Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    1Mummy (16-06-2010)

    Queria inserir fotos da praia, mas não consigo(básica!)


    Tens de usar o Imageshack para se poder visualizar as fotos.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (16-06-2010)
      EliGee (16-06-2010)é verdade, meninas... na semana passada fui buscar os resultados das biopsias ao intestino (amostras que recolheram durante a colonoscopia) e o resultado não é normal. Aparece discreto edema do corion e hiperplasia linfóide... pesquisei e percebi que indica inflamação.

      1Mummy, no teu diagnostico de intestino irritável fizeste colonoscopia? Aparecia alguma coisa do género?

      Ainda por cima ontem tinha a consulta com o gastro mas tive de desmarcar porque me apareceu aqui uma inspecção da IGE e tinha de estar presente... fiquei danada. Hoje não consigo marcar consulta (faço pela net) porque não me aparece o meu médico (só espero que não esteja de férias... :ermm: )
      Bom dia

      Não, nunca fiz.

      Metendo tubos, apenas fiz há uns anos, uma endoscopia....

      Pode ser apenas uma inflamação e nada mais...

      Por qcaso qdo fiz a endoscopia, tb descobriram uma inflamação....

      Não vai ser nada. Vais ver.

      Mudando de tema.

      Durante as minhas férias, houve um epi´sodio do meu filho que me fez lembrar a tua filha:

      Ao descer as escadas para a praia, raspou o tornozelo...

      chegámos á areia e diz-me: mamã, tenho uma "fida"(ferida). Foi na arrecadação!

      Isto em plenas férias, potanto, nem em casa estávamos.

      Qual arrecadação?Estivémos numa casa de campo!

      Haja imaginação!!

      Queria inserir fotos da praia, mas não consigo(básica!)


      :rofll: Sabes o que achei delicioso? Arrecadação... mas porquê arrecadação!!! Suponho que achou piada ao nome ou ao sítio em si!!! :laugh:



      1Mummy.... só uma inflamação é de certeza. Até podia passar por si mesma e ser transitória se eu não tivesse estas crises, né? Imagino que o discreto edema passe a grande edema na altura das crises e como a mucosa intestinal se regenera a uma velocidade incrível, depois de tomar os anti-inflamatórios que por norma me dão sempre no hospital, o edema passa novamente a discreto...



      ... :blush: sou eu a especular, claro, com a minha licenciatura em medicina e o meu mestrado em doenças gastroenterologicas e o meu doutoramento em edemas da mucosa intestinal!!! :lol: Não me dêem conversa, POR FAVOR!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (16-06-2010)Realmente não é normal a Milita estar tanto tempo sem postar...


        Não me parece normal, não! MAs achei que tinha ido de férias...



        Sun,

        Eu gosto de futebol! Pelo menos da selecção! E dos italianos! Há lingua mais romantica? (ai ai)

        Queres falar comigo sobre isso em vez de mudares de forum?



        Mimocas,

        Que é feito de ti? está tudo bem?



        Eli, cutchi cutchi,

        li agora a historia da inflamação. Que azar não teres conseguido ir ontem á consulta!Quando é que vais?

        Realmente com as crises de 2 em 2 anos, não chegas lá por tentativas! :smooch:



        Caalex,

        As tuas filhas são muito engraçadas!

        se a moda pega, basta chamares Vicky e aparecem-te em sentido para mostrar que cada uma delas é que é vicky!



        Tguia,

        que discurso mimoso esse entre os manos! Os primos do meu marido tem um menino e uma menina com pouca diferença que andam sempreeeee a discutir essas historias que contas são mesmo queridas!



        Flor martim

        ainda bem que o M está melhor.

        Espero que as coisas lá em casa também estejam bem!



        Beijinhosssssssss a todasssssss



        Carla


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          tguia (16-06-2010)
          1Mummy (16-06-2010)



          Queria inserir fotos da praia, mas não consigo(básica!)






          Tens de usar o Imageshack para se poder visualizar as fotos.


          Quando falares português, eu respondo.

          Sou muitaa básica .

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [b]EliGee (16-06-2010)[



            1Mummy.... só uma inflamação é de certeza. Até podia passar por si mesma e ser transitória se eu não tivesse estas crises, né? Imagino que o discreto edema passe a grande edema na altura das crises e como a mucosa intestinal se regenera a uma velocidade incrível, depois de tomar os anti-inflamatórios que por norma me dão sempre no hospital, o edema passa novamente a discreto...







            ... :blush: sou eu a especular, claro, com a minha licenciatura em medicina e o meu mestrado em doenças gastroenterologicas e o meu doutoramento em edemas da mucosa intestinal!!! :lol: Não me dêem conversa, POR FAVOR!!!


            Eli, só te te ler, fico cansada!!

            Não sei como consegues viver contigo!

            Não te stresses antres do tempo, mulher.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Eligee: este diagnóstico nunca te passou pela cabeça? : hipocondria

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (16-06-2010)Eligee: este diagnóstico nunca te passou pela cabeça? : hipocondria


                :rofll: No domingo estive a ver o LADO B, o programa do Bruno Nogueira e um dos convidados era a Ana Bola. Descobri que ela é a minha alma gémea: assume-se o género de hipocondriaca que só vai ao medico de xarola mas que adora saber tudo sobre doenças!!! Diz que gostava de ter sido médica!



                Não sou hipocondríaca no sentido vulgarmente conhecido (porque não gosto particularmente de estar doente ou de frequentar hospitais), mas se quiserem chamar ao gosto por saber as coisas e deduzir hipoteses hipocondria eu... assumo! :w00t: SOU!



                Que se lixe... :blush: é só não me darem trela! :laugh:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  1Mummy (16-06-2010)
                  [b]EliGee (16-06-2010)[

                  1Mummy.... só uma inflamação é de certeza. Até podia passar por si mesma e ser transitória se eu não tivesse estas crises, né? Imagino que o discreto edema passe a grande edema na altura das crises e como a mucosa intestinal se regenera a uma velocidade incrível, depois de tomar os anti-inflamatórios que por norma me dão sempre no hospital, o edema passa novamente a discreto...

                  ... :blush: sou eu a especular, claro, com a minha licenciatura em medicina e o meu mestrado em doenças gastroenterologicas e o meu doutoramento em edemas da mucosa intestinal!!! :lol: Não me dêem conversa, POR FAVOR!!!
                  Eli, só te te ler, fico cansada!!

                  Não sei como consegues viver contigo!

                  Não te stresses antres do tempo, mulher.



                  A sério que não estou stressada... não é nada com a minha filha ou outra pessoa com quem me preocupe muito e sinto-me bem... eu juuuuuro que não estou stressada!!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    1Mummy (16-06-2010)

                    Eli, só te te ler, fico cansada!!

                    Não sei como consegues viver contigo!

                    Não te stresses antres do tempo, mulher.



                    Gostei desta sugestão da 1Mummy



                    Não stresses antes de tempo parece me um excelente princípio

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Oláaaa bom dia a todas



                      Passei só para dar um grande beijinho a todas, que o trabalho não diminui... e á tristeza de um país que "ai coitadinhos 'tamos tão mal" para "vamos todos parar no governo para ver o jogo" sobra sempre a papelada para o zé povinho já se sabe... :P



                      Eli linda, vais ver q não é nada disso, se calhar andas demasiado obcecada com tudo o que gira á volta disso... olha eu também sofria de grandes dores de estômago, cólicas (como as dos bebes), vómitos e tudo o mais e afinal, após uma endoscopia descobriu-se que era uma úlcera nervosa! tem calma. Tudo vai correr pelo melhor.



                      Caalex, já tinha saudades de te ver (ler) um grande beijinho para ti.



                      Eu por cá continuo, com os meus pensamentos (será que acertámos á 1ª na baliza???) mas sem stressar ou sequer enervar-me.

                      Tenho diminuido o consumo de tabaco para 5 a 6 cigarros por dia e já consegui engordar 1,5Kgs yeahhhh :w00t:



                      Esclareçam-me uma coisa, ontem em conversa com uma amiga, ela disse-me que as grávidas ficam quentes.. e eu nem lhe disse nada, foi o meu kerido "hubbie" que decidiu dizer q eu ultimamente pareço um forno á noite. True?



                      Beijinhos a todas!!

                      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (16-06-2010)
                        XaninhaT (16-06-2010)
                        EliGee (16-06-2010)
                        XaninhaT (16-06-2010)



                        eli: fui sim a s.miguel!ja nao ia à 3 anos e esta tao diferente.......à quanto tempo nao vais la?




                        Oh... acho que também há uns 3 ou 4. Fui em setembro de 2006, acho eu... Está diferente como? Tem mais construção? Na zona da marina de Ponta Delgada?


                        sim muito mais construçao, estradas e a grande obra_ portas do mar (na marina) esta muito giro , por acaso gostei, a parte que menos gostei foi a enormerrima ponte que estao a construir como acesso ao nordeste, acho que aquele lugar magico perde um bocado a magia...mas por outro lado facilita muito a vida para quem la vive!mas no geral continua um encanto a ilha!






                        Ponte??? Oh... o encanto da ilha reside precisamente na magia da natureza... mas sim, deve facilitar a vida, claro. Para o ano está decidido: vou voltar aos Açores! S. Miguel, Sta. Maria e Faial!!! :bounce:






                        li bem? faial? estou ca para tudo, ok?!ate prometo fazer um jantatinho especial para toi amiga!tenho o maior dos prazeres em receber-te aqui na minha Ilha!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          so mesmo para deixar um beijo rapido!



                          Amanha venho com mais calma q estou de folga!



                          Flor, as melhoras para Martim


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (16-06-2010)
                            XaninhaT (16-06-2010)
                            Voltaste desaparecida?????

                            Está tudo bem?

                            Aproveitaram bem? Foram os 3 passear?


                            voltei, claro!e com saudades vossas!como estas e aI?



                            correu tudo bem, aproveitamos muito, e passeamos mais ainda, o T delirou, tinha os pais disponiveis o dia todo e para encanto dele os avos tb, (os meus pais foram connosco), foi muito bom, mas soube a pouco!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (16-06-2010)
                              sunrise (16-06-2010)Realmente não é normal a Milita estar tanto tempo sem postar...




                              Também acho mas não quis dizer nada... :ermm:


                              mas ja nao vem ca à muito tempo?alguem tem o contacto dela?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                1Mummy (16-06-2010)
                                tguia (16-06-2010)
                                1Mummy (16-06-2010)







                                Queria inserir fotos da praia, mas não consigo(básica!)














                                Tens de usar o Imageshack para se poder visualizar as fotos.






                                Quando falares português, eu respondo.



                                Sou muitaa básica .


                                Vais a carregas em Browse, escolhes a foto que queres visualizar e carregas em Carregar agora.

                                Aguardas e vai dar-te um codigo do forum, copias e pões nõ teu post.



                                Penso que é assim, pois também sou uma grande naba.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X