho e ficamos lá umas boas semanas.



        Rosinhas, pára de encomendar bebés para terceiros, e trata é do teu


        Quanto ao primeiro assunto, como sabes ainda passou pouco tempo, não é? Mas parece-me muito positivo que faça voluntariado e que se ocupe a ajudar os outros! E em Julho tem a casa cheia para que lhe arranquem mais uns sorrisos!



        Quanto ao ponto dois, eu já disse que em breve vou tratar do assunto. Não acreditam? Vou fazer de voçês o maior grupo de madrinhas virtuais da história do PB!!! LOL


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          CarlaGV (07-06-2010)olá meninas!

          O nosso fim de semana grande correu muito bem:

          praia: Este ano o pedro não gosta de areia! passa o tempo a querer lavar as mãos! e assim que chegamos e abrimos o guarda sol, senta-se logo na toalha á sombra:w00t: não se chega perto do mar... só depois de ver o primo a brincar durante uma hora á beira mar é que se foi aproximando, mas pezinho na água é que não....

          Piscina: primeiro que entre... mas depois lá fica o tempo todo, muito satisfeito..

          deve sair ao padeiro... eu e o pai Adoramos praia!

          No domingo passamos o dia em casa Eu e ele. brincámos com TODOS os brinquedos que tinha no quarto. á noite quando falou com o pai ao telefone, disse-lhe que a mamã tinha ajudado o Pedro a brincar!

          desfralde:

          ainda não comecei a serio... lá andou um dia sem fralda mas nunca pediu para fazer xixi... foi fazendo pelo chão. O problema foi quando fez cóco e nós não vimos... veio mostrar que estava sujo...de chocolate!!!

          beijocas a todas!


          Sujo de chocolate é muuuuuuuitoooo bom!!!!!! :hehe::hehe::hehe:
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            evian (07-06-2010)
            CarlaGV (07-06-2010)olá meninas!



            O nosso fim de semana grande correu muito bem:



            praia: Este ano o pedro não gosta de areia! passa o tempo a querer lavar as mãos! e assim que chegamos e abrimos o guarda sol, senta-se logo na toalha á sombra:w00t: não se chega perto do mar... só depois de ver o primo a brincar durante uma hora á beira mar é que se foi aproximando, mas pezinho na água é que não....



            Piscina: primeiro que entre... mas depois lá fica o tempo todo, muito satisfeito..



            deve sair ao padeiro... eu e o pai Adoramos praia!



            No domingo passamos o dia em casa Eu e ele. brincámos com TODOS os brinquedos que tinha no quarto. á noite quando falou com o pai ao telefone, disse-lhe que a mamã tinha ajudado o Pedro a brincar!



            desfralde:



            ainda não comecei a serio... lá andou um dia sem fralda mas nunca pediu para fazer xixi... foi fazendo pelo chão. O problema foi quando fez cóco e nós não vimos... veio mostrar que estava sujo...de chocolate!!!



            beijocas a todas!






            Sujo de chocolate é muuuuuuuitoooo bom!!!!!! :hehe::hehe::hehe:


            Eu bem que ainda lhe disse... espero mesmo que seja chocolate!... mas não era:doze:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia!



              isto por aqui está meio nublado, quase quase chove...

              O Pedro lá foi para o seu segundo dia de Praia com a escolinha...Não deve de ter muita sorte! disseram que se chovesse não iam (dariam um passeio de autocarro) mas se estivesse só nublado iam fazer jogos para a areia... logo hoje que tinha planeado ir filmar um pouquinho as escondidas...



              beijinhos!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bons dias cerejolas



                Sun, que susto, até me arrepiei ao ler a tua descrição. Que angústia....



                Caalex, tiveste sorte com o tempo aqui em PT, foste embora veio a chuva. Quanto à tua mãe, deve ser duro para ela, como tu dizes, foram muitos anos de convivênvia. Com o tempo dizem que atenua a dor. O mesmo é válido para ti

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia cerejas



                  Hoje vou ter companhia durante o dia e não vou poder anadar muito por aqui ...



                  Nur- pois é ... estes miúdos fazem-nos velhas. Engraçado é que só DEPOIS do acontecimento é que nos dá para chorar



                  Caalex - O tempo é mesmo o melhor remédio.



                  Eli - Toda gente diz que dava-lhe uma palmada mas ele nem sequer percebeu que estávamos aflitos e porque ... Na cebecinha dele estava a brincar às escondidas como sempre. Mas já combinei com ele que quando a mãe disser que ele já ganhou ele tem que aparecer.



                  Praline - assim se mantenha o bom tempo para os nossos pequenos recuperarem o apetite e o peso.



                  Carla ... LOL



                  Até já, se me deixarem
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (07-06-2010)milita, tens a certeza que estás a falar do teu? é que esse relato dos restaurantes foi o que nos aconteceu no fsmana! levei uma mochila de brinquedos mas nao se entreteve com nada, às tantas a berraria era tal que a cozinheira do restaurante de ontem veio cá fora conhecer a peste e ver o que se passava que estava a ficar preocupada, as pessoas todas a olhar para nós, um casal grávido a perguntar ao meu marido o que se passava com o nosso filho se era sono...:w00t: (sono nao era pq tinha acabado de domir 1 hora na viagem)...enfim, um terror p nao conseguirmos comer descansados e acabamos a refeição exaustos e com fome!



                    (essa de fazer xixi na varanda está demais!)



                    praline e tguia, obrigada tb pelos vossos relatos, é bom saber q não estamos sós...a minha esperança é q com o tempo a coisa melhore, será?



                    sempre disse que queria ter mais filhos, mas caramba que o proximo me dê um pouco mais de descanso pfavor!



                    dizem q as meninas são mais calminhas...



                    já na escolinha não é nada assim, tem lá o seu feitiozinho, mas brinca e é sossegado (em casa nao se senta a brincar)...



                    fico a pensar que deverei fazer, não somos pais permissivos, ralhamos com ele, explicamos qdo faz asneiras e qdo é preciso tb leva uma palmada...é caso p perguntar, onde estamos a errar?


                    pode ser mesmo feitio...



                    Ainda hoje quando fui levar o M. a creche a educadora falou comigo e disse-me logo : "o Martim é doce, meigo MAS muito teimoso. So quer fazer aquilo q bem entende". agora lembra-se de querer subir as mesas. No parque eles têm umas mesas de actividades, para pintar, escrever,etc... e ele so quer subir para cima delas.

                    Em casa, brinca sozinho, é verdade uns 10 minutinhos. Noto que se enche facilmente das brncadeiras e temos sempre de lhe mostrar coisas novas...


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (07-06-2010)caalex, só agora vi que vieste cá. espero que tenha corrido tudo bem e que a tua mae, dentro do possivel, esteja bem.


                      nao sei bem o q se passou mas espero q esteja tudo bem


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        CarlaGV (07-06-2010)olá meninas!

                        desfralde:



                        ainda não comecei a serio... lá andou um dia sem fralda mas nunca pediu para fazer xixi... foi fazendo pelo chão. O problema foi quando fez cóco e nós não vimos... veio mostrar que estava sujo...de chocolate!!!

                        beijocas a todas!


                        pois que mais poderia ser? :P


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia cerejinhas



                          Hoje tive a manhã mais calma desde que tenho 2 filhos, portaram-se muito bem e ainda saimos muito mais cedo de casa que habitualmente.



                          Era tão bom que as minhas manhãs fossem sempre assim.



                          Onde anda o nosso cerejal todo? Está quase tudo de férias?




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mamãcoelha (07-06-2010)
                            Caalex (07-06-2010)Mamãcoelha: estou completamente baralhada. Qual foi o motivo do acidente: excesso de álcool? (tinha alcóol acima do máx. permitido?), desmaiou?, ou foi outro motivo?


                            Caalex, de acordo com a peritagem o que causou o acidente foi um bloqueio nas rodas traseiras.



                            De qualquer forma ia uma terceira pessoa no carro, atrás, que já testemunhou a unica coisa que se lembra que foi o A. desmaiar. No dia do acidente ele teve a trabalhar toda a noite e chegou de manhã a casa, só comeu uma tosta mista, em todo o dia e o acidente aconteceu era quase meia noite. De duas cervejas que o amigo pediu ele continua a jurar que não bebeu nem metade porque nao lhe tava a cair bem. Ou seja tinha álcool no sangue, mas tanto já disseram que era em excesso, como o contrário, aliás a policia desde o inicio disse que se fosse esse o problema enquanto ele teve internado estariam 2 policias à porta do quarto coisa que não aconteceu.



                            Ou seja o acidente foi provocado por uma "avaria mecânica", isto de acordo com a peritagem policial.



                            O problema foi ter havido uma morte e alguem tem de ser culpado!



                            É uma grande embrulhada, se a taxa de álcool fosse zero, o processo seria totalmente diferente.


                            ai Bunny, como sempre nunca tenho palavaras para ti...mando um bjinho mt forte


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              tguia (08-06-2010)

                              Hoje tive a manhã mais calma desde que tenho 2 filhos, portaram-se muito bem e ainda saimos muito mais cedo de casa que habitualmente.


                              xiu.... isso pode pensar-se mas não se diz....

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (07-06-2010)Estive a ver o video que passou na praça da alegria, do Ratinho, no You Tube.



                                È tão lindo, o menino. Que injusta e cruel consegue ser a vida.

                                Queixo-me eu do meu pequeno terrorista, que não pára, que não me dá sossego. Ainda bem. Que sorte tenho e ele por ter aquela energia toda.

                                Fiquei de rastos.


                                sim, e se os conhecesse ao vivo mais impressionada se fica.

                                mesmo com as limitaçoes q tem é um menino cheio de vida, garra, e tao lindo...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X