Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Giz ja tinha reparado hihi a coisa boa do futebol é que fica tudo desertoooooooooooooo
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (16-06-2010)
      tguia (16-06-2010)







      [...]







      Mas a princesa lá de casa não é nada mais calma. Ela não é menina de correr nem saltar, mas estando sentada numa cadeira ela não está sossegada um segundo. Não sei se conseguem ver o filme.











      Hoje a sala da Mariana ia num passeio, então ela para o irmão:



      Mariana - Ó timtim hoje a mana vai passear, mas tu fica na escola tá bem.



      Martim - Xim (enquanto abanava a cabeça)



      Mariana - Não ficas triste.



      Martim - Nha



      Mariana - Assim não te posso ir dar beijinho ao almoço.



      Martim - Ah.



      Mariana - Mas a mana volta. Levo uma borboleta para não me perder.










      Essa conversa é derreter qualquer coração de mãe







      (A S. adora trepar e saltar, salta nas escadas, sobe para cima de muros, já tentou - felizmente vi a tempo, descer pelo corrimão da escada (nisto sai à mãe).)


      A Mariana aos 9 meses subiu pela 1ª vez para cima da máquinda de lavar roupa da avó, mas esses tempos já lá vão. E como costumo dizer ela é mais de não estar parada sem sair do mesmo sitio.

      Ele é pino, cambalhotas, na natação anda uma aventureira enquanto devia estar sentada dá cada mergulho na piscina e ela já anda na piscina onde não tem pé. Enquanto estou a ver até me dá uma vontade de mergulhar atrás dela.



      Agora é a cabeleira lá de casa com ela diz, quer dizer cabeleireira, penteiao irmão pôe-lhe maquilhagem e ele adora.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Eligee



        Inflamação = alergia/intolerãncia ??



        Lá estás com milhentas dúvidas outra vez ...
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Ok Ok não batam mais ...



          Vou ali para o fórum de gajos falar de futebol
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (16-06-2010)
            XaninhaT (16-06-2010)

            eli: fui sim a s.miguel!ja nao ia à 3 anos e esta tao diferente.......à quanto tempo nao vais la?
            Oh... acho que também há uns 3 ou 4. Fui em setembro de 2006, acho eu... Está diferente como? Tem mais construção? Na zona da marina de Ponta Delgada?


            sim muito mais construçao, estradas e a grande obra_ portas do mar (na marina) esta muito giro , por acaso gostei, a parte que menos gostei foi a enormerrima ponte que estao a construir como acesso ao nordeste, acho que aquele lugar magico perde um bocado a magia...mas por outro lado facilita muito a vida para quem la vive!mas no geral continua um encanto a ilha!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (16-06-2010)Mas como é possível não gostarem de futebol? seleção italiana

              :Whistling:




              Muito photoshop. Além disso nos jogos ficam todos pegajosos a escorrer suor...blllec



              Ver futebol é mesmo só para ver um bom jogo de futebol. Cada vez há menos, já que a moda dos italianos pegou e agora é joga-se apenas à defesa.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (16-06-2010)Ok Ok não batam mais ...







                Vou ali para o fórum de gajos falar de futebol


                Eu já gostei mais de futebol.



                Mas confesso que estive a ver o jogo online.




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (16-06-2010)
                  CarlaGV (16-06-2010)



                  Ok não pago grande coisa (infelizmente não posso pagar mais) mas tem todos os direitos asegurados, podem fazer o horario que quiserem desde que o trabalho esteja feito, desde que não haja abusos, desde que sejam conscientes... se quiserem ir ver o jogo e isso não intrefira com a produção, sem problema.
                  Posso trabalhar para ti, posso, posso??? :bounce:

                  fora de brincadeiras: no nosso país não abundam patrões como tu... infelizmente.


                  carla felizmente o meu patrao é do genero que tu és para os teus funcionarios, so para veres ontem so entramos às 16.00 deu-nos tolerancia para vermos o jogo, porque sabe que apesar de termos muito trabalho, o importante é que sabe que seja como for damos conta do recado!o meu tio diz: o patrao faz o empregado e o empregado faz o patrao!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (16-06-2010)
                    Caalex (16-06-2010)
                    tguia (16-06-2010)















                    [...]















                    Mas a princesa lá de casa não é nada mais calma. Ela não é menina de correr nem saltar, mas estando sentada numa cadeira ela não está sossegada um segundo. Não sei se conseguem ver o filme.























                    Hoje a sala da Mariana ia num passeio, então ela para o irmão:







                    Mariana - Ó timtim hoje a mana vai passear, mas tu fica na escola tá bem.







                    Martim - Xim (enquanto abanava a cabeça)







                    Mariana - Não ficas triste.







                    Martim - Nha







                    Mariana - Assim não te posso ir dar beijinho ao almoço.







                    Martim - Ah.







                    Mariana - Mas a mana volta. Levo uma borboleta para não me perder.






















                    Essa conversa é derreter qualquer coração de mãe















                    (A S. adora trepar e saltar, salta nas escadas, sobe para cima de muros, já tentou - felizmente vi a tempo, descer pelo corrimão da escada (nisto sai à mãe).)






                    A Mariana aos 9 meses subiu pela 1ª vez para cima da máquinda de lavar roupa da avó, mas esses tempos já lá vão. E como costumo dizer ela é mais de não estar parada sem sair do mesmo sitio.



                    Ele é pino, cambalhotas, na natação anda uma aventureira enquanto devia estar sentada dá cada mergulho na piscina e ela já anda na piscina onde não tem pé. Enquanto estou a ver até me dá uma vontade de mergulhar atrás dela.







                    Agora é a cabeleira lá de casa com ela diz, quer dizer cabeleireira, penteiao irmão pôe-lhe maquilhagem e ele adora.




                    :lol: :lol: ui tens de tirar fotos desses momentos (se ja não tirastes) para quando o M. for maiorzinho ver isso
                    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (16-06-2010)
                      sunrise (16-06-2010)Mas como é possível não gostarem de futebol? seleção italiana



                      :Whistling:
                      Muito photoshop. Além disso nos jogos ficam todos pegajosos a escorrer suor...blllec

                      Ver futebol é mesmo só para ver um bom jogo de futebol. Cada vez há menos, já que a moda dos italianos pegou e agora é joga-se apenas à defesa.


                      Também não tenho intenções de mexer :d :d



                      Por acaso é uma coisa que me faz confusão, quando trocam as camisolas, vestirem a do outro toda transpirada! Ecaaaaaaaa .... :sick:
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Tguia: a Sofia não é muito irriquieta (o pai é de outra opinião), consegue ficar concentrada em algo, e se saio com ela não anda constantemente de um lado para outro. Mas adora acrobacias, desde se por em pé em cima de triciclos até descer o escorrega nos mais variados estilos.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (16-06-2010)Mas como é possível não gostarem de futebol? seleção italiana











                          :Whistling:




                          aquele que está sentado :Whistling:
                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]giz (14-06-2010)
                            Flor-Martim (14-06-2010)
                            [b]

                            lembrei-me de lhe dar um sapatinhos, mas acho que é uma prenda rasca
                            rasca porquê?

                            Achas que o M. vai olhar de lado para a prenda dele?

                            Sou-te sincera, não sou apologista de muitos brinquedos. Não ofereço muitos, nem deixo que abusem.

                            Prefiro "oferecer" programas giros, até porque muitos dos brinquedos no mercado são engraçados para os pais. Os miudos fartam-se rápido, ou até nem ligam. Então se comprar-mos sempre o "último grito"....

                            Eu vou rodando os brinquedos que ele tem, agora já noto que se entretem mais com uns que com outros e ele escolhe (tem 2 anos e meio) até agora brincava com um brinquedo 3/4 dias e encostava...

                            Só nos legos manteve o interesse, os puzzles tem temporadas.

                            Sítios giros para ir:

                            Bom jesus em Braga - O T adora o lago e os barcos

                            Quinta pedagógica em Braga - delira

                            Casa da música - nem se fala

                            Parque Biológico de Gaia - tem espaço que se farta

                            Serralves



                            E se quiseres mesmo oferecer alguma coisa palpável, tenta que seja do agrado dele- nem que seja um tachinho de brincar baratucho. Não imprta para eles o valor, aliás o meu não ligou grande coisa às tralhas caras que lhe deram.


                            Olá pomar mais delicioso!



                            Tb concordo que não há presentes rascas. Tudo o que seja comprado com carinho e ainda por cima seja útil, é bom. E é aproveitar enquanto não exigem o brinquedo marca xpto só porque sim :w00t:



                            Posso acrescertar à lista que no Centro Cultural Vila Flor por vezes têm programas muito giros para bébés. Ou então leituras de contos em algumas bibliotecas



                            Bjinhos

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]isa.2009 (16-06-2010)
                              giz (14-06-2010)
                              Flor-Martim (14-06-2010)
                              [b]



                              lembrei-me de lhe dar um sapatinhos, mas acho que é uma prenda rasca




                              rasca porquê?



                              Achas que o M. vai olhar de lado para a prenda dele?



                              Sou-te sincera, não sou apologista de muitos brinquedos. Não ofereço muitos, nem deixo que abusem.



                              Prefiro "oferecer" programas giros, até porque muitos dos brinquedos no mercado são engraçados para os pais. Os miudos fartam-se rápido, ou até nem ligam. Então se comprar-mos sempre o "último grito"....



                              Eu vou rodando os brinquedos que ele tem, agora já noto que se entretem mais com uns que com outros e ele escolhe (tem 2 anos e meio) até agora brincava com um brinquedo 3/4 dias e encostava...



                              Só nos legos manteve o interesse, os puzzles tem temporadas.



                              Sítios giros para ir:



                              Bom jesus em Braga - O T adora o lago e os barcos



                              Quinta pedagógica em Braga - delira



                              Casa da música - nem se fala



                              Parque Biológico de Gaia - tem espaço que se farta



                              Serralves







                              E se quiseres mesmo oferecer alguma coisa palpável, tenta que seja do agrado dele- nem que seja um tachinho de brincar baratucho. Não imprta para eles o valor, aliás o meu não ligou grande coisa às tralhas caras que lhe deram.






                              Olá pomar mais delicioso!







                              Tb concordo que não há presentes rascas. Tudo o que seja comprado com carinho e ainda por cima seja útil, é bom. E é aproveitar enquanto não exigem o brinquedo marca xpto só porque sim :w00t:







                              Posso acrescertar à lista que no Centro Cultural Vila Flor por vezes têm programas muito giros para bébés. Ou então leituras de contos em algumas bibliotecas







                              Bjinhos


                              obrigada pela sugestão



                              :smooch:
                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (16-06-2010)Tguia: a Sofia não é muito irriquieta (o pai é de outra opinião), consegue ficar concentrada em algo, e se saio com ela não anda constantemente de um lado para outro. Mas adora acrobacias, desde se por em pé em cima de triciclos até descer o escorrega nos mais variados estilos.


                                A Mariana se não tiver o mano por perto a perturbar fica imenso tempo a pintar, fazer letras, números ela adora. Mas o mano por norma vem logo destabilizar.

                                Mas também gosta de descer o escorrega de todas as maneiras possiveis e imaginárias, além de que sobe pela parte do escorrega e desce pela escada.



                                Nela o pior ainda é o comer, ainda ontem a educadora teve de se chatear na escola pois ela não estava a comer nadinha de nada e na 2ª não almoçou e mal lanchou.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X