Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Mb,

Não te invejo a sorte… 1 semana sem a princesinha é OBRA… Tens que tentar manter-te ocupada, não é?

Quanto à gordura, mesmo que ele tenha perdido 16 kilos, tu é que és a giraça do casal! :P

Susana_r_s

Gosto imenso da maneira como falas dos teus enteados! Mesmo bonito.

Eles vivem convosco?

Quanto ao piroso e ao mimo, eu sou lamechice em pessoas por isso compreendo-te! :P

Pior que eu só a caalex e a grávida

as minha parte é verdade mas esta delas as 2 é tanga

LOLLLLLLLLLLLLLL

Comentar

Oi!

Não sei o que se passou mas não dava para aceder até agora!

E eu tão bem na treta...:w00t:

Bem, Rosinhas,

não, com muita pena nossa :sad:, mas passam todas as 6ªs, sábados e domingos connosco.

Vamos buscá-los à escola na 6ª e ficam connosco até domingo à hora da caminha (por volta das 21h em tempo de escola e 22.30h em férias).

Muitas vezes vêm tb a meio da semana jantar (não é muito tempo mas sempre dá para tagarelar).

Somos todos bué faladores! :P

Comentar

susana_r_s (15-07-2010)Mb, olha, em relação à tua princesa, percebo perfeitamente que te custe muito te separares dela nem que seja só por 1 semaninha! É a 1ª vez depois do divórcio, certo?

Mas sabes que eu estou do outro lado e gostava que te dizer que embora os teus receios sejam válidos (piscinas tb me stressam), olha que os avós devem estar super ansiosos por a ter com eles e vão certamente tratá-la como a princesinha que ela é! Sabes, é que a maior parte das vezes, os avós ficam com tanto medo que algo corra menos bem e que tu uses da tua autoridades para lhes cortares as bases com a netinha, que vão andar em pezinhos de lã ao redor dela e de ti tb.

Mantém em mente sempre que para a menina é bom o contacto com eles (enquanto eles merecerem, claro) e que tu tb precisas de tempo para ti!

Este pequeno afastamento vai fazer-te bem para recarregares energias (que é lixado enfrentar tudo sozinha) e a ela tb que passar tempo com o pai e avós reforça nela a ideia de que continua a ser muito amada e desejada por todos. E assim está mais feliz! E tu tb, né?

Desculpa o testamento mas tenho muita simpatia por ti e pelo momento que vives agora e gostava de te deixar este apoio (espero que o entendas como tal).

Beijinhos!

Eu sei que o que dizes é tudo verdade! E é por isso que quando ela nasceu o R. não falava com os pais e eu lhe disse para ele lhes telefonar que eles tinham o direito de conhecer a neta e a neta o direito aos avós.

O mais complicado é como eu não falo com eles durante o tempo que ela lá estiver é como se a distância ainda fosse maior... mas eu aguento. Só quero mesmo é ter a certeza que eles têm cuidado com o raio da piscina!

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

Rosinhas (15-07-2010)Mb,

Não te invejo a sorte… 1 semana sem a princesinha é OBRA… Tens que tentar manter-te ocupada, não é?

Quanto à gordura, mesmo que ele tenha perdido 16 kilos, tu é que és a giraça do casal! :P

Claro... me engana que eu gosto! :P

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

Comentar

MBprincesa (15-07-2010)
            susana_r_s (15-07-2010)Mb, olha, em relação à tua princesa, percebo perfeitamente que te custe muito te separares dela nem que seja só por 1 semaninha! É a 1ª vez depois do divórcio, certo?

Mas sabes que eu estou do outro lado e gostava que te dizer que embora os teus receios sejam válidos (piscinas tb me stressam), olha que os avós devem estar super ansiosos por a ter com eles e vão certamente tratá-la como a princesinha que ela é! Sabes, é que a maior parte das vezes, os avós ficam com tanto medo que algo corra menos bem e que tu uses da tua autoridades para lhes cortares as bases com a netinha, que vão andar em pezinhos de lã ao redor dela e de ti tb.

Mantém em mente sempre que para a menina é bom o contacto com eles (enquanto eles merecerem, claro) e que tu tb precisas de tempo para ti!

Este pequeno afastamento vai fazer-te bem para recarregares energias (que é lixado enfrentar tudo sozinha) e a ela tb que passar tempo com o pai e avós reforça nela a ideia de que continua a ser muito amada e desejada por todos. E assim está mais feliz! E tu tb, né?

Desculpa o testamento mas tenho muita simpatia por ti e pelo momento que vives agora e gostava de te deixar este apoio (espero que o entendas como tal).

Beijinhos!

Eu sei que o que dizes é tudo verdade! E é por isso que quando ela nasceu o R. não falava com os pais e eu lhe disse para ele lhes telefonar que eles tinham o direito de conhecer a neta e a neta o direito aos avós.

O mais complicado é como eu não falo com eles durante o tempo que ela lá estiver é como se a distância ainda fosse maior... mas eu aguento. Só quero mesmo é ter a certeza que eles têm cuidado com o raio da piscina!

Não falas pessoalmente, mas pelo telefone vão falando?

Quando estou chateada com o meu marido digo-lhe que se nos separamos fica cada um uma semana com os filhos, quero ter vida própria. Mas acho que o melhor é ficar calada, pois acho que só o fds sem eles ia me ia sentir sem uma parte de mim.

Comentar

Mb, fazes muito bem em assegurar o bem-estar da tua filhota.

É o teu direito e a tua função de mãe!

Mas permite-me um aparte, quem sabe se com o tempo até consegues recuperar uma relação de cordialidade com os sogrinhos, para bem da miúda?

É que vais ter de levar com eles à mesma!

E por tel. pelo menos não vês as fuças (acho que isso não deve ser lá muito agradável)!

Comentar

MBprincesa (15-07-2010)
                Rosinhas (15-07-2010)Mb,

Claro... me engana que eu gosto! :P

Eu sei o que digO!

E tu não me contrarias, olha que levas.

E não é tau tau do bom - como diria a lany! :P

Comentar

tguia (15-07-2010)
                  MBprincesa (15-07-2010)

Beijinhos!

Não falas pessoalmente, mas pelo telefone vão falando?

Quando estou chateada com o meu marido digo-lhe que se nos separamos fica cada um uma semana com os filhos, quero ter vida própria. Mas acho que o melhor é ficar calada, pois acho que só o fds sem eles ia me ia sentir sem uma parte de mim.

No. nem pelo telefone... é uma história longa... vou tentar resumir:

Há quase 5 anos deu-se um "escândalo" na família dele... a irmã dele andava a enfeitar a cabeça do marido... eu era a sua confidente... sabia de tudo (e o Ricardo tb porque eu contava-lhe)... tentei que ela tomasse tino... mas a vida é dela... quando os pais deles descobriram armaram uma grande confusão e culparam-me a mim e ao R. de sabermos e não termos dito nada e nem termos feito nada (esclareço que a irmã dele tem 37 anos e uma filha com 16 anos)... ora bem... eu tentei explicar há minha sogra que não era eu que tinha que lhe dizer nada, que tentei aconselhar a filha, etc... mas a senhora ficou muito ofendida... para ajudar à festa a irmão dele resolveu negar o caso e dizer que eram só amigos... a mãe do R. para desviar as atenções da filha (é uma senhora que liga muito ás aparências...) resolveu cair em cima de mim, do R. e de mais algumas pessoas que sabiam.... a coisa descambou e terminou no dia em que ela teve o desplante de ir a casa de uma dessas pessoas quando estávamos lá todos e me acusou de não ter sido séria... eu como sou um bocadito estourada apontei-lhe o dedo ao nariz (admira-me como me controlei e não fiz pior...) e disse-lhe que pelo mesno nunca tinha posto os chifres ao meu marido... o R. pediu-me para irmos embora e eu ainda consegui ouvi-lo e virar as costas...

Depois deste episódio triste a Sr.ª ainda telefonou uma vez para o meu telemóvel para me insultar... teve azar o R. estava ao meu lado e quando ouviu a voz da mãe agarrou no telefone e ouviu todas as barbaridades da mãe. Desde esse dia que nunca mais falei com aquela gente e o R. tb deixou de falar com eles (por decisão exclusivamente dele).

no dia que nasceu a Mb ele não queria ligar aos pais e eu insisti porque não gosto de misturar as coisas... eu não gosto deles... quero distância... mas não vou nunca privar a minha filha dos avós apenas por coisas do passado... desde que nasceu que sempre que vamos lá acima que ela vai visitar os avós (tb serviu para reaproximar o R. dos pais).... por outro lado, não vejo necessidade de ter que os perdoar e aturar...

Que tal o resumo? bela história não?

bjocas e até amanhã!

Comentar

:w00t:

Arops! Estou de férias... praticamente não li nada para trás!

Tenho saudades de andar por aqui... faz semanas que não entro no PB!

Mas queria dizer-te MB que subscrevo inteiramente as palavras da susana!!! Não faz sentido ficares 15 dias sem falares com a tua princesa. Acho que deverias mesmo passar por cima do orgulho e pegar no telefone, sempre que as saudades apertarem!

Venho deixar-vos a todas um beijo grande, votos de boas férias a quem está de férias e a quem vai entretanto e dizer que regressarei em força dia 2 de Agosto!

Lany... toma bem conta deste cerejal!!!

Comentar

MB A tua vida é uma autentica comedia romantica. Nao gostava de estar no teu lugar quando a tua princesa for de ferias. Do pouco que te vou conhecendo se telefonares sera um big sapo que iras engolir.

Agora percebo muito bem o teu aperto no coraçao.

Eligeee continuaçao de boas ferias.

Comentar

Esqueci-me de escrever que tambem gostei muito de ler todos os comentarios que a Susana_r_s faz em relaçao aos seus enteados.

Eu tambem tenho um nao vive comigo nem sequer tenho grande contacto com ele porque vive noutro pais.

Mas espero que um dia a mae dele o deixe vir viver connosco, para minha feliciade e do marido (pai).

O que mais ademiro é o amor que sinto nas tuas palavras por eles. Confesso que foi sempre um pouco dificil para mim ser totalmente imparcial em relaçao a esse assunto, mas espero um dia gostar tanto dele como gosto do meu filho.

So por curiosidade eles te chamam como?

Comentar

Olá!

Fico toda :blush: com os elogios!

É que não havia nexexidade!

Eu adoro-os mesmo mas tb conhêço-os desde pisquitos (já lá vão quase 8 anos)!

E eles chamam-me susy (a C. começou com isso e depois de eu lhe dizer que não achava piadinha nenhuma pq me soava a nome de cadela, escusado será dizer que eles acharam tãaaaao giro que colou até hoje)!

MB, bem, que filmão!!!

Mesmo assim, a Eligee tem toda a razão (como sempre, aliás). Vais agora sofrer com a ausência da mini-tu por causa do passado?

E tu já provaste que és superior (pois se até permites que a cachopa lá vá)!!!

Beijinhos a todas as cerejas!

Comentar

EliGee (15-07-2010):w00t:

Arops! Estou de férias... praticamente não li nada para trás!

Tenho saudades de andar por aqui... faz semanas que não entro no PB!

Mas queria dizer-te MB que subscrevo inteiramente as palavras da susana!!! Não faz sentido ficares 15 dias sem falares com a tua princesa. Acho que deverias mesmo passar por cima do orgulho e pegar no telefone, sempre que as saudades apertarem!

Venho deixar-vos a todas um beijo grande, votos de boas férias a quem está de férias e a quem vai entretanto e dizer que regressarei em força dia 2 de Agosto!

Lany... toma bem conta deste cerejal!!!

Olá!

Estava a ver que as férias tinham feito com que esquecesses o cerejal....

Ainda bem que não leste para tras... isto tem sido uma pouca vergonha... o calor tem despertado e revelado muito segredo obscuro :P

quanto à Mb... não é orgulho... os meus sogros são mesmo atrasados e intragáveis... eu considero-me uma rapariga bem educada e sempre que me cruzo com eles cumprimento e sou delicada. Aliás eu tratei de engolir o orgulho quando a mb nasceu... eles é que tem uma postura que nem o filho consegue compreender e aceitar... mas pelo menos sei que eles tratam bem a menina...

2 de Agosto!!!! Sua desavergonhada!!!! Nessa vida de piscina e praia até 2 de Agosto???? Tb quero....

Beijinhos e boas férias

Comentar

Bom dia cerejas ...

MB - E se pensares no "outro" lado. Será que a mb vai ter saudades de falar contigo. Será que não será melhor falar comigo mesmo por telefone? Se calhar mudas de ideias ...
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

bom dia miudassssssssssssssssssss

espero que hj estejam animadas mas com tino ehehehheeh

sexta feira..............até que enfim!

ontem recebi uma boa noticia, mas que ao mesmo tempo me deixou apreensiva.....o tiago foi aceite na creche, teve vaga , e vou muda-lo de escola..................por questoes logisticas, porque adoro a que ele esta agora, mas nas ferias escolares é sempre muito dificil para mim conjugar os horarios, e nessa creche ele tem mais actividades, natação ingles e musica, que na que esta agora nao tem(publica), ja repensamos muito bem, e vamos mesmo mudar, sera um sacrifico tb financeiro, visto pagar mais, mas estou assegurada até ao quarto ano dele!que vcs acham?tendo em conta que o tiago nao é la muito facil no que toca a adaptações (entenda-se: ficar a chorar e de beicinho quando o deixo na escola, depois dizem que fica bem)

beijocas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X