Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

mamãcoelha (29-06-2010)

Com a minha mãe as coisas andam mais tranquilas, a ajuda que ela dá é ir buscar a Matilde à creche. Este Domingo fiz almoço em minha casa e convidei a minha mãe e o meu irmão, o resto da tarde saímos todos. Mas como eles estão contra o A. ter voltado para lá, acabo por nem falar muito, que tudo o que não me apetece agora é estar a argumentar e discutir.

Ao menos isso, que estejam presentes para ti e para a Matilde, acho que isso é que normal. Quanto á opnião que tem do teu marido, não a podes obrigar a concordar e a mudar, já sabes qual é, mantenham isso fora da vossa relação, antes dele existir, já voces eram uma familia e essa divergencia não vos deveria separar, ainda por cima com tudo o que têm passado, desde a morte do teu pai até á situação do teu marido, devem unir-se, não fales nele a menos que te pergunte alguma coisa.
    [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Milita (29-06-2010)MamaCoelha - parte-me o coração lêr-te. Nunca mais tem fim esse pesadelo. Nem imagino como te estás a sentir.

Mas o que aconteceu para o advogado vir agora com essa informção???
      É mesmo um pesadelo, o pior é que nunca mais acordo. Ao que parece ele desta vez falou com outro advogado, se percebi bem é tipo o nosso chefe da ordem dos advogados, e o problema é ele estar a acusado de álcool e excesso de velocidade, lá é crime com direito a prisão. Ele perguntou se podia apanhar pena suspensa ou pagar e o advogado disse que essa hipótese deram até agora, uma vez o caso encerrado ou fica cá fora ou vai lá para dentro. Ele estava de rastos, na realidade ele não esperava este desfecho.

"A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

Comentar

praline (29-06-2010)
        XaninhaT (29-06-2010)

e nós? nao há noticias?

alo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nao ha noticias nao sra..........so sexta feira, em principio!:hehe:

e tu?estas boazita?

Comentar

Milita (29-06-2010)
          praline (29-06-2010)
          XaninhaT (29-06-2010)

e nós? nao há noticias?
          Pois Xaninha, há noticias? Ou ainda é só na proxima 6ªfeira? #-o

Quanta espera, que horror.

podes crer.............................essa espera agonia!

o meu pai ontem ligou ao medico e perguntou se poderia la ir ontem, mas nao.......la tem que esperar ate sexta!a ver vamos se é desta

(confesso que estou inquieta para saber.......)

Comentar

Caalex (29-06-2010)Mamacoelha: não sei bem o que escrever. Esta situação é tão mais dificil de aguentar quando se está sozinha sem o apoio da família. Muitos beijinhos

Laranja: é sempre um gosto ler-te.

Obrigada Caalex. beijinhos para ti também

"A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

Comentar

mamãcoelha (29-06-2010)
              XaninhaT (29-06-2010)coelhinha: imagino o quao deprimida deves estar......mas tens que ter calma, muita calma, e tenta nao sofrer por antecipação!

ó linda a vida às vezes é muita injusta!

uma beijoca muito grande para ti!

Obrigada linda, uma beijoca e um xi grande para ti. Espero que esteja tudo bem com o teu pai, torço por isso.

eu sei que sim......e agradeço muito........mil beijinhos mui gandes!

Comentar

Mamã Coelha, um beijinho muitooooooooooo grande para ti e para a Matilde, e muita força para o dia de amanhã!!! :clover:

:smooch:

Comentar

Mãe Pipoca (29-06-2010)Mamã Coelha, um beijinho muitooooooooooo grande para ti e para a Matilde, e muita força para o dia de amanhã!!! :clover:

:smooch:
                  bigada Pipoquita

Comentar

Milita (29-06-2010)
                    mamãcoelha (29-06-2010)

Com a minha mãe as coisas andam mais tranquilas, a ajuda que ela dá é ir buscar a Matilde à creche. Este Domingo fiz almoço em minha casa e convidei a minha mãe e o meu irmão, o resto da tarde saímos todos. Mas como eles estão contra o A. ter voltado para lá, acabo por nem falar muito, que tudo o que não me apetece agora é estar a argumentar e discutir.

Ao menos isso, que estejam presentes para ti e para a Matilde, acho que isso é que normal. Quanto á opnião que tem do teu marido, não a podes obrigar a concordar e a mudar, já sabes qual é, mantenham isso fora da vossa relação, antes dele existir, já voces eram uma familia e essa divergencia não vos deveria separar, ainda por cima com tudo o que têm passado, desde a morte do teu pai até á situação do teu marido, devem unir-se, não fales nele a menos que te pergunte alguma coisa.

Excelente intervenção Milita! Subscrevo.
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

[quote]CarlaGV (28-06-2010)
                      soni76 (25-06-2010)
                      CarlaGV (25-06-2010)

Olha, para que fique claro, eu disse que quaisquer 150km e ja estvas noutro pais... não disse 150km por hora... os holandeses são muito rigorosos nos limites de velocidade e existem radares por todo o lado até nas aldeias mais minusculas.

:w00t: Pois, agora parece-me claro, mas com o trauma dos limites e multas de cá...:hehe:

Beijinhos.

Comentar

mamãcoelha (29-06-2010)
                        Milita (29-06-2010)MamaCoelha - parte-me o coração lêr-te. Nunca mais tem fim esse pesadelo. Nem imagino como te estás a sentir.

Mas o que aconteceu para o advogado vir agora com essa informção???

É mesmo um pesadelo, o pior é que nunca mais acordo. Ao que parece ele desta vez falou com outro advogado, se percebi bem é tipo o nosso chefe da ordem dos advogados, e o problema é ele estar a acusado de álcool e excesso de velocidade, lá é crime com direito a prisão. Ele perguntou se podia apanhar pena suspensa ou pagar e o advogado disse que essa hipótese deram até agora, uma vez o caso encerrado ou fica cá fora ou vai lá para dentro. Ele estava de rastos, na realidade ele não esperava este desfecho.

ohhh que pena!

Lamento muito toda a situação, tenho-vos acompanhado e esperado outro desfecho, que acredito que aconteça.

eu costumo pensar que as coisas até terem efectivamente acontecido, não passam de suposições, não desesperes por antecipação.

Sei que falar é fácil, mas este pensamento tem-me ajudado nas fases menos boas.

Bjs
                        Eu sou o tomas07

Comentar

mãecoelha, fico a torcer para que tudo corra bem.

foi por isso que o advogado o aconcelhou a dar-se como culpado, uma vez que o alcool e a velocidade dariam prisão, mas se ele está inocente, se não tinha alcool no sangue nem ia a ultrapassar os limites de velocidade, tudo vai correr pelo melhor. vamos acreditar que a justiça funciona.

beijos para ti e um abraço do tamanho do mundo.

Comentar

Minhas lindas...tenho tido muito trabalhinho e não tenho tido muito tempo nem pachorra para cá vir.....

Mas soube q a mamãcoelha teve uma má noticia e precisa das nossas palavras amigas....minha linda não tenho palavras sábias para te acalmar o coração....mas fica aqui o meu miminho virtual...:smooch:...se precisares de espairecer manda pm que eu vou tomar um cafezinho ctg!!!!

Um beijinho muito grande!!!

Xaninha.....e o teu papá?????Ainda nada....deves de estar em pulgas...mas aguenta-te porque vais ver q esta espera vai ser recompensada....vais ter as melhores notícias possiveis!!!!!

Praline....uma beijoca grande para o teu Martim...li de relance...tá doentinho???

Tguia..adorei as fotos dos teus pequenotes.....são tão lindões!!

Bjs!!!:P

Comentar

Bom dia

Bem, eu bem queria entrar neste grupo mas o trabalho é tanto e isto está sempre off line (nao sei pq mas nem sempre consigo entrar no forum)

Voçes escrevem tantoooo que nao consigo apanhar tudo, mas vi que temos aki uma mama aflitinha eu so te desejo tudo de bom, e vais ver estes maus momentos passam, e depois vem bons a vida é assim, sobe e desce, sobe e desce...

este fds a minha grande amiga veio ter comigo com um diagnostico de positivo ao Papilomavírus Humano (HPV), já iniciou os tratamentos a medica diz que é grau 1, fiquei de rastos, bem pior que ela, nem consegui falar, somos amigas á mais de 20 anos, ando sempre a pensar nisto como a vida é injusta, e nós por vezes andamos chateadas com mer*** que nao valem nada, e depois cai-nos estas bombas, ela tem 38 anos, fiquei mm triste, e não sei como a animar, não sei mesmo não sei o k dizer, o que fazer tb nao quero k ela se sinta atrofiada de eu andar sempre em cima dela, não sei nada é o k é
                              Rita

Madrinha: ICA
                              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

Faço contabilidade de PME
                              Apoio ao inicio de actividade

Comentar

Bom dia cerejas

mamacoelha - Força! Depois vem contar as novidades.

ARQ - Bem vinda .... Quanto ao HPV não stresses. Descobriu a tempo, CIN I provavelmente trata agora, coisa simples e nunca mais houve falar no assunto. Quando li sobre o assunto percebi que era um virus tão comum que quase todas as mulheres contactaram com ele em alguma altura da vida.

[hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X