Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Flor-Martim (29-06-2010)
    tguia (29-06-2010)Utilizadores activos: 5 (2 visitantes, 3 membros, 0 membros anónimos)



    Membros: praline, tguia, Flor-Martim



    Todas temos um Martim lá por casa, então e os vossos como estão?


    ´

    engraçado mesmo hihi



    todas com Martim



    hoje hora do almoço chego a casa e ele está com olho inchado e sobrancelhe vermelha

    deu uma cabeçada

    minha irma sentou-o no chão sem nada por baixo ele vai-se a virar pimba cabeçada na tijoleira


    Tadinho do nosso Martim mais novo...



    o meu anda que nao se atura...ontem sai a meia-noite e qd cheguei a casa vi que ele tinha uma ferradela no braço.

    Foi na creche, o Gustavo q é um menino mais velho...mas pelos vistos ele nao se ficou. Parece que devolveu a ferradela ao G... ai valha meus Deus.

    Acabaram os dois de castigo :w00t: Mas hoje de manha ainda tinha a marca...qd lhe perguntei o q era aquilo so dizia: "oi-oi" (doi-doi) e ainda se ria...


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      coelhinha: imagino o quao deprimida deves estar......mas tens que ter calma, muita calma, e tenta nao sofrer por antecipação!

      ó linda a vida às vezes é muita injusta!

      uma beijoca muito grande para ti!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mamãcoelha (29-06-2010)
        tguia (29-06-2010)Mamãcoelha espero que as noticias sejam animadoras amanhã.



        Muita força para ti, e pensa na tua pequenita que precisa muito de ti.


        Obrigada querida, eu sei que não posso ir abaixo que a minha filha precisa de mim, mas estou meia desesperada.



        Não vale a pena sofrer antecipadamente, mas não consigo mesmo evitar.



        :smooch: e as melhoras do Martim


        E a tua mãe não te tem dado nenhum apoio? Continua tudo na mesma com ela?




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mamãcoelha (29-06-2010) Está uma pessoa a precisar de "Tertuliar" e a treta do fórum sempre a boicotar-nos, não pode ser Sr. Pedro.



          Não percebo a razão do PB estar sempre a bloquear nos últimos tempos :S



          Mamãs dos Martins arôoooooo.



          Tguia - já vi que as crias estão melhores.



          Praline - Tá muito gira essa foto do Martim na banhoca



          Eu:



          Estou completamente deprimida, assustada e nem sei bem o que dizer ou pensar. Estou em pânico, o A. ligou ontem à noite a dizer que teve a falar com o advogado e quase de certeza que vai ser preso, só sabemos que a pena vai até 7anos



          Pela maneira dele falar via-se o quanto se sentia perdido e além de chorar, percebi o quão desorientado estava. Hoje está um pouco mais calmo, mas já só faltam algumas horas para termos o resultado, ele tem de estar amanhã de manhã no tribunal.



          Hoje acordei feita num oito, chorei durante o banho e só quando acalmei é que tratei da Matilde.



          Espero ter força se algo mau acontecer, tenho mesmo muito medo.



          Sinto-me tão impotente, só queria estar ao lado dele e poder abraçá-lo.



          Estou farta desta vida sobressaltada, só queria a minha vida "normal" de volta.



          Estou tão insegura e carente, que m**** de vida a nossa fogo.


          espero q amanha as noticias nao sejam mt más...nem sei o q hei de dizer para te animar...


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            XaninhaT (29-06-2010)


            e nós? nao há noticias?


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mamãcoelha (29-06-2010) Está uma pessoa a precisar de "Tertuliar" e a treta do fórum sempre a boicotar-nos, não pode ser Sr. Pedro.



              Eu:



              Estou completamente deprimida, assustada e nem sei bem o que dizer ou pensar. Estou em pânico, o A. ligou ontem à noite a dizer que teve a falar com o advogado e quase de certeza que vai ser preso, só sabemos que a pena vai até 7anos



              Pela maneira dele falar via-se o quanto se sentia perdido e além de chorar, percebi o quão desorientado estava. Hoje está um pouco mais calmo, mas já só faltam algumas horas para termos o resultado, ele tem de estar amanhã de manhã no tribunal.



              Hoje acordei feita num oito, chorei durante o banho e só quando acalmei é que tratei da Matilde.



              Espero ter força se algo mau acontecer, tenho mesmo muito medo.



              Sinto-me tão impotente, só queria estar ao lado dele e poder abraçá-lo.



              Estou farta desta vida sobressaltada, só queria a minha vida "normal" de volta.



              Estou tão insegura e carente, que m**** de vida a nossa fogo.




              Bunny Bunny

              Então? O que é isso?[-X

              Acredito em cada uma das palavras que escreves. E não é, certamente, agora,fácil estar na tua pele(conforme não deve ter sido durante estes últimos tempos)...

              Mas aquilo que vos for"dado", terá de ser aceite...pois infleizmente nada poderás fazere para contormar a situação.

              Nest afase, é crucial, estarem ambos calmos.

              Por muito díficil que possa ser para ti(não tenho a mínima dúvida sobre isso), tenta transmitir -lhe força(aquela que possivelmente agora não tens - mas quem teria????) e optimismo.

              Não é fácil e acredita que não estou para aqui a falar por falar... Até já falei de vocês lá em casa, porque, efectivamente, o vosso caso tocou-me, ainda que, julgo, não o ter acompanhado desde o ínicio.

              Vou mandar-te PM com o meu email e contacto.

              Quando quiseres chorar, podes ligar-me, que eu vou ouvir-te.

              Beijo do tamanho do mundo.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Olá meninas,



                Acho que o PB está a precisar de férias tb, ultimamente está dificil de manter uma regularidade, está mtas vezes em baixo.



                Ontem tive em casa e na praia, foi feriado cá na terra. :hula: Estivemos na praia até ás 19h estava tão bom.



                TGuia - bem tornada e especialmente com todos de boa saude.



                MamaCoelha - parte-me o coração lêr-te. Nunca mais tem fim esse pesadelo. Nem imagino como te estás a sentir.

                Mas o que aconteceu para o advogado vir agora com essa informção???



                Laranja - arrufos - isso é mesmo sintomas de cansaço e depois descarregamos onde está mais á mão.
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mamacoelha: não sei bem o que escrever. Esta situação é tão mais dificil de aguentar quando se está sozinha sem o apoio da família. Muitos beijinhos



                  Laranja: é sempre um gosto ler-te.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    praline (29-06-2010)
                    XaninhaT (29-06-2010)






                    e nós? nao há noticias?


                    Pois Xaninha, há noticias? Ou ainda é só na proxima 6ªfeira? #-o

                    Quanta espera, que horror.
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      tguia (29-06-2010)
                      mamãcoelha (29-06-2010)
                      tguia (29-06-2010)Mamãcoelha espero que as noticias sejam animadoras amanhã.

                      Muita força para ti, e pensa na tua pequenita que precisa muito de ti.
                      Obrigada querida, eu sei que não posso ir abaixo que a minha filha precisa de mim, mas estou meia desesperada.

                      Não vale a pena sofrer antecipadamente, mas não consigo mesmo evitar.

                      :smooch: e as melhoras do Martim
                      E a tua mãe não te tem dado nenhum apoio? Continua tudo na mesma com ela?
                      Com a minha mãe as coisas andam mais tranquilas, a ajuda que ela dá é ir buscar a Matilde à creche. Este Domingo fiz almoço em minha casa e convidei a minha mãe e o meu irmão, o resto da tarde saímos todos. Mas como eles estão contra o A. ter voltado para lá, acabo por nem falar muito, que tudo o que não me apetece agora é estar a argumentar e discutir.

                      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        XaninhaT (29-06-2010)coelhinha: imagino o quao deprimida deves estar......mas tens que ter calma, muita calma, e tenta nao sofrer por antecipação!

                        ó linda a vida às vezes é muita injusta!

                        uma beijoca muito grande para ti!
                        Obrigada linda, uma beijoca e um xi grande para ti. Espero que esteja tudo bem com o teu pai, torço por isso.

                        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline (29-06-2010)espero q amanha as noticias nao sejam mt más...nem sei o q hei de dizer para te animar...
                          bigada, não sei vamos ver. beijocas

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mamãcoelha (29-06-2010)
                            tguia (29-06-2010)
                            mamãcoelha (29-06-2010)
                            tguia (29-06-2010)Mamãcoelha espero que as noticias sejam animadoras amanhã.



                            Muita força para ti, e pensa na tua pequenita que precisa muito de ti.


                            Obrigada querida, eu sei que não posso ir abaixo que a minha filha precisa de mim, mas estou meia desesperada.



                            Não vale a pena sofrer antecipadamente, mas não consigo mesmo evitar.



                            :smooch: e as melhoras do Martim


                            E a tua mãe não te tem dado nenhum apoio? Continua tudo na mesma com ela?


                            Com a minha mãe as coisas andam mais tranquilas, a ajuda que ela dá é ir buscar a Matilde à creche. Este Domingo fiz almoço em minha casa e convidei a minha mãe e o meu irmão, o resto da tarde saímos todos. Mas como eles estão contra o A. ter voltado para lá, acabo por nem falar muito, que tudo o que não me apetece agora é estar a argumentar e discutir.


                            Sei que não te dão o apoio que precisavas, mas pelo menos estão presentes. Isso para a tua filha é muito bom.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              1Mummy (29-06-2010)Bunny Bunny

                              Então? O que é isso?[-X

                              Acredito em cada uma das palavras que escreves. E não é, certamente, agora,fácil estar na tua pele(conforme não deve ter sido durante estes últimos tempos)...

                              Mas aquilo que vos for"dado", terá de ser aceite...pois infleizmente nada poderás fazere para contormar a situação.

                              Nest afase, é crucial, estarem ambos calmos.

                              Por muito díficil que possa ser para ti(não tenho a mínima dúvida sobre isso), tenta transmitir -lhe força(aquela que possivelmente agora não tens - mas quem teria????) e optimismo.

                              Não é fácil e acredita que não estou para aqui a falar por falar... Até já falei de vocês lá em casa, porque, efectivamente, o vosso caso tocou-me, ainda que, julgo, não o ter acompanhado desde o ínicio.

                              Vou mandar-te PM com o meu email e contacto.

                              Quando quiseres chorar, podes ligar-me, que eu vou ouvir-te.

                              Beijo do tamanho do mundo.
                              Obrigada pelas tuas palavras, és sempre muito querida. Bem sei que é mais fácil falar do que agir, mas acredita que tenho tentado mesmo lutar e não tenho baixado os braços, mas neste momento estou de rastos, sei que ainda me restam algumas forças, mas estou esgotada.

                              e uma beijoca grande

                              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Maecoelha então como é linda

                                não gosto de te ver assim, nada de ires para baixo, upa upa para cima

                                não sei o que se passou com teu marido, mas vais ver que amanhã a noticia será boa



                                beijinho mt mt grande



                                p.s tens pm
                                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X